Mamãs de Dezembro de 2013 | Page 4 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro de 2013

Responda
5654 mensagens
forestspirit -
Offline
Desde 28 Out 2008

Também pensei em não ir, mas depois lá fui...e a médica disse que fiz bem, porque, nunca se sabe... e assim fiquei descansada e com a 1ª foto do pimpolho/a Espertalhão

O Duarte nasceu a 25 de Abril de 2009
Vem aí Maria Inês a 09 de Dezembro de 2013

nusca -
Offline
Desde 02 Jul 2012

pois é provável que amanha dê um pulo la, pra ficar descançada que ta tudo ok....
mas hoje so não vou porque ta imensa chuva aqui nos açores....

Sobre nusca

Treinante da 1ª estrelinha - junho 2012 =)

positivo - 02/04/2013 Sorriso

DPP - 11/12/2013 Espertalhão

RitG -
Offline
Desde 03 Dez 2010

nusca escreveu:
pois é provável que amanha dê um pulo la, pra ficar descançada que ta tudo ok....
mas hoje so não vou porque ta imensa chuva aqui nos açores....

Bom dia!!

Mas continuas com dores? São muito fortes?

Eu tenho algumas, ligeiras, mas desvalorizei... Penso ser o corpo a habituar-se!

Babydream1985 -
Offline
Desde 15 Jun 2010

ontem de noite aconteceu o que eu tanto temia... fui ao wc e ao limpar-me saiu sangue, muito clarinho. Fiquei em pânico, fui para o hospital e fartei-me de chorar o caminho todo, a pensar que tinha perdido a minha formiguinha! Quando lá cheguei fui outra x ao wc, já era castanho mas em maior quantidade, e quando fui atendida o médico fez eco, só vi o útero, o saquinho e um pontinho muito pequenino que mal se via, que era o bebé :)Ele disse que não estava tudo bem, não via sinal de descolamento mas mandou ficar de repouso uma semana, beber muita água e abstinência. Se começasse a ter dores ou o sangue ficasse vermelho vivo, para voltar lá, se não isto acaba por passar daqui a uns dias porque era o sangue da nidação, como não saiu na altura, oxidou e agr está a sair castanho.
Fui um susto enorme, mas sai do consultório feliz e aliviada Sorriso

Início de treinos: 27/11/2012
Positivo: 27/03/2013
DPP: 03/12/2013
Sorriso Feliz!!! Sorriso

nusca -
Offline
Desde 02 Jul 2012

são dores ligeiras, mas tem vezes que da pontadas fortes....se bem que hoje ta mais aliviado...mas sei la fico sempre com medo que algo esteja mal Confuso se bem que não tenho sinais de sangue nem nada...tou muito bem....alem dos peitos doridos e de vez enquanto um enjoo ta tudo normal.
dia 7 de maio já tenho consulta com eco marcada...tou ansiosa pra ver meu rebento Espertalhão

Sobre nusca

Treinante da 1ª estrelinha - junho 2012 =)

positivo - 02/04/2013 Sorriso

DPP - 11/12/2013 Espertalhão

Pumpkin2 -
Offline
Desde 08 Mar 2010

Olá a todas.
Eu também vou ser uma mamã de Dezembro.Ao que tudo indica a DPP será 04/12.
Vou ter a 1ª consulta dia 12, deverá ser apenas para tratar do boletim e marcar a 1ª eco que já não será a 1ª porque fiz uma este fim de semana devido a um pequeno sangramento, mas que serviu para ver que estava tudo bem e que tenho uma bolinha com 6,4mm.

RitG -
Offline
Desde 03 Dez 2010

Babydream1985 escreveu:
ontem de noite aconteceu o que eu tanto temia... fui ao wc e ao limpar-me saiu sangue, muito clarinho. Fiquei em pânico, fui para o hospital e fartei-me de chorar o caminho todo, a pensar que tinha perdido a minha formiguinha! Quando lá cheguei fui outra x ao wc, já era castanho mas em maior quantidade, e quando fui atendida o médico fez eco, só vi o útero, o saquinho e um pontinho muito pequenino que mal se via, que era o bebé :)Ele disse que não estava tudo bem, não via sinal de descolamento mas mandou ficar de repouso uma semana, beber muita água e abstinência. Se começasse a ter dores ou o sangue ficasse vermelho vivo, para voltar lá, se não isto acaba por passar daqui a uns dias porque era o sangue da nidação, como não saiu na altura, oxidou e agr está a sair castanho.
Fui um susto enorme, mas sai do consultório feliz e aliviada Sorriso

Ainda bem que não passou de um susto! Descansa muito!! Sorriso

Babydream1985 -
Offline
Desde 15 Jun 2010

Pumpkin2 escreveu:
Olá a todas.
Eu também vou ser uma mamã de Dezembro.Ao que tudo indica a DPP será 04/12.
Vou ter a 1ª consulta dia 12, deverá ser apenas para tratar do boletim e marcar a 1ª eco que já não será a 1ª porque fiz uma este fim de semana devido a um pequeno sangramento, mas que serviu para ver que estava tudo bem e que tenho uma bolinha com 6,4mm.

