Mamãs de Dezembro de 2013 | Page 5 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro de 2013

Responda
5654 mensagens
anasoraia -
Offline
Desde 04 Mar 2008

Lizzy escreveu:
Olá a todas,

Não sei se faço bem colocar já este post pois ainda não estou bem a acreditar e estou com algum receio até completar o primeiro trimestre mas se desta vez correr bem, também serei uma mamã de dezembro.
Soube que estava grávida na semana passada a 5 de abril!

Parabéns às futuras mamãs deste cantinho.


Bem vinda e pensa positivo: é claro que vai correr tudo bem e fazes bem em festejar o vosso positivo Espertalhão Sabe tão bem fazê-lo hehe Espertalhão
Bjs e uma gravidez calminha

Sobre anasoraia

Pilula off: Fevereiro de 2012 - Treinos oficiais: Janeiro de 2013
Positivo a 01/04/2013 Espertalhão Espertalhão - DPP:11/12/2013 Espertalhão
07/08/2013: É uma menina Espertalhão
Kinder Surpresa a caminho 08/2014 - DPP:24/03/2015
É um menino Espertalhão

Babydream1985 -
Offline
Desde 15 Jun 2010

Lizzy escreveu:
Olá a todas,

Não sei se faço bem colocar já este post pois ainda não estou bem a acreditar e estou com algum receio até completar o primeiro trimestre mas se desta vez correr bem, também serei uma mamã de dezembro.
Soube que estava grávida na semana passada a 5 de abril!

Parabéns às futuras mamãs deste cantinho.

Fazes muito, bem, parabéns!! Sorriso

Início de treinos: 27/11/2012
Positivo: 27/03/2013
DPP: 03/12/2013
Sorriso Feliz!!! Sorriso

jacinta dias -
Offline
Desde 28 Out 2008

ola meninas hoje tive um susto Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso , apareceu ao limpar um corrimento acastanhado, pensei logo q tava a perder a minha estrelinha ou um deslocamento de placenta, liguei logo para a go, e mandou me ir logo para la. a minha estrelinha esta bem ja se viu o saco com o embriaozinho era um pontinho la dentro, e esta bem arradinha, o corrimento é de uma infeçao, receitou me uns comprimidos vaginais para tratar. mesmo assim tou com medo. nada de sexo ate depois das 12 semanas

ANO NOVO VIDA NOVA, o amor supera tudo e todos

Anita24 -
Offline
Desde 09 Jun 2010

[quote
Hoje o meu piolhinho mais velho fez 12 anos, como o tempo passa!! Sorriso
Beijinhos a todas[/quote]

Muitos parabens ao teu piolhinho mais velho com um dia de atraso

Beijinhos

IMM -
Offline
Desde 05 Maio 2012

Olá meninas,

Todas fizeram a analise ao sangue Beta HCG? Uma amiga minha insiste em falar-me sobre isso, porque diz que é assim que se confirma a gravidez. Ora eu penso, se vou à médica de amanhã a uma semana, na eco com sonda, nao dará para fazer todas as confirmações? Fora ps. Dois testes de gravidez que já fiz...Ehehe Espertalhão corrijam-me se estiver errada!?

Quanto aos gatos, eu tb não sou imune à toxoplasmose e tenho dois lindos meninos que vou continuar a mimar, lá em casa. Agora limpar o caixote de areia, fica para o maridote Piscar o olho

Beijinhos

Sobre IMM

Inicio dos treinos: Janeiro 2013
Positivo a 05/04/2013 - Aborto retido às 9 semanas (13/05/2013).
Curetagem a 08/07/2013; Histeroscopia Cirurgica a 13/11/2013.
Regresso aos trenos: Janeiro 2014
Novo positivo a 02/03/2014!!

Susana0485 -
Offline
Desde 01 Abr 2013

Sim, a medica não falou em não tocar no gato mas sim nos excrementos.. É claro que não vou deixar de mimar o gato, até porque dorme connosco, mas também vou por o maridão a trocar a areia! Eheheh!
Já agora.. Como estão os vossos maridos convosco?
O meu anda nas nuvens e faz-me os favores todos.. E super preocupado e passa o tempo a pesquisar na net..

Beijinhos para todas!

