Gravidas que vao ter bebe em novembro 2009 | De Mãe para Mãe

Gravidas que vao ter bebe em novembro 2009

Responda
2825 mensagens
Loirinha22 -
Offline
Desde 04 Jul 2008

Ola meninas, passei da parte de treinantes para gravidas e ainda bem...

Sou mamã de segunda viagem...

Estou gravida e estou muito feliz...

Bem pelas minhas contas a minha estrelinhas nasçe a 25 de Novembro...

Quem tambem vai ter bebe em novembro?

Podemos partilhar experiencias e como estamos com o mm tempo podemos comparar peso, ecografias etc...

nome : Feijoka Sorriso Piscar o olho é um menino

morada : T0 Sorriso Sorriso

Lista de data para nasciementos: Sorriso Sorriso Sorriso

loirinha - DPP - 25 Novembro Sorriso menino Santiago Sorriso Sorriso ja nasçeu 29.11.2009

Lira - DPP - 20 novembro:) menina Lara Sorriso Sorriso

BE e Mi - DPP - 12 novembro Sorriso menino Afonso :)11 nov já nasçeu Sorriso Sorriso

Scarlet - DPP - 21 Novembro Sorriso menina Sorriso 06/11 já nasçeu Sorriso Sorriso

Marisa.m - DPP - 19 Novembro Sorriso menino Vasco Sorriso Sorriso já nasçeu Sorriso Sorriso

Renatta - DPP - 16 Novembro Sorriso

Pequenota -DPP - 23 Novembro Sorriso

San - DPP - 26 Novembro :)menino Tomás Sorriso Sorriso

Moquinha - DPP - 03 Dezembro Sorriso menina Carolina Sorriso Sorriso

Seahorsea - DPP - 13 Novembro Sorriso menino Sorriso 14/11 já nasçeu Sorriso Sorriso

Andreia13 - DPP- 24 Novembro Sorriso menina Leonor :)14/11 já nasçeu Sorriso Sorriso

FP580CC - DPP - 10 Novembro Sorriso

Arev83 - DPP - 20 Novembro Sorriso Menino Diogo Sorriso 14/11 jã nasçeu Sorriso Sorriso

Joana2 - DPP - 26 NOvembro :)menina Matilde Sorriso Sorriso

Schatz - DPP - 23 Novembro Sorriso

APS - DPP - 4 Novembro Sorriso menina Ana Beatriz :)já nasceu Sorriso

dsfc - DPP - 11 novembro Sorriso

Kikas37 - DPP - 24 Novembro Sorriso

clarissanunes - DPP - ? Sorriso

RitaPL - DPP - 25 Novembro Sorriso menino Rodrigo Sorriso Sorriso

sarajardim - DPP - 24 novembro Sorriso menina Inês Sorriso Sorriso

maaps - DPP - 03 Dezembro :)menina Sorriso

Veruska Susy - DPP - 20 Novembro Sorriso

burmeca - DPP - 21 Novembro Sorriso menina Barbara Sorriso Sorriso

Catia Silva - DPP - 18 novembro :)menino Tomas Sorriso 07/11 ja nasçeu Sorriso Sorriso

VR22 - DPP - ? 14 Novembro Sorriso menina Sorriso Sorriso

Gui21 - DPP - 18 Novembro Sorriso

AndreiaCabrita -DPP - 09 de Novembro Sorriso menino Santiago :)1º ja nsçeu:) Sorriso

Maria José S - DPP - 28 de Novembro Sorriso menino Rafael Sorriso Sorriso

Marie Ann - DPP - 12 de Novembro Sorriso Menina Sorriso 09/11 já nasçeu Sorriso Sorriso

Carinaa - DPP - 17 de Novembro Sorriso menina Sorriso Sorriso

Margarida Bessa - DPP - 28 Novembro Sorriso Sorriso

Patricia. -DPP - 17 Novembro Sorriso Sorriso

Renata Ferreira - DPP - ? Sorriso Sorriso

Patricia Martires -DPP - ? Sorriso menina Francisca Sorriso Sorriso

Ternurinha -DPP - 17 NOvembro :)menina Ana Sofia Sorriso 06/11 ja nasçeu Sorriso Sorriso

