Hospital São.Joao vs Hospital Pedro Hispano | De Mãe para Mãe

Hospital São.Joao vs Hospital Pedro Hispano

Responda
2 mensagens
Rak_Nina -
Offline
Desde 18 Ago 2009

Boa noite a todas as mamas, treinantes e gravidas
Eu tenho uma dúvida e precisava muito da vossa ajuda...
O que se passa realmente e que li maravilhas do hospital de são joão mas eu gostava de saber como é aquilo lá desde as consultas porque quero ser seguida no hospital, até ter o bébe e virmos embora... E o que eles oferecem enquanto estamos lá depois de termos tido o bebe...
Eu tive a minha filha ha 2 anos no Hospital Pedro hispano e aquilo é muito bom menos a comida mas acho que isso e em todos.... Mas este bebe eu gostava de ter no sao João ou Santo António mas gostava de saber as vossas opiniões... Tudinho mesmo!!!
Ajudem-me....
Obrigada e beijinhos grandes

JoanaDeAlmeida -
Offline
Desde 04 Dez 2008

Olha, quanto ao Pedro Hispano ou ao Santo António, não sei. Mas tive a bebé e fui seguida no São João, e adorei. Desde as enfermeiras e médicas nas consultas , ao pessoal no bloco operatório, às condições do Hospital, tanto no momento de tê-lo, como no internamento. Eles deram-me fraldas (sobraram, mas eu mandei levarem-me porque tinha a sensação de que não ia chegar); pensos higiénicos para a mãe; uma pastinha para colocar os documentos do bebé (com um bolsinha transparente na capa para por a foto do bebé) e acho que foi só.
Há inconvenientes: não dão banho de banheira ao bebé, disseram-me que não tinham banheiras disponíveis.
De resto, não tenho mais nada a apontar.
Qualquer coisa : [email protected]

Fia, a apaixonar-nos desde 22 de Junho de 2009 .