Hospitais Públicos/Hospitais Privados. Mamãs ajudem-me!!! Preciso de mais opiniões! =) | De Mãe para Mãe

Hospitais Públicos/Hospitais Privados. Mamãs ajudem-me!!! Preciso de mais opiniões! =)

Responda
29 mensagens
Morzao -
Offline
Desde 15 Fev 2011

Olá a todas.
Tenho uma grande dúvida que ainda não começou a "atormentar-me" muito,mas daqui a algum tempo vai começar...
É o seguinte eu estou grávida de 16 semanas,e estou a ser acompanhada pela minha médica de família,como ela já me disse por volta das 30 semanas de gravidez vou ter que marcar consulta no hospital para ser seguida por um obstetra. Eu já falei com ela em relação a que hospital teria que marcar,e tem que ser o Hospital da Amadora,visto ser a minha área de residência,e perguntei se podia ser o hospital S. Francisco Xavier,e ela disse que não. Já ouvi falar muito bem do hospital S. Francisco Xavier,a minha cunhada teve lá a menina,e uma amiga minha também e disseram muito bem do hospital,equipa médica,enfermeiras/os e equipamentos. Eu sempre odiei hospitais e sempre falei com o meu marido que gostava de ter o meu bébe no hospital da luz,por me sentir mais "segura" e acompanhada,não é que no público não seja assim,e sei que se houver algum problema teremos que ir para um hospital público (por isso peço que não me "julguem"). Mas a minha questão é,será que não há nenhum médico/a do Hospital da Luz,que dê consultas também no público? Voçês conhecem algum?
Eu já ouvi falar muito bem da Dra. Maria Ester Casal,sei que dá consultas no hospital da luz,mas não sei se dá no público.
E mais uma questão,mamãs que já tiverem filhotes no privado,quanto é que pagaram? Eu tenho seguro de saúde médis,e pelo que vi se for parto normal é 250 euros,se for cesariana é 500 euros. Mas é só esse o valor a pagar ou temos que pagar mais alguma coisa?
Tirem-me estas dúvidas,pf
Desculpem o testamento.
Bjs

Sobre Morzao

Ana Ferreira

Desde 26 Dez 2011

Boa tarde,
Eu tenho uma pessoa de familia que teve o filho no privado e até para o marido passar a noite com ela teve de pagar, pelo que ouvi dizer pagas bem, mt bem.. Mas são opções.
Em relação a seres seguida noutro hospital, eu também não queria ser seguida no hospital da minha area e a enfermeira do meu centro de saude disse que isso só podia acontecer se eu fizesse transferencia de centro de saude, para poder ser seguida no hospital que queria, não sei se me fiz entender....
Bj e feliciadades

22 de Fevereiro 2011 - Aborto espontâneo
14 de Julho 2011 - Aborto céptico
Outubro 2011, o meu bebe vem a caminho...
DPP - 21 de Junho 2012
O Daniel nasceu no dia 12 de Junho com 2940kg, e 48 cm, ás 10h50m.

DOKINHA -
Offline
Desde 01 Jan 2012

Olha eu sou apologista de partos no público, mas ser seguida no privado.

Passo a explicar, sempre fui seguida pelo meu GO que tem acordo com a minha seguradora. No entanto tive o meu parto no Amadora /Sintra e não me arrependo.

Pelos motivos que disseste tenho receio dos hospitais privados.

Mesmo que tenhas um médico no privado que faça consultas num publico (era o meu caso à 6 anos atrás), nada te garante que seja ele a fazer-te o parto, o mais certo é não ser.

Agora é uma questão de pensares bem, e em relação aos valores que apresentas-te depende do acordo que tens com o teu seguro. Tem é muita atenção aos periodos de carênca, que para partos costumam ser de minimo 365 dias.

