Grupo Maes de Abril de 2018 | Page 13 | De Mãe para Mãe

Grupo Maes de Abril de 2018

Responda
865 mensagens
Soraia21 -
Offline
Desde 01 Ago 2011

É como eu. Ando agoniada o dia todo,mas depois dá me ataques de fome. Só me apetece dormir e dormir...

Sobre Soraia21

Tive o meu positivo no dia 4.Jan.2012 Espertalhão
A princesa chegou: 23 de Agosto de 2012 <3
Novo positivo: 17.Jul.2015
O príncipe chegou: 10 de Março de 2016 <3
Vamos lá para mais uma aventura inesperada Sorriso
Positivo: 17.Ago.2017

DoubleP -
Offline
Desde 25 Fev 2017

[quote=Soraia21]Parabéns Sorriso
Creme aconselho barral, mas se fores propensa a estrias de pouco ou nada vai valer. No entanto convém sempre hidratar a pele. Shampoo, deos e restantes produtos sempre usei os mesmos, não há necessidade de mudar por estar grávida, a não ser que tenha algum problema ou que a GO recomende.[/

Obrigada... e vejo que já és mamã e por isso sabes bem o que falas... isso ajuda muito... lesse muita coisa... alguma contraditória e fica-se na mesma... estrias não tenho muitas, mas quero prevenir, não sei o que vai acontecer... quando chegar a Portugal compro... nas mamocas tenho colocado nivea...
beijocas e que tudo corra bem

Sarinhacosta -
Offline
Desde 27 Ago 2017

Tive o meu positivo dia 25/08 teste de farmácia e beta 105 mu/ml. Última menstruação dia 22/07

Anitah gomes -
Offline
Desde 31 Jan 2012

Ola a todas...tive o meu positivo a 19 de agosto apesar de mt clarinha...em maio do ano passado tive uma etopica com remoção da trompa pelo que ag os medos têm-se apoderado um pouco de nós...fui a medica de família na quinta que me passou exame a urina e ao beta hcg...tinha 425.75 de beta hcg e estaria possivelmente na 4/5 semana....o que acham? Penso q é um valor normal ne? A medica disse-me q se fosse uma etopica ia logo para valores superiores....em termos de sintomas tive de tudo mesmo na semana anterior a falta da M...enjoos matinais,sono,pontadas no fundo da barriga,umbigo e dos lados,xixi,dor nos mamilos e smp para fora...ag continuo +/- igual mas eatas dores em vários lados da barriga é que ne deixam lg c medo de outra etopica...alguem sente parece que nas virilhas e ao lado do umbigo? Que tipo de dores e cuidados têm?e conselhos? Sorriso obrigada

Renata Simões -
Offline
Desde 24 Ago 2017

Eu não estou a conseguir mandar msg. o meu email é [email protected]

Renata Simões -
Offline
Desde 24 Ago 2017

Obrigada Sorriso

Xaaaaaaanaaaaa -
Offline
Desde 13 Nov 2014

Parabenssss Anitah.. Eu tive o meu positivo na sexta..beta valor de 300.. Agora tenho consulta dia doze.. Ansiosa por ver q está tudo bem e a desenvolver se no sitio correto.. Quanto a dores tb sinto.. Especialmente se fizer esforços.. Se pegar no meu príncipe (que ainda exige MT colo).. Tenho pontadas tb maioritariamente do lado direito perto da virilha.. Mas tenho estado tranquila.. Sinto me bem..acho q se fosse algo de mau senti mais dores fortes.. Certo?? Boa sorte pra nós ??? qual e a tua dpp??

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

Anitah gomes -
Offline
Desde 31 Jan 2012

Eu tb ando bue ansiosa para saber se estará td bem e ainda por cima so tenho eco dia 12 Triste tanto tempo....as minhas dores nao sao fortes e sao em todo o lado da barriga e mais ao final do dia....so me chateia qd me doi no lado esquerdo pois é a unica trompa q tenho Triste a minha dpp é 27 de abril...e tu?