Susana_angel -DPP - 24 Novembro - Gémeos Sorriso 2 meninas:) Maria Inês e Maria Leonor Sorriso Sorriso

Babyritinha - Dpp - 03 de Novembro :)Menina Irís :)3ª ja nasçeu Sorriso Sorriso

An_A - DPP - 25 de Novembro:)menina Maria Sorriso Sorriso

PaulaGM - DPP - 03 de Novembro Sorriso menina Filipa :)´ja nasçeu Sorriso Sorriso

Celia Serodio - DPP - 26 de Novembro :)menino Tomás Sorriso Sorriso

Monica_p - DPP - 12 Novembro Sorriso menino Antonio Pedro Sorriso Sorriso

Kikinhas - DPP - 17 Novembro Sorriso menina Ana Beatriz Sorriso 03 Nov já nasçeu Sorriso Sorriso

Soniafonso - DPP - 21 Novembro Sorriso menina :)2ª ja nasçeu Sorriso Sorriso

CatisSilva - DPP -

maryjane -DPP - 2 NOvembro Sorriso menino Rafael Sorriso já nasçeu Sorriso

dcm - DPP - 29 Novembro Sorriso

Dora Gonçalves - DPP - 27 Novembro Sorriso menina Sorriso Sorriso

Farytale - DPP - 14 Novembro Sorriso Menino Sorriso Sorriso

carina porto - DPP - 13 Novembro :)menina Leticia Sorriso Sorriso

anam_ - DPP - 15 novembro:) menino Sorriso Sorriso

Sofiazita23 - DPP - 28 Novembro Sorriso

M.Manuela - DPP - 27 Novembro Sorriso menina Raquel Sorriso Sorriso

Ana31 - DPP - 20 Novembro Sorriso menino Santiago Sorriso 05/11 ja nasçeu Sorriso Sorriso

Francisca Duarte- DPP - 03 NOvembro Sorriso menina Beatriz :)4ª ja nasçeu Sorriso Sorriso

Cristina_Dino - DPP - 14 Novembro Sorriso menina Bruna Sorriso Sorriso

Ana Certã - DPP - 16 Novembro Sorriso menina Matilde Sorriso Sorriso

esperando a sara - DPP - 07 Novembro Sorriso menina Sara Sorriso 02 nov. já nasçeu Sorriso Sorriso

MadaSousa - DPP - 20 Novembro Sorriso menino Vincente Sorriso já nasçeu Sorriso Sorriso

Andreia Cabrita - DPP - 10 Novembro Sorriso menino Santiago Sorriso Sorriso

Sofia_79 - DPP - 18 Novembro Sorriso menina Mafalda Sorriso Sorriso

Sofiazita23 - DPP - 28 Novembro Sorriso mneino Sorriso Sorriso

Loving Mother - DPP - 26 novembro Sorriso menina Daniela Sorriso Sorriso

Sandra29 - DPP - 27 Novembro Sorriso menina Soraya Sorriso Sorriso

Dora Gonçalves - DPP - 27 Novembro Sorriso menina Maria Leonor Sorriso Sorriso

Cucu Sal - DPP - 08 Novembro Sorriso menina Leonor :)26/10 já nasçeu Sorriso Sorriso

Sapinha27 - DPP - 26 Novembro Sorriso menina Lara Sorriso Sorriso

Silviasilvestre - DPP - 30 Novembro Sorriso menino Martim Sorriso Sorriso

Sandra francisco - DPP - 21 Novembro Sorriso menina Laura Sorriso Sorriso

Rita e Ti - DPP - 17 Novembro Sorriso Menina Beatriz Sorriso Sorriso

dmat - DPP - ? - Menino Angelo Sorriso 10/11 já nasçeu Sorriso Sorriso

Catarina79 - DPP - 30 Novembro Sorriso Menina Rita Sorriso 19/11 já nasçeu Sorriso Sorriso

Monica149 - DPP - 25 Novembro Sorriso menino João Pedro Sorriso Sorriso

Tixa9 - DPP - 25 Novembro Sorriso menino Martim Sorriso 23/11 ja nasçeu Sorriso Sorriso

