Hospital Infante D. Pedro em Aveiro | De Mãe para Mãe

Hospital Infante D. Pedro em Aveiro

Responda
7 mensagens
Daniela.88 -
Offline
Desde 03 Set 2015

Olá Mamas! Sorriso Alguém me pode dar feedback das vossas experiencias de atendimento durante a gravidez, e das vossas experiencias de parto neste Hospital em Aveiro?
Por causa da minha area de residencia eu sou automaticamente conduzida para o Hospital de Santa Maria da Feira, mas estou muito descontente porque tive alguns precalços na gravidez e eles não mostraram estar à altura, e só no privado é que encontrei bons olhos e boas respostas para os meus problemas.... mas isso é um aparte.
No fim do ano nasce o meu filho, e eu começo a ficar preocupada em encontrar um local onde seja acompanhada em boas condições.
Será que eu poderia escolher este hospital para o parto? e aceitam-me sem problemas?
Entre a região de Gaia até Aveiro, o que recomendam?

AMOA_MAR -
Offline
Desde 02 Ago 2012

boa noite,
Eu tive a minha filha no Hospital de Aveiro. Quer a nível de atendimento, condições e acompanhamento, não tenho nada a apontar. Estiveram sempre disponíveis, ajudaram-me em tudo, enfim, só tenho coisas boas para escrever.
Beijos e que tudo corra bem Sorriso

Sobre AMOA_MAR

AMOA_MAR

Catia Sofia Luc... -
Offline
Desde 03 Maio 2015

.

Daniela.88 -
Offline
Desde 03 Set 2015

Alguém mais com experiencia de parto no hospital de aveiro?

PatriciaRocha1992 -
Offline
Desde 17 Nov 2014

Ola, eu tive a minha bebe no hospital em Aveiro e só tenho a dizer bem, fui muito bem tratada as enfermeiras são 5 estrelas, pretendo voltar a engravidar e ter lá outra vez.

Mamã solteira -
Offline
Desde 28 Fev 2015

Eu tive uma gravidez de risco e fui mt bem acompanhada. Tiveram mt paciencia comigo pois fui 6 vezes as urgencias cheia de dores entre as 39 semanas e as 41. Nunca quiseram induzir. Rebentaram as aguas na noite de vespera do meu internamento, ou seja as 40 semanas e 6 dias. Ja la fiquei a dormir. De manha aceleraram o parto. Durante o parto, a enfermeira parteira foi excelente, nao precisei de ventosas nem nada. E os dias seguintes apesar de complicaçoes com amamentaçao e trizia, as enfermeiras foram sempre pacientes e meigas, mesmo as auxiliares de noite ajudam. Chegaram a ficar com o meu bebe para eu puder descançar 2 horinhas. Desejo te uma hora pequenina.

Liliana Ricardo -
Offline
Desde 07 Jan 2013
I Love DMPM

Antes se mais peço desculpa pelo testamento Eu. em comparação com as outras mamas tenho muito mal a dizer não sei se era por ser véspera de natal e dia de natal.tanto das pessoas estavam na urgência da obstetrícia como das enfermeiras na maternidade, apenas não tenho nada a dizer o medico que me fez p parto. Em 1 lugar no domingo depois do almoço dirigi me a urgência da obstetrícia pois não tinha sentido o bebe a mexer toda manha e verificaram que estava sem líquido nenhum, hora do que sei o bebe não deve estar na barriga da mãe sem liquido, em vez de me conduzirem logo o parto disseram me que iria ficar internada e conduziam o parto na 2a feira. La induziram na 2 de manhã passado uma gora comecei com contrações mas não fazia dilatação ( estive 14 horas em trabalho de parto mais uma hora a fazer forca para ele nascer) avisei uma enfermeira que estava com muitas dores e na mão consegui a andar e um enfermeiro foi ver a dilatação, estava a magoar me imenso e avisei o ao que ele me respondeu " esteja quieta se não não consigo ver nada, ainda não tem dilatação vá andar no corredor " já tinha informado que já não conseguia andar com as dores, passadas tantas horas la nasceu o meu bebe sem chorar tiveram que chamar a pediatra de serviço e tiveram que o aspirar todo( consequência de ter estado tanto tempo sem liquido) 2 tenho razão de queixa das enfermeiras na maternidade pois quando o meu filho nasceu eu não tinha leite( só tive passado uma semana e já vamos nos 21 meses a amamenTr) uma noite o meu bebe não parava se chorar e eu fui pedir um biberao de leite e a parva da enfermeira ainda se pôs a insinuar queEnao estava a. Amamentar porque não queria, 3 por estar em sempre a insistir para por o bebe na mama e ele estar a puxar se sair nada fiquei com uma bolha de sangue no mamilo, quero ter mais um filho mas não faço tencoes de o ter no hospital de aveiro