Gravidez um mês a pós curetagem | De Mãe para Mãe

Goste de nós no Facebook

últimos tópicos no forum

Fórum Geral & Apresentação

Gravida Trabalhadora

Fórum Grávidas

Mosaicismo na placenta

Fórum Amamentação e Aleitamento

limpeza da bomba

Fórum Geral & Apresentação

Dúvida , subsidio de desemprego

Fórum Treinantes

Ajuda resultado beta hcg

Fórum Grávidas

TSH alterada às 31 semanas!

Fórum Perda Gestacional (Aborto)

me ajudem, medo de tentar de novo

Fórum Treinantes

Interpretar espermograma

Fórum Mães & Bebés

"Menus" para crianças de 13 meses

Fórum Grávidas

valor da TN, help

Fórum Mães & Bebés

Habituar o bebe ao biberon com LM

Fórum Grávidas

Devo ir ao médico?

Destaques nas lojas

Loja verinha27

Espreitem também faço trocas por alimentos ou algo pras minh...

Loja M_Marques

LIQUIDAÇÃO TOTAL: Tudo a 1 € (em toda a roupa dos 0 aos 24 m...

Loja Loving Mom

NOVIDADES quentinhas para Inverno :) H&M, Girândola, Zar...

Loja Um Bebé

* Testes de Gravidez e/ou Ovulação de tiras a 0.50€ * Acresc...

Loja nublada

+ de 300 produtos (0 aos 6 anos) já a pensar na meia estação...

Loja Karina Dias

Visite a minha lojinha!•*¨`*•..¸♫❤♫.•*¨`*•♪♫ Não me respons...

Loja patilago

0-3 anos,Roupinhas.Babygrows, Pijamas, camisas, sapatinhos....

Loja MJJulio

Muitas novidades, aproveitem que vale a pena....!...

Loja susana08

DESTAQUES A 2 EUROS!!! A COLOCAR NOVIDADES PARA OUTONO E IN...

Loja cantinho_da_avó

PROMOÇÃO!!...

produtos à venda

€8.00
€8.00
€7.00
€6.00
€23.00
€27.00
€12.00
€59.00
€50.00
€6.50
€6.50
€6.50

artigos recentes

Como cuidar de um bebé com um mês de idade

A chegada de um filho é, simultaneamente, um momento de grande...

5 boas razões para inserir fruta no lanche das crianças pequenas

Há uma altura em que as crianças são pequenas e os pais têm total...

Conselhos essenciais para uma futura mamã

Ter filhos é um dos passos mais importantes na vida de um ser...

Como preparar os seus filhos para a chegada de um novo bebé

A chegada de um novo bebé é motivo de júbilo e comemoração, mas...

Está grávida ou a amamentar? Não se esqueça de beber água!

Uma boa hidratação é crucial em qualquer fase da vida, desde o...

Nasceu um bebé

30.08.2016
18.08.2016
18.08.2016
Gui
15.07.2016

Votação

Já comprou fraldas na loja De Mãe para Mãe?
32 mensagens
Última entrada
Retrato de yngridalves
Offline
Desde:
13.06.2012

Gravidez um mês a pós curetagem

Olá sou nova aqui , vou contar a vocês um pouquinho da minha historia, descobri q tava gravida no começo de abril abril tava tão feliz porem no dia 26 de abril comecei ate pequenos sangramentos , fui ao medico ele passo um remedio e me receito repouso porem no dia 03 de maio comecei a sangrar muuuuito mesmo , nossa quem já passou por isso sabe , dai eu já estava abortando , no dia 04 de maio fiz a curetagem . 10 dias apos a curetagem tive relações meu marido acabou gozando dentro , dai continuei tendo relações sem proteção . Portanto, estouc om uma duvida cruel até agora n menstruei e sinto q estou gravida novamente, mas n estou querendo fazer o hcg com medo de ainda esta no sangue da outra gravidez, não sei o que faço Triste

