Hospital da Luz - Serviço de Ginecologia e Obstetrícia | De Mãe para Mãe

Hospital da Luz - Serviço de Ginecologia e Obstetrícia

Responda
5 mensagens
AnaeBrunoPires -
Offline
Desde 24 Out 2014

Olá mamãs,
Eu e o meu marido andamos a tentar engravidar do nosso primeiro filho juntos, e não tem sido uma caminhada nada fácil. Andamos em treinos à cerca de 11 meses.
A verdade é que andamos desanimados, tristes mas tentamos sempre seguir em frente com o nosso desejo!
Devido a neste momento já ter um bom sistema de saúde - ADM, decidi fazer uma pesquisa em relação a médicos no Hospital da Luz, pois sempre que o meu marido lá ia eu ficava maravilhada com o serviço do Hospital. Quero marcar consulta primeiro para fazer um check-up para ver se esta tudo bem e depois se necessário avançar para tratamento ou continuação de mais treinos!
Gostava de ter a vossa opinião/experiências que tiveram no Hospital da Luz e também o que me aconselham a fazer.
Obrigada desde já.
Ana Pires

carvaaf -
Offline
Desde 29 Jul 2015

Ola, eu estou grávida e tou a ser seguida no hospital da luz pela dra edite cardoso. Gosto muito dela além de simpática é muito competente.. Boa sorte.

Mummy to Be -
Offline
Desde 04 Jul 2014

Olá Ana,

Eu estou a ser seguida pela Dra. Luísa Pargana mas estou a fazer as consultas na Clínica onde ela dá consultas, não sei bem como é de consultas lá no Hospital da Luz mas em princípio o parto será lá... É uma médica excelente. Engravidei após cerca de 8 meses de treinos mas ela já nos tinha explicado o que seriam os próximos passos caso após um ano não conseguíssemos.

Também te posso dizer que fiz a eco do 1º trimestre com a Dra. Mariana Torgal lá no Hospital da Luz e inspirou-me confiança, não te consigo é dar mais referências...

Boa sorte Sorriso E vais ver que daí a nada tens aí o vosso bebé!

**Sei que quando te tiver nos braços vou perceber o porquê do tempo que esperei por ti** <3

summer -
Offline
Desde 25 Ago 2007

O hospital da Luz não tem departamento de PMA (área de infertilidade).

Recomendo-te os Hospital Lusíadas. Tem um departamento de infertilidade fabuloso (Dra Daniela Sobral, Dr Luis Vicente, Dr ANtonio Neves ou Dra Ana Paula).

As minhas experiencias em Ginecologia no hospital da luz deixaram sempre a desejar. mt difícil marcar consultas, um caos a nível administrativo, etc. Boa hora em que mudei para os Lusíadas. Ginecologista e obstetra recomendo o fabuloso Dr João Mendes

cflc -
Offline
Desde 14 Dez 2011

AnaeBrunoPires se andam a tentar há 11 meses é altura de despistar a existência de alguma problema que esteja a impedir uma gravidez natural. Como a Summer já disse o H. da Luz não tem essa valência (Infertilidade). Também fui acompanhada lá e tive de mudar para os Lusiadas (em boa hora!). Basicamente a Summer já disse tudo (a nossa história é muito parecida, somos ambas casos de sucesso Piscar o olho ). Eu sei que imponência e o luxo do HLuz impressionam mas um hospital é principalmente feito de pessoas e, nesse aspecto, eu notei uma diferença abissal entre os dois: na Luz sentia-me um número, nos Lusíadas sempre me senti muito acarinhada (desde o primeiro momento, quando conheci a Dra. Daniela).
Boa sorte!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?