Gravidez gemelar com complicações | De Mãe para Mãe

Gravidez gemelar com complicações

Responda
6 mensagens
Lalainebio -
Offline
Desde 11 Abr 2012

Bom dia meninas, bom venho aqui para poder partilhar os momentos que estou vivendo agora. Sou Elaine, tenho 23 anos e estou grávida de 14 semanas de gêmeos (possivelmente um casalzinho). Estou passando por momentos meios complicados, pois não estou tendo o apoio de ninguém, nem mesmo do pai dos bbs, que quer que eu tire. Estou com problemas qt a gestação, pois meu colo está baixo e os sistomas de enjôo e vômitos são constantes. Procure através desse fórum partilhar com vcs que tb estão gravidissimas os nossos momentos, afinal, a minha ocmpanhia agora são os bbs e o blog.
Bjão a todas!!!

Lalainebio -
Offline
Desde 11 Abr 2012

Nossa meninas saindo aqui um pouquinho, pois estou perdendo sangue e é meio escuro.Nossa!!!!!Preciso ligar pro médico. Preciso ligar pro médico!

Cláudia Sobral -
Offline
Desde 12 Jan 2012

tu n precisas ligar pro medico, precisas é de ir pras urgencias!

lyzokas -
Offline
Desde 06 Out 2011

sim vai ás urgências e rápido..o médico não te pode fazer nada por telefone..precisas de assistência..sangrar assim é tudo menos normal!

Sobre lyzokas

Positivo a 30/09/2011
2 abortos espontâneos às 2 semanas de gravidez
Filhota linda nascida em 11/09/2005
3.150kg 51cm Parto normal (nasceu 2h após ter chegado ao hospital) sem epidural "parto santo" Espertalhão

Lalainebio -
Offline
Desde 11 Abr 2012

Oi meninas que me responderam, chegando agora do hospital Logo após a postagem, pegeui um táxi e fui pro hospital, fiquei em observação, meus bbs estão bem, mas a gravidez é de risco pois estou com baixa na placenta. Nossa, como é dificil sabe meninas passar por td isso SOZINHA.....Nossa!!!!Obrigado pelas postagens.

Lalainebio -
Offline
Desde 11 Abr 2012

Saindo aqui meninas, estou muito me sentindo muito cançada....Vou dormir um pouquinho!Boa noite a todas as mamães que ficam!Bjo nas barriguinhas!!!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?