Mamãs de Dezembro de 2013 | Page 7 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro de 2013

Responda
5654 mensagens
Ana.alf -
Offline
Desde 26 Dez 2011

Muito repouso, faz mesmo repouso...
Cuida bem desse bebé Piscar o olho
Beijinho

Sobre Ana.alf

Positivo a 23 Maio 2015! Sorriso
Positivo a 8 Abril 2013! Espertalhão Nasceu a 3 Dezembro 2013 Espertalhão
Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

Lizzy -
Offline
Desde 25 Jan 2008

Fica de repouso a ver se não passa dum susto.

Eu, hoje à tarde estava a passar o aspirador pela casa e adivinhem... comecei a sentir que algo estava a forçar na parte de baixo da barriga. Conclusão, não insisti, pousei o aspirador mesmo no sítio onde estava e sentei-me no sofá e vou ficar assim até ir trabalhar.

É verdade, a médica ontem deu-me o livro da grávida e apontou como data prevista para o parto 14 de dezembro.

Vamos ver se corre tudo bem.

nezuca -
Offline
Desde 22 Nov 2012

Olá meninas

Posso-me juntar ao clube? Espertalhão

beijinhos

Babydream1985 -
Offline
Desde 15 Jun 2010

nezuca escreveu:
Olá meninas

Posso-me juntar ao clube? Espertalhão

beijinhos

Olá linda, claro que sim, Benvinda!
Obrigada a todas pelo carinho, até fiquei de lágrimas nos olhos Sorriso

Início de treinos: 27/11/2012
Positivo: 27/03/2013
DPP: 03/12/2013
Sorriso Feliz!!! Sorriso

Ana.alf -
Offline
Desde 26 Dez 2011

Bem-vinda Sorriso
Beijinho

Sobre Ana.alf

Positivo a 23 Maio 2015! Sorriso
Positivo a 8 Abril 2013! Espertalhão Nasceu a 3 Dezembro 2013 Espertalhão
Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

nezuca -
Offline
Desde 22 Nov 2012

Bem, estive a ler os comentários de todas. Há pouco tempo e ja são tantos. Ha mesmo muito para partilharmos!! Espertalhão

É um estado de graça em que nos sentimos "iluminadas". É delicioso!!

Deixo um abracinho forta à Babydream, e vai tuddoooo correr lindamente. Estamos cá para apoiar!

Eu vou dia 17Abr à 1ª consulta. Estou ansiosa!!!
De resto tudo tranquilo Piscar o olho

beijinhos
[***]

Greatest_Love -
Offline
Desde 06 Abr 2013

Allo meninas...
Fiz a minha 1ª eco onteontem...e tenho dois sacos gestacionais, mas com tamanhos diferentes Triste
Também não deu para ver nenhuma pulguinha em nenhum deles...

Tenho a minha consulta no Centro de Saúde na próxima Terça Feira, mas creio que será apenas de encaminhamento, portanto não sei quando poderei ter notícias mais concretas....

Tento manter a calma, mas como bem sabem, é difícil....

Será o que terá de ser, não é mesmo?

Sorte a todas...um beijinho especial de muita força à Babydream

Kisses

nezuca -
Offline
Desde 22 Nov 2012

Vais ter gemeos??

:):):) Aahhhh maluca!!! (no bom sentido)

eu tb sou gemea, é mt bom!!! Não sei o que faria sem a minha twin. E agora até estamos gravidas juntas. É mt especial <3

jacinta dias -
Offline
Desde 28 Out 2008

ola meninas como estao? eu ca estou pessimamente, hoje depois de vir da escola da minha filha fui a casa de banho e tinha uma pequena mancha de sangue vivo nas cuecas, liguei logo para a medica e la fui eu tou com um deslocamento da placenta , vui saco e o embriaozinho q tinha crescido mais uns mm, tenho q estar de repouso ate dia 24 q é a próxima consulta, não estou muito confiante com este gravidez acho q vai se repetir tudo de novo, não sorte nehuma deseculpem o meu desabafo.

Babydream1985 olha se mora-se nos perto uma da outra assim podia mos jogar as cartas já q estamos no mesmo barco.

ANO NOVO VIDA NOVA, o amor supera tudo e todos

Greatest_Love -
Offline
Desde 06 Abr 2013

Vamos ver....é muito cedo e têm tamanhos bastante distintos....esperemos que esteja tudo bem Sorriso

Que giro estarem grávidas juntas - do mesmo tempo?

