Hemorroidas Pos-Parto | De Mãe para Mãe

Hemorroidas Pos-Parto

Responda
9 mensagens
BeatrizRosaa -
Offline
Desde 02 Nov 2013

Ola amigas, desculpem colocar este topico sei que nao é o melhor tema de todos. Mas ando com duvidas e vergonha de falar disto com familiares.
Acho que estou com hemorroidas internas. tive bebe no dia 13-3 e agora doi-me quando vou a casa de banho e quando me limpo sai sangue vivo. Nao sei que fazer. Ajudem-me algum tratamento e casa , caseiro o que fazer mesmo. Morro de vergonha disto.

baby_21 -
Offline
Desde 26 Jul 2013

Vou ficar colada , porque a mim também me acontece o mesmo. Começo a ter medo de ir a casa de banho.

DreiaRodrigues -
Offline
Desde 09 Ago 2013

não sintas vergonha porque no fundo é uma coisa comum, vai ao medico para fazeres o tratamento... eu por acaso não tive porque levei injecçoes quando estive gravida e durante o tempo que estive na maternidade...
boa sorte

A.R.

Dina Macedo -
Offline
Desde 20 Fev 2010

Ola mama!
Tens o daflon que é o que os médicos passam na gravidez para as hemorroidas, e tens varias pomadas,faktu podes colocar mesmo a amamentar, foi na maternidade que me deram e tudo.
mas consulta um medico, ou liga para a saúde 24 eles sabem aconselhar-te, o chá de hortelã é muito bom para isso, e fazeres dieta de coisas acidas também.
As melhoras

ROSANA_ARM -
Offline
Desde 29 Dez 2012

2 daflon e problema resdolvido

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨kiki Beijinho 44cm, 2.730kg
Há um filho perfeito no mundo, e todas as mães o têm Sorriso

A procura do meu "pandinha ♥" - Treinante desde Julho 2017

Celitass -
Offline
Desde 06 Fev 2013

N sintas vergonha, pois acontece a muita gente o mesmo. Eu dps do parto fiquei com uma externa. No hospital deram-me a pomada faktu e ajudou mt. Mas o melhor seria consultares a tua médica.
As melhoras.

Miriam F. -
Offline
Desde 07 Set 2013

mamas essas pomadas fazem alguma coisa mesmo sedo hemorroidas internas ? também tenho e dão me tantas dores que já evito ir a casa de banho Triste a daflon (axo que é este o nome) é realmente boa ? e da para aplicar sendo internas ? AJUDA:(

Sobre Miriam F.

''O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível''

Dina Macedo -
Offline
Desde 20 Fev 2010

ola mama!
O faktu Tem um aplicador para colocares internamente, o daflon é um comprimido, não conheço em pomada, e tens a synalar rectal também é muito boa.
São as que eu uso.

stk533 -
Offline
Desde 27 Set 2014

Remédio para hemorroidas - http://pt.hemapro.com/?a_aid=518d1582054df&a_bid=e5269d51 Eu recebi a encomenda e foi no tempo certo e os comprimidos funcionaram muito bem.