Beijinhos

Sobre DOKINHA

Mãe de duas meninas lindas Sorriso

LaraS -
Offline
Desde 18 Abr 2011

Olá,
Antes de mais parabéns pela gravidez Sorriso

Olha, eu no início também tive imensas dúvidas sobre o parto no privado vs público. Acabei por optar pelo público, pelos motivos que referiste e por outro ainda: queria um parto com a menor intervenção possível por parte dos médicos (no privado é mais que certo que os médicos marcam a data do parto como quem marca uma consulta normalíssima, e eu queria que o meu filhote nascesse quando ele quisesse e não quando o médico o quisesse apressar para poder ir de férias à vontade). O hospital que me "calhava" era Santa Maria e não era propriamente algo que me agradasse. Queria ter o meu filhote na maternidade da Estefânea, por isso o que fiz foi encontrar uma GO de lá que também desse consultas privadas. Assim fui sempre seguida no consultório privado dela e depois teria o parto no público. Contudo terminaram os partos na Estefânea entretanto e eu acabei por aceitar ter o bebé na MAC, pois os médicos da Estefânea passaram a fazer serviço lá também. Ok, mudava o sítio (e a MAC inspirava-me confiança a nível de experiência com partos e bebés) mas mantinha a GO, tudo bem. Nunca fui à MAC sem ser no dia do parto, quando fui para as urgências lá. Fiz os CTGs todos na Estefânea a partir da semana 36. Chegada então a grande hora, fui para a MAC e fiquei completamente "só". A GO não estava de serviço lá, nenhum GO de lá me conhecia (iam ver à ficha, viam que eu era da Estefânea e parecia que me estavam a fazer um favor) e senti que durante todo o processo do parto (difícil e demorado, logo por azar) ninguém se sentia responsável por mim. Detestei a experiência. Fui tratada sem sentir o menor lado humano por parte de qualquer pessoa, excepto de uma enfermeira (da Estefânea, por sinal...). Acho que os médicos que me fizeram o parto nem olharam para mim sequer.

Assim sendo, no próximo filho irei repensar muito bem esta minha inclinação para o público. Contudo, acho que a questão que se coloca não é bem privado vs público, mas sim garantires que és seguida por uma GO que te acompanhará no parto, onde quer que este seja. Isso sim, aconselho a toda a gente e será minha prioridade.

Até porque o privado também deixa muito a desejar... O meu marido foi para ser submetido a uma intervenção cirúrgica simples na Luz e o anestesista cortou-lhe a garganta toda com os tubos, ao ponto de levar carradas de pontos e inviabilizar a cirurgia, que foi feita passados 2 meses em Santa Maria, onde correu lindamente.

Desculpa o testamento mas achei importante falar-te da minha experiência, espero que ajude de alguma forma na decisão.

Bjinhos e tudo de bom!

Morzao -
Offline
Desde 15 Fev 2011

Obrigado a todas pelas respostas.
Ainda bem que voltei a escrever o tópico,assim leio muitas mais opiniões.
Os privados não são um bicho de sete cabeças,como eu costumo dizer,há bons e maus profissionais,em todo o lado e isso é que distingue bons e maus hospitais.
Mas com todas as dúvidas que surgem na gravidez,esta é mais uma,e MUITO importante. Mas agora não sei como fazer se marco consulta com um GO no privado,depois ele não vai querer que continue a ser seguida no privado? Ou seja não vai querer "impingir"? Porque de facto,vou ter mesmo que marcar consulta,num GO,a minha médica de família diz para pensar nisso mais para a frente,mas acho que é importante ser acompanhada por um GO.
O que eu não gostava mesmo,era de ter o meu menino no Hospital da Amadora,não me interpretem mal,já ouvi falar muito bem e muito mal,mas de facto era mesmo a última hipótese.
Bjs

Sobre Morzao

Ana Ferreira

DOKINHA -
Offline
Desde 01 Jan 2012

Olha não há mal nenhum em seres seguida no particular e depois teres o parto no público. Pois mesmo com seguros um parto no privado e dependendo do acordo fica muito caro.

Quanto ao Hospital da Amadora eu tive e penso seriamente em ter lánovamente e não é o meu hopital da área de residência.

Como tenho já escrito noutros tópicos, dou-te um conselho, independentemente do hospital que escolhas, não grites, não entres em histerias, colabora, pois as pessos sabem por vezes dizer que não foram abem atendidas ou foram ignoradas, mas a verdade muits delas, não colaboravam.

Ninguém gosta de ter alguém a gritar e chamar a atenção para si, a maior parte das pessoas que está mesmo a sofrer e a precisar de ajuda, são as que menos se manifestam.

Bons e maus profissionais apanhamos em qq lado, infelizmente.