Benvinda!
Parece que este fim de semana foram só sustos por aqui, ainda bem que não passou disso!
Eu agora as 14:00 tb vou ter a 1ª consulta, mas tb deve ser para marcar analises e tratar do livro. A eco já a marquei, não quis deixar para muito tarde para ter vaga Sorriso
Beijinhos

Início de treinos: 27/11/2012
Positivo: 27/03/2013
DPP: 03/12/2013
Sorriso Feliz!!! Sorriso

Anita24 -
Offline
Desde 09 Jun 2010

Babydream1985 escreveu:
Anita24 escreveu:
Ola mamas mts parabens pelos vossos bebecas, eu tb sou uma mama de Dezembro mas de 2010. e ainda hj fiz um teste de gravidez, nao pk suspentasse k tivesse gravida mas so p ter acerteza absoluta pois acerteza acerteza ninguem tem lolo so pk no mes passado tive mt doente tomei antibiotico e injeccoes e eskecime d tomar uma vez a pilula, por isso e k fiz o teste mesmo ter vindo o perido, e fiz hj de manha no kual começou a aparecer uma mancha escura no sitio T (GRAVIDA) E dps desapareceu e apareceu a risca no C (NAO GRAVIDA) o k segnifica k nao estou. estou aliviada pois uma criança agora nao era mm o k eu keria pois adoro os meus filhos mas nao tinha condicoes para ter mais nao ker dizer k s tivesse gravida nao tivesse a criança mas por um lado foi um alivio. apesar de ja ter saudades da minha barriga:) beijinhos a todas e mts felicidades para todas

Olá linda, obrigada por teres passado para "matar saudades", e já sabes, apesar de agr ter dado negativo, não se sabe se ainda te juntas a nós até ao fim do mês ;p
Estou a brincar, já disseste que não era essa a ideia neste momento Sorriso
Muitos beijinhos para ti!

esta a vontade linda
Tens razao ainda m posso juntar a voces ate ao fim do mes:)
mas para ja nao e esse o meu objectivo, pois axo k nao ia ter condicçoes para ter outro bebe, nao e k dps d fazer o teste fikei aliviada mas tive o FDS todo a pensar se desse positivo, mas agora ja passou:)

Espero k corra tudo bem com o teu bebecas e ctg

E com as restantes meninas.

Muitos beijinhos tb para ti.

Mamãdre -
Offline
Desde 17 Fev 2013

Bom dia, como passaram a semana?
Hoje de manhã fiz a ultrasonografia e vi um saquinho gestacional com 4 semanas Sonhador
Vou repetir o exame daqui há 2 semanas para ver o batimento cardíaco!!! Espero q esteja td bem, as mamãs que levaram susto, que bom que não passaram de sustos e muito repouso viu, para o bebê dormir gotoso na caminha.

Bjos tenham uma ótima semana. Grande abraço

Sobre Mamãdre

Positivo abril de 2012 - Perda em 07 de maio de 2012.
Positivo em Setembro 2012 - Perda em 06 de novembro de 2012.
Treinos assíduos desde janeiro 2013.
Vem bebezinho mama te quer muito!!!
Positivo 02/04/2013 FELIZZZZ!!!

anasoraia -
Offline
Desde 04 Mar 2008

Olá graviduxas!!
Bem tive fora dois dias e olha só tantos comentários Careta
Queria comentar cada um, mas não dá sorry.
Quero primeiro que tudo dar um enorme PARABÉNS!!!!! a todas as meninas que obtiveram o seu positivo. Que bom hehe Espertalhão Espertalhão
Às meninas que tiveram um susto, bem nem imagino o susto que deve ser mesmo e ainda bem que está tudo bem.
Por aqui já contámos a quase toda a gente lol. Não nos contivemos hehe. Ficou tudo muito contente Espertalhão
A minha consulta com a MF é só dia 23 e só nela é que devo fazer a eco lá ou obter a credêncial para ir a uma clinica fazer.
Agora estou a tentar fazer um seguro para poder ver mais vezes o meu bebé hehe.
Sintomas são os mesmos de sempre: peito sensivel, mas não muito e muitas dores de costas lol
Bjs para todas e uma gravidez calminha Espertalhão Espertalhão