Rodrigo - 07/12/2004
Santiago - 29/11/2009

Carinaa -
Offline
Desde 05 Jun 2007

boa noite a todas as mamas Sorriso

eu estou gravida de 10 semaninhas e uns dias Sorriso fiz a minha primeira eco estava c 6 semanas e 3 dias e ouvi o coraçaozinho do meu bebe apesar de so ver um ponto na eco..ah e foi eco vaginal!

a dpp é 17 de novembro sera q tenho por aqui alguma gemea??! Careta

outros pormenores a data da minha ultima menstruacao foi dia 10 de fevereiro e o nosso filhote foi concebido no dia 24 de fevereiro...no ovário esquerdo segundo a medica!! hj em dia os medicos sabem tdo realmente!

tenho tido uma gravidez mto descansada devido ao facto de nunca ter tido enjoos...tive apenas mto sono durante as 2 semanas passadas...agora axo q ja me passou a sonolencia!!

gostava de partilhar experiencias c vcs...pq c nao tenho tido sintomas nenhuns estou smp preocupada e ansiosa q xegue a proxima eco pa ver se esta tdo bem com o meu piolhito/a.

gostava de saber tambem se a vossa barriguita ja se nota é q eu ja tenho assim uma bolinha e dizem q o normal é começar a notar-se por volta dos 3 ou 4 meses q me dizem?

desejo a todas uma linda gravidez com muita saude Sorriso

beijinhosss

Kikinhas -
Offline
Desde 10 Maio 2007

Pois é finalmente decidi-me a colocar aqui uma mensagem porque também vou ser uma mãe de Novembro.
Tenho DPP para 17 de Novembro mas penso que nao devo lá chegar, porque já sou uma mãe de 3ª viagem e ja assim foi dos anteriores.
Fui ontem fazer a eco das 12 semanas e o "feijão" como eu lhe chamo não parava quieto/a sempre aos pulos e ás cambalhotas, parecia que tava numa aula de aerobica a dar aos braços.
O Pai estava deliciado a ver tudo aquilo.
Tenho acompanhado este lado do forum mas quase sempre anonimamente, mas agora espero vir com mais assiduidade acompanhar-vos a vocês todas colegas de jornada.
Apesar de ja ser a 3ª gravidez há muitos procedimentos que para mim são uma novidade autentica por isso em alguns casos vou precisar da ajuda das maes mais novinhas e em outras questões espero poder ajudar-vos com a m/experiencia.
Beijinhos a todas !

Kikinhas -
Offline
Desde 10 Maio 2007

e todas as restantes meninas , é bom saber que temos a mesma DPP.
Eu contrariamente ao que seria de esperar nao me preocupo muito com estas inovações todas e tento aconselhar-me com o m/GO.
Realmente eu sou ma~e de 3ª viagem e com alguma pratica mas de momento, so tenho uma menina porque o m/1º filho faleceu com 9 meses de vida devido a graves problemas de saude.
Com a doença dele tornei-me mais forte e preparada para tudo embora nunca se fique a 100%.
Passados 5 anos tive a minha Kikinhas, uma linda menina que é para ja muito saudavel e a luz dos n/olhos.
Apesar de saber que era gravidez de risco levei-a o mais desportivamente possivel e tentei nao me preocupar muito.
Desta vez, engravidei sem saber e quando soube ja tinha 7 semnas de gravidez e apesar de agora ser gravidez de alto risco tento também leva-la nas calmas.
Aqui neste cantinho procurarei a v/ajuda e as v/palavras amigas assim como cá estarei para as dar sempre que mas pedirem.
Ja me estendi um pouco mas qualquer coisa que queiram saber ja sabem estou á disposição.
Já agora patricia é o nome da m/sobrinha e afilhada que ja vai fazer 21 anos no proximo mês.
ja sou uma mãe velhota com quase 36 Sonhador

Kikinhas -
Offline
Desde 10 Maio 2007

Eu vou fazer a ammniocentese pelo meu antecedente uma vez que o m/1º filho nsceu c/Sindrome de Down.
Alias ja está marcada para o proximo mes quando fizer as 16 semanas.
Não doi, apenas é desconfortavel e olha ke eu sou mto piegas.
Vou fazer no Porto e tu de onde és?
Qualquer coisa é so dizeres.
Bjos Beijinho Beijinho Beijinho