India Guimaraes -
Offline
Desde 23 Abr 2009

Olá meninas, em principio se tudo correr bem também vou ser mamã em Abril. Pelas minhas contas estou neste momento de 7 semana e 6 dias, e só tenho consulta no meu obstetra a 12 de Setembro. Ando super ansiosa e a rezar para que tudo esteja bem. Tive um aborto retido em Fevereiro ás 9 semanas e o medo agora é muito...

Podem me adicionar ao grupo do facebook? Não consigo enviar mensagem privada, o meu mail é [email protected]

Beijinhos a todas

* 2º Positivo a 01/01/2017 - AR a 05/02/2017
* 3º Positivo a 29/07/2017
Vânia Guimarães

Nefelibata -
Offline
Desde 25 Ago 2014

Olá a todas! Por aqui continuo apenas com leves enjoos apenas quando tenho fome mas nada de crítico Sorriso Faço a minha vida normal! A barriga é que já está a crescer a olhos vistos! Faço hoje 9 semanas e já tive de comprar calças para gestante porque as minhas apertavam na barriga e provocavam dores. E vocês? Ainda conseguem vestir a roupa normal?

Março 2017 - Fim do anel vaginal e início de toma de ácido fólico.
Junho 2017 - Luz verde para iniciar os treinos!
30 de Julho de 2017 - Positivo *.*
07 de Abril de 2018 - DPP Sorriso

inessd -
Offline
Desde 03 Maio 2017

Nefelibata escreveu:
Olá a todas! Por aqui continuo apenas com leves enjoos apenas quando tenho fome mas nada de crítico Faço a minha vida normal! A barriga é que já está a crescer a olhos vistos! Faço hoje 9 semanas e já tive de comprar calças para gestante porque as minhas apertavam na barriga e provocavam dores. E vocês? Ainda conseguem vestir a roupa normal?

Olá Nefelibata, por aqui a barriga continua quase igual mas ainda estou de 6 semanas. Noto apenas uma saliência muito pequena...mas à noite fico com a barriga super saliente mas diria que é mesmo ar.. um inchaço provocado por cólicas.

Nefelibata -
Offline
Desde 25 Ago 2014

inessd escreveu:

Nefelibata escreveu:Olá a todas! Por aqui continuo apenas com leves enjoos apenas quando tenho fome mas nada de crítico Faço a minha vida normal! A barriga é que já está a crescer a olhos vistos! Faço hoje 9 semanas e já tive de comprar calças para gestante porque as minhas apertavam na barriga e provocavam dores. E vocês? Ainda conseguem vestir a roupa normal?

Olá Nefelibata, por aqui a barriga continua quase igual mas ainda estou de 6 semanas. Noto apenas uma saliência muito pequena...mas à noite fico com a barriga super saliente mas diria que é mesmo ar.. um inchaço provocado por cólicas.

Sim, também sentia a barriga mais inchada ao final do dia nas primeiras semanas... agora já se tornou permanente Sorriso

Março 2017 - Fim do anel vaginal e início de toma de ácido fólico.
Junho 2017 - Luz verde para iniciar os treinos!
30 de Julho de 2017 - Positivo *.*
07 de Abril de 2018 - DPP Sorriso

Xaaaaaaanaaaaa -
Offline
Desde 13 Nov 2014

Eu tenho consulta dia doze... Ansiosaaaa.. Eu como tenho tensão baixa anda um pouco tonta e tb sinto uns leves enjoos se passar algum tempo sem comer.. De resto ansiosaaaa por ver o meu feijãozinho

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

DoubleP -
Offline
Desde 25 Fev 2017

Olá mamas,

Alguma de vocês é seguida no hospital público de Braga? Sabem dizer me se ao irmos lá ficamos com relatório e a imagem da eco?
Obrigada

DoubleP -
Offline
Desde 25 Fev 2017

Olá mamas,

Alguma de vocês é seguida no hospital público de Braga? Sabem dizer me se ao irmos lá ficamos com relatório e a imagem da eco?
Obrigada

DoubleP -
Offline
Desde 25 Fev 2017

Olá mamas,

Alguma de vocês é seguida no hospital público de Braga? Sabem dizer me se ao irmos lá ficamos com relatório e a imagem da eco?
Obrigada

Vânia Carvalho.b -
Offline
Desde 24 Ago 2017

Ola Sorriso
Eu sou seguida no público de Braga e já da primeira gravidez fui.. sempre fiquei com as imagens das ecos, sim Piscar o olho
Beijinhos

Vânia C.

