Mamãs de Dezembro de 2013 | Page 8 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro de 2013

Responda
5654 mensagens
Greatest_Love -
Offline
Desde 06 Abr 2013

Bem vinda Yuki...

Beijinhos e Sorte!!

Ana.alf -
Offline
Desde 26 Dez 2011

Bem-vindas para as meninas que se juntaram agora Sorriso
Beijinho

Sobre Ana.alf

Positivo a 23 Maio 2015! Sorriso
Positivo a 8 Abril 2013! Espertalhão Nasceu a 3 Dezembro 2013 Espertalhão
Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

nusca -
Offline
Desde 02 Jul 2012

bem vinda minha querida...ves afinal ta tudo bem com teu bebe Sorriso
junta-te as nós....e então e sintomas alguma coisa?

Sobre nusca

Treinante da 1ª estrelinha - junho 2012 =)

positivo - 02/04/2013 Sorriso

DPP - 11/12/2013 Espertalhão

Ana.alf -
Offline
Desde 26 Dez 2011

Meninas, digam-me que sintomas tem às 5/6 semanas...
É que eu os únicos sintomas que tenho e a falta de red e ter o peito um pouco mais sensivel (mas nada de mais)... e como já sofri um aborto tenho medo que volte a correr mal...
Tenho eco na segunda-feira, e estou ansiosa... e na expectativa se verei a minha pipoca.

Sobre Ana.alf

Positivo a 23 Maio 2015! Sorriso
Positivo a 8 Abril 2013! Espertalhão Nasceu a 3 Dezembro 2013 Espertalhão
Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

nusca -
Offline
Desde 02 Jul 2012

ana.alf
eu ca tou como tu...sem sintomas, já pensei se isto esta a evoluir não sei...so tenho eco pra dia 7 de maio(ainda falta um bocado Confuso )
eu quando descobri que tava gravida....as 4 semanas, ainda tive muitas dores de cabeça....e dores como se fosse pra vir o red....agora nada disso....so os mamilos um pouco doridos Confuso
enfim tento não pensar nisso, mas sei la....se ao menos sentisse um enjoo sabia que tava aqui né...como te entendo!

Sobre nusca

Treinante da 1ª estrelinha - junho 2012 =)

positivo - 02/04/2013 Sorriso

DPP - 11/12/2013 Espertalhão

yuki -
Offline
Desde 19 Fev 2008

podem sempre fazer um beta.

Sobre yuki

gravidez - 04.02.2013
aborto espontâneo confirmado - 27.02.2013 Triste
http://www.fertilityfriend.com/home/430f31/

Ana.alf -
Offline
Desde 26 Dez 2011

nusca escreveu:
ana.alf
eu ca tou como tu...sem sintomas, já pensei se isto esta a evoluir não sei...so tenho eco pra dia 7 de maio(ainda falta um bocado Confuso )
eu quando descobri que tava gravida....as 4 semanas, ainda tive muitas dores de cabeça....e dores como se fosse pra vir o red....agora nada disso....so os mamilos um pouco doridos Confuso
enfim tento não pensar nisso, mas sei la....se ao menos sentisse um enjoo sabia que tava aqui né...como te entendo!

Sim é exactamente isso nusca... queria ter enjoos para pelo menos saber que está a evoluir Preocupado
Eu descobri esta semana, fiz 5 semanas...
Bem, tenho de aguentar e não pensar muito nisto e na segunda já saberei como está a correr Piscar o olho

Sobre Ana.alf

Positivo a 23 Maio 2015! Sorriso
Positivo a 8 Abril 2013! Espertalhão Nasceu a 3 Dezembro 2013 Espertalhão
Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

Lizzy -
Offline
Desde 25 Jan 2008

Eu estou de de 5 semanas e não tenho grandes sintomas. So o peito dourido e uma revoluçao cm se tivesse a vir o red as vezes.

Quanto aos enjoos já me disseram que aparecem só por volta da 6ª semana.

RitG -
Offline
Desde 03 Dez 2010

Olá a todas, bom dia/tarde

Hoje de manhazinha fui fazer o teste do "cotonete" .....èé tão constrangedor!!

Bem é o primeiro de alguns exames constrangedores!! Só de me lembrar do parto do meu primeiro filho, que quando a médica me rebentou ás águas estavam cerca de 7 médicos no quarto a olharem para mim ......:)

Ando muito bem disposta e sem grandes desconfortos! Apenas o soninho a seguir ao almoço me deixa sem vontade de fazer nada a não ser longas sestas!!

