hospital de s.joão ou hospital pedro hispano | De Mãe para Mãe

hospital de s.joão ou hospital pedro hispano

Responda
4 mensagens
Bekitas17 -
Offline
Desde 02 Set 2014

Olá a todas Sorriso
Sempre estive decidida a ter a minha princesa no hospital pedro hispano, mas o hospital da minha área de residencia é o hospital de s.joão, e estive a pesquisar e o hospital de s.joão parece ter melhores "comodidades". Em relação ao acompanhante eles informam que pode estar 24h por dia e que existem quartos individuais, isto é verdade?
Falem-me um pouco da vossa experiencia quer num, quer noutro hospital, ainda estou um pouco indecisa em relação a qual dos hospital escolher.
Beijinho a todas **

saramfernandes -
Offline
Desde 04 Nov 2014

Olá.
Eu tive no S. João e não sei de nada de quartos individuais. O pai podia entrar por volta das 11h se não estou em erro. Só era permitido além do pai mais 4 visitas so final da tarde.
No hospital é tudo uma questão de sorte com a equipa médica que apanhas!
beijinh

sarasantosss -
Offline
Desde 07 Nov 2014

Ola mama eu tive o meu bebe no pedro hispano e gostei bastante, desde as instalacoes, a maneira como nos trataram. Tinhamos um quarto/sala de parto so para nos com musica, o anestesista a disposicao e as visitas das 9h as 20h (pai) e das 14h as 20h (familia e amigos). No quarto dividi com outra mama e tinha tv. Tambem o servico neonatal e muito bom. Recomendo Sorriso

Joana vieira de... -
Offline
Desde 05 Fev 2014

Ola mama
Eu tive o meu primeiro filho no hospital de sao joao, as box onde ficamos ate ter o nosso filho sao individuais e o acompanhante pode ficar connosco ate subir para as enfermarias. As enfermarias sao de 3 ou 4 camas e existe um refeitorio e nao nos levam a comida as enfermarias e os bebes tem de ficar la. O acompanhante entra as 11h ate as 20h e mais 2 visitas das 18h ate as 20h.
Eu fui muito bem tratada, boas instalaçoes adorei.