Yngrid

Retrato de moranguinha02
Offline
Desde:
22.04.2010

ola na minha opiniao se achas que podes tar qd mais cedo souberes melhor para seres acompanhada mas tas com sintomas ou e so pk o red ainda nao te veio

Madrinha de Paula Ventura Sorriso Paty Sorriso Carlair Sorriso NeuzaMadeira :)Coisinha Doce :)Afilhada da maravilhosa Ysa ;)
Madrinha e Afilhada da Kellyzinha :)Afilhada de MarianaSd :)
Mana de Aninhas companheiras de luta
Madrinha da Noquinhas mais linda Sorriso

Retrato de yngridalves
Offline
Desde:
13.06.2012

Porque o red não veio , e tô me sentindo enjoada, e a 5 dias atrás tive um pouco de colica e só um pinguinho de corrimento cor de caramelo , pois isso aconteceu no começo da minha primeira gestação . Eu adoraria saber logo , mas estou com medo , pois se ainda houver hcg da outra gestação...

Yngrid

Retrato de moranguinha02
Offline
Desde:
22.04.2010

olha posso falar por mim tb ando enjoada e na 5f tb perdi umas gotas de sangue acastanhado mas nao tou gravida estou e a ovular e pode ser disso as x o nosso organismo reage de maneira diferente tu sabes qd e que ovulaste

Madrinha de Paula Ventura Sorriso Paty Sorriso Carlair Sorriso NeuzaMadeira :)Coisinha Doce :)Afilhada da maravilhosa Ysa ;)
Madrinha e Afilhada da Kellyzinha :)Afilhada de MarianaSd :)
Mana de Aninhas companheiras de luta
Madrinha da Noquinhas mais linda Sorriso

Retrato de yngridalves
Offline
Desde:
13.06.2012

Não sei de absolutamente nada pois como disse fiz a curetagem dia04/05/12 e não menstruei ainda... Triste

Yngrid

Retrato de moranguinha02
Offline
Desde:
22.04.2010

tas como eu tb ainda nao menstruei e hoje fiz um teste e so tou a ovular agora por isso agora o periodo so vem dia 29 pode ser o teu caso ou nao de qq forma acho que devias fazer um teste para ficares descansada

Madrinha de Paula Ventura Sorriso Paty Sorriso Carlair Sorriso NeuzaMadeira :)Coisinha Doce :)Afilhada da maravilhosa Ysa ;)
Madrinha e Afilhada da Kellyzinha :)Afilhada de MarianaSd :)
Mana de Aninhas companheiras de luta
Madrinha da Noquinhas mais linda Sorriso

Retrato de yngridalves
Offline
Desde:
13.06.2012

Nossa, quem sabe, hoje msm vou fazer o teste de farmacia.

Yngrid

Retrato de moranguinha02
Offline
Desde:
22.04.2010

pois sabes que apos um aborto ou gravidez o nosso organismo responde mt mais rapido por isso e que mtas meninas engravidam logo

Madrinha de Paula Ventura Sorriso Paty Sorriso Carlair Sorriso NeuzaMadeira :)Coisinha Doce :)Afilhada da maravilhosa Ysa ;)
Madrinha e Afilhada da Kellyzinha :)Afilhada de MarianaSd :)
Mana de Aninhas companheiras de luta
Madrinha da Noquinhas mais linda Sorriso

Retrato de yngridalves
Offline
Desde:
13.06.2012

Muito obrigada pelas respostas ,assim que eu ter o resultado do teste , venho postar aqui !

Yngrid

Retrato de Patrícia Margarida
Offline
Desde:
16.05.2011

Nesse caso o normal é fazeres um Beta e passado uns dias voltares a fazer, para ver se os valores sobem ou se se referem à gravidez anterior...

