Hospital CUF Porto ou Hospital da Arrábida | De Mãe para Mãe

Hospital CUF Porto ou Hospital da Arrábida

Responda
3 mensagens
AnaIGFerreira -
Offline
Desde 06 Jan 2014

Olá a todas as mamãs:)

Sou futura mãe de primeira viagem. Só tive uma consulta no Centro de Saúde desde que desconfiei que estava grávida. Fui lá com 7 semanas. Já sentia enjoos com a comida...e a médica prescreveu o nausefe, Quando fiz o teste clearblue e deu positivo tratei de fazer um seguro de saúde, mesmo sabendo que tenho o periodo de carência. A médica de familia marcou a 1.ª ECO para as 12 semanas, mas estou um bocadinho anciosa para saber se está td bem com o meu bébé. Por isso queria marcar consulta no privado e fazer a ECO e começar também a ser seguida no privado. A duvida que tenho é: Em qual dos hospitais (CUF Porto ou Hospital da Arrábida)? Qual será na vossa opinião o mais completo e capaz de prestar a melhor assistência após o nascimento do bébé caso seja necessário? Qual / Quais os médicos que sugerem? Já agora...fizeram uma chamada e marcaram consulta, ou deslocaram-se aos hospitais, para marcar consulta? O meu seguro é da multicare Plano B. Se alguém o tiver podem dizer-me quais as taxas de consulta que pagam nos locais onde são seguidos? Muito Obrigada A Todas. Fiquem bem.

Eliana Costa Fe... -
Offline
Desde 16 Out 2015

ola mama Ana, eu também sou mãe de 1ª viagem, mas já estou mesmo mesmo no fim =)
Eu estou a ser seguida na CUF Porto, e estou muito satisfeita!
Mas antes de me ter decidido fui visitar as maternidades e colocar todas as questões!
Podes marcar visita com a maternidade, basta ligares e marcares seja na cuf ou noutra maternidade! Ha dias específicos para isso.
A minha obstetra é a dra Isabel Campos, muito atenciosa e que tira qualquer duvida e nos deixa confortáveis e a vontade com qualquer questão.
Mesmo as enfermeiras e auxiliares são 5 estrelas,e sempre de sorriso na cara que te deixa logo mais calma!
Também fiz seguro, mas esperei pelo tempo de carência antes de engravidar, o meu seguro é Allianz e estou a pagar por consulta apenas 15 euros, fora exames, mas que não ficam fora de conta, exemplo os traçados ficam por volta de 3 euros e pouco!Agora varia de seguro para seguro.
Também sei que, com o meu seguro, no parto so pagarei 250 euros, parto normal, ou 500 euros se for cesariana de taxas, e não pago mais nada, mas é uma questão de veres no livrinho que o seguro te manda!
beijinhos

AnaIGFerreira -
Offline
Desde 06 Jan 2014

Obrigada Eliana, pela pronta resposta....
Espero que corra tudo bem contigo e com o teu bébé. E que seja um segundo pequenininho:):)

Beijinho