hematoma as 7 semanas | De Mãe para Mãe

hematoma as 7 semanas

Responda
3 mensagens
Alexandra.Ferreira -
Offline
Desde 20 Nov 2014

Boa tarde, estou a descrever a minha situação actual em busca de força e de outras histórias semelhantes.. gostava muito de saber se alguém já passou pelo mesmo e qual foi o desfecho.

Há duas semanas atrás descobri que estava grávida de 5 semanas (actualmente são sete), eu e o meu marido ficamos radiante pois há muito que tentavamos. Ficamos felizes e as nossas conversas diárias iam sempre dar ao assunto do nosso bebé.

Acontece que ontem fiz uma eco-vaginal e a Dra. Descobriu uma espécie de hematoma grande ao pé do embrião. Temo o pior pois fui saber opinião junto da médica de família, que me informou o melhor seria não ter muitas esperanças. A médica particular vai me voltar a fazer o exame para a outra segunda feira, para ver o ponto da situação. Actualmente estou de repouso mas não para de pensar no que aconteceu e estou muito desgostosa, mas tenho esperança se é não quero desistir.
Obrigada pela vossa atenção,

Xana

BabyJu -
Offline
Desde 28 Jul 2014

Eu tive o tal hematoma (ou descolamento do saco gestacional) também com quase 6semanas..fiz repouso.durante 11 dias recomendado pelo medico.
Fui la a esta semana c quase 8 semanas e nao tenho praticamente ja descolamento!! o bebe esta bem e eu também. O teu hematoma é de quuantos mm??

descansa bastannte, repousa mm! e vais ver que tudo vai correr bem

Sobre BabyJu

***Começou o nosso sonho 25 de Outubro 2014***

Eco 1°Trimestre - 23 de Dezembro 2014
Eco 16 semanas - Vem aí uma Princesa!!!!! DPP 07 Julho 2015 Eco 2°Trimestre - 24 de Fevereiro
Chegou o meu tesouro mais cedo...é linda Sorriso

Carina02 -
Offline
Desde 08 Maio 2011

Eu também tive descolamento da placenta no início e resolveu-se com repouso absoluto (mesmo). Mas tudo depende de caso para caso. Para já descansa que não há muito mais a fazer. Boa sorte!