ha dias em fico mto cheia apos as refeiçoes. o que acham .... | De Mãe para Mãe

ha dias em fico mto cheia apos as refeiçoes. o que acham ....

Responda
4 mensagens
mummy_m -
Offline
Desde 16 Nov 2012

Olá mamas. Estou de 12 semanas, desde que estou gravida que sofro mto mais de obstipação e sugestões mto lentas,na verdade com a gravidez tb o apetite aumentou, mesmo que não tenha fome, aquela máxima do comer por dois aplica se a mim e sei que isso tb não e mto bom. Mas ha dias em que custa resistir. No entanto ha dias em que fico mto cheia dos das refeições hoje foi um deles acabei de jantar as 21h e ainda me sinto enfartada, e alem disso com coli as intestinais, fico com receio que estas situações façam mal ao bebe, acham que sim?
Obrigada. Bjinhos

Sobre mummy_m

mummy_M

Mariana7 -
Offline
Desde 10 Set 2012

Olá,
Eu estou grávida de 36 semanas e estou a passar por isso, é normal teres obstipação e azia, aliás vais ter muitas "doenças" novas que nunca tinhas tido antes, é um mundo novo hehehe. No entanto tive isso um pouco mais tarde mas cada grávida é diferente. Aconselho-te a pesquisares muito na internet ou leres livros e quando fores à médica pergunta tudo o que queiras.

O que eu faço para atenuar os sintomas é no caso da azia (talvez seja isso que sentes) é comer de duas em duas horas. Para a obstipação é comer saudável, comer fruta, legumes.

Boa sorte!

psifer -
Offline
Desde 04 Jul 2010

eu n tenho azia nem obstipação, mas sinto-me mto cheia depois de comer, cm se a barriga estivesse muito cá em cima, às vezes até custa estar sentada!

Hina -
Offline
Desde 11 Set 2010

Olá,

Eu estou com 12 semanas e também me acontece o mesmo!

Eu nem como muito mas quando como um pouco mais na refeição parece que já não me consigo mexer! Chega a ser muito incomodo e as vezes doí-me um pouco no cimo da barriga. Parece que comi toneladas de comida! E se isso me acontece ao jantar, no dia seguinte de manha continuo a sentir-me enfartada.

Quando fui à consulta, falei com o meu médico sobre esta situação e ele disse-me para tomar nausefe pois podia ajudar. Não sei se realmente funciona pois eu não tomo nausefe. Quando tomo, dá-me uma pancada de sono, chego mesmo a dormir em pé.

Mas fala com o teu medico/a sobre isso, pode ser que ele te saiba ajudar mais.

Sobre Hina

Positivos: 15 de Setembro de 2010 e 5 de Fevereiro de 2013 Espertalhão

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?