Susana

adriana e helder -
Offline
Desde 09 Abr 2013

Ola meninas
Vou me juntar tambem xD
Meu bebezinho nasce dia 4 de dezembrooo mas como e o primeiro tenho algumas duvidas aindaaa
Beijinhos e parabens a todas

RitG -
Offline
Desde 03 Dez 2010

Susana0485 escreveu:
Sim, a medica não falou em não tocar no gato mas sim nos excrementos.. É claro que não vou deixar de mimar o gato, até porque dorme connosco, mas também vou por o maridão a trocar a areia! Eheheh!
Já agora.. Como estão os vossos maridos convosco?
O meu anda nas nuvens e faz-me os favores todos.. E super preocupado e passa o tempo a pesquisar na net..

Beijinhos para todas!

O senhor meu esposo esta convencido que é menina! Não para de me dar beijos na barriga e fazer festas! está muito tranquilo e descontraído...Afinal estas são as suas características mais vincadas: descontração e tranquilidade!! Sorriso

pati_1977 -
Offline
Desde 15 Maio 2009

Olá a todas!
Aqui está mais uma mamã de dezembro...

Tive o positivo dia 4 de abril, fui hoje à 1ª consulta e estou de 6 semanas.....

A médica apontou o parto para 1 de dezembro, vamos ter um natal mais alegre Sorriso

Beijinhos e felicidades a todas!

adriana e helder -
Offline
Desde 09 Abr 2013

Parabens lindas... eu tbm so soube dia 2 de abril . Bjos

Mamãdre -
Offline
Desde 17 Fev 2013

adriana e helder escreveu:
Ola meninas
Vou me juntar tambem xD
Meu bebezinho nasce dia 4 de dezembrooo mas como e o primeiro tenho algumas duvidas aindaaa
Beijinhos e parabens a todas

Seja mto bem vinda Olá!
Este ano nosso Natal será mais iluminado. Beijosss. Grande abraço Grande abraço

Sobre Mamãdre

Positivo abril de 2012 - Perda em 07 de maio de 2012.
Positivo em Setembro 2012 - Perda em 06 de novembro de 2012.
Treinos assíduos desde janeiro 2013.
Vem bebezinho mama te quer muito!!!
Positivo 02/04/2013 FELIZZZZ!!!

Mamãdre -
Offline
Desde 17 Fev 2013

pati_1977 escreveu:
Olá a todas!
Aqui está mais uma mamã de dezembro...

Tive o positivo dia 4 de abril, fui hoje à 1ª consulta e estou de 6 semanas.....

A médica apontou o parto para 1 de dezembro, vamos ter um natal mais alegre Sorriso

Beijinhos e felicidades a todas!

Olá mamã de dezembro como vai? Seja mto bem vinda, somos todas felizardas, o Natal vai ser bem mais lindoooo Sonhador Sonhador

6 semanas e deu pra ouvir o coração???? Estou de quase 5 semanas e não ouvi ainda, mas daqui há menos de 2 semanas volto para ver se escuto o coração do meu grande amor.

Sobre Mamãdre

Positivo abril de 2012 - Perda em 07 de maio de 2012.
Positivo em Setembro 2012 - Perda em 06 de novembro de 2012.
Treinos assíduos desde janeiro 2013.
Vem bebezinho mama te quer muito!!!
Positivo 02/04/2013 FELIZZZZ!!!

RitG -
Offline
Desde 03 Dez 2010

Muitos parabéns a todas as mamas!!

Pouco a pouco, vamos compondo o mês de dezembro!!!

adriana e helder -
Offline
Desde 09 Abr 2013

Obrigado mamaedre Vai ser o natal mais feliz da minha vida. Parabens meninas. Ja temos o nosso presentinho de natal tao desejadoo. Obrigado

nusca -
Offline
Desde 02 Jul 2012

ola meninas....afinal esta tudo ok comigo Sorriso
as dores fortes que tive foram do malvado o ovário direito que ainda deitou os dois ultimo óvulos....por isso não convem fazer nada com o marido pra não ter um segundo...ou terceiro....porque ele encontrou uma massa que não soube dizer bem o que era...e disse que podia ser mais um baby ou então pode ser o útero esponjoso e ter tido uma massa branca que se confunde com um corpo....
enfim tou mais calma....e feliz claro que esta tudo bem com meu bebe.... Sorriso
uma boa estadia por aqui as meninas novas....e que festejam muito, porque eu agora que estou a festejar lol

Sobre nusca

Treinante da 1ª estrelinha - junho 2012 =)

positivo - 02/04/2013 Sorriso

DPP - 11/12/2013 Espertalhão

Ana.alf -
Offline
Desde 26 Dez 2011

Olá meninas Sorriso

Posso juntar-me a vocês?

Serei mamã de Dezembro se tudo correr bem, tive o meu positivo ontem Piscar o olho
Mas estou cheia de medo, pois já sofri um aborto o ano passado.
Vou à GO na próxima segunda-feira.

