Gravidez | De Mãe para Mãe

Gravidez

Responda
9 mensagens
AnavidukaSofia -
Offline
Desde 30 Maio 2015

Olá a todas as mamãS.
Sou nova aqui. À 2 meses tive uma gravidez ectópica.
Depois disso já tive uma menstruação, e agora estou gravida novamente grávida de 3 semanas.
Já fiz uma ecografia ontem é consegui ver o saquinho com 5mm, mais nada. Acham que corro p risco de abortar? Não estou a perder sangue, apenas sinto uma moinha ao fundo da barriga. Quem já esteve nesta situação? Podem ajudar me por favor?

Ana Silva

Ana Dina -
Offline
Desde 01 Dez 2013

boa tarde mama
apenas vim descansa la um pouco Sorriso
essas muinhas são normais Sorriso
também as tive, tente manter a calma e ter esperança que tudo vai correr bem Sorriso
beijinhos

AnavidukaSofia -
Offline
Desde 30 Maio 2015

Obrigada Ana.
E acha que vou conseguir ver o embriagado com quantas semanas?

Ana Silva

AnavidukaSofia -
Offline
Desde 30 Maio 2015

*Embrião

Ana Silva

CLCG -
Offline
Desde 18 Abr 2014

Ola AnavidukaSofia, com estas de tao pouco tempo é natural nao teres visto o embriao. A primeira eco que fiz estava de 5 semanas e 4 dias e so vi o saco e a vesicula. As 8 semanas voltei e ai ja vi o embriao e o coraçao a bater.

Por isso calma o mais importante é ja saberes que o saquinho wsta no sitio,certo eu tambem passei por uma ectopica e a minha maior preocupaçao era saber se estava no sitio certo.

Beijos e tenta ter calma.

AnavidukaSofia -
Offline
Desde 30 Maio 2015

Obrigada pela resposta CLCG☺
Tenho fé que vai correr bem.

Ana Silva

AnavidukaSofia -
Offline
Desde 30 Maio 2015

Obrigada pela resposta CLCG☺
Tenho fé que vai correr bem.

Ana Silva

Ana Dina -
Offline
Desde 01 Dez 2013

ola anavidukasofia
eu so fui a minha GO já estava com 7 semanas
e pelo que já vi por vários tópicos acho que fiz bem Sorriso
mantenha a calma e normal não se conseguir ver logo o embrião Sorriso
mesmo assim a minha medica mandou me passar la 2 semanas depois Sorriso
calma vai tudo correr bem Sorriso
beijinhos

ccastanheira -
Offline
Desde 24 Maio 2015

Boa tarde mamã. Compreendo o seu nervosismo. O ano passado, em Novembro tive um AE as 8/9 semanas. Agora estou grávida de quase 8 semanas e claro, ando com os nervos á flor da pele. Não descansei enquanto não vi a minha estrelinha, e as 6 semanas e 4 dias fui ao hospital com um corrimento muito abundante, fizeram-me uma eco e vi, não ouvi, mas vi o <3 a bater. Fiquei um pouco mais descansada mas claro que só quando fizer a próxima eco as 12 semanas é que vou descansar mais. De resto cólicas e algum desconforto é normal logo no ínicio porque o corpo esta a adaptar-se. No meu caso é a 2ª gravidez, tenho um rapaz com 4 anos, e ainda tenho mais cólicas do que na primeira . Tente relaxar e vai ver que tudo vai correr pelo melhor.
Beijos e boa sorte