Boas escolhas

Sobre DOKINHA

Mãe de duas meninas lindas Sorriso

LaraS -
Offline
Desde 18 Abr 2011

Como referi no meu post, depois da minha experiência não consigo aconselhar a opção de ser seguida no privado com um GO e depois ir para o público no momento do parto, assim do nada, sem conhecer ninguém. Lembro-me que a minha ginecologista, quando lhe pedi orientação sobre isso no início da gravidez, me disse que não sugeria um sítio ou outro, mas que apenas aconselhava a que eu tivesse alguém no parto que fosse responsável por mim, ou seja, a GO que me seguisse na gravidez ou alguém recomendado por ela com conhecimento da situação. Fui teimosa e arrependo-me.

Se queres mesmo optar pelo público, porque não arranjas um GO do público que dê consultas particulares? Assim tens as consultas com ele com toda a atenção e depois tens também a sua assistência no parto, já no público (eles depois encaminham-nos para o hospital onde trabalham).

Não posso só deixar de fazer uma observação ao que a mamã Vera Honrado referiu. Concordo que uma boa atitude é fundamental, temos de colaborar com os profissionais e isso é meio caminho para que tudo corra bem. O pior é o outro meio caminho, o que não depende de nós mas sim do nosso corpo ou outros factores. A dor é sentido de forma diferente de pessoa para pessoa. Gritar no parto não me parece nada condenável, desde que não seja para chamar a atenção ou de forma exagerada/artificial, claro.

Contudo, no meu caso não houve gritos exagerados nem histerias nem nenhuma exigência de atenção extraordinária e fui, posso dizê-lo com todas as letras, mal tratada. Ou pelo menos não fui tratada como eu acho que uma mulher a parir deve ser tratada. Tem de haver o mínimo lado humano e isso não tem só a ver com a nossa postura, mas sim com a existência de bons e de maus profissionais. Até, porque como disse, no meio de toda aquela gente com cara de quem estava a fazer um enorme favor, houve uma enfermeira a quem tenho de agradecer por ter feito toda a diferença. É pena é que o turno tenha mudado pelo meio. E não posso concordar que sejamos deixadas à boa sorte do turno que nos calha...

Bjinhos

andrea lopes -
Offline
Desde 01 Jul 2008

Olá

Eu tive o meu filho no privado e foi a melhor coisa que fiz.
Fomos muito bem atendidos,o hospital tem os cuidados intermédios neonatais.
Adorei tudo.

A 30/08/2011 nasceu o meu amor com 3.675kg e 49.5 cm.

andrea

Paulinha30 -
Offline
Desde 27 Nov 2011

Olá Morzão,

engraçado lá nos cruzamos outra vez Sorriso
Olha tive o meu filho no H. da luz e só tenho a dizer bem. Não me arrependo nada. Tive o meu marido sempre comigo até na Cesariana, o hospital é novo, a equipa de enfermeiras, auxiliares, os médicos, as instalações ( até net no quarto ) :), estás num quarto sozinha, o que é muitoo bom, ás vezes sabe-se lá quem calha connosco.
AH!No meio do cansaço todo só tens o teu bebe a chorar no quarto , o que me parece um belo motivo Espertalhão

No entanto já estás de 16 semanas.... e nem todos os médicos aceitam mamãs com tanto tempo... mas manda um e-mail para o hospital e pergunta se algum médico te aceita c/ tanto tempo e se tens vaga.
se for mãe novamente será lá com certeza Sorriso

Espero que tenha ajudado

Bjinhos

O amor da minha vida nasceu a 13/09/2011 *****

Mummy loves you baby**

Morzao -
Offline
Desde 15 Fev 2011

Obrigado a todas pelas respostas.
Andrea Lopes,podes me dizer em que hospital tiveste o teu bébe,e se tens seguro? se sim quanto pagaste? Desculpa todas as perguntas Sorriso
Bjs

Sobre Morzao

Ana Ferreira

Morzao -
Offline
Desde 15 Fev 2011

Pois é Paulinha30 mais uma vez Sorriso
Posso te perguntar,se tens seguro e quanto pagaste pelo parto?
Eu tenho seguro da Médis. O teu marido ficou contigo no quarto?
E já agora se puderes dizer o nome do médico/a que te acompanhou,para ter uma referência? Eu tava mais inclinada pelo Hospital da Luz,já lá fui algumas vezes e gosto muito,tanto do pessoal,como equipamentos,etc,mas também me falaram muito bem do Hospital dos Lusíadas. Tenho que me decidir depressa...
Obrigado
Bjs

Sobre Morzao

Ana Ferreira

DOKINHA -
Offline
Desde 01 Jan 2012

Eu sei que podes querer saber um valor de referência, mas atençaõ que depende do acordo que cada pessoa tem pelo seguro.

