Mamãs de Dezembro de 2013 | Page 6 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro de 2013

Responda
5654 mensagens
Ana.alf -
Offline
Desde 26 Dez 2011

Obrigada pela vossa recepção Sorriso
Quero que se animem... nesta altura os vossos babys precisam que estejam mais animadas!
Eu estou cheia de medo, porque sofri um aborto o ano passado... e agora só peço para correr bem desta vez!
Tenho a primeira consulta e acho que a primeira eco na próxima segunda-feira Sorriso

Sobre Ana.alf

Positivo a 23 Maio 2015! Sorriso
Positivo a 8 Abril 2013! Espertalhão Nasceu a 3 Dezembro 2013 Espertalhão
Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

RitG -
Offline
Desde 03 Dez 2010

Boa tarde a todas,

Vou sair agora do trabalho para ir consulta do centro de saude!! Sorriso

jacinta dias -
Offline
Desde 28 Out 2008

eu so vou começar a comprar coisinhas depois do 1º trimestes, agora eu acho ainda ser muito cedo para mim.

ANO NOVO VIDA NOVA, o amor supera tudo e todos

And_Peq -
Offline
Desde 18 Set 2011

Tenho andado um pouco afastada mas todos os dias cá venho os posts novos!
Como não tenho grande fé nesta gravidez não me quero entusiasmar demasiado!!! Preocupado
Amanhã vou à minha 1ª consulta depois venho cá contar como correu!!!

Sobre And_Peq

Mariana, partiste cedo demais meu anjo, serás sempre a princesa da mamã!! Partiste às 32 semanas 01-01-2012.
Afilhada da guerreira Andreia Mendes Piscar o olho As nossas estrelinhas vão estar sempre a olhar por nós! Anjinho
Positivo a 18/03/13. Será que é desta!!??

jacinta dias -
Offline
Desde 28 Out 2008

minha menina vou te dar umas palmadas Humph... vai tudo correr bem vais ter boas noticias, vais ver uma linda estrelinha a brilhar. tem calma( isto falao o routo ao nu), depois vim contar

ANO NOVO VIDA NOVA, o amor supera tudo e todos

Ana.alf -
Offline
Desde 26 Dez 2011

RitG escreveu:
Boa tarde a todas,

Vou sair agora do trabalho para ir consulta do centro de saude!! Sorriso

Boa consulta Piscar o olho
Depois conta como correu Sorriso

Sobre Ana.alf

Positivo a 23 Maio 2015! Sorriso
Positivo a 8 Abril 2013! Espertalhão Nasceu a 3 Dezembro 2013 Espertalhão
Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

Ana.alf -
Offline
Desde 26 Dez 2011

jacinta dias escreveu:
eu so vou começar a comprar coisinhas depois do 1º trimestes, agora eu acho ainda ser muito cedo para mim.

Concordo contigo... eu também só o farei depois do primeiro trimestre Piscar o olho

Sobre Ana.alf

Positivo a 23 Maio 2015! Sorriso
Positivo a 8 Abril 2013! Espertalhão Nasceu a 3 Dezembro 2013 Espertalhão
Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

Ana.alf -
Offline
Desde 26 Dez 2011

And_Peq escreveu:
Tenho andado um pouco afastada mas todos os dias cá venho os posts novos!
Como não tenho grande fé nesta gravidez não me quero entusiasmar demasiado!!! Preocupado
Amanhã vou à minha 1ª consulta depois venho cá contar como correu!!!

Toca a afastar esses pensamentos da cabeça À espera
Vai correr tudo bem desta vez...
Amanhã vais trazer boas noticias Piscar o olho
E anima-te o teu baby precisa que te animes Sorriso
Beijinho

Sobre Ana.alf

Positivo a 23 Maio 2015! Sorriso
Positivo a 8 Abril 2013! Espertalhão Nasceu a 3 Dezembro 2013 Espertalhão
Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

jacinta dias -
Offline
Desde 28 Out 2008

RitaG depois nao te esqueças de nos trazer novidades.
Ana. alf como tas? e essa barriguota?

ANO NOVO VIDA NOVA, o amor supera tudo e todos

Ana.alf -
Offline
Desde 26 Dez 2011

jacinta dias escreveu:
Ana. alf como tas? e essa barriguota?

Eu estou bem... apreensiva ainda mas bem.
Não tenho sintomas... a não ser um sensibilidade muito leve nas mamas...
E tu?