Kikinhas -
Offline
Desde 10 Maio 2007

Loirinha falta a m/data que é p/17/11 e ainda nao sei o que daqui vai sair.
Talvez dia 8 quando for fazer a amiocentece ja saiba alguma coisa.
Tou neste momento de 15 semanas e 2 dias e apesar de toda a gente me dizer que tenho uma barriga imensa o medico hoje disse-me que ta tudo bem.
Ja engordei 2 Kgs desde o inicio e so tenho é que beber + agua (o que é mto dificil).
Beijinhos a todas

Kikinhas -
Offline
Desde 10 Maio 2007

Bem, embora tenha andado desaparecida ne parte da escrita, tenho cá vindo de vez em quando ler as v/aventuras.
Já estou kuase de 19 semanas e ja sei de fonte segura que vamos ter uma Ana Beatriz cá em casa.
Pois pelos vistos a m/filha acertou em cheio quando dizia que ía ter uma mana.
Já fiz a amniocentese e ja soube os resultados na passada 5ª feira e a nivel de cromossomas está tudo bem, graças a Deus, pois digo-vos que não é fácil a espera para poder levar um resto de gravidez tranquila, embora so quando ela nascer é que vamos ficar descansados a 100%.
Foi entao confirmado o que tinha sido dito pela obstetra que me faz as escos que ía ser uma menina.
Ja lhe comprei a 1ª roupinha entre outras roupinhas que entretanto fui comprando porque se há coisa que nao resisto é roupinhas pequeninas.
ja tenho uma barrigona enorme mas como já é habito fazer barrigas grandes nao estou nada assustada embora ja me canse muito, mas a idade também ja pesa Fixe .
Tenho tirado algumas fotos à barrigona e espero colocá-las cá quanto antes.
O papá ja pintou o quarto das princesas e ja fez as camas delas, agora falta coloca-las no sitio Ufa!
bem, ja me estendi um pouco, desejo a todas continuação de uma gravidez feliz e vivida intensamente. Beijinho Beijinho Beijinho

Ja me esquecia: continua a faltar o meu nome e dpp na listinha e ja agora podem acrescentar que é uma Ana Beatriz.

Kikinhas -
Offline
Desde 10 Maio 2007

...como diz a medica que me faz as ecos, tenho uma menina muito saltarica porque nao para de dar pulos, ainda quando fiz a 1ª eco às 12 semanas parecia que tava numa aula de aerobica Cair ao chão de tanto rir !!
Quando fui fazer a amiocentese a mesma coisa nao parava de mexer as pernas e os braços e na 5ª feira fui à consulta de rotina e o dr. quis ouvir o coração dela e parecia que nao conseguia ouvir mas la conseguiu e diz-me ele :" ó mãe ela é muito mexida não é?" eu so me ri e respondi "e de que maneira"
Pois é a m/Ana Beatriz ja mexe e bem pois o pai ja sente e bem ela a mexer e senti bem cedo (também como ja é a 3ª gravidez ja estamos mais atentas e ja sabemos como é).
Quanto às posições por norma ta sempre do lado esquerdo mas tem vezes que dá um pulinho ao direito mas volta logo pra sitio dela Cair ao chão de tanto rir .
É a coisa + linda sentir um bébé mexe na barriga, é uma sensação maravilhosa. Beijinho

Kikinhas -
Offline
Desde 10 Maio 2007

Continua a faltar o m/nome na tua lista
Kikinhas
DPP 17 de Novembro
É uma Ana Beatriz
Local do parto : Hospital da Trindade - Porto
Amanha ja coloco fotos do enxoval da menina
Beijinho

Kikinhas -
Offline
Desde 10 Maio 2007

Conforme prometido aqui vão as fotos da m/barriga com 12, 16 e 20 semanas e as roupinhas da Ana Beatriz desde a 1ª que irá vestir até à que irá usar quando sair da maternidade e que foi escolhida pela mana.
Espero que gostem.
Como ja tenho uma menina a Ana Beatriz vais herdar muitas coisinhas dela logo vai haver poupança no enxoval.
Beijinho