A minha DPP 10-12-2013 pela DUM.

Beijinho

Sobre Ana.alf

Positivo a 23 Maio 2015! Sorriso
Positivo a 8 Abril 2013! Espertalhão Nasceu a 3 Dezembro 2013 Espertalhão
Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

Mamãdre -
Offline
Desde 17 Fev 2013

Ana.alf escreveu:
Olá meninas Sorriso

Posso juntar-me a vocês?

Serei mamã de Dezembro se tudo correr bem, tive o meu positivo ontem Piscar o olho
Mas estou cheia de medo, pois já sofri um aborto o ano passado.
Vou à GO na próxima segunda-feira.

A minha DPP 10-12-2013 pela DUM.

Beijinho

Olá seja mto bem vinda.
Eu tbm tive aborto ano passado e foram dois Anjinho Anjinho
Mas não fica com medo não, só curte a sua gravidez e tudo vai dar certo.
Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre Mamãdre

Positivo abril de 2012 - Perda em 07 de maio de 2012.
Positivo em Setembro 2012 - Perda em 06 de novembro de 2012.
Treinos assíduos desde janeiro 2013.
Vem bebezinho mama te quer muito!!!
Positivo 02/04/2013 FELIZZZZ!!!

fox9999 -
Offline
Desde 02 Abr 2013

olá, eu tou gravida de 6 semanas, tou muito nervosa. gostaria de me juntar para partilhar a minha experiencia bem como tirar duvidas.
felicito todas as futuras mamas e muito boa sorte a todas.

nusca -
Offline
Desde 02 Jul 2012

bem ta a chover bebes pra dezembro Espertalhão
bem vindas meninas

Sobre nusca

Treinante da 1ª estrelinha - junho 2012 =)

positivo - 02/04/2013 Sorriso

DPP - 11/12/2013 Espertalhão

yuki -
Offline
Desde 19 Fev 2008

nusca
uma pergunta, fizeram-te eco? com 5 semanas viram alguma coisa?

ainda bem que so foi um susto. Sorriso

Sobre yuki

gravidez - 04.02.2013
aborto espontâneo confirmado - 27.02.2013 Triste
http://www.fertilityfriend.com/home/430f31/

pati_1977 -
Offline
Desde 15 Maio 2009

Mamãdre escreveu:
pati_1977 escreveu:
Olá a todas!
Aqui está mais uma mamã de dezembro...

Tive o positivo dia 4 de abril, fui hoje à 1ª consulta e estou de 6 semanas.....

A médica apontou o parto para 1 de dezembro, vamos ter um natal mais alegre Sorriso

Beijinhos e felicidades a todas!

Olá mamã de dezembro como vai? Seja mto bem vinda, somos todas felizardas, o Natal vai ser bem mais lindoooo Sonhador Sonhador

6 semanas e deu pra ouvir o coração???? Estou de quase 5 semanas e não ouvi ainda, mas daqui há menos de 2 semanas volto para ver se escuto o coração do meu grande amor.

Olá!
A eco que fiz foi vaginal, só deu para ver o saco com uma ervilhinha lá dentro.....
Vou fazer a 2ª eco dia 23 de abril,com 8 semanas. Talvez nesse dia já dê para ouvir alguma coisa......

Ana.alf -
Offline
Desde 26 Dez 2011

Obrigada por me receberem tão bem Sorriso

Beijinho

Sobre Ana.alf

Positivo a 23 Maio 2015! Sorriso
Positivo a 8 Abril 2013! Espertalhão Nasceu a 3 Dezembro 2013 Espertalhão
Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

fox9999 -
Offline
Desde 02 Abr 2013

Eu fiz o meu primeiro teste dia 29 de março, a analise dia 5 abril, so vou fazer a 1ªeco dia 23 abril, estarei de 8 semanas. dpp dia 3 de dezembro. Estou desejosa de fazer a eco pra ver se realmente esta tudo bem.

nusca -
Offline
Desde 02 Jul 2012

meninas fiz a eco e so deu pra ver o saquinho....e como tava implantado....ainda não deu pra ouvir o coraçao nem ver as formas do baby

