gravidez | De Mãe para Mãe

gravidez

Responda
9 mensagens
cidalia-martins... -
Offline
Desde 19 Abr 2014

Neste exacto momento estou com 16semanas e 6 dias ainda nao sei o sexo do meu bebé fiz uma ecografia as 14 semanas e a médica disse me que lhe parecia ser um menino e que pesava 120gramas e que tinha 16,90cm que era um bebe grande isto tudo depois de saber se estava tudo bem depois fiz outra quando tinha 15 semanas e 6 dias e o medico me disse que lhe parecia ser uma menina entao ficamos nas incertezas e sem saber o que pensar.

CIDALIA

Catarina e Marco -
Offline
Desde 21 Maio 2014

Relevante mesmo, é ter a certeza que é saudável o bebé. Eu só soube que era um menino às 21 semanas, mas se não soubesse, não tirava meu sono :D

Se tem insegurança com o sitio que faz as ecografias procure uma alternativa. Eu já fiz na Diatra e na Clinica de Chelas - ambas muito boas :)

Beijinhos e felicidades!

Mateus - Deus não demora, Ele capricha.
02/12/2014 LM Exclusivo 6 MESES!!! EU AMOOOO AMAMENTAR!!
Parto Normal 41 semanas e 3 dias

Zettajones -
Offline
Desde 19 Jun 2014

Olá, é normal a ansiedade para saber o sexo do bebé! Acabamos por querer saber antecipadamente o que vamos ter...mas calma, ainda não deu para ver, mas vai dar como é obvio é uma questão de mais uns tempinhos...ele/ela está a brincar com os papás...o que importa mesmo e estar tudo a correr bem;)

meninavanessa -
Offline
Desde 20 Jan 2014

Olá mamã, há uma mamã aqui no fórum que vende uns testes de urina de sexagem fetal, tem 85% de acerto, se calhar devias procurar uma clinica particular melhor :) sei que a ansiedade é complicada! Todas nós sabemos que o essencial é o bebecas estar bem e saudável, mas há certas grávidas que ficam muito ansiosas com o sexo do bebecas, o que é normal.
Eu estou de 20 semanas e uns dias, e vou ter uma menina.
Beijinhos**

D_Luz -
Offline
Desde 01 Jul 2011

podes dizer-me o nome dessa mamã e o preço desses testes? se não conseguir ver ás 18sem, talvez tente a minha sorte!

cidalia-martins... -
Offline
Desde 19 Abr 2014

:-C obg a todas pelo carinho sim eu sei mas perguntei qual era o sexo do bebé porque a médica na altura me disse que o bebé ja estava todo formadinho e depois de saber se estava tudo bem eu perguntei se dáva para saber o que era porque cá em casa gostavamos que fosse menino porque temos 3 raparigas mas se vier outra será muito bem recebida pois foi uma gravidez planeada nao so por mim mas como pelas irmãs tambem que importa é que venha saudavel independentemente de menino ou menina estaremos de braços abertos e cheios de amor para lhe dar :-C beijinhos e um grande abraço a todas as mamas >:D<

CIDALIA

mariajose82 -
Offline
Desde 23 Ago 2012

[quote=meninavanessa]Olá mamã, há uma mamã aqui no fórum que vende uns testes de urina de sexagem fetal, tem 85% de acerto, se calhar devias procurar uma clinica particular melhor :) sei que a ansiedade é complicada! Todas nós sabemos que o essencial é o bebecas estar bem e saudável, mas há certas grávidas que ficam muito ansiosas com o sexo do bebecas, o que é normal.
Eu estou de 20 semanas e uns dias, e vou ter uma menina.
Beijinhos**[/quote]

que mamã é essa?

Ciclos desde Janeiro 2013: 59 dias;55 dias;57 dias;115 dias; 55 dias; 35 dias, 57 dias; 8ºciclo - início 13 de março, - Positivo a 8 de Abril; 4 de junho- o médico acha que é um pilinhas; 4 de agosto -é oficial é um menino!!! 15 de dezembro - nasceu o meu grande amor Espertalhão Espertalhão

meninavanessa -
Offline
Desde 20 Jan 2014

[quote=D_Luz]podes dizer-me o nome dessa mamã e o preço desses testes? se não conseguir ver ás 18sem, talvez tente a minha sorte![/quote]

Susanita31 :)
18 euros com portes.

cidalia-martins... -
Offline
Desde 19 Abr 2014

Anciosos á espera que a Lara chegue vai ser um natal muito alegre parto previsto para 20-12-2014 venha rápidooooooo pois ja está tudo preparadinho para receber a princesa cá em casa.

CIDALIA

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?