Kikinhas -
Offline
Desde 10 Maio 2007

pois podes achar que a m/barriga ta um pouco grande mas eu ate nem acho uma vez que ja sou mãe de 3ª viagem e quantas + gravidezes + elas crescem.
Quanto aos fatinhos tenho comprado alguns na feira de Espinho e o 1º, 2º e o 11º numa loja de espinho que tem coisas muito bonitas para bebe e que ja está com descontos de 30% o que é de aproveitar.
O fatinho de saida da maternidade foi a mana que escolheu e também comprei numa loja da cidade.
Eu perco-me com as roupinhas de bébé e nao resisto, alias as meninas da loja que ja me conhecem há anos ja dizem que sempre que la vou trago qualquer coisa Cair ao chão de tanto rir .
Se precisares de alguma coisinha dispoe.
Beijinho Beijinho Beijinho

Kikinhas -
Offline
Desde 10 Maio 2007

Ainda bem que gostaste, porque eu nao resisto a coisas pequeninas de bébé.
Beijinho

Kikinhas -
Offline
Desde 10 Maio 2007

Não te esqueças que ja não é o 1º filho logo há uma tendencia pra barriga ser maior.
O que interessa é que está tudo bem com a m/Ana Beatriz e engordei pouquinho o que espero manter ate ao fim porque apesar de sempre ter feito barrigas muito grandes em termos de peso porto-me bem nunca ultrapassei os 10 kgs de peso se tanto.
Beijinho

Kikinhas -
Offline
Desde 10 Maio 2007

Barrigas grandes pros meninos e meninas andarem à vontade! Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas
Se há coisa que eu não stresso é com o tamanho da barriga.
Beijinho

Kikinhas -
Offline
Desde 10 Maio 2007

Hoje foi dia de eco e está tudo bem com a Ana Beatriz que ja tem 440 gr de peso Cair ao chão de tanto rir
Fartou-se de fazer coisas giras como por as maos à frente da cara, mostrar-nos os pezinhos, as maos, enfim viemos deliciados e confesso que ja vi a gravação novamente em casa pois nao consegui resistir.
Quanto aos kgs a mais, desde que engravidei aumentei 5 kgs e o m/medico disse que nao tava mal.
De há 1 semana para cá noto que tenho comido menos em termos de quantidade porque se abusar fico mal disposta com um peso no estomago e hoje percebi porque. A Ana Beatriz está com os pes para cima a fazer pressão. É uma menina marota Cair ao chão de tanto rir
Beijinho Beijinho Beijinho

Kikinhas -
Offline
Desde 10 Maio 2007

Por falarem em depilação, vou dar-vos ja uns lamirés uma vez que ja não é 1ª vez.
Quando foi do m/1º filho isto há 13 anos atrás fiquei tipo bolinha de futebol Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir s7pelinho algum porque 1º preparam-me p/parto normal mas como foi cesariana toca a tirar o que restava.
Por incrivel que pareça e apesar de ter sido à gilete nao custaram a nascer, alias demoraram muito tempo e nao nasceram + grossos, nem tive comichoes.
Da m/filha e como ja tinha a cicatriz e sabia que iria ser em cima da mesma fui à depilação 15 dias antes do parto e nem vos conto, mas doeu horrores e so tirei mesmo naquela zona.
Mostrei á medica e disse que estava bem e que nao precisava de tirar + nada.
A semana passada e como sei que a parteira que acompanha o m/obstetra tira tudo ou quase tudo e como me lembrava do que tinha custado so a tirar um pouco da m/anterior gravidez, la fui eu toda lampeira à esteticista e disse-lhe para irmos começando a preparar o caminho.
Bem, e dito e feito, tira a cuequinha que dá + jeito diz ela e pimba, tirou tudo Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir .
Digo-vos que a parte que custou mais nem foi juntos aos labios mas sim mais em cima mesmo na testa, doeu que nao foi brinquedo.
A sorte foi que sairam todos á 1ª e vim de lá como diz a m/filha:"Ó mãe tás igualzinha a mim!!!".
Diz a esteticista que nesta altura é mais facil e bem menos doloroso porque quanto mais pra frente muito mais nos vais custar.
Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
O que nós sofremos pelos babies.
Bjs Beijinho

