Hoje vi OUTRA VEZ O MEU BABE :)))))))) 10 semanas de gravidez!!!!!! | De Mãe para Mãe

Hoje vi OUTRA VEZ O MEU BABE :)))))))) 10 semanas de gravidez!!!!!!

Responda
4 mensagens
Maria Mar -
Offline
Desde 28 Jun 2010

Ola meninas estou tao contenteeeeeeeeeeeeeeeee hoje fui a minha GO e vi outra vez o meu babe ja o tinha visto as 6 semanas e via se bem a manchinha ja via o coração bater e tinha 8,3mm, hoje com 10 semanas tem 4 centimetros :)))))))) ta grandinho hahah e vi tudooooo o corpinho...maos ...perninhas...olhos (manchas claro) tudinho :))))) lindo!!!!!!!!!!!!! Levei um susto com a diferença das 6 semanas para as 10 semanas bolas ......tava a dormir e vimos o babe acordar e a mexer as maozinhas para cima k fofo!!!!!!!! bem são 10 semanas que emoção: ))) agora nas 13 semanas vou fazer a primeira ecografia!!!!

Gargalhadas

bjs a todas só queria partilhar a alegria, amanha vou de férias relaxar e levar o babe a praia piscina LOL vamos divertir os 3 pai mae e babe hahahahah

isa_34 -
Offline
Desde 03 Ago 2010

Olá Maria,

muitos parabéns pela gravidez e realmente é mesmo muito emocionante vermos os nossos bebés, é sempre tão lindo independentemente da idade gestacional. Eu lembro-me k a primeira vez k ouvi o coração da minha menina, com 6 semanas e 2 dias, chorei como uma criança. Vais ver k à medida k o tempo passa se torna cada vez mais emocionante.

Sobre isa_34

Isabel Ribeiro

Maria Mar -
Offline
Desde 28 Jun 2010

: ) sem duvida, eu quando vi as 6 semanas tambem xorei imenso mas desta vez foi tao mais real porque ja se ve um bébé na imagem Sorriso um bebezinhod e 4 cm ok mas é um bebeeeeeeeeeeeeeee :)))))))

bem vou de ferias bjs a todas Sorriso

Mermaid_MM -
Offline
Desde 20 Maio 2009

É uma sensação muito gira ado vimos o nosso rebento dentro de nós!! Espertalhão Apaixonado

Eu já estou de 32 semanas e ainda acho estranho ter 1 ser humano dentro de mim... Não vos acontece o mesmo?? Hipnotizado

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?