Sobre anasoraia

Pilula off: Fevereiro de 2012 - Treinos oficiais: Janeiro de 2013
Positivo a 01/04/2013 Espertalhão Espertalhão - DPP:11/12/2013 Espertalhão
07/08/2013: É uma menina Espertalhão
Kinder Surpresa a caminho 08/2014 - DPP:24/03/2015
É um menino Espertalhão

Pumpkin2 -
Offline
Desde 08 Mar 2010

E parece que os sustos foram todos iguais!!!
Mas também acho que é só o início dos sustos, pelo menos para quem é mãe de 1ª viagem.

elisabetemar -
Offline
Desde 08 Abr 2013

bem axo que tambem vou ser mama de dezembro!! Que Deus nos ajude

jacinta dias -
Offline
Desde 28 Out 2008

ola suas tagarelas, sintomas zero, sinto me bem, babydream ainda bem q foi so um susto,olha toca a descançar, eu tenho a 1º consulta dia 24 sera com 7 semanas ja deve para ver o embriaozinho. ainda nao contei a ninguem nem ao marido q ando muito desconfiado, assim como a minha mae Espertalhão so quero ter a certeza q esta tudo bem e depois dou a noticia é mais 2 semanas. nao estou ansiosa pelo contrario tou calma talves por causa de medo , enfim sou doida desculpem Que raivaaa!!!

ANO NOVO VIDA NOVA, o amor supera tudo e todos

anasoraia -
Offline
Desde 04 Mar 2008

elisabetemar escreveu:
bem axo que tambem vou ser mama de dezembro!! Que Deus nos ajude

Muitos parabéns!!!!! E sê bem vinda a este cantinho.
Uma gravidez calminha Espertalhão

Sobre anasoraia

Pilula off: Fevereiro de 2012 - Treinos oficiais: Janeiro de 2013
Positivo a 01/04/2013 Espertalhão Espertalhão - DPP:11/12/2013 Espertalhão
07/08/2013: É uma menina Espertalhão
Kinder Surpresa a caminho 08/2014 - DPP:24/03/2015
É um menino Espertalhão

forestspirit -
Offline
Desde 28 Out 2008

As minhas dores tb são ligeiras e de vez em quando lá vem uma pontada forte...No meu caso, e tal como da primeira gravidez, os meus intestinos "esquecem-se" de funcionar, e as pontadas podem, realmente vir daí. Mas como ainda não tinha feito nenhuma eco, a medica quis ter a certeza que estava tudo bem e no sitio...mandou-me comer fibra e beber muita água!

O Duarte nasceu a 25 de Abril de 2009
Vem aí Maria Inês a 09 de Dezembro de 2013

RitG -
Offline
Desde 03 Dez 2010

Olá!!

Também tenho um Duarte (ainda não tinha reparado)!! Que por acaso está neste preciso momento a dar valentes gargalhadas aqui ao meu lado! Que som mais delicioso!

Os meus intestinos andam tipo relógio....certinhos certinhos! (ufa ainda bem).

Só perguntei, pois estava a desvalorizar estas dorezinhas e comecei a ter receio de estar descontraída demais!

Esta fase inicial é arrghhhh...e a minha GO só me quer ver as 8 semanas, e só nessa altura é que faço eco...Enquanto não vir,parece irreal!!

IMM -
Offline
Desde 05 Maio 2012

Olá meninas, posso juntar-me ao vosso cantinho? Tive o meu positivo no passado dia 05/04 e ainda não estou em mim.
Além das mamas a doerem ( bastante ao toque), senti no sábado uma moinha mais forte do que no período, mas que passou felizmente. Hj andei um bocadinho mal disposta, meia tonta, mas fico a pensar se não será sugestão minha...
Pelas minhas contas o DDP será a dia 15/12, mas tenho a primeira consulta com a GO no próximo dia 17/04 e ela irá confirmar Sorriso
Estou um bocadinho receosa se tudo correrá bem nesta fase inicial, mas quero ser positiva, para atrair coisas boas Sorriso

Desejo uma gravidez muito tranquila e saudável a todas nós Espertalhão

Sobre IMM

Inicio dos treinos: Janeiro 2013
Positivo a 05/04/2013 - Aborto retido às 9 semanas (13/05/2013).
Curetagem a 08/07/2013; Histeroscopia Cirurgica a 13/11/2013.
Regresso aos trenos: Janeiro 2014
Novo positivo a 02/03/2014!!