Kikinhas -
Offline
Desde 10 Maio 2007

Isso da depilação depende um pouco de hospital para hospital e tambem do tipo de parto que se der.
Eu como tenho uma amiga que ja teve 2 filhotes com o medico que me segue e com a parteira ja me avisou que a parteira tira tudo por isso ja me fui preparando porque para o fim doi horrores fazer com a cera.
Eu deixava sempre uma tirinha nunca fiz tudinho mas agora la me aventirei e ta tudo ao léu Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Palhaço Palhaço Palhaço
Beijinho

Kikinhas -
Offline
Desde 10 Maio 2007

Digo-te que o sitio que mais me custou fazer foi na zona por cima do clitoris, que ate é uma zona não tão "mole" mais dura porque apanha osso e foi onde + me custou.
Agora so faço manuntenção ate ao parto e com a vantagem que com cera crescem muito menos . Beijinho

Kikinhas -
Offline
Desde 10 Maio 2007

Este topico anda muito calmo, não me digam que ja estão todas de ferias?
Bem ja fui buscar os resultados das m/analises e estão todas bem, mesmo a da glicose que está normalissima. Palmas!
Agora so volto a fazer eco às 32 semanas e devo fazer novamente analises nessa altura.
Como andam as mamãs sentem-se bem?
Ja comecei com o magnesio e aconteceu esquecer-me de tomar um dia á noite e senti logo nos musculos das pernas Tolinho
A m/Ana Beatriz é muito mexida e cá para mim vai sair ginaste porque ao que ela dá aos braços so pode Cair ao chão de tanto rir
É demais esta menina Gargalhadas
Beijinho Beijinho Beijinho

Kikinhas -
Offline
Desde 10 Maio 2007

Este ano vai ser o ano delas porque com a tua já é 3ª Beatriz que aí vem.
A minha vai ser Ana Beatriz, e tinha o mesmo peso que a tua tem quando fiz a morfologica.
Se for como a minha não para um segundo e entao ontem esteve imparavel todo dia. Parece que usa pilhas duracell Cair ao chão de tanto rir .
Vai ser fresca Ups! Ups! Ups!
Das 3 gravidezes esta é a mais mexida sem duvida, faz questão de marcar sempre presença Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Beijinho

Kikinhas -
Offline
Desde 10 Maio 2007

Pois é eu chego à cama e aterro logo, depois la para as 3/4 da manha acordo p/ir ao wc e com sorte adormeço logo, outras vezes não.
Depois de manha é que sabe bem estar a sornar na cama Cair ao chão de tanto rir
Como estou por casa estou à vontade e como a m/filha + velha gosta + da cama que de chocolate juntamos o util ao agradavel.
Mas, é aproveitar agora porque quando estiverem os bebecas cá fora, foram-se as noites completas. Palhaço
Mas é tudo por uma boa causa. Sonhador
Beijinho

Carinaa -
Offline
Desde 05 Jun 2007

tb fiz a minha eco morfologica na passada 6feira e gracas a deus esta tudo bem com a minha princesa, pois soubemos agora que vai ser uma princesinha Sorriso gostava de comparar valores com voces ... a minha bebe esta a pesar 501g e 22cm o q acham? bjs a tdas as mamas e aos vossos bebecas Sorriso

Carinaa -
Offline
Desde 05 Jun 2007

Obrigado e mtos parabens pra vcs tb Sorriso

pois cada bebe cresce da sua forma uns mais pequenos outros maiorzinhos mas o facto de nao terem os mesmos valores no msm tempo de gestacao nao significa absolutamente nada, desde q eles esteijam bem e perfeitinhos nos estamos bem tb Sorriso

Eu pelo contrario sinto muito a minha menina desde mais ou menos as 16 semanas 'e msm mexida a marota!!

beijinhos e boa continuacao pa todas Sorriso mtas felicidades!!!

