gravidez | De Mãe para Mãe

gravidez

Responda
7 mensagens
gilgleison -
Offline
Desde 05 Set 2014

oi eu teno u1 ano qui tomava enjersao contrasepisional e ja vai fazer 4 meses qui parei de tomar 3 meses deseu a mestruasao pingando mas deseu e ja vai fazer 2 meses qui n dese sera qui eu estou gravida mas eu n sinto nada

carolinagp -
Offline
Desde 17 Out 2012

Hein? Pode-se explicar melhor sff?

Ana Pimenta -
Offline
Desde 26 Maio 2010
I Love DMPM

Bem o melhor é fazeres um teste de gravidez, nenhuma de nós poderá responder a tua questão.

Só uma outra obs tenta escrever o mais correctamente possivel para que seja mais facil ler o topico

Gabriel Domingos - 14/11/2007 - o dia mais feliz da minha vida!
Meu campeão - És uma benção de Deus!
Já tenho loja vistem: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63279

gilgleison -
Offline
Desde 05 Set 2014

olha eu tomava enjersao contasepisional de 3 mese, durante 1 ano e 8 meses e tem 4 meses qui eu parei de tomar a enjersao n to usando nada de remedios e durante esses 4 meses qui eu parei de tomar a enjersao a minha mestruasao deseu os 2 meses e ja vai faer 2 meses dia 25 qui n dese a minha mestruacao sera qui eu estou gravida o qui eu sinto eu uma dor no pe da bariga muinto forte apesida com colica sera qui eu estou gravida mim ajuda.

gilgleison -
Offline
Desde 05 Set 2014

oi eu teno u1 ano qui tomava enjersao contrasepisional e ja vai fazer 4 meses qui parei de tomar 3 meses deseu a mestruasao pingando mas deseu e ja vai fazer 2 meses qui n dese sera qui eu estou gravida mas eu n sinto nada

MamãdeMarço2015 -
Offline
Desde 05 Out 2012

A barriga tem pé? Looool desculpa n quero ser parva..mas essa expressão que vocês brasileiros utilizam do pé da barriga..tira.me do sério..n acho piada nenhuma. E nem sei o que é uma "injersao contrasepisional"..:/
Enfim, acho que deves ter em atenção os erros que das a escrever porque assim ninguém te entende e ninguém te poderá ajudar.
Do pouco que percebi aconselho...um teste de gravidez Sorriso
E se não queres engravidar, aconselho também mais cuidado e responsabilidade!

❤ Positivo: 29/06/2014❤ Dpp: 9/08/2015❤️
❤️DN: 8/03/2015 - 3,010kg 47cm♥
❤ Positivo: 16/06/2016❤ ❤ Dpp: 20/02/2017❤
♥ DN: 20/02/2017 - 3,735kg 50cm ♥
❤️❤️❤️ Positivo: 22/09/2021❤️❤️❤️

Firefly -
Offline
Desde 20 Mar 2012

Cair ao chão de tanto rir opah !

Sobre Firefly

"Um homem quando está em paz, não quer guerra com ninguém"

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?