Hipoglicemias constantes alguma das mamas tem? | De Mãe para Mãe

Hipoglicemias constantes alguma das mamas tem?

Responda
2 mensagens
sofi800 -
Offline
Desde 10 Ago 2013

Olá a todas estou a começar a desesperar, sinto me mt mal todos os dias : tontura no inicio e ligeiros tremores no corpo, mas se nao como logo quando sinto isso, depois fico lg com sensaçao de desmaio, a tremer mt e uma sensaçao de sufoco literalmente ao ponto de me custar a engolir um copo de agua com açucar.

Para alem disso, tenho andado a monitorizar os niveis de glicemia e reparei que caem rapido, provavelmente e disso: hoje depois de comer tinha 116 e passado 1h ja tinha caido para 86, e ja estava a sentir um desconforto por isso e que medi, e depois fui comer porque senao e sempre a cair, e entro mesmo em hipoglicemia, de certeza porque no outro dia senti me assim muito mal, e mediram me a glicemia tava a 86 mas ja tinha ingerido um copo de agua com açucar e um pouco de laranja.

Nao aguento o jejum sinto me mt mal, por isso ainda nao fiz a analise TTGO, mas vou faze la amanha, em principio.

Tenho ido ao medico, feito analises nao ha sinais infecciosos,e apenas me dizem que e do bebe, mas sera so do bebe? e que tenho de comer de 1h em 1h! E um desespero.

Alguma de voces ja teve isto?

vera_lp_silva -
Offline
Desde 23 Nov 2009

Pode ser que o que andas a comer não seja suficiente para te manter alimentada, e com forças para ti e para o teu Duarte.
Eu sinto-me assim a tremer etc, quando como algo de digestão rápida e depois passa muito tempo para voltar a comer.
Vê o que comes e muda ou aumenta as quantidades.
Boa sorte
Bjinhos