Kikinhas -
Offline
Desde 10 Maio 2007

Isto tá mesmo muito paradinho, sinal que ja estão quase todas de ferias!!!
Amanha faço 26 semanas e a barrigona tá enorme, apesar de ainda so ter aumentado 6 kgs de peso (o que eu acho muito mas enfim é por uma boa causa).
Ja lavei as roupinhas da m/filhota mais velha que vao servir agora à Ana Beatriz porque tavam novas, e também ja lavei as roupinhas da Ana Beatriz e ja está tudo passadinho a ferro pronto a meter nos saquinhos que eu mesma fiz Espertalhão
Ja comprei mais umas coisinhas, mas ainda nao tirei fotos, mas mal as tenha coloco aqui p/todas verem.
Também ja desmontei o carrinho de rua e respectivo ovo para lavar e voltar a montar e amanha quero ver se começo a lavar cobertores, lençois, toalhas de banho e mantas porque quero ter tudo pronto aos 7 meses. Ups!
Em Setembro quero comprar os produtos de higiene assim como as fraldas para depois o tombo não ser tão pesado.
Tou a pensar comprar fraldas Dodot e também marca Pingo Doce que ja me disseram ser muito boas e com um preço bem + atraente.
E vocês como andam com estas tarefas?
Ja fiz a depilação total e ja fui fazer a manuntenção (durou 1 mes e poucos cresceram, o que foi muito bom).
Beijinho Beijinho Beijinho

Kikinhas -
Offline
Desde 10 Maio 2007

eu ja fazia a depilação com cera e apnas deixava uma tirinha larga e claro que da 1ª vez que tirei tudo custou um pouco mas nada que nao conseguisse suportar. Desta vez e como nasceram muito menos pelos custou muito menos e foi num instante, porque quantos + para o fim deixarmos mais nos custa e falo por experiencia porque ja não é o 1º filho.
Quanto às lavagens e como tenho tido conhecimento de casos de bebes prematuros resolvi ja ir adiantando o serviço e ja comecei a lavar tudo faltando agora toalhas de banho, lençois e cobertores que espero ainda lavar esta semana para aproveitar o calor.
É que pode ser paranoia minha mas não coloco a roupa de bebe a secar na varanda porque tenho uma estrada movimentada em frente e umas vizinhas que por vezes se esquecem que mora gente por baixo Palhaço
Ontem passei no Pingo Doce e ja comprei oleo de amendoas doces para a Ana Beatriz e o 1º pack de fraldas Dodot Tamanho 1. Hei-de ir ao F. Nova comprar das da marca deles porque ja me disseram serem de muito boa qualidade e claro muito mais baratas. Sorriso
Vou tirar as fotos para aqui colocar.
Beijinho

Kikinhas -
Offline
Desde 10 Maio 2007

Eu sei que o grupo é o mesmo mas no feira nova como é uma superficie maior tem os tamanhos todos e no pingo doce por vezes tem falhas por isso prefiro ir ao f. nova e tanto um como outro ficam perto de casa.
Bjs

Kikinhas -
Offline
Desde 10 Maio 2007

Novidades da consulta de ontem.
De manha quando me levantei fui-me pesar e quase me dava uma coisinha pois dava na m/balança um aumento de 2 kgs Chorão
bem la fui ao dr. e medir tensoes, fazer um xixi e pesar e ... apenas 1,4 Kg Palmas!
Diz o medico que estava muito bem quanto ao peso para nao me preocupar e para continuar assim. Mediu a barriguinha e ai disse que realmente estava bem grandota Gargalhadas
De resto, ouvimos o coração da Ana Beatriz e ela nao parava de mexer, sempre a rabear Cair ao chão de tanto rir
Aproveito p/colocar as fotos das 25 semanas e as ultimas coisas do enxoval.
Aproveito para vos dizer que ja comecei a investir em fraldas pros 1ºs dias e comprei 1 pacote de recem nascido Dodot que tras 26 fraldas por € 6.98 e depois no Intermarché comprei 2 kits recem nascido que trazem cada um uma embalagem tamanho 1 c/26 e 1 embalagem tamanho 2 c/60, um porta toatlhitas e 1 embalagem de toalhitas sensitive por € 18,49.
Beijinho Beijinho Beijinho