Beijinhos a todas e as muita força e tranquilidade às mamãs que andaram a ter sobressaltos no coração!!

Lizzy -
Offline
Desde 25 Jan 2008

O que é isso o teste do cotonete?

nusca -
Offline
Desde 02 Jul 2012

eu fiz esse teste do cotonete em janeiro pra despistar eventuais bactérias que podiam estar a evitar a chegada dos zoides la pra cima...e tava tudo ok....como tem menos de 6 meses não sei se vou repetir...seja como for, não me custou porque foi uma medica a faze-lo....apenas fiquei desconfortável porque ao 3º cotonete já ardia a entrada....mas enfim se tiver que ser há-de ser

pois eu na 3ª fiz um beta e estava com 11,74 e o medico das urgências disse que era positivo....também já ouvi dizer que a partir das 6 semanas que começa o descontrole de sintomas....vamos a ver Sorriso

Sobre nusca

Treinante da 1ª estrelinha - junho 2012 =)

positivo - 02/04/2013 Sorriso

DPP - 11/12/2013 Espertalhão

yuki -
Offline
Desde 19 Fev 2008

nusca, podes fazer outro beta para ver como evolui o valor. ele deve duplicar ou triplicar a cada 2 dias, não sei bem. essa multiplicação nao é rígida mas é +- isso.

eu no dia 09 de abril tinha 1329.6 mas ontem fiz novo beta e hoje devo receber os resultados. quando vir o valor a evoluir positivamente vou-me dar ao luxo de festejar, até lá não festejo por receio.

eu nunca fiz esse teste da cotonete no médico. fiz um papanicolau, uma ecografia e umas análises antes de começar a treinar...

edito para dizer que o que importa é a evoluçao do valor e nao o valor em si.

Sobre yuki

gravidez - 04.02.2013
aborto espontâneo confirmado - 27.02.2013 Triste
http://www.fertilityfriend.com/home/430f31/

Susana0485 -
Offline
Desde 01 Abr 2013

Agora começam-me a preocupar-me meninas.. Eu estou com quase 7 semanas e não tive nenhum sintoma para além da ausência do red.. Tenho os mamilos ligeiramente sensíveis.. No inicio tinha muitas dores pélvicas semelhantes às dores menstruais.. Mas já não sinto nada..

Só tenho a 1ª consulta no dia 23..

Susana

yuki -
Offline
Desde 19 Fev 2008

acho que isso nao +e motivo para alarme. uma amiga minha descobriu que estava gravida pq andava com o red de 15 em 15 dias e achou que estava com algum problema. qdo foi à consulta descobriu que estava gravida de já algum tempo. ela nao tinha qq sintoma e ja os conhecia pois ja era mae de 1 menino.

Sobre yuki

gravidez - 04.02.2013
aborto espontâneo confirmado - 27.02.2013 Triste
http://www.fertilityfriend.com/home/430f31/

nusca -
Offline
Desde 02 Jul 2012

segunda vou fazer um beta novamente e ver,quanto mais não seja pra me sossegar....porque so tenho GO dia 7 de maio....ainda falta um bocado

Sobre nusca

Treinante da 1ª estrelinha - junho 2012 =)

positivo - 02/04/2013 Sorriso

DPP - 11/12/2013 Espertalhão

Silvia Silva -
Offline
Desde 12 Fev 2007

Boa tarde,
Também serei uma mama de dezembro (aproximadamente dia 8 de Dezembro) farei a minha primeira ecografia no dia 18 de abril. Tal como muitas de vocês também não tenho sintomas. Do meu primeiro menino (vai fazer 2 anos em Junho), não tive sintomas, a não ser um cansaço fora do normal e sono. Lembro-me que nem jantava para poder ir para a cama.
Muitas felicidades a todas vocês e aproveitem bem estes meses! É a melhor coisa do mundo!

Greatest_Love -
Offline
Desde 06 Abr 2013

Meninas, desculpem a minha ignorância.

Vocês estão a fazer o beta com tanta frequência por iniciativa própria, correcto?

No teu caso, Nusca, é isso, certo?

Qual é o objectivo?
Chegam ao laboratório e pedem para fazer o exame? Sem credenciais?

Desculpem a ignorância...looool

Greatest_Love -
Offline
Desde 06 Abr 2013

Bem vinda, Silvia Silva, ao grupinho dos bebés natalícios

Que tudo nos corra bem...