Sobre Ana.alf

Positivo a 23 Maio 2015! Sorriso
Positivo a 8 Abril 2013! Espertalhão Nasceu a 3 Dezembro 2013 Espertalhão
Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

jacinta dias -
Offline
Desde 28 Out 2008

eu estou mais ou menos , esta infeçao vaginal esta a dar cabo da minha cabeça Que raivaaa!!!

ANO NOVO VIDA NOVA, o amor supera tudo e todos

Ana.alf -
Offline
Desde 26 Dez 2011

jacinta dias escreveu:
eu estou mais ou menos , esta infeçao vaginal esta a dar cabo da minha cabeça Que raivaaa!!!

Isso deve ser muito aborrecido Preocupado
As tuas melhoras
Beijinho

Sobre Ana.alf

Positivo a 23 Maio 2015! Sorriso
Positivo a 8 Abril 2013! Espertalhão Nasceu a 3 Dezembro 2013 Espertalhão
Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

Desde 10 Abr 2013

Ao fim de sete meses a tentar engravidar, a 19 de Dezembro de 2013 fui às urgências,pq estava a arder em febre c uma brutal otite... passou-me quase tudo ao saber q estava gravida. A data prevista é 6 de Agosto de 2013 Piscar o olho

Lizzy -
Offline
Desde 25 Jan 2008

Olá meninas,

Venho vos dar notícias.
Hoje fui à minha primeira consulta de obstetrícia no sentido de confirmar a gravidez. Devo dizer que ia mesmo muito nervosa a ouvir na minha cabeça as palavras aterradoras da medica quando foi da minha primeira gravidez...
Enfim, hoje a médica confirmou a gravidez de 5 semanas e 1 dia para ser exato. Tudo batia certo e vimos o saquinho já com o que ela chamava a visícula que é a fase antes de aparecer o embrião.
Tenho novamente consulta daqui a 3 semanas.

Fiquei feliz por saber que até agora está a correr tudo bem.
Espero que esteja tudo bem para vocês.

Gostaria de vos colocar uma questão. Alguma de vocês vai ser seguida no publico e no privado? Será que não há nenhum conflito?

nusca -
Offline
Desde 02 Jul 2012

eu vou ser seguida pelo publico e privado....não há conflito....apenas pelo privado temos mais ecos de vigilância...e aquelas atenções que no publico devido haver demasiadas mamas elas despacham mais....eu ca vou ser seguida pelos dois lados...o resto logo se ve Sorriso

olha meninas, encomendei pelo site da FNAC o "Diário da minha Gravidez"....tinha ouvido dizer que era giro e tal e mandei vir sem grandes expectativas....mas hoje chegou! e vou-vos dizer que foram bem entregues os meus 20€....é um diário com dicas e conselhos, espaços pra ser escrever os que sentimos, expectativas e emoções, tem espaço pra colar fotos da nossa barriga todos meses, tem bolsinhas pra se por os discos das ecos, e outras coisinhas, tem paginas dedicadas ao nascimentos do bebe e os primeiros dias Sorriso olhem adorei!!!! é uma bela recordação pra se ter na parteleira....assim vai-se escrevendo os nossos sintomas e como se vai vivendo a gravidez...aconselho Piscar o olho

Sobre nusca

Treinante da 1ª estrelinha - junho 2012 =)

positivo - 02/04/2013 Sorriso

DPP - 11/12/2013 Espertalhão

Susana0485 -
Offline
Desde 01 Abr 2013

Também comprei esse diário! Adorei!
Já coloquei a foto do teste positivo e a foto da minha barriga!

Também vou ser acompanhada pelo publico e privado sem nenhum problema..
Apesar de ainda não ter marcado no publico porque vivo num sítio onde quem trabalha no centro de saúde conhece toda a gente.. E como ainda não contei aos meus pais e sogros.. Já agora, e vocês? Já lhes contaram?

Beijinhos!!

Susana

RitG -
Offline
Desde 03 Dez 2010

Olá a todas!!

Sobre a consulta de hoje a primeira coisa que digo é que já não me lembrava do tempo que passamos no centro de saúde...bolas...estive lá das 16h10 ás 19h....entre ir tratar da isenção, ir á enfermeira, pesar, medir tensão, ouvir os conselhos e ir á medica com quem estive cerca de 45 minutos!!

Elas são incansáveis!! Como ambas acompanharam-me na gravidez anterior e são as assistentes do meu filhote na saúde infantil, sinto-as como amigas!!

De resto tudo bem, estou ótima,tensão baixinha como se quer...Já tenho o meu livrinho verde e vou fazer as analises do 1.º trimestre amanha de manha!

