Help! Bébé a acordar as 5.30 da manha! O que fazer? | De Mãe para Mãe

Help! Bébé a acordar as 5.30 da manha! O que fazer?

Responda
14 mensagens
InesLopes_ -
Offline
Desde 24 Out 2015

Bom dia mamãs!Com esta mudança de hora o meu bébé começou a acordar as 5.30h e só volta a dormir as 8.00h! Preciso de dicas... que devo fazer?

Look at the Stars, look how they shine for you...

Danb -
Offline
Desde 11 Nov 2015

Colada.. o meu agora acorda as 5h30 e quer festa.. é só risos e brincadeira.. consigo adormece-lo ao colo mas se o ponho na cama acorda, se me deito com ele acorda, só fica a dormir se eu estiver sentada com ele ao colo.. é uma luta para conseguir dormir mais um pouco

inesgarrote -
Offline
Desde 03 Jan 2016

A minha faz isso em todas as vezes que acorda de noite lol neste caso são cerca de 3/4. Cada vez que acorda com fome bebe o biberão e toca de brincar, demora mais de uma hora a voltar a adormecer Confuso

Sinceramente a única solução é deixá-la brincar e adormecer, pois ela não se deita nem pára quieta de maneira nenhuma, corre a cama de ponta a ponta e mete-se em pé agarrada às grades. Até que se lembra de dormir...

su1989 -
Offline
Desde 31 Ago 2016

Também estava a pensar fazer um tópico sobre isto.saber se mais algum bebé com mudança de rotina junto com a mudança do horário.a minha também anda a acordar e a dormir a horas esquesitas que antes não fazia.desde que o horário mudou que tenho insistido na nossa rotina mas ainda não foi ao eixo.vamos lá ver...vão se habituar.

Sobre su1989

a vida neste momento não podia fazer mais sentido

InesLopes_ -
Offline
Desde 24 Out 2015

O meu quer dormir às 19.30, depois acorda para comer as 21.30/00.00 e antes as 4.00h..mas voltava a dormir...agora acorda as 5.00h já em pé no berço e a fazer dádádá e ninguém o para. Queria saber o que acham melhor...vou mete-lo a brincar (as 7.30 já está cheio de sono) ou insisto para tentar criar uma nova rotina?

Look at the Stars, look how they shine for you...

PaulaANP -
Offline
Desde 08 Jul 2016

Mamã inesLopes, na minha opinião deve tentar abolir a sesta das 19h30 e tentar deitá-lo um pouco mais tarde...quantas sestas está a dormir durante o dia?
Que refeições faz e a que horas? Ainda come durante a noite? Acorda a que horas de manhã?

Bailarina2016 -
Offline
Desde 25 Abr 2016

Por aqui dizemos : " é deixá-la gastar a pilha até dormir ". Tal como a Inês, meto a comigo na cama, corre tudo, rebola,agarra se as grandes, tenta trepar, volta a rebolar , tomba e aí uma hora depois adormece lol.
Beijinhos

Nicky 79 -
Offline
Desde 05 Nov 2012

O meu filho também desregulou o horário de dormir.acordava só 8/9h e agora acorda às 7h. Tenho ficado com ele na minha cama um pouco a ver se dorme mas é escusado então levantamo-nos brincamos e as 10h às vezes antes já está com sono e dorme sesta. Depois almoça mais tarde e já nao dorme mais. Claro que às 18/19h já está cansado e o que tenho feito é adormece-lo mais cedo por volta das 19h.

Sobre Nicky 79

Em busca do sonho desde novembro de 2012.
IIU - janeiro 2015 (cancelada)
1ª IIU -9 fevereiro 2015 (-)
2ª IIU -9 março 2015 (-)
1ª FIV maio 2015 ( ++++ o positivo chegou Sorriso )

chiclete -
Offline
Desde 23 Jan 2016

Aqui agora é noite, noite, desde as 4:30...o meu bebé acorda todo confuso da sesta e resiste imenso no hora de ir dormir o sono maior. Antes das 6 da manhã quer festa, volta para a cama pelas e 7 e acorda pelas 9/9:30. Será que o devo acordar mais cedo para se ajustar à mudança? Quanto mais tarde o deito, menos ele dorme (de seguida).

Ansha -
Offline
Desde 13 Abr 2016

Só sei q esta privação de sono está a dar comigo em doida
E ainda não estou 100% no activo... nem quero pensar

BagaLaranja -
Offline
Desde 02 Abr 2014

A minha não fez a mudança da hora. Continua a deitar-se como sempre, o que quer dizer que pelo relógio vai uma hora mais cedo para a cama. Depois também se levanta mais cedo. Mas a mim não me faz muita diferença que agora esteja assim. Depois aos poucos lá vai entrando no novo horário.

inesgarrote -
Offline
Desde 03 Jan 2016

Digamos que quando eles se mexem como querem é complicado, tanto faz embalar como não, ninguém os pára...

Danb -
Offline
Desde 11 Nov 2015

O meu tem estado terrivel.. acorda por volta das 6 e para voltar a dormir? Ontem dormiu um máximo de 1 hora entre as 6 da manha e as 13h30 e nao foi de seguida.. dormia 15/20 min aqui e ali e pronto.. e hoje foi esta tarde.. so dormiu 20 min..

RitaVPD -
Offline
Desde 06 Mar 2013

O meu também está a dormir pessimamente...acorda 4 a 5 vezes durante a noite...que desespero