A minha princesa nasceu dia 14-09-11 com 3.210kg e 47.5cm Sorriso

Retrato de Carina´Claudio
Offline
Desde:
23.05.2011

É Normal sentires sintomas da gravidez apos o aborto, comigo durou mais ou menos um mes. =/ mas se de facto houve relaçoes sem protecção convem verificar o quanto antes. Se fizeres agora oHCG já sabes se é gravidez ou não pois pelo que percebi ja fez um mes da curetagem! Se os valores ainda derem positivo seriam valores muito baixos!

04/01 a minha vida mudou de rumo....amo-te mais e mais e mais ...

Retrato de Meire Costa
Offline
Desde:
21.08.2012

quero saber da sua rsposta.se vc tava gravida ou nao? to passando pelo mesma situaçao que vc. pode me ajudar?

Retrato de realizarsonhos
Offline
Desde:
08.09.2015

Oi

Retrato de realizarsonhos
Offline
Desde:
08.09.2015

Oi alguem Pode me dizer ate qtos dias apos a cureta a menstruacao desce tinha um aborto 16 e seguido de curetagem e nao tive sangramento nenhum so na hora do aborto e foi pouco na cureta nao sangrei e nao menstruei ainda to anciosa pra descer logo e normalizar

Retrato de Josicleide
Offline
Desde:
07.08.2015

Oi "Realizarsonhos"...
No meu caso depois da curetagem passei 56 dias para o Red vir novamente, dizem q algumas mulheres podem demorar até no maximo 60 dias, que é normal, agora se passar dos 60 dias seria bom procurar orientação medica.
Espero ter te ajudado.

AE- Outubro/14 (6seman4dias)
De volta aos treinos-Nov/14
AR-Jan/15(8seman4dias)curetagem
Última pílula anticonc- 27/08/15 ...Fazendo análises sobre os abortos...
De volta aos treinos jan/2016
♡♡Positivo♡♡ - 27/fev/2016

Retrato de realizarsonhos
Offline
Desde:
08.09.2015

Muito obrigada josicleide por me ajudar nesse momento acho q e pq estaou muito anciosa tbm. Estao vou aguarda msm nao tem outro jeito obrigada mesmo

Retrato de realizarsonhos
Offline
Desde:
08.09.2015

Oi gente aguem me ajude a melhorar e aliviar o stress fiz curetagem no dia 22 de agosto e até agora no veio a m já faz cinquenta dias e nada e nem qdo fiz o procedimento tiveram sangramento to muito preocupada com isso muito mesmo... obrigada

Retrato de Josicleide
Offline
Desde:
07.08.2015

Vc diz q nao sangrou durant o procedimento ou depois?
Pq qndo eu fiz,senti a bolsa estourar e foi muita agua e sangue,e apos a cureta so melou pouquissimo no papel,e qnto ao red,tenha calma,dizem q eh normal ate 60 dias.

AE- Outubro/14 (6seman4dias)
De volta aos treinos-Nov/14
AR-Jan/15(8seman4dias)curetagem
Última pílula anticonc- 27/08/15 ...Fazendo análises sobre os abortos...
De volta aos treinos jan/2016
♡♡Positivo♡♡ - 27/fev/2016

Retrato de realizarsonhos
Offline
Desde:
08.09.2015

É. não sangrei nem antes nem depois na hora não vi Tava com anestesia geral so sei q depois não sangrei nem um so dia.

Retrato de realizarsonhos
Offline
Desde:
08.09.2015

Tava grávida de sete semanas

Retrato de focusonthegood
Offline
Desde:
14.10.2015

Olá a todas!
Tive um aborto espontâneo com cerca de 5/6 semanas e 15 dias depois voltei a engravidar. Aconselho a fazer um teste de farmácia electrónico, da clearblue, por exemplo, que identifica de quantas semanas estamos. Fiz o teste com 3 dias de atraso e identificou 2/3 semanas (desde a fecundação) = 4/5 desde a última menstruação (que foi o sangramento do aborto espontâneo).
Estou agora de 9 semanas.
Confiem na natureza! <3