By Mary -
Offline
Desde 03 Ago 2017

Olá mamãs ?
Estou de sete semanas e 5dias e já engordei cerca de 1.5kg ?
Acho demasiado para tão poucas semanas..nao é do bebé pois é tão pequenino.. Notei que engordei nas pernas e rabiosque ? e a minha alimentação é saudável...
E vocês????
Como vai o vosso peso??

vansof.21 -
Offline
Desde 24 Ago 2017

Olá mães, estou grávida de 6 semanas, quase 7, a data prevista é 19 de abril e á 4 dias fui ao hospital porque estava com muitas dores e fiz uma ecografia transvaginal, deu para ver o saquinho com 15mm é a vesícula vitelina mas não deu para ouvir o coração nem ver o embrião, a medica no relatório pós apenas "esboço embrionário", é normal? alguém passou por isso? A medica disse que estava tudo dentro do normal para já mas que não podia garantir que a gravidez evolui-se , estou preocupada, obrigada a quem nao ignorar.

sfrf -
Offline
Desde 28 Mar 2017

O que acontece é que a tua ovulacao pode ter-se dado mais tarde da data. A mim mas nas contas no papel estou com 7 semanas e 2 dias, mas atendendo ao tamanho da-me menos uns dias. Por isso tem calma... a 4 dias quando fizeste a eco possivelmente estarias entre a semana 5 e 6, logo é a fase de transição. Por isso os médicos nao gostam de fazer ecos tão cedo, só gera ansiedade desnecessariamente!
Tudo a correr pelo melhor, beijinhos

Sobre sfrf

Agosto 2017 - Positivo!!!

anamhpc -
Offline
Desde 09 Ago 2017

Olá mamãs de Abril de 2018!
Também me vou juntar a vós, a minha DPP ajustada á eco é dia 13 Abril, é a primeira vez que sou mamã e esperemos que corra tudo bem a todas nós!
O desejo é tanto que parece que é já amanhã que vou ter o/a bebé nos meus braços...
Espero que tenhamos príncipes e princesas maravilhosos e super saudáveis!
Bem haja a todas

Talim -
Offline
Desde 14 Jul 2011

Meninas mais uma futura mama para Abril 2018.
Fiz hoje o teste e deu positivo. estou tao feliz

Soraia Leite -
Offline
Desde 04 Jan 2016

Mais uma mamã ??
Data prevista 14 abril 2018 ?
Pensamento positivo!

ju_ju_ju -
Offline
Desde 09 Jul 2010

Ola meninas! Parabéns a todas Sorriso muitos bebés em Abril Sorriso que bom Sorriso

Vansof.21 como a outra menina disse podes ter ovulado mais tarde. Se voltares a repetir a eco daqui a 2 semanas já vez o embriao e o coraçao Sorriso

Fui fazer hoje eco e está tudo bem Sorriso agora só vou repetir as 12 semanas Sorriso

Beijinhos

Sobre ju_ju_ju

Desde 2009...2 FIVS negativas/Tec +...aborto 7 semanas Triste 3° Fiv Julho: + são gémeos <3
Parto prematuro Triste os meus anjinhos foram para o céu
Gravidez Março 2018...Aborto as 9 semanas Triste
2 GQ...síndrome de ashermen...positivo Março 2019 <3

RedAfle -
Offline
Desde 14 Jul 2015

India Guimaraes escreveu:
Olá meninas, em principio se tudo correr bem também vou ser mamã em Abril. Pelas minhas contas estou neste momento de 7 semana e 6 dias, e só tenho consulta no meu obstetra a 12 de Setembro. Ando super ansiosa e a rezar para que tudo esteja bem. Tive um aborto retido em Fevereiro ás 9 semanas e o medo agora é muito...
Podem me adicionar ao grupo do facebook? Não consigo enviar mensagem privada, o meu mail é [email protected]
Beijinhos a todas