Susana0485 -
Offline
Desde 01 Abr 2013

Olá companheiras desta viagem mágica!

Finalmente terminaram as dores na barriga. Hoje mal me lembrei que estava grávida.. A não ser pela vontade que tenho em contar às colegas no trabalho.. Mas tenho de aguentar.. Pelo menos até contar aos meus pais e sogros.. Que só queremos contar após a1ª eco..
Hoje liguei para minha GO e marcamos para as 8 semanas, ou seja dia 23 de Abril..
Deu-me também uma série de recomendações até lá, por causa da imunidade à toxoplasmose, nomeadamente: evitar ovos não cozinhados (atenção aos doces,..) enchidos crus, salada fora de casa, gatos,...
A noite passada também já dormi melhor de noite, coloquei duas almofadas ao lado da barriga para conseguir dormir de barriga mais para baixo.. Sempre dormi de barriga para baixo.. Agora tem sido um problema com a tal pressão que sinto.. Falando em barriga.. Comprei ontem o Mustela para as estrias. E já comecei o ataque..

Beijinhos a todas!

Susana

Babydream1985 -
Offline
Desde 15 Jun 2010

elisabetemar escreveu:
bem axo que tambem vou ser mama de dezembro!! Que Deus nos ajude

Benvinda, desejo-te uma gravidez muito tranquila!!

Início de treinos: 27/11/2012
Positivo: 27/03/2013
DPP: 03/12/2013
Sorriso Feliz!!! Sorriso

Babydream1985 -
Offline
Desde 15 Jun 2010

IMM escreveu:
Olá meninas, posso juntar-me ao vosso cantinho? Tive o meu positivo no passado dia 05/04 e ainda não estou em mim.
Além das mamas a doerem ( bastante ao toque), senti no sábado uma moinha mais forte do que no período, mas que passou felizmente. Hj andei um bocadinho mal disposta, meia tonta, mas fico a pensar se não será sugestão minha...
Pelas minhas contas o DDP será a dia 15/12, mas tenho a primeira consulta com a GO no próximo dia 17/04 e ela irá confirmar Sorriso
Estou um bocadinho receosa se tudo correrá bem nesta fase inicial, mas quero ser positiva, para atrair coisas boas Sorriso

Desejo uma gravidez muito tranquila e saudável a todas nós Espertalhão

Benvinda, parabéns pelo positivo Sorriso

Hoje fui á consulta no cs e qual é o meu espanto quando me pesei e a enfª disse "mas já aumentou 2 kg???" LOL eu disse logo que não, eu costumo pesar-me de manhã, nua, e não ás 2 da tarde depois de tomar um pequeno almoço, um gelado a meio da manhã Corado e o almoço, além de estar vestida e calçada!! Mas amanhã assim que acordar vou logo ver, não quero abusar no peso Sorriso
Hoje o meu piolhinho mais velho fez 12 anos, como o tempo passa!! Sorriso
Beijinhos a todas

Início de treinos: 27/11/2012
Positivo: 27/03/2013
DPP: 03/12/2013
Sorriso Feliz!!! Sorriso

RitG -
Offline
Desde 03 Dez 2010

Parabéns pelo aniversário do filhote mais velho!!! Sorriso

xeline -
Offline
Desde 26 Nov 2010

olá, peço desculpa pela intromissão
Há dois anos atrás eu também estava num grupinho de grávidas e desde já desejo a todas um resto de uma Santa gravidez. Aproveitem ao máximo pois deixa saudades...e quem já vai de segunda viagem, já terá dito isso concerteza!
Quem tenham uma horinha bem pequenina, sim porque na verdade nem todas as horas tem 60 minutos!!!!
Venho aqui divulgar o meu blog, acabei do criar e tenho a certeza que ele vós trará algo de que gostam
Não divulgo a toa, eu propria sou fã do meu blog e só agora o criei..
visitem, quando puderem...é um bebezinho ainda
[email protected]
"Um momento...para sempre"

Beijinhos para todas, sei que vibram todas as semanas a cada novidade ;)Tirem fotos, não se esqueçam!