Vim de lá ainda munida com as receitas do folicil e do nausef (espero não precisar muito deste último!!)

Eu vou ser seguida no centro de saúde e no privado. A minha GO é medica na MAC, e foi ela que me acompanhou na gravidez anterior e inclusive me fez o parto! (Esteve comigo sempre e essa presença é algo de que não vou prescindir)

A consulta com a GO é só dia 30...aí vamos fazer uma eco!!! Ansiosa!! Já só faltam 10 dias!

Beijinhos a todas

RitG -
Offline
Desde 03 Dez 2010

jacinta dias escreveu:
eu estou mais ou menos , esta infeçao vaginal esta a dar cabo da minha cabeça Que raivaaa!!!

As melhoras! Sorriso

Lizzy -
Offline
Desde 25 Jan 2008

Obrigada pela resposta.

Eu fui hoje ao privado no Hospital da Arrábida e a médica já me receitou as análises aos sangue.
Amanhã vou ligar para o hospital da Santa Maria da Feira e pedir para falar com o médico que nos seguia pois estavamos na infertilidade... Felizmnte conseguimos uma gravidez espontânea.

O facto de ser seguida em ambos os lados não arriscamos uma repetição de exames como no público têm que seguir o dito protocolo?

RitG -
Offline
Desde 03 Dez 2010

Lizzy escreveu:

O facto de ser seguida em ambos os lados não arriscamos uma repetição de exames como no público têm que seguir o dito protocolo?

No meu caso nunca aconteceu, pois acabam por trabalhar em parceria!. Até agora tem corrido tudo bem! NO meu caso tem sido, a GO pede os exames e a médica de família passa. Ambas analisam os resultados, e nunca estiveram em desacordo.

cc_be -
Offline
Desde 12 Fev 2009

Olá! Tenho seguido o forum mas por receio (por ser algo tão recente) sem participar... Tive a confirmação dia 30/3, já tive uma consulta na GO que me indicou que estaria com 6 semanas tendo em conta o ultimo periodo, mas apos a ecografia percebeu que não deveriam ainda ser 6 semanas porque ainda só dava para ver o que chamam de "Vesicula", por isso ainda não sei ao certo de quanto tempo estou mas deve ser entre 4/5 semanas.

A DPP (segundo as 6 semanas) é para dia 5 de Dezembro, mas deve haver alteração.

O Maridão anda super atencioso e já contamos para as pessoas mais próximas até porque são essas pessoas que precisamos ao nosso lado para os bons e maus momentos (e esperemos que so existam bons;)).

Beijinhos e parabéns a todas!

Mamãdre -
Offline
Desde 17 Fev 2013

nusca escreveu:
eu vou ser seguida pelo publico e privado....não há conflito....apenas pelo privado temos mais ecos de vigilância...e aquelas atenções que no publico devido haver demasiadas mamas elas despacham mais....eu ca vou ser seguida pelos dois lados...o resto logo se ve Sorriso

olha meninas, encomendei pelo site da FNAC o "Diário da minha Gravidez"....tinha ouvido dizer que era giro e tal e mandei vir sem grandes expectativas....mas hoje chegou! e vou-vos dizer que foram bem entregues os meus 20€....é um diário com dicas e conselhos, espaços pra ser escrever os que sentimos, expectativas e emoções, tem espaço pra colar fotos da nossa barriga todos meses, tem bolsinhas pra se por os discos das ecos, e outras coisinhas, tem paginas dedicadas ao nascimentos do bebe e os primeiros dias Sorriso olhem adorei!!!! é uma bela recordação pra se ter na parteleira....assim vai-se escrevendo os nossos sintomas e como se vai vivendo a gravidez...aconselho Piscar o olho

Ótima ideia este diário. muito legal, mas acho que no Brasil não vende.
Vou procurar!!!

Sobre Mamãdre

Positivo abril de 2012 - Perda em 07 de maio de 2012.
Positivo em Setembro 2012 - Perda em 06 de novembro de 2012.
Treinos assíduos desde janeiro 2013.
Vem bebezinho mama te quer muito!!!
Positivo 02/04/2013 FELIZZZZ!!!

Mamãdre -
Offline
Desde 17 Fev 2013

Achei o Diário da Gravidez, vende aqui sim pelo site Saraiva!!!
Amei a dica!!! Vou comprar Apaixonado

Estou com uma gripe muito forte e enjoada Enjoado Vou me deitar, boa semana meninas.