Grávida com mobilidade reduzida, alto risco.
18/06/2015 - Tirei o DIU
25/07/2015 - Teste positivo
13/08/2015 - Aborto espontâneo
31/08/2015 - Teste positivo!
23/05/2016 - Previsão do parto (cesariana)

Retrato de realizarsonhos
Offline
Desde:
08.09.2015

Nossa q bom, ao contrário de mim amiga tive um aborto no dia 22 08 2015 e até agora nada da red vir e estou muito anciosa pra voltar a tentar quero meu bebê logo estou no aguardo ja 53 e treze dias

Retrato de realizarsonhos
Offline
Desde:
08.09.2015

Bom dia gente Oiã depois de 54 dias da curetagem minha m veio to bem feliz agora vou esperar mais siclo para começar aos treinos muito feliz bjo obrigada pra tds q me ajudaram nessa fazer ruim

Retrato de realizarsonhos
Offline
Desde:
08.09.2015

Bom dia gente Oiã depois de 54 dias da curetagem minha m veio to bem feliz agora vou esperar mais siclo para começar aos treinos muito feliz bjo obrigada pra tds q me ajudaram nessa fazer ruim

Retrato de realizarsonhos
Offline
Desde:
08.09.2015

Bom dia gente Oiã depois de 54 dias da curetagem minha m veio to bem feliz agora vou esperar mais siclo para começar aos treinos muito feliz bjo obrigada pra tds q me ajudaram nessa fazer ruim

Retrato de Josicleide
Offline
Desde:
07.08.2015

Q bom!! Tá vendo...veio!
Boa sorte!

AE- Outubro/14 (6seman4dias)
De volta aos treinos-Nov/14
AR-Jan/15(8seman4dias)curetagem
Última pílula anticonc- 27/08/15 ...Fazendo análises sobre os abortos...
De volta aos treinos jan/2016
♡♡Positivo♡♡ - 27/fev/2016

Retrato de Maluna
Offline
Desde:
05.08.2016

Muitas dúvidas...

Retrato de Maluna
Offline
Desde:
05.08.2016

Olá, sei q passou muito tempo mas gostaria de saber se vc estava realmente grávida depois da curetagem. Eu estava grávida de gêmeos, estava de 7 semanas e dois dias. Fiz a curetagem dia 06/julho/2016 e tive relação no dia 14,23 e 25 de julho. E até agora (04/agosto não tive o meu período. Obrigada

Retrato de Carllinha16
Offline
Desde:
12.08.2016

Olá meninas sou nova aqui tive um aborto seguido de curetagem no dia 28/07 até agora minha menstruação nao veio e tive relação sem proteção será que estou gravida, será que já posso fazer o teste de gravides me ajudem por favor...

Retrato de Carllinha16
Offline
Desde:
12.08.2016

Maluna tbm estou cheia de dúvidas...

Retrato de Nanabarros
Offline
Desde:
15.08.2016

Oi..vc pode está gravida sim.. espera mais uns dias e faz um teste.. eu estava de 8 semanas e tive um aborto retido passei por um AMIU dia 11/08 e estou ansiosa para ovular logo

Retrato de Vanelle de sousa nojosa
Offline
Desde:
31.08.2016

Ola.
Eu estava gravida de 7 semanas e começou a sangrar, no início era pouco mais o sangramento almentou, fiz uma transvaginal e foi constatado que era uma gravidez anenbreonada e que ja estava com inicio de aborto.
Fui para o hospital e fiz uma curetagem no dia 19/07/16 depois da curetagem saiu pouco sangue. A medica indicou que se eu ainda quisece engravidar era pra tentar com 15 dias achei estranho pq sempre mandão esperar pelo menos 3 meses mais ela disse q no meu caso, bastava esperar 15.
Mais n tentei, so que no dia 18/08/16 tive relação e saiu dentro. Hj faz 43 dias que fiz a curetagem minha menstruação ainda n veio e hj saiu uma secreção rosada.
Alguem tem alguma opinião?