gravidez após os 40 anos

11 respostas [Última]
sanade
Retrato de sanade
Utilizador offline. Visto pela última vez há 5 anos 12 sem. Offline
Desde: 22.08.2008

Queridas,

Por favor alguma de vocês, engradivou após os 40 anos? Tiveram uma gravidez normal?Tenho 42 anos , quero muito ser mãe. tive facilidade em engravidar, mas infelizmente, tive um aborto espontânio, estou com medo de tentar novamente.Gostaria de trocar informações.

abraços

sofia e ricardo
Retrato de sofia e ricardo
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 ano 25 sem. Offline
Desde: 07.05.2008
nao te posso ajudar, mas

nao te posso ajudar, mas passei par te mandar uma grande beijoka e vais ver k vais onseguir..com as novas tecnologias tudo é possivel..boa sorte e nao te preocupes... Beijinho

§sofia & ricardo§

madrinha da nono, da mama susana de coimbra Beijinho cada vez mais linda Piscar o olho
madrinha de alguem muito especial k depoix direi Beijinho

Sofia & Ricardo & Gustavo, O MEU SONHO TORNADO REALIDADE Piscar o olho 18-02-09..... AMO TE filhote, és tudo para a mama....
Madrinhas da NONO Beijinho mama susana de coimbra...
Madrinha do Rodrigo Beijinho mama riska..... Adoro vos meu casalinho de afilhados Piscar o olho

cmgm
Retrato de cmgm
Utilizador offline. Visto pela última vez há 12 sem 6 dias. Offline
Desde: 10.07.2008
Olá, eu vou fazer 40 anos

Olá, eu vou fazer 40 anos no fim de Outubro.
No ano passado, depois de 3 meses de treinos sem stress, engravidei. Como já tinha 39 anos, apesar de todos os exames estarem bem, fiz amniocentese. Infelizmente fiz uma infecção e perdi a princesa ás 18 semanas a 20 de Fevereiro. Passado 1 mês, na eco de rotina, descobriram um quisto com 13cm de diametro. No final de Abril, estava de barriguita aberta para retirar o quisto e o ovário direito. Agora, desde Agosto, estou em treinos e estou desejosa de engravidar novamente e ser mãe com 40 anos. É claro que o medo é meu companheiro mas, estou cheia de força e vontade para uma nova gravidez.
Bjs grandes Beijinho

Bjs grandes Beijinho
A minha aventura começou a 20.07.2009 e chama-se Miguel Sorriso

Belem
Retrato de Belem
Utilizador offline. Visto pela última vez há 4 anos 1 semana. Offline
Desde: 08.05.2007
Ola Sanade

Tenho uma amiga que tem 42 anos e está grávida. Já está de 7 meses e a gravidez tem corrido bem. A única coisa que diz é que lhe doi muito a barriga, o medico diz que é derivado da idade, o útero não tem a flexibilidade de quando temos 20-30 anos.
Já fez a amiosintese, que diz não lhe ter custado nada, eu pensava que seria algo doloroso e incómodo, mas ela disse-me que o maior problema é o nosso estado de ansiedade.

Espero ter ajudado, beijinhos Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

esser
Retrato de esser
Utilizador offline. Visto pela última vez há 5 anos 20 sem. Offline
Desde: 23.11.2008
gravidez após os 40 anos

Tenho 45 anos e estou grávida de 8 semanas. para mim foi uma surpresa, porque fui casada durante 13 anos, nunca evitei e nunca consegui engravidar com meu ex marido. Fui em varios médicos e chegaram a dizer que eu tinha uma trompa entupida. Fiquei totalmente desiludida, achando que nunca iria ser mae. o mais engracado foi que qdo percebi que minha menstruacao estava atrasada, fui até o meu médico dizendo que eu achava que estava na fase da menopausa. Eu tinha quase certeza. Ele me examinou e simplesmente disse que eu estava grávida. Conclusao: Estou com meu namorado a dois anos, engravidei naturalmente sem tomar qualquer tipo de remédio, estou me sentindo muito bem, nao tenho qualquer tipo de enjoo. Por isso gostaria de deixar um recado para todas as mulheres acima de 40 anos que desejam engravidar. Nao desistam. Vcs podem engravidar naturalmente como eu engravidei. Nao sou uma pessoa muito religiosa, mas acredito que o que aconteceu comigo foi um presente de Deus. E só ele sabe a hora certa.

catacristao
Retrato de catacristao
Utilizador offline. Visto pela última vez há 3 anos 18 sem. Offline
Desde: 24.05.2009
Jornalista Diario de Noticias

Boa tarde!

O meu nome é Catarina Cristão, sou jornalista do Diario de Notícias, e estou a escrever um artigo sobre mulheres que engravidam depois dos 40 anos. Gostaria muito de falar consigo sobre o seu caso. O artigo é para esta semana. O meu telemovel é 966378454. o email é catarinacristao@portugalmail.pt.