Enquento uma pode pagar só 500€ outra pode pagar 1500€ e podes até pagar tudo se não tiveres respeitado o periodo de carência.

O melhor é saberes qual o preço convencionado pela médis, no hospital que queres e depois saberes na tua seguradora que percentagem cobrem desse valor.

Não sei se me fiz entender.

Um exemplo, eu tinha multicare (pela minha empresa)e uma colega tinha multicare pela empresa do marido.
Ela sempre que vai a uma consulta pagava 7.50€ e eu comecei com 10€ e passaram para 12€. Percebes onde quero chegar?

Beijinhos

Sobre DOKINHA

Mãe de duas meninas lindas Sorriso

Paulinha30 -
Offline
Desde 27 Nov 2011

Lol Desculpa tratar-te por Morzão, agora é que vi que és Ana.. Tava a custar-me chamar-te isso...normalmente é só ao meu marido, nc o tinha feito a outra pessoa... Espertalhão

olha o meu marido ficou comigo no quarto e a depesa dele foi 50€/noite. As refeiçoes dele tb podiam ser lá, mas ficava mais barato ir almoçar e jantar ao Colombo e como é a uma distancia curta compensa e muito.

A cesariana no meu caso ficavam em 3050€ mas o meu plafond no seguro era de 2000€ pelo que tive que pagar a diferença/ 1050€, se tivesse sido parto vaginal teria só pago a franquia que era de 200€. Eu queria ter tido um parto normal mas não fiz a dilatação Triste e lá teve que ser...

Fui acompanhada pela Dra Luisa Pargana, e gostei bastante. Foi muito querida principalmente na altura em que o Rodrigo nasceu.. mandava-me sempre mensagens para saber se estavamos bem, sempre preocupada..
A maternidade é o momento em que uma mulher está mais fragil, é tudo novo, o bébé... as emoçoes estão todas à flor da pele... Sem duvida que aconselho vivamente.

Mas como te disse acima tem atenção porque nem todos os obstetras aceitam com 16 semanas de gravidez..., mas nao custa tentar, explica que já estás a ser seguida desde o inicio e que tens as analises todas feitas e se tiveres a eco das 12 semanas...

Dos Lusiadas não posso falar, mas sei dizer que a esposa de um colega meu teve lá e ele disse-me que as instalações da Luz são melhores, porque ele teve a oportunidade de conhecer os dois.

Acho que a Luz é assim uma especie de 5 estrelas e os Lusiadas um de 4 Sorriso

Desculpa o testamento... mas foi um momento tão feliz da minha vida que vibro quando falo do parto ... acabo por reviver tudo Sonhador

se tiveres duvidas pergunta que eu sou toda " ouvidos".

ahh e sou tranquilidade/ advance care

Bjinhos

O amor da minha vida nasceu a 13/09/2011 *****

Mummy loves you baby**

andrea lopes -
Offline
Desde 01 Jul 2008

Eu tive no Hospital da Trofa, do Grupo trofa Saude.
Eu tenho ADSE e paguei cerca de 250 euros pela cesariana mais as dois noites de estadia do marido.
Depois fiz lá o rastreio auditivo ao menino e levou as primeiras vacinas lá.
Eu adorei lá estar. Tenho tão boas recordações de lá estar eu o meu marido e bebe...

A 30/08/2011 nasceu o meu amor com 3.675kg e 49.5 cm.

andrea

Morzao -
Offline
Desde 15 Fev 2011

Obrigado Vera,pelo teu comentário.
Eu tenho seguro da Médis há já uns 2 anos e tal,por isso o período de carência já passou Sorriso a franquia do parto normal na médis é 250 euros,e se for cesariana é 500 euros,ou seja isto é o que tenho supostamente que pagar,porque a restante quantia é paga pelo seguro,mas como não sei se se paga mais alguma coisa,como o quarto,a alimentação,etc,coloquei a questão.
Bjs

