gravidez com mioma... | De Mãe para Mãe

gravidez com mioma...

Responda
7 mensagens
sandra loppes -
Offline
Desde 27 Jul 2015

Oi gente, alguem ai se enquadra nessa situaçao? A procura de apoio....

Sandraloppes

tatechera -
Offline
Desde 23 Nov 2012

O que te posso dizer é que o meu marido nasceu de uma gravidez com mioma (o companheiro dele tinha mais de 3 kg) e tenho outro caso proximo de gravidez com mioma que tambem esta ca hoje para contar a historia. Claro esta que o parto tem que ser acompanhado muito bem porque na altura do parto o mioma provavelmente tambem sai. Não fiques muito preocupada vai correr tudo bem.

gemenina -
Offline
Desde 10 Fev 2013

Olá ....eu tb tenho um mioma e estou grávida agora e o meu médico disse que não tem qualquer tipo de problema. Mas tens que saber onde está localizado pois existem 3 tipos de miomas. Eu sei que o meu não vai interferir com a gravidez pk fica fora do útero vai crescer mas sem problema. Mas existem outros que estão dentro do útero e esses sim podem dar problemas. Mas nada como falares com o teu médico.

sandra loppes -
Offline
Desde 27 Jul 2015

Oi querida.... Brigado por a força, o meu mioma tambem e por fora, mas sinto muitas dores, vc sente dores? O meu esta com 7 sentimetros e do lado direito foora do utero, estou com 27 semanas de gestacao... E vc Gemenina, sente dores fortes? Ta com quantas semanas de gestacao?

Sandraloppes

sandra loppes -
Offline
Desde 27 Jul 2015

Brigado meu anjo, estou na torcida que tudo vai dar certo, com fe em Deus.....

Sandraloppes

canuta -
Offline
Desde 17 Ago 2011

meninas rtambem estou com um mioma de 7,5cm estou com 12 semanas e com medo que ele cresça e como vcs estão?o mioma cresceu?

sandra loppes -
Offline
Desde 27 Jul 2015

Oi canuta,tudo bem com vc? O meu mioma tonha so 4 centimetros, e cresceu pra 7.8 por causa da gravidez, o meu e por fora do utero, no inicio eu nao sentia nada, mas agora com 31 semanas eu sinto muitas dores... Sim formamos um grupo de watzap com varias gravidas, umas ajuda as outras, pra mim esta sendo muito encorajador, se quiser entra, deixe seu watzap. Que te colocamos... Bjus

Sandraloppes