Grávidas de gemeos 2017 | De Mãe para Mãe

Grávidas de gemeos 2017

Responda
20 mensagens
Catnana -
Offline
Desde 14 Dez 2016

Cegonha Olá a todas,

Resolvi criar este tópico para dividimos as nossas experiências de gravidez de gemeos.

No meu caso grávida de 6 semanas gemeos mono mono (1placenta 1 saco).

Próxima consulta 27 de Abril espero já ouvir os coracoeszinhos. Sorriso

Marisinh@ -
Offline
Desde 20 Abr 2017

Eu não tenho gémeos( mas é um sonho ), mas vim dar lhe os parabéns e desejar uma ótima gravidez e felicidades

Catnana -
Offline
Desde 14 Dez 2016

Obrigada Piscar o olho querida, tudo de bom para ti. Sorriso

sandra mateus -
Offline
Desde 27 Jul 2013

Ola..temos um grupo bastante simpatico no face com muitas mães d gemeos...se quiseres aderir e so dizer!
Bjinho

A tentar desde Janeiro de 2012/5 ciclos de Coito Programado =(
Retirada de ambas as trompas, setembro de 2015\ fiv no HSJ para junho 2016
21 jun(184)são gemeos!!!
1janeiro 2017 as minhas piquilins nasceram!!(32semanas)
Após 34dias de neo, finalmente a familia toda em casa!!

Catnana -
Offline
Desde 14 Dez 2016

Sim por favor. Sorriso

annaf -
Offline
Desde 24 Maio 2011

Sandra será o grupo gémeos e agora?

Sobre annaf

13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu

Paturishya -
Offline
Desde 08 Mar 2017

Eu tb sou mamã de gemeos(2sacos e 2 placentas) e quarta estarei de 13 semanas.
Também alinho entrar no grupo de Facebook

magcs -
Offline
Desde 25 Abr 2017

Parabéns às mamãs! Estou de 27 semanas de gémeas monocorionicas. Até as 22 semanas estava tudo normal. Agora estão com crescimentos discrepantes e as últimas semanas têm sido complicadas. Os médicos conseguem assustar-nos por vezes.
Penso que o importante é sermos seguidas nas unidades hospitares com bons profissionais.
Vamos ver como vai evoluir a situação, mas já me avisaram que podem nascer nas próximas semanas e nascerão certamente prematuras.

Mrafaela -
Offline
Desde 11 Set 2007

eu tbem gostaria de entrar no facebook de gemeos estou de 7 semanas e são gemeos https://www.facebook.com/marinavioletista obrigada

Sobre Mrafaela

Marina
3ª FIV e POSITIVO
Gravidez gemelar

Afilhada de lua_cheia_28

Joana vitorino -
Offline
Desde 30 Maio 2017

Boa tarde, eu também estou grávida de gémeos de 17semanas mono di, duas meninas. Também gostava de fazer parte do grupo. Obrigada

Isa_Santos -
Offline
Desde 12 Mar 2017

Olá também estou gravida de gémeos, estou de quase 14 semanas e gostava de me juntar a vocês

Positivo a 29/05 Sorriso
Descobrimos que são gémeos... Estamos muito felizes, mas também assustados ☺

margaridalisboa -
Offline
Desde 27 Abr 2016

Meninas, digam-me sff os pros e contras de ser mamã de gemeos.
Vou fazer FIV e transferir 2 embrioes. Ja sabemos que há risco de engravidar de gemeos, mas confesso que me assusta tendo em conta que é o primeiro filho:)
Podem ajudar com o vosso testemunho. Tudo a correr bem convosco.

Filipa bruno -
Offline
Desde 10 Set 2017

Ola mamas podem me ajudar gostava de saber se alguma de vós fez alguma eco as seis semanas e viu 2 sacos mas só um embrião e quando voltaram a fazer nova eco lá estavam os dois??
Alguem com um caso destes?
Obrigado

Sorriso Esperança é a ultima a morrer Sorriso

Filipa bruno -
Offline
Desde 10 Set 2017

Alguém?

Sorriso Esperança é a ultima a morrer Sorriso

magcs -
Offline
Desde 25 Abr 2017

Filipa, não a posso ajudar. No meu caso foi claro que eram dois embriões. Até porque a a eco foi as 10 semanas. Espero que corra tudo bem consigo! Depois dê notícias!

Isa_Santos -
Offline
Desde 12 Mar 2017

Olá Filipa, sim no meu caso aconteceu isso... A dra. Disse com as letras todas, calma, vamos repetir daqui a três semanas e vamos ver se temos 2, 1 ou nenhum!!! Num saco via-se que havia um desenvolvimento superior, mesmo as dimensões. Mas as 9 semanas estavam lá os dois bebés e tem vindo a desenvolverem-se de forma igual!!! (Na eco morfológica tinham 30g de diferença).
Força e pensamento positivo!!!

Positivo a 29/05 Sorriso
Descobrimos que são gémeos... Estamos muito felizes, mas também assustados ☺

SofiaLucas -
Offline
Desde 03 Maio 2017

Filipa Bruno,às 6 semanas ainda é cedo. Há mamãs que só vêem mesmo o saco. Tenha calma que na próxima eco já dará para ver. Beijinho

26 de Maio - Folicil e Yodafar
Início de treinos em Julho Espertalhão
01/10/2017 - positivo
Agarra-te bem ❤

Filipa bruno -
Offline
Desde 10 Set 2017

Obrigado pelas respostas a médica mando me ir lá daqui a uma semana vou na quarta feira. Estou cheia de medo mas estou a pensar positivo.
Obrigado

Sorriso Esperança é a ultima a morrer Sorriso

SoniaCarinaPereira -
Offline
Desde 06 Abr 2016

Mães de gémeos, melhor comprar muda fraldas e banheira junto ou separado? O que é mais prático na hora do banho?

Paula Dayane -
Offline
Desde 14 Maio 2018

Estou esperando minhas gêmeas mono/mono.. Estou com 35 semanas e 1 dia.. ansiosa para conhece-las.. Até agora não tive absolutamente nenhum problema é elas estão completamente bem.. Só que na minha cidade não faz parto de gêmeos por falta de recursos então estamos esperando o trabalho de parto dar início para eu ser encaminhada para uma maternidade com recursos melhores... Estou orando e deixando tudo nas mãos de deus.. confesso que estou com muitô medo.. Por ser uma gravides rara quase não achamos mamães para trocar esperiencias... Deus nos proteja sempre...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?