Cumprimentos

Luiza Aparecida...
Retrato de Luiza Aparecida Amaral Almeida
Utilizador offline. Visto pela última vez há 4 anos 37 sem. Offline
Desde: 26.07.2009
Fé Sanade!!!

Olá!!Anjinho

Sou nova por aqui, tenho 42 anos, e estou com muita esperança em ser mãe, como você. Me casei há sete meses e há um mês eu e meu marido resolvemos tentar. Como você tive dois abortos, mas aprendi que para tudo na vida há seu tempo e seu preço.
Vou me dedicar muito e me preparar para ser mamãe, sem medos.
Amiga, boa sorte, muita fé em Deus, se cuide consulte um médico, e não para de tentar.

Luiza Almeida!!!

anibla
Retrato de anibla
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 ano 32 sem. Offline
Desde: 13.07.2009
Eu tenho 41 anos e estou a lutar para o 1º filho

Olá!

Eu tenho 41 anos, faço 42 em Setembro.
Também estou a tentar ter o meu 1º filho.
Tive um aborto retido, descoberto a 5 de Setembro de 2008, quando completava as 9 semanas de gravidez. Tive um aborto espontâneo este mês, que começou no dia 5.

O meu Ginecologista diz para eu continuar a tentar, mas sempre sabendo que, por causa da idade, pode voltar a acontecer o aborto.

Mas eu não cruzo os braços.

Apesar de dizerem que as mulheres de 40 podem ter apenas 50% das ovulações, eu tenho sempre detectado que ovulo todos os ciclos (uso o método das temperaturas e o Fertilfácil)...

Apesar de dizerem que uma mulher de 40 pode demorar 2 anos a engravidar (eu consegui engravidar 2 vezes num ano)...

Eu não baixo os braços.

Hei-de conseguir... E Deus vai-me ajudar que seja à 3ª vez.

Porque comecei a "treinar" tão tarde na minha vida? Porque só há 3 anos conheci o meu 1º namorado e só me casei há 2 anos...

Ajudas médicas para engravidar? O meu Ginecologista diz que eu não preciso...

Agora é só esperar que o dia D chegue rápido para nós...

Beijinhos a todas e nunca cruzem os braços.

----------------------------------------------------------------
Em busca de um sonho...

nini432
Retrato de nini432
Utilizador offline. Visto pela última vez há 26 sem 1 dia. Offline
Desde: 14.08.2009
gravidez depois dos 40

Olá tenho 42 anos e fui avó no passado dia 26/7 não é que o relogio biologico despertou novamente!
Agora quero voltar a ser mãe tenho 2 filhos um rapaz com 20 e uma menina com 15 e estão doidos só de pensar que podem vir a ter mais um mano/a não tenho medo e tento sempre abstrair-me de tudo o que dizem de mal numa gravidez após os quarenta. Temos que pensar positivo, eu acabei o AC este mês e não vou tomar mais agora é só treinar.Beijinhos e muito boa sorte para todas as mulheres que querem ser mães.

Nini

Pat.37
Retrato de Pat.37
Utilizador offline. Visto pela última vez há 3 anos 2 dias. Offline
Desde: 12.08.2009
Boa Tarde

Minha linda, não tenha medo Birra que sua estrelinha vai brilhar muito. Tenha fé Espertalhão . Deizem que o medo é o maior inimigo do ser humano. Já que deseja tanto ser mãe Apaixonado seja corajosa que papai do céu ouvirá suas preces.
Mil Beijos. Grande abraço

silmarinha
Retrato de silmarinha
Utilizador offline. Visto pela última vez há 2 anos 39 sem. Offline
Desde: 10.07.2011
gravidez

Boa tarde.
Lí um relato seu que ficou grávida aos 45 anos. Estou passando pela mesma situação, ou seja, não sei se estou grávida. Estou com um atraso de 37 dias, estou comendo mais, tem dias que tenho ansia de manhã. Não estou fazazndo menopausa e nem tenho sintomas dela. Tive relacionamento sexual no periodo fértil e não usei preservativo e nem tomo pilula. Estou desesperada, pois meu filho tem 21 anos já. Aguardo uma resposta sua se foi tudo bem com vc, pois a gente lê cada coisa que nos deixam apavoradas. Um bj

silmarinha
Retrato de silmarinha
Utilizador offline. Visto pela última vez há 2 anos 39 sem. Offline
Desde: 10.07.2011
gravidez

Boa tarde.
Lí um relato seu que ficou grávida aos 45 anos. Estou passando pela mesma situação, ou seja, não sei se estou grávida. Estou com um atraso de 37 dias, estou comendo mais, tem dias que tenho ansia de manhã. Não estou fazazndo menopausa e nem tenho sintomas dela. Tive relacionamento sexual no periodo fértil e não usei preservativo e nem tomo pilula. Estou desesperada, pois meu filho tem 21 anos já. Aguardo uma resposta sua se foi tudo bem com vc, pois a gente lê cada coisa que nos deixam apavoradas. Um bj

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.