Kisses

Greatest_Love -
Offline
Desde 06 Abr 2013

Repousa bem.....vai correr bem

Beijinhos

nezuca -
Offline
Desde 22 Nov 2012

A minha gémea, está já de 13/14 semanas. Vai ter um menino.
Ainda nem sabe da minha gravidez. É cedo pra eu contar...

Mas era coisa de miudas em que diziamos uma pra outra; vamos ter bebes ao mesmo tempo. E olha! Espertalhão

Vá, espero noticias Piscar o olho
beijocas

nezuca -
Offline
Desde 22 Nov 2012

Calma!!! muita calma!!!

Imagino como te estarás a sentir. Mas tenta relaxar. Até dia 24 ainda falta. Tens tempo para relaxar e ser mimada Sorriso

Vais ver, que o amor dos teus va ajudar Piscar o olho

[***]

anasoraia -
Offline
Desde 04 Mar 2008

Olá meninas.
Fico bastante triste de ver aqui meninas com tantos sustos e preocupações. Desejo do fundo do coração que tudo passe para que possam aproveitar ao máximo este momento de alegria.
Muita sorte e muita calma que tudo correrá pelo melhor Espertalhão
Bem vindas sejam as novas meninas hehe.
Parece-me que os meus últimos comentários tem sido sempre assim lol. Mas é que já somos tantas a comentar que por mais que tente, perco o rasto a todas e torna-se complicado comentar cada uma Careta
Mas desejo a todas uma gravidez calminha e tudo de bom Espertalhão
Quem for à eco que venha cá contar como é a 1ª consulta ou a 1ª eco e etc para ficarmos a saber hihi. A curiosidade é muita Espertalhão
A minha consulta é só dia 23 e a eco ainda não sei.
Espero que vá tudo bem com a minha "cabeça de alfinete" hehe. (é o tamanho aproximado do embrião nesta fase)
Bjs para todas

Sobre anasoraia

Pilula off: Fevereiro de 2012 - Treinos oficiais: Janeiro de 2013
Positivo a 01/04/2013 Espertalhão Espertalhão - DPP:11/12/2013 Espertalhão
07/08/2013: É uma menina Espertalhão
Kinder Surpresa a caminho 08/2014 - DPP:24/03/2015
É um menino Espertalhão

Cymbidium -
Offline
Desde 02 Abr 2013

Olá meninas, gostaria de me juntar a este grupo, tive o meu positivo a 3/4/2013 e hoje já vi o embrião na Eco, um pontinho muito pequenino, mas ele está lá e bem agarradinho! Sorriso A minha DUM foi a 1/03/2013, mas como devo ter ovulado tardiamente ainda não tenho a certeza da DPP, mas será em Dezembro!
Felicidades a todas!

Sobre Cymbidium

SOP
Início de treinos: Jan/2013
03/04/2013 hCG (+) 2º ciclo Dufine
DPP 06/12/2013

nezuca -
Offline
Desde 22 Nov 2012

Olá Cymbidium Sorriso

benvinda ao clube.
O nosso natal vai ser mesmo especial!!!

Cymbidium -
Offline
Desde 02 Abr 2013

nezuca escreveu:
Olá Cymbidium Sorriso

benvinda ao clube.
O nosso natal vai ser mesmo especial!!!

Obrigada!

De facto não poderá haver melhor prenda! Sorriso

Sobre Cymbidium

SOP
Início de treinos: Jan/2013
03/04/2013 hCG (+) 2º ciclo Dufine
DPP 06/12/2013

nusca -
Offline
Desde 02 Jul 2012

ola minha lindas!!! Espertalhão
ora bem vindas as nova meninas...que todas tenhamos juntas nesta viagem, e que NINGUEM fique sem sua estrelinha.....
Jacinta...afasta esses maus pensamentos, senão é pior...eu costumo dizer que maus pensamentos trazem maus resultados....por isso pensar positivo, faz o repouso, e tem fé! luta....porque a tua atitude de derrotista é não lutar...e não lutar é morrer pra vida...e não pode ser!!!! tua estrelinha quer uma mama feliz e cheia de fé!
babydream o sermão da jacinta serve também pra ti lol....tem calma e muita fé...nunca deixem de acreditar!
bom eu tou a falar, mas graças a deus não tenho corrimentos de sangue, hoje tive tipo clara de ovo, mas segundo pesquisei é normal, diz ser a progesterona a trabalhar Piscar o olho
tou sem sintomas o que me deixa com medo se o meu bebe não esta a evoluir Triste mas os mamilos ainda estão doridos, menos que a semana passada mas tao....as dores na barriga tipo pro red já passaram...enfim de resto tou ate muito bem!
meninas deixo muita fe e beijinhos a todas