Kikinhas -
Offline
Desde 10 Maio 2007

nao ligues ao que as pessoas dizem manda para tras das costas porque não somos todas iguais.
Ainda há dias uma pessoa de familia levou que contar por causa dessas bocas.
Eu faço barrigas muito grandes e como já é a 3ª gravidez ainda maior é mas das anteriores gravidezes engordei pouco: do 1º não cheguei aos 10 e da 2ª aos 9, mas desta vez acho que vou ultrapassar porque ja estou no 6º mes e já engordei 6 kgs.
Quando me veem a 1ª reação das pessoas é já ta quase né ? e quando eu digo que ainda faltam 3 meses ficam pasmas, mas digo logo que apesar do volume a balança anda bem Cair ao chão de tanto rir
Essa familiar engordou 21 kgs e há dias viu-me e disse logo:"É falar pouco para pagar muito!" sabes o que lhe respondi? "Pois é, mas apesar do volum eu ainda so engordei 6 kgs em 6 meses e já é o 3º e tu no 1º engordaste 18 ou + não foi? por isso rica filha ainda estou muito bem e o que interessa é que depois recupero bem e não preciso de drogas como tu pra por os kgs abaixo". Palmas!
Acabou logo o assunto e a fulana foi-se logo embora e enquanto se lembrar da resposta nunca + faz comentario deste genero.
Sabes há pessoas que tem é dor de cotovelo por sermos umas mães elegantes Palmas! Palmas! Palmas!
Relaxem e gozem a gravidez que é a fase mais linda
Beijinho

Kikinhas -
Offline
Desde 10 Maio 2007

os bebes ainda tem espaço suficiente p/se movimentarem logo sentimo-los por todo lado.
A m/Ana também anda sempre de galho em galho Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Cá para mim vai ser ginasta esta rapariga Palhaço
Beijinho

Kikinhas -
Offline
Desde 10 Maio 2007

La continuo eu na saga de acabar de lavar o enxoval da Ana Beatriz. Hoje tou de volta dos casacos de malha e das camisas de dormir que irei levar pro hospital.
So levo duas porque detesto e de resto vou levar pijamas de meia manga e bermudas porque nos hospitais é calor ate dizer chega.
As meninas ja começam a falar na malinha pro hospital e como mãe de 3ª viagem aconselho além de levarem 1 conjunto p/cada dia levarem + 2 suplentes porque é sempre uma incerteza como se portam os pequeninos.
Eu ja sei que vou fazer cesariana e da minha filha também assim foi e entao a estadia deve rondar os 3 dias pelo que levo a roupa pro dia do nascimento, e para os dois dias seguintes, mais a roupa para a saida da maternidade e mais 2 suplentes num total de 5 conjuntos e deixo + 3 preparados em casa prontos a irem pro saco e também + 3 conjuntos só de interiores.
Da m/filha também levei 5 mudas e o pai ainda teve que levar + 2 de casa que ja estavam prontinhas.
Ja se sabe que quem fizer um parto normal a estadia será apenas de 2 dias, mas convém irmos preparadas para alguma surpresa.
Quanto aos produtos apenas vou comprar o sabonete de glicerina e o shampoo espuma recem nascido da Mustela,e claro o creme para o rabioske e para as m/maminhas (Purelan).
Ja me esquecia do alcool e das compressas para o umbigo.
Depois com o passar do tempo ve-se como irá ela reagir aos produtos porque com a quantidade de crianças que nascem com pele atopica é um risco investir em muitos produtos e claro ja tenho experiencia dos aneriores em que houve produtos que praticamente nem usei. Careta
Bem ja me alonguei um pouco.
Beijinho

Kikinhas -
Offline
Desde 10 Maio 2007

Pois eu também desde as 10 semanas particamente nunca + dormi a noite toda. Ate brinco a dizer que esta moça é muito mijona pois tenho sempre que me levantar pelo menos 2 vezes de noite coisa que deixei de fazer das anteriores.
Quanto à cama, a Ana Beatriz vai dormir enquanto couber na cestina de verga dos irmãos que é tipo uma alcofa. Neste momento está emprestada porque senão colocava aqui uma foto para voces verem como é e também o serviço do pai uma vez que foi ele que a revestiu toda quando nasceu a mana Mariana.
Beijinho