Sobre nusca

Treinante da 1ª estrelinha - junho 2012 =)

positivo - 02/04/2013 Sorriso

DPP - 11/12/2013 Espertalhão

Babydream1985 -
Offline
Desde 15 Jun 2010

Olá meninas!!
Bem, como disse a nusca, é só chover bebés de Dezembro! LOL
Benvindas as meninas novas, já vos adicionei e já somos 25!<:P <:P
Hoje é o meu ultimo dia em casa, na urgência falaram em uma semana mas o mf só passou 3 dias, estou com algum receio apesar de não ter tido mais nada... vamos ver
O marido anda super feliz, sempre a falar e dar beijinhos na barriga, e tb chama menina Sorriso
Estou a ficar um pouco em baixo, a jacinta já sabe porque já tinha dito no cantinho das treinantes, o marido é militar e no fim do mês vai para os açores 3 meses... o que significa que não vai estar ca na 1ª eco, nem quando o bebé mexer a 1ª vez Triste agora que se está a aproximar a altura começa a ficar tudo mais real, vai custar muito!
Beijinhos a todas

Início de treinos: 27/11/2012
Positivo: 27/03/2013
DPP: 03/12/2013
Sorriso Feliz!!! Sorriso

jacinta dias -
Offline
Desde 28 Out 2008

ola meninas como estao? vejo q andamos todas em baixo, eu também, ando triste, mesmo depois da medica dizer q estava tudo bem, q era uma infeção vaginal, parece q estou a viver tudo de novo , o corrimento so aparece de vez enquanto me limpo e é castanho escuro saugue escuro não é muito q nem suja as cuecas, e nem é sempre. sinto sem expectativas.
em relaçao a menina q perguntou se via se alguma coisa na eco das 6 semans , eu ontem quando fiz a eco vui se o saquinho com um pontinho la dentro um mini embriao, eu pensava q estava de 5 semanas mas nao estou de 6 semanas, mas ainda nao sei a minha ddp ao certo. dia 24 de abril tenho de novo consulta e ja devo saber, entretanto para semana ja vou fazer as analises do 1º trimestre q tenho q levar para consulta, isto porque nao sou imune a tosxomoplastoses e por causa dos diabete q apanhei na gravidez da minha filha. em relaçao ao marido contei lhe ontem q estava gravida ele disse q ja desconfiava Careta deu muita força e muito carinho neste momento, é o q estou a precisar.
ah quero dar as boa vindas as novas mamas.

ANO NOVO VIDA NOVA, o amor supera tudo e todos

fox9999 -
Offline
Desde 02 Abr 2013

vai tudo correr bem. obrigada por me receberem. eu tb estou em casa, mas porque estou a trabalhar no estrangeiro, sou enfermeira no bloco operatorio e aqui a partir do momento que dizes que estas gravida como tou em contacto com doenças e outras coisas perigosas tenho k ficar em casa... agora é arranjar com que me distrair pois n é facil.

jacinta dias -
Offline
Desde 28 Out 2008

Espertalhão podes sempre começar o enxoval para o tua estrelinha, bordar umas babetes?

ANO NOVO VIDA NOVA, o amor supera tudo e todos

nusca -
Offline
Desde 02 Jul 2012

ola meninas....eu ca por mim hoje tou down....tou farta de tar pro aqui na ilha, ansiosa pra mudar-me pro states....
tudo indica que em junho la estarei...vamos a ver se corre tudo bem Sorriso
por agora nada de sintomas...as dores na barriga já diminuíram Sorriso o que me deixa mais bem disposta...de resto nada...so os peitos doridos....sera isso bom sinal?
não sei se comece por bordar umas coisitas...que vocês acham?sera cedo?

Sobre nusca

Treinante da 1ª estrelinha - junho 2012 =)

positivo - 02/04/2013 Sorriso

DPP - 11/12/2013 Espertalhão

anasoraia -
Offline
Desde 04 Mar 2008

Oi meninas Espertalhão
Muitos Parabéns às meninas que obtiveram o seu positivo e sejam bem vindas hehe.
Pois é, o natal de todas nós e das nossas familias vai ser especial este ano hehe. Que bela prenda de natalq ue tivemos e que belo ovinho da páscoa tambem heh.
O marido anda todo contente e sempre a pesquisar na net o que vamos comprar hehe.
Sabe tão bem ter alguém assim ao nosso lado Espertalhão Espertalhão
Muita calma para as meninas que tem tido sustos. Vão ver que tudo se resolve Espertalhão
Bjs para todas

Sobre anasoraia

Pilula off: Fevereiro de 2012 - Treinos oficiais: Janeiro de 2013
Positivo a 01/04/2013 Espertalhão Espertalhão - DPP:11/12/2013 Espertalhão
07/08/2013: É uma menina Espertalhão
Kinder Surpresa a caminho 08/2014 - DPP:24/03/2015
É um menino Espertalhão