Sobre nusca

Treinante da 1ª estrelinha - junho 2012 =)

positivo - 02/04/2013 Sorriso

DPP - 11/12/2013 Espertalhão

Greatest_Love -
Offline
Desde 06 Abr 2013

Claro que vou notícias...e tu também

Beijocas

Mamãdre -
Offline
Desde 17 Fev 2013

nusca escreveu:
ola minha lindas!!! Espertalhão
ora bem vindas as nova meninas...que todas tenhamos juntas nesta viagem, e que NINGUEM fique sem sua estrelinha.....
Jacinta...afasta esses maus pensamentos, senão é pior...eu costumo dizer que maus pensamentos trazem maus resultados....por isso pensar positivo, faz o repouso, e tem fé! luta....porque a tua atitude de derrotista é não lutar...e não lutar é morrer pra vida...e não pode ser!!!! tua estrelinha quer uma mama feliz e cheia de fé!
babydream o sermão da jacinta serve também pra ti lol....tem calma e muita fé...nunca deixem de acreditar!
bom eu tou a falar, mas graças a deus não tenho corrimentos de sangue, hoje tive tipo clara de ovo, mas segundo pesquisei é normal, diz ser a progesterona a trabalhar Piscar o olho
tou sem sintomas o que me deixa com medo se o meu bebe não esta a evoluir Triste mas os mamilos ainda estão doridos, menos que a semana passada mas tao....as dores na barriga tipo pro red já passaram...enfim de resto tou ate muito bem!
meninas deixo muita fe e beijinhos a todas

Estou como tu, quase sem sintomas, no começo sentia muitooo sono, mais passou. Só sinto os mamilos doloridos também e mais nada!! Espero que seja normal.

Bjks

Sobre Mamãdre

Positivo abril de 2012 - Perda em 07 de maio de 2012.
Positivo em Setembro 2012 - Perda em 06 de novembro de 2012.
Treinos assíduos desde janeiro 2013.
Vem bebezinho mama te quer muito!!!
Positivo 02/04/2013 FELIZZZZ!!!

Babydream1985 -
Offline
Desde 15 Jun 2010

Greatest_Love, parece que vais inaugurar o cantinho com gémeos:)
Cymbidium Benvinda, tens a mesma DUM que eu Sorriso Que corra tudo bem!
Jacinta_dias, parece que estamos no mesmo barco, eu hoje já marquei a ecografia para a próxima 5ª feira, e tu só vês dia 23 ou vais lá antes?
O que as meninas estão a dizer é verdade, nada de pensamentos negativos, nem eu nem tu, está tudo bem!!! Sorriso
Beijinhos

Início de treinos: 27/11/2012
Positivo: 27/03/2013
DPP: 03/12/2013
Sorriso Feliz!!! Sorriso

Lizzy -
Offline
Desde 25 Jan 2008

Para as meninas que têm um pequeno susto não percam as esperança. Um dia de cada vez. Vou torcer muito para que não passe de um susto.

Quanto às que estão preocupadas porque não têm sintomas penso que também não devem se preocupar pois eu não tenho tido também grandes sintomas. Só tive uma vez nojo de comer um pedaço de pudim! eheh. E há dias que sinto um cansaço.

Na minha primeira gravidez não tive enjoo nenhum nem qualquer outro sintoma a não ser falha do red. AS coisas variam de gravidez para gravidez e em função das mulheres.
Há que ter calma.

Bjs

nusca -
Offline
Desde 02 Jul 2012

sim querida oxalá seja normal, já pensei se isto não esta a evoluir dai não ter sintomas,oxala seja so um pensamento tolo de minha parte Confuso

Sobre nusca

Treinante da 1ª estrelinha - junho 2012 =)

positivo - 02/04/2013 Sorriso

DPP - 11/12/2013 Espertalhão

Cymbidium -
Offline
Desde 02 Abr 2013

Babydream1985 escreveu:
Greatest_Love, parece que vais inaugurar o cantinho com gémeos:)
Cymbidium Benvinda, tens a mesma DUM que eu Sorriso Que corra tudo bem!
Jacinta_dias, parece que estamos no mesmo barco, eu hoje já marquei a ecografia para a próxima 5ª feira, e tu só vês dia 23 ou vais lá antes?
O que as meninas estão a dizer é verdade, nada de pensamentos negativos, nem eu nem tu, está tudo bem!!! Sorriso
Beijinhos

pela recepção! Esperemos que nos corra tudo bem! Ainda não li os tópicos todos, já fizeste Eco? Tens muitos sintomas?