Sobre Morzao

Ana Ferreira

Morzao -
Offline
Desde 15 Fev 2011

Olá Paulinha30. Não faz mal,trata-me por Ana,mas como aparece logo Morzão,é normal... Sorriso
Pois o meu seguro é Médis,e a franquia,ou seja o que tenho que pagar de parto normal é 250 euros,e se for cesariana é 500 euros,o resto é "pago" pela seguradora,mas como não sei se,se paga mais alguma coisa,tipo o quarto,a alimentação da mãe,etc,fico sempre com esta dúvida,e agradeço quem já tenha passado por isto que me possa ajudar e esclarecer... o marido eu já calculava que tivesse que pagar,porque aquilo é tipo hotel,portanto há que pagar...(podia ser grátis,mas pronto) Gargalhadas
Já ouvi falar mito bem dos Lusíadas,mas nunca lá fui,ao hospital da Luz já fui várias vezes,e parece-me muito bem.
Agora o próximo passo é mesmo marcar consulta com um/a obstetra.
Obrigado pelos teus esclarecimentos,e se puderes elucidar-me agradeço.
Não tens que pedir desculpa,compreendo perfeitamente,deve ser LINDO!!! Sonhador
Bjs

Sobre Morzao

Ana Ferreira

betaf -
Offline
Desde 20 Mar 2010

ja me fartei de rir com a historia da menina que nao se sentia confortavel em chamar-te "morzao"...

bom, riso a parte se tens seguro de saude com cobertura de parto as refeiçoes e outras coisas estao contempladas no pacote de parto.

Sobre betaf

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/57793
Afilhada da soraia ou svvvm Sorriso
Madrinha da soraia ♥ a gravida mais feliz que conheço!

Paulinha30 -
Offline
Desde 27 Nov 2011

Hallo Ana, Sorriso

O ano passado o Hospital cobrava pela Cesariana 3050€ e isto incluia:
parto + estadia da mãe + refeiçoes da mãe ( Peq. Almoço/almoço/ jantar/lanche + bolachinhas e chazinho à noite).+ 3 noites de internamento por ser cesariana ( parto normal são só 2 noites), os medicamentos que tomas para as dores, os pensos... Dão sempre uma garrafa de agua por dia, mas podes pedir mais garrafas e não tens nenhuma surpesa na factura...

Eu repito: se tens seguro de saude aproveita.
Infelizmente eu tive o meu pai internado muito tempo em Hospitais publicos e conheço bem a realidade... apanhamos quem queremos e nao queremos e temos que partilhar quartos às vezes com pessoas que nao queremos.

As visitas na Luz começam às 10 da manha e terminam às 10 da noite.

Tenta marcar para Dra Luisa Pargana foi a minha obstetra e agora GO, eu sei que ela tem smp muita gente mas se conseguires acho que vais gostar.

acho que nao me esqueci de nada..... bom mas vou estando por aqui,

bjinhos

O amor da minha vida nasceu a 13/09/2011 *****

Mummy loves you baby**

Paulinha30 -
Offline
Desde 27 Nov 2011

.

O amor da minha vida nasceu a 13/09/2011 *****

Mummy loves you baby**

Morzao -
Offline
Desde 15 Fev 2011

Obrigado betaf,pelo teu esclarecimento. Olha,se já deu para rir,é bom! Gargalhadas
Bjs

Sobre Morzao

Ana Ferreira

Paulinha30 -
Offline
Desde 27 Nov 2011

ai páaa grrrr, estas tecnologias...brrrr escrevi a resposta, qdo cliquei em enviar a pagina foi abaixo... escrevi tudo outra vez e afinal já lá estava a minha 1ª resposta...ng merece!! Zangado

Este computador tb já tá todo podre! Cair ao chão de tanto rir

O amor da minha vida nasceu a 13/09/2011 *****

Mummy loves you baby**

Morzao -
Offline
Desde 15 Fev 2011

Obrigado pela ajuda Paulinha,já fiquei mais esclarecida. Tava com medo que isso fosse tudo á parte,tipo Hotel Piscar o olho vou tentar marcar consulta,e ver se a tua médica tem vagas,sempre é uma referência,e pelo que dizes parece ser boa profissional.
Vou também ligar para a médis para ficar mais esclarecida em relação aos preços,não vá ter havido alterações,e como não uso muito o meu seguro de saúde,posso não ter informação correcta.
Obrigado mais uma vez pela disponibilidade Sorriso
Bjs Grande abraço

Sobre Morzao

Ana Ferreira

Paulinha30 -
Offline
Desde 27 Nov 2011

ok, vai dando noticias, já sei que vou ficar curiosa por novidades , eheheh sou uma cusca!!
já sabes o sexo??

