O hospital de Portimão está uma vergonha | De Mãe para Mãe

O hospital de Portimão está uma vergonha

Responda
2 mensagens
Cheitor17 -
Offline
Desde 13 Jun 2016

Mamas, isto é apenas um desabafo e revolta.
Ontem à minha filha foi levar a vacina dos 4 meses as 9 da manhã, passou o dia todo bem e a partir das 22h começou com 39 de febre. Dei lhe um banho de água tépida e o ben-u-ron, passado uma hora ainda subiu mais foi para os 39,5. Fui medindo a noite toda na esperança que baixasse e o mais baixo que esteve foi nos 38.9.
Hoje de manhã decido ligar para a saúde 24 a contar o episódio e a febre ainda nada de baixar, 39 outra vez. Expliquei tudo ao enfermeiro e ele aconselhou me a ir as urgências ver o porque de não baixar.
Lá vou eu para as urgências faço a inscrição e espero 15 minutos para ir há triagem, acabo por entrar e a enfermeira pergunta o que se passa e eu explico. Mede lhe a febre e continua nos 39. Da me uma pulseira verde e qual não foi o meu espanto quando ela me disse " oh mama a bebe tem pediatra? Então é melhor se ir embora que isto hoje está o caos e isso não é nada de grave. Hoje estamos sem pediatra e só cá estão dois de clínica geral. De um saltinho ao pediatra da menina só por descargo de consciência. Tenho cá bebes com pulseira verde e estão cá há 2 horas e 38 minutos e ainda não foram atendidos"

Ao que eu fico pasmada sem sequer saber o que dizer e venho me embora mas com uma reclamação escrita.

Enfim são estes os nossos direitos.

AnaIndia -
Offline
Desde 10 Nov 2015

É por estas e por outras que eu já nao perco tempo em ir ao hospital público. Apostar num bom seguro vale muito a pena nos dias de hoje! É revoltante.

Sobre AnaIndia

www.omundodaindia.blogspot.com

A minha filha é a minha vida.