Adicionada Piscar o olho

Sobre RedAfle

#1 Pílula: 14/12/2014 | DUM: 01/06/2015 | Positivo: 09/07/2015 | DPP: 03/03/2016 | Nasceu: 25/02/2016
#2 Pílula: 09/04/2017 | DUM: 12/07/2017 | Positivo: 05/08/2017 | DPP: 11/04/2018 | Nasceu: 05/04/2018

RedAfle -
Offline
Desde 14 Jul 2015

Renata Simões escreveu:
Eu não estou a conseguir mandar msg. o meu email é [email protected]

Adicionada Sorriso

Sobre RedAfle

#1 Pílula: 14/12/2014 | DUM: 01/06/2015 | Positivo: 09/07/2015 | DPP: 03/03/2016 | Nasceu: 25/02/2016
#2 Pílula: 09/04/2017 | DUM: 12/07/2017 | Positivo: 05/08/2017 | DPP: 11/04/2018 | Nasceu: 05/04/2018

Xaaaaaaanaaaaa -
Offline
Desde 13 Nov 2014

Vansof e assim mesmo.. No primeiro filho fui logo a correr ao go.. Estava na 5/6 semanas.. Resultado só vi o q tu viste.. tb fiquei numa ansiedade.. Desta vez resolvi ter calma.. E marquei consulta pra dia doze..qd a partida estarei de sete semanas.. Mas digo te e bom sinal se estava lá a vesícula vitelina..pois e sinal que dará origem ao embrião ? repete a eco duas semanas depois que já Veras tudo ?..

Talim parabenssss ?
Boa juju !!!!! Parabéns Soraia ? Ana parabéns ?

Bymary eu ma primeira gravidez tb engordei bastante no primeiro trimestre.. Cheguei as doze semanas com mais 3 a 4 quilos.. As vinte e quatro com mais dez.. Depois estagnou e só engordei na recta final.. Portanto claro q deves ter cuidado.. Mas os corpos não são iguais..pode ser q te aconteça igual..

Contando os dias pra dia doze ??

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

Xaaaaaaanaaaaa -
Offline
Desde 13 Nov 2014

Redafle como te tens sentido?? ??

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

CBSousa -
Offline
Desde 18 Abr 2017

Boa tarde meninas ... Tenho andado muito preocupada. Mãe de 1ª viagem, fui a GO no dia 25/08 e segundo ela estou com 6 semanas. No entanto, dia 27/08 tive um corrimento rosado, não muito, apenas quando me limpei. Apenas da parte da manhã e parou, foi um alivio. No entanto, hoje ao limpar-me saiu sangue mais vivo, ainda fez uma manchinha no penso. Não sei o que pensar, é normal acontecer sangramentos no inicio da gravidez? Será aborto? Não tenho grandes dores, as vezes uma ligeira cólica. Não sei o que pensar! Alguém com a mesma experiência?

Nefelibata -
Offline
Desde 25 Ago 2014

CBSousa escreveu:
Boa tarde meninas ... Tenho andado muito preocupada. Mãe de 1ª viagem, fui a GO no dia 25/08 e segundo ela estou com 6 semanas. No entanto, dia 27/08 tive um corrimento rosado, não muito, apenas quando me limpei. Apenas da parte da manhã e parou, foi um alivio. No entanto, hoje ao limpar-me saiu sangue mais vivo, ainda fez uma manchinha no penso. Não sei o que pensar, é normal acontecer sangramentos no inicio da gravidez? Será aborto? Não tenho grandes dores, as vezes uma ligeira cólica. Não sei o que pensar! Alguém com a mesma experiência?

Olá, CBSousa! Há várias meninas que têm sangramentos sem importância durante a gravidez. Não teres dores é um bom sinal. De qualquer forma, acho que deverias ir ao médico ou à urgência para seres observada. Podes precisar de fazer repouso e/ou tomar progesterona. Que corra tudo bem!

Março 2017 - Fim do anel vaginal e início de toma de ácido fólico.
Junho 2017 - Luz verde para iniciar os treinos!
30 de Julho de 2017 - Positivo *.*
07 de Abril de 2018 - DPP Sorriso