bjinhos

O amor da minha vida nasceu a 13/09/2011 *****

Mummy loves you baby**

Morzao -
Offline
Desde 15 Fev 2011

Não faz mal,somos todas um bocadinho cuscas Piscar o olho
Na ecografia que fiz ás 13 semanas e 3 dias,o médico disse que era menino,mas hoje tive que ir ás urgências,e disseram-me que era uma menina... ia me atirando para o chão Gargalhadas o médico diz que os ecógrafos são muito antigos e são mesmo,por isso para não ter em consideração visto me terem dito que era menino. Agora só na próxima eco,a morfológica é que vou ter 100% de certeza.
Bjs

Sobre Morzao

Ana Ferreira

Paulinha30 -
Offline
Desde 27 Nov 2011

Comigo acertaram logo que seria um pilinhas desavergonhado e cá está! Sorriso

Vou sabendo de ti e da tua/teu menina/ menino aqui pelo forum,

se precisares manda MP,

sei lá simpatizei ctg porque me tocou o facto de já não teres a tua mummy ctg e eu já não ter o meu papi na fase mais linda das nossas vidas.

Tudo a correr bem,

Bjs Grande abraço

O amor da minha vida nasceu a 13/09/2011 *****

Mummy loves you baby**

DOKINHA -
Offline
Desde 01 Jan 2012

Olha que realmente, este país é uma alegria.

Então se o ecografo é antigo e se não dá para ver ver e se até se pode ter enganado no sexo, como é que uma pessoa pode confiar que está tudo bem com os nossos bebés.

É por estas e por outras que vamos lendo que ainda nascem crianças com deficiências físicas que não foram detectadas nas ecos.

Desculpa não tem nada a ver com o tópico, mas se eles confirmam que é velho, nem devia estar em funcionamento.

Beijinhos

Sobre DOKINHA

Mãe de duas meninas lindas Sorriso

Paulinha30 -
Offline
Desde 27 Nov 2011

isso é que é, hã???? andamos a descontar e a pagar Iva em tudo o que mexe e nos hospitais do estado tá sempre tudo nas ultimas.
Que tristeza!!!
COmo é que os medicos e enfermeiros podem trabalhar com condiçoes tão boas???
Eu ate acho que os nossos profissionais fazem omeletes sem ovos.

parabéns para eles Palmas!

O amor da minha vida nasceu a 13/09/2011 *****

Mummy loves you baby**

Morzao -
Offline
Desde 15 Fev 2011

Sim é verdade Vera,concordo contigo.
De facto os equipamentos do hospital da amadora são um pouco antigos,não sei com tantos apoios como por exemplo a missão sorriso,etc,não renovam alguns equipamentos,como os ecógrafos.
Consegui ver o meu bébe,mas a imagem tem que ser muito ampliada por exemplo para ver o coraçãozinho,só se vê quase preto. Como costumo fazer as ecografias na clínica Quadrantes,realmente notei uma grande diferença,mas consegui perceber que o meu bébe tava todo "maluco" Gargalhadas todo agitado...
Mas também existem casos que são muitas vezes esses mesmos equipamentos,que demonstram que alguma coisa não está bem,e estou a lembrar-me do caso de uma menina que nasceu com múltiplas deficiências,e só no hospital da amadora verificaram e mandaram logo fazer-se uma cesariana. O médico na clínica onde a mãe da menina fazia as ecografias,foi negligente e nada viu,ou se viu não se comportou como devia que era informar. Há de tudo... ontem fiquei satisfeita com o atendimento,com a dra e o dr brasileiro,que era uma simpatia e muito bem disposto,e claro também com os estagiários presentes Sorriso têm que aprender,e se tiverem que errar,ao menos que seja no estágio. Ah,e já para não falar que fui atendida muito rapidamente Piscar o olho
Desculpa o testamento.
Bjs

Sobre Morzao

Ana Ferreira

DOKINHA -
Offline
Desde 01 Jan 2012

Ora bolas e foi logo no da Amadora... Pois eu estou contente com o parto que tive lá mas de facto nunca fui seguida no hospital..

O que interessa é que o teu bebé etá bem e isso é o melhor que podemos ouvir.

Sobre DOKINHA

Mãe de duas meninas lindas Sorriso

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?