Kisses

nusca -
Offline
Desde 02 Jul 2012

eu o primeiro beta fiz no laboratório porque minha GO já me tinha deixado uma credencial pro caso de ter alguma duvida...mas esta 3ª quando fiz foi por ui as urgências com dores fortes....e o medico quis fazer um beta pra ter a certeza...e disse-me que o meu valor tinha sido de 11,74 o que corresponde a 2-3 semanas desde a nidação....ou seja quase 5 semanas pelas contas normais....o que me leva a crer que esta tudo bem com meu bebe...mas a falta de sintomas que me deixa a bater mal lol Confuso
mas enfim, veremos né....se na segunda fizer mais um beta este sim sera por minha iniciativa

Sobre nusca

Treinante da 1ª estrelinha - junho 2012 =)

positivo - 02/04/2013 Sorriso

DPP - 11/12/2013 Espertalhão

anagil -
Offline
Desde 15 Mar 2012
I Love DMPM

tambem me posso juntar a voces????
em pricipio tambem serei mama pela segunda vez em dezembro (DPP:01/12/13.
Para vos dizer a verdade estou em choque e super desorientada pois eu so deveria comecar treinos para 2014 mas descobri que estava gravida do dia 06/04 e nem quis acreditar pois estava a tomar a pilula.
Comecei a ficar desconfiada pk comecei a ter sintomas (dor ciatica, tenção mamaria e atraso menstrual) e como ja tive gravida uma vez percebi logo mas não quis logo acreditar.

tenho consulta + eco dia 2 de Maio (com 9 semanas)

parabens a todas as graviduxas e k tenhamos uns meses santos e tranquilos.
bjokas Beijinho

Sobre anagil

Afonso és tudo para mim, #10-06-2010# 3,215kg#49cm
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
Benedita meu nenuco és a Luz da minha vida, #15-02-2015# 3,290kg#49cm
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
Filhos Amo-vos daqui até há LUA e da LUA até aqui...

adriana e helder -
Offline
Desde 09 Abr 2013

Ola meninas.. eu estou na mesma situçao, tou de qe voces. Tou com 6 semanas e nao tenho sintomas ninhuns sem ser o sono afalta do red e os peitos doridos. Mas penso qe seja normal. Nao entrem em panico pois isso e qe faz mal. Curtam a gravidez . Ahhhh tambem sou mamae em dezembro ehehe. Boa sorte lindas.

nezuca -
Offline
Desde 22 Nov 2012

Olá mamãs Sorriso

Eu sintomas só os tive até à semana passada.
Esta semana, nada de nada...Até falei com uma enfermeira que tb faz partos, e ela disse-me que estava a cismar. Que as gravidas/mulheres nao sao todas iguais e os sintomas variam mt.

Na 3ªsemana tinha enjoos a partir do fim do dia e uma pressãozita na zona dos ovários. mais nada!!!
Esta semana tudo mt calmo. Claro, fiquei logo preocupada...Mas ja me confortaram Piscar o olho

[***]

adriana e helder -
Offline
Desde 09 Abr 2013

Nezuca parabens. Eu tambem tinha muitas dores ate a semana passada agora nao tenho nadinha. Tambem me disseram qe era normal por isso nao me preocupei. Beijinhos

jacinta dias -
Offline
Desde 28 Out 2008

ola meninas como estao? quero agradecer pelo vosso carrinho e apoio. hoje sinto me com mais forças, mais calma. hoje faço 7 semanas. mas so tenho a proxima consulta dia 24 de abril. vamos ver nao quero sofrer por anticipaçao. em relaçao aos sintomas tenho algumas moinhas q é bom sinal,e sono. e doi me os pes e as pernas e o rabo de estar sentada e deitada. mas tem q ser por um bom motivo.
quero dar as boas vindas as novas mama.

ANO NOVO VIDA NOVA, o amor supera tudo e todos

Babydream1985 -
Offline
Desde 15 Jun 2010

Cymbidium escreveu:
Babydream1985 escreveu:
Greatest_Love, parece que vais inaugurar o cantinho com gémeos:)
Cymbidium Benvinda, tens a mesma DUM que eu Sorriso Que corra tudo bem!
Jacinta_dias, parece que estamos no mesmo barco, eu hoje já marquei a ecografia para a próxima 5ª feira, e tu só vês dia 23 ou vais lá antes?
O que as meninas estão a dizer é verdade, nada de pensamentos negativos, nem eu nem tu, está tudo bem!!! Sorriso
Beijinhos

pela recepção! Esperemos que nos corra tudo bem! Ainda não li os tópicos todos, já fizeste Eco? Tens muitos sintomas?

