Gravidez inesperada!!

2 respostas [Última]
nina13
Retrato de nina13
Utilizador offline. Visto pela última vez há 4 anos 18 sem. Offline
Desde: 29.10.2008

OI migas coloco este tema pois acho q podera ser giro para as meninas q estao nos treinos e pensam q nunca mais terao a sua estrelinha a brilhar dentro de si!!
Alguma de voces teve uma gravidez nao planeada e q mesmo assim foi a melhor coisa q poderia ter acontecido, eu acredito muito no destino e q todas nos temos uma altura certa na vida para tudo mesmo q pensemos o contrario!!

Beijokas enormes para todas Olá! Humph...

cat.e.sarah
Retrato de cat.e.sarah
Utilizador offline. Visto pela última vez há 4 anos 22 sem. Offline
Desde: 23.07.2008
ola

A minha Sarah não foi encomendada mas foi muito bem recebida Espertalhão Eu e o papá já viviamos juntos, não estava nos nossos planos no momento, mas ainda bem que veio, pois encheu as nossas vidas com uma felicidade imensa e uma alegria sem fim.. Sorriso Somos muito felizes com a nossa filhota, e como eu costumo dizer, escolher qualquer caminho que não incluisse a Sarah, não seria o caminho certo a tomar e concerteza não seria o caminho mais feliz Sorriso
beijinhos e que todas as treinantes tenham muita força e determinação pois o vosso dia estará pra chegar!!
____________________________________________________
Catarina e Sarah(17/10/2006)AMO-TE MT FILHA!- afilhada da Su_le, Vera-lucia e Alexandra Vale
Madrinha da futura gravidez da Alexandra Vale
Madrinha de treinos da dianels e madrinha da sua filhota linda, a Carolina
Madrinha da Laurinha (mamã vera-lucia)

Catarina e Sarah(17/10/2006)AMO-TE MT FILHA!- afilhada da Su_le, Carina e Alexandra Vale
Madrinha da Alexandra Vale
Madrinha da dianels
Madrinha do Emanuel e Laramel(carinalaino) e Carolina (dianels)
Madrinha do bebé da haiysha!!!(adoro-te miga)

Rita Ferrao
Retrato de Rita Ferrao
Utilizador offline. Visto pela última vez há 2 anos 8 sem. Offline
Desde: 14.08.2008
A Leonor tb nao foi

A Leonor tb nao foi planeada, e embora ainda nao tenha "chegado" estamos mto contentes e felizes de a termos aqui!
Eu e o papá tb já viviamos juntos e de longe estávamos à espera que acontecesse....mas...se foi assim que aconteceu então é pk tinha de ser!! Sonhador Sonhador Sonhador
Não nego que no inicio tive aquele receio de estarmos a dar o passo certo ou errado, mas obviamente que com o passar do tempo tudo começa a fazer sentido e a nossa vida sem ela neste momento seria impossivel!!

Está para breve !!!! Babão Babão

Beijinho
_____________________________________________
Está quase quase bebé!!!!!
(¨,) 38 semanas da Leonor (¨,)
DPP: 01/12/2008
Madrinha da Mª Catarina da mama (inesaparicio)

**12-12-2008**
LEONOR

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.