Hernia inguinal num bebé de 2 meses | De Mãe para Mãe

Hernia inguinal num bebé de 2 meses

Responda
4 mensagens
aifos1983 -
Offline
Desde 21 Jul 2010

ola meninas. Isto é só más notícias,ñ há coração de mãe q aguente! Agora,e depois de toda a aflição q passamos qdo nasceu,tem uma hernia inguinal ainda no princípio. Tem q ir a uma consultade cirurgia pediátrica e vamos ver se é operado ou ñ...depois de tudo,pensar numa cirurgia é o q menos desejo...sei q ñ é grave,q é algo simples de resolver,mas é um terror pensar em ficar sem ele outra vez! Contem-me experiências, e os cuidados q devo ter. Fica mesmo ao pé da pilinha, no lado direito.

Sobre aifos1983

Madrilhada da Marina 78, VLVS, Mariamig, Lanai e Xeline. Madrinha das queridas sbessa, Carla à espera e Mãe de àgua.Afilhada da Mana Sandra1983.Adoro-vos minhas lindas!
O João Pedro nasceu a 10/11/2011, com 2,570kg e 45cm. És o amor da minha vida, meu filho lindo!

Mama do Martim -
Offline
Desde 29 Mar 2010

Boa tarde. Antes de mais calma.
O meu filho aos 24 dias teve uma hernia inguinal,correu perigo de vida pois o intestino encarcerou...depois de muitas tentativas o medico conseguo destrilhar e não foi necessario cirurgia,mas desde ai periodicamente era acompanhado nas consultas de cirurgia pediatrica do pediatrico de coimbra. A cirurgia foi marcada para quando completasse os 10kg de peso(a cirurgia é simples é em regime de ambulatoriao) mas graças a deus no dia da cirurgia detectaram que a hernia tinha fechado(algo que pode acontecer até aos 3 anos) e ja nao foi operado.´
Ah,na data da cirurgia o meu filho tinha 28 meses(so alcançou os 10kg aos 23 meses) e tambem tinha uma hernia umbilical que passou aos 34 meses.
Boa sorte

Carina02 -
Offline
Desde 08 Maio 2011

Nunca ouvi falar desse problema.Quais é que são os sintomas?

sandracasei -
Offline
Desde 26 Jun 2011

sei que é complicado o meu tb teve de ser operado tinha 6 meses mas foi descoberto quando tinha 2 meses
começou a chorar muito e ficou um alo, foi um susto mesmo grande, fomos para o hospitel e disseram que enquanto não fosse operado pois ainda era muito pequeno e se não voltasse assir aguentavamos a operação ate aos 6 meses e conseguimos quase que não chorava mas eu não fazia mais nada foi colplicado estava sempre com medo que aquilo saisse e tivesse de ser operado de urgencia mas felizmente só aos 6 meses e que foi operado e correu tudo muito bem mas custa mesmo que se esteja sempre com eles o bocadinho da operação era ele a entrar e eu a chorar mas tudo passa e ficou bem e o seu tb vai ficar
sei que é dificil mas mantenha a calma respire fundo muitas vezes e quando se aperceber ja passou
boa sorte