Eu comecei com dor lombar, dor pélvica "tipo menstruação", urinar com mais frequência, principalmente à noite, aumento do peito, algumas náuseas e muito cansaço!
Mas tudo suportável! Sorriso

Um beijinho a todas as mamãs e um especial às que estão mais preocupadas com as suas estrelinhas, pensamento positivo! Como disse o GO está tudo bem agora é curtir muito! Espertalhão

Cymbidium,eu já fiz 2 ecos nas urgências, mas ainda não dava para ver o embrião, vou fazer uma na 5ª feira com 6sem+6dias. O que até é bom porque assim o marido vai poder ver, na eco do 1º trimestre ele vai estar nos açores e só podia ver a formiguinha depois Sorriso

Yuki, esse teste que falas é o que tem que se beber um liquido doce não é? Como é que tinhas escrito na credencial? eu na minha tenho "glicose", mas só assim, não sei se é esse...mas nas gravidezes anteriores só fiz no 2º trimeste!

Mary F, Benvinda, já lia tua história e o que te posso dizer é que tens que ter pensamento positivo e acreditar que vai correr tudo bem, nós estamos aqui para te acompanhar nesta aventura cheia de coisas boas Sorriso

Silvia Silva, muito Benvinda, que tenhas 8 mesinhos cheios de felicidade e que partilhes conosco! Sorriso

anagil, Benvinda, que bela surpresa que tiveste, não?? Sorriso Muitos parabéns e fica descansada que muito em breve já te passa a desorientação eheheh

As meninas que andam a falar em sintomas, não estejam preocupadas e aproveitem, porque quando eles aparecerem vão querer que eles passem rápido Espertalhão
Nenhuma gravidez é igual, pode ser que ainda venham a ter, é mais habitual a partir da 6ª semana, ou talvez sejam umas sortudas simplesmente e só vejam a barriga a crescer!
bjks

Início de treinos: 27/11/2012
Positivo: 27/03/2013
DPP: 03/12/2013
Sorriso Feliz!!! Sorriso

And_Peq -
Offline
Desde 18 Set 2011

Jacinta Dias eu tb faço hoje 7 semaninhas certinhas!!!
-
Nusca qd fores ao médico já estás de quantas semanas???

Sobre And_Peq

Mariana, partiste cedo demais meu anjo, serás sempre a princesa da mamã!! Partiste às 32 semanas 01-01-2012.
Afilhada da guerreira Andreia Mendes Piscar o olho As nossas estrelinhas vão estar sempre a olhar por nós! Anjinho
Positivo a 18/03/13. Será que é desta!!??

Mary F -
Offline
Desde 17 Mar 2013

nusca escreveu:
segunda vou fazer um beta novamente e ver,quanto mais não seja pra me sossegar....porque so tenho GO dia 7 de maio....ainda falta um bocado

Eu estou de 6 semanas até ontem também não tinha grandes sintomas a não ser as "mamocas" mais doridas. Ontem, depois da consulta e de ter dito ao médico que andava sem enjoos e bem disposta fiquei tão enjoada e mal disposta que até parecia castigo! LOL
Julgo que é normal esses sintomas aparecerem só por volta das 6 semanas.

Nusca, não consegues consulta mais cedo?? Tou a achar tanto tempo...
E sim...também te aconselho a repetir o beta! Nem que seja só para ficares mais descansada!
Eu fiz um 1º que deu 174, e passado uma semana repeti e aumentou para 3268.

Beijinho a todas

Sobre Mary F

Mary F

Positivo ;D 27/03/2013

nusca -
Offline
Desde 02 Jul 2012

pois mary F é muito tempo, mas aqui na ilha so há 8 GO, sendo que so 3 dao no privado.... Confuso e a melhorzita so tem vaga pra dia 7 de maio Triste
estarei de 8 semanas e 6 dias...ou seja a consulta é um dia antes das 9 semanas....
sei que é muito tempo mas não tenho mais opções....se vou pra urgências eles não fazem nada, isto aqui é complicado, meios pequenos!

Sobre nusca

Treinante da 1ª estrelinha - junho 2012 =)

positivo - 02/04/2013 Sorriso

DPP - 11/12/2013 Espertalhão

JoMorg -
Offline
Desde 06 Abr 2013

Boa Tarde.
Posso-me juntar?
Sou a Joana e a minha DPP é para 8 de Dezembro. Sorriso
Beijinhos

paula.coliveira -
Offline
Desde 04 Maio 2012

Boa tarde...posso juntar -me ao grupo???

recebi ontem o meu desejado positivo..... Piscar o olho