Eu comecei com dor lombar, dor pélvica "tipo menstruação", urinar com mais frequência, principalmente à noite, aumento do peito, algumas náuseas e muito cansaço!
Mas tudo suportável! Sorriso

Um beijinho a todas as mamãs e um especial às que estão mais preocupadas com as suas estrelinhas, pensamento positivo! Como disse o GO está tudo bem agora é curtir muito! Espertalhão

Sobre Cymbidium

SOP
Início de treinos: Jan/2013
03/04/2013 hCG (+) 2º ciclo Dufine
DPP 06/12/2013

Mamãdre -
Offline
Desde 17 Fev 2013

nusca escreveu:
sim querida oxalá seja normal, já pensei se isto não esta a evoluir dai não ter sintomas,oxala seja so um pensamento tolo de minha parte Confuso

Espero que seja só um pensamento tolo, e tenho certeza que é. Às vezes fico pensando se não está a evoluir. Mas vamos aguardar os sintomas devem aparecer em breve. Quando engravidei nas duas vezes tive muitos sintomas, desta vez está diferente Cara séria

Boa noite mamãs, amanhã viajo com o papa e o bebê na baguiga Sonhador
Até Segunda-feira, espero que permaneça tudo muito bem.

Bjossss. Grande abraço

Sobre Mamãdre

Positivo abril de 2012 - Perda em 07 de maio de 2012.
Positivo em Setembro 2012 - Perda em 06 de novembro de 2012.
Treinos assíduos desde janeiro 2013.
Vem bebezinho mama te quer muito!!!
Positivo 02/04/2013 FELIZZZZ!!!

nusca -
Offline
Desde 02 Jul 2012

Bom dia meninas
Como estão todas? Por aqui acordei sobressaltada sonhei imenso Confuso
Hoje ta de chuva e muito vento aqui de maneira que nem apetece levantar da cama....

Sobre nusca

Treinante da 1ª estrelinha - junho 2012 =)

positivo - 02/04/2013 Sorriso

DPP - 11/12/2013 Espertalhão

And_Peq -
Offline
Desde 18 Set 2011

ontem fui á minha 1ª consulta e parece estar tudo bem, já ouvi os batimentos cardíacos do feijãozinho que mede 8.3mm!
Vou ter que tomar cartia 100mg durante toda a gravidez por causa da pré-eclâmpsia da gravidez anterior!

Sobre And_Peq

Mariana, partiste cedo demais meu anjo, serás sempre a princesa da mamã!! Partiste às 32 semanas 01-01-2012.
Afilhada da guerreira Andreia Mendes Piscar o olho As nossas estrelinhas vão estar sempre a olhar por nós! Anjinho
Positivo a 18/03/13. Será que é desta!!??

yuki -
Offline
Desde 19 Fev 2008

bom dia a todas.
a minha gravidez é mto recente, 4s e 2d. como tenho ciclos curtinhos e mto certos, facilmente se detecta uma gravidez.

alguma de vocês ja teve qe fazer o teste de tolerancia a glicose? entre outras analises tive que o fazer ontem. sei que normalmente faz-se no 2º trimestre e pergunto.me se terá sido requisitado por ter sofrido um abrto recentemente. alguem mais tem indicação para o fazer nesta fase?

Sobre yuki

gravidez - 04.02.2013
aborto espontâneo confirmado - 27.02.2013 Triste
http://www.fertilityfriend.com/home/430f31/

Mary F -
Offline
Desde 17 Mar 2013

Olá a todas!

Será que cabe mais uma???

Resumidamente, para quem não conhece a minha história:

Infelizmente a vida já me pregou algumas partidas e quem quiser saber um bocadinho mais sobre a minha história pode ler em

http://demaeparamae.pt/forum/tentativa-conseguir-ser-mae

Mas como o passado é passado e o importante é o Agora,
tive o meu positivo no dia 27 de Março ;D
Fiz uma 1ª eco no dia 4 de Abril, mas por ser cedo não deu para ver o embrião!

Ontem, fiz nova eco e já consegui ver o meu Pintainho(a) e ouvir o coração a bater ;D

Estou de 6 semanas e 2 dias e a DPP é 4 de Dezembro

Um beijinho e boa gravidez a todas! Piscar o olho

Sobre Mary F

Mary F

Positivo ;D 27/03/2013

Greatest_Love -
Offline
Desde 06 Abr 2013

Bem vinda...

Vai correr tudo bem querida...

Beijinhos

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?