Help - 10 meses e meio e leite de madrugada, sim ou não?? | De Mãe para Mãe

Help - 10 meses e meio e leite de madrugada, sim ou não??

Responda
2 mensagens
estrelinhaazul -
Offline
Desde 27 Set 2011

Mamãs, acho que venho em busca de um ombro amigo... de alguém que me diga que não estou sózinha... continuo sem dormir sequer três horas seguidas à noite e acho que vou dar em doida... há três semanas para cá comecei a dar gotas de melamil e parece que melhorou... passou a acordar apenas duas vezes por noite e deixou de beber leite de madrugada. Jantava às 21h e depois só bebia o leitinho pelas 9h00. Agora, desde domingo voltou tudo ao mesmo... acorda de hora em hora e por desespero há duas noites voltei a dar um biberão de leite... acaba por dormir seguido (quatro horas) depois do leitinho...
não lhe dou antes de dormir pois janta pelas 21h30/21h e deita-se às 22h, bem como nós, mãe e pai... por isso não acordo propositadamente para dar leite...
os meus outros dois filhos, nesta idade já não bebiam leite de madrugada... será que estou a fazer mal, ou será que nao tem mal nehum dar leitinho, se isso a sossegar...? o pediatra é contra. Diz que devo dar entre as 23h e a 1h00, mas a essa hora consigo ir pondo a chucha e vai ficando, embora acorde vezes sem conta..
preciso de conselhos..mamãs de bebés desta idade..tb têm bebés difíceis para dormir?

isamae02 -
Offline
Desde 19 Maio 2010

Estou contigo a minha filha e bem mais velha e é terrível para dormir. eu faço tudo o que ela quer durante a noite para ela dormir. seja leite, ir para o carrinho dela, sofá. tudo. ando sempre desesperada por ela não dormir.
acho que os pediatras sabem muito mas é teorias, se ela sossega com leite eu se fosse a ti continuava a dar ate porque ela não bebe o leite antes de dormir, por isso bebe de madrugada, acho que não tem mal nenhum, cada bebe é um bebé.
Também temos que perceber e respeitar o ritmo deles. na minha opinião.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?