Sobre xeline

madrilhada da Betinhas *****
madrilhada da aifos1983 Sorriso
"What doesn't break me, makes me stronger!!!!"
"et j´ai decouvert qui se je suis, tout a changé le jour ou je t´ai donné la vie"

Quasequase -
Offline
Desde 07 Abr 2013

Espertalhão
Boa noite!
Ultimamente tenho vindo visitar-vos e acompanhado mesmo ao longe as vossas vitórias, tenho-me comovido, tenho sorrido e hoje tive mesmo de me registar! Tenho uma menina linda de 7 anos e hoje a boa surpresa .... Positivo... mesmo muito recente... assim sendo espero que me acolham para que esta também seja a minha viagem... até pertinho do Natal, quando as nossas estrelinhas vierem iluminar as nossas vidas!:D

yuki -
Offline
Desde 19 Fev 2008

olá a todas.

depois do ultimo aborto espontaneo em fevereiro, consegui novo positivo no dia 04 de abril. fui ontem à GO que por alguns factores me mandou estar em casa por 30 dias e logo se verá.

confesso que até tinha receio de escrever neste topico com medo de que as coisas corram mal. a minha gravidez está mto inicio e foi detectada pq sou um relogio suiço com ciclos curtinhos (23 dias).

tenho consulta no dia 23. ate lá nada de fazer esforços, correr, ficar mto nervosa ou agitada. se tudo correr a DPP será 14 de dezembro.

susana0485 não precisas de evitar os gatos como a tua GO te disse

Susana0485 escreveu:

Deu-me também uma série de recomendações até lá, por causa da imunidade à toxoplasmose, nomeadamente: evitar ovos não cozinhados (atenção aos doces,..) enchidos crus, salada fora de casa, gatos,...

basta que nao mexas nas suas fezes (coisa que duvido que faças!! hehehe). mas se quiseres mais infos sobre esse tema pesquisa no forum por toxoplasmose ou pergunta a qq veterinario.

desejo a todas uma gravidez tranquila e saudável.

ps-eu só coloco a barra na assinatura qdo me sentir mais segura com esta gravidez, mas estou mortinha por faze-lo :-p

Sobre yuki

gravidez - 04.02.2013
aborto espontâneo confirmado - 27.02.2013 Triste
http://www.fertilityfriend.com/home/430f31/

nusca -
Offline
Desde 02 Jul 2012

bem vindas as novas meninas....que tenham uns meses adoráveis aqui neste cantinho...aos poucos se vai compondo Espertalhão
esta noite tive dores horríveis, e acordei sem dores nos peitos(como tive essas ultimas 2 semanas) e fiquei logo com medo e a pensar no pior Triste
daqui a pouco tenho consulta no CS, mas la tao sem ecógrafos, portanto sera so consulta pra falar...lol....a seguir a consulta vou as urgências pra ver se esta tudo bem com meu rebento....vou pra ficar descançada, pois as dores esta noite foram tao fortes que acordei e tudo...portanto deixou-me preocupada Triste
beijocas a todas

Sobre nusca

Treinante da 1ª estrelinha - junho 2012 =)

positivo - 02/04/2013 Sorriso

DPP - 11/12/2013 Espertalhão

anasoraia -
Offline
Desde 04 Mar 2008

Olá meninas!
Primeiro que tudo: Muitos PARABÉNS!!!! às meninas que acabaram de obter o seu positivo hehe e muito bem vindas ao nosso cantinho Careta
Que tenham uma gravdiez calminha Sorriso
--
Nusca: Espero que esteja tudo bem com o teu bebebas Espertalhão
Boa sorte na consulta Espertalhão
---
Bjs para todas

Sobre anasoraia

Pilula off: Fevereiro de 2012 - Treinos oficiais: Janeiro de 2013
Positivo a 01/04/2013 Espertalhão Espertalhão - DPP:11/12/2013 Espertalhão
07/08/2013: É uma menina Espertalhão
Kinder Surpresa a caminho 08/2014 - DPP:24/03/2015
É um menino Espertalhão

Babydream1985 -
Offline
Desde 15 Jun 2010

Xeline, estás a vontade, espero que esteja tudo bem, acredito que já tenhas saudades Sorriso

Quasequase, muitos parabéns, que tenhas uns 9 meses cheios de alegrias!!

Yuki, muito Benvinda, acredito que não seja fácil desta vez descontrair, mas faz o que a médica mandou e daqui a um mês já vais ver que está tudo a correr bem, e já podes voltar a vida normal :)Ficamos todas á espera de ver a barrinha Piscar o olho

nusca, sim, passa nas urgências, é o melhor, vais ver que não é nada mas é o melhor a fazer, para ficares descansada. Torço por ti!

E agr