Sobre Mamãdre

Positivo abril de 2012 - Perda em 07 de maio de 2012.
Positivo em Setembro 2012 - Perda em 06 de novembro de 2012.
Treinos assíduos desde janeiro 2013.
Vem bebezinho mama te quer muito!!!
Positivo 02/04/2013 FELIZZZZ!!!

nusca -
Offline
Desde 02 Jul 2012

ainda bem mamadre....pois já preenchi as primeiras paginas....e já pus a foto da barriga lol....adorei o diário, é mesmo doce e fofo Piscar o olho

Sobre nusca

Treinante da 1ª estrelinha - junho 2012 =)

positivo - 02/04/2013 Sorriso

DPP - 11/12/2013 Espertalhão

Babydream1985 -
Offline
Desde 15 Jun 2010

Sara Gonçalves2013 e cc_be, benvindas, que sejam uns mesinhos santos e cheios de alegrias!
Quanto ao que estavam a perguntar, eu era para ser seguida pelo meu GO mas cancelaram-me o cartão do ADM em Janeiro porque estavam em revisão e mais não sei o quê, agr tenho que lá ir outra vez para saber se já posso pedir ou se continua em standby, caso continue vou ser só seguida pelo publico:(
Ontem á tarde estava deitada no sofá, quando espirrei e senti uma dôr super forte na barriga, fui ao wc e estava outra x cheia de sangue... mas desta vez era muito, pensei logo o pior, fui a correr para o hospital e viram um pequeno descolamento, tenho + 30 dias de repouso e daqui a uma semana vou fazer eco porque ainda não dava para ver o embrião, ou seja, vou andar uma semana com o coração nas mãos, espero que esteja tudo bem! Triste

Início de treinos: 27/11/2012
Positivo: 27/03/2013
DPP: 03/12/2013
Sorriso Feliz!!! Sorriso

Greatest_Love -
Offline
Desde 06 Abr 2013

Força, querida!

Há-de tudo correr bem...

Greatest_Love -
Offline
Desde 06 Abr 2013

Babydream - de quantas semanas estás?
Tem calma....como vês aqui em inúmeros testemunhos, muitas de nós não conseguimos ver as pulguitas...é cedinho....

Suerte carino!

Susana0485 -
Offline
Desde 01 Abr 2013

Babydream vai tudo correr bem! Beijinho!

Susana

Mamãdre -
Offline
Desde 17 Fev 2013

Babydream1985 escreveu:
Sara Gonçalves2013 e cc_be, benvindas, que sejam uns mesinhos santos e cheios de alegrias!
Quanto ao que estavam a perguntar, eu era para ser seguida pelo meu GO mas cancelaram-me o cartão do ADM em Janeiro porque estavam em revisão e mais não sei o quê, agr tenho que lá ir outra vez para saber se já posso pedir ou se continua em standby, caso continue vou ser só seguida pelo publico:(
Ontem á tarde estava deitada no sofá, quando espirrei e senti uma dôr super forte na barriga, fui ao wc e estava outra x cheia de sangue... mas desta vez era muito, pensei logo o pior, fui a correr para o hospital e viram um pequeno descolamento, tenho + 30 dias de repouso e daqui a uma semana vou fazer eco porque ainda não dava para ver o embrião, ou seja, vou andar uma semana com o coração nas mãos, espero que esteja tudo bem! Triste

Muito mais muiittooo repouso.
Cuida bem desse bebê tá mamã??!!!
Bjinhos e abracinho Grande abraço Grande abraço
Vai ficar td bem, melhoras.

Sobre Mamãdre

Positivo abril de 2012 - Perda em 07 de maio de 2012.
Positivo em Setembro 2012 - Perda em 06 de novembro de 2012.
Treinos assíduos desde janeiro 2013.
Vem bebezinho mama te quer muito!!!
Positivo 02/04/2013 FELIZZZZ!!!

yuki -
Offline
Desde 19 Fev 2008

fica de repouso e vai correr tudo bem, vais ver que sim.

ontem apanhei tamanho susto com 1 porta a bater por causa do vento forte que deu-me uma fisgada no que julgo ser a ervilhinha e só passou ao fim de +- 1 hora... hoje ando com algumas dores mas como estou com baixa, vou ver se fico mais deitadita para ver se isto passa.

Sobre yuki

gravidez - 04.02.2013
aborto espontâneo confirmado - 27.02.2013 Triste
http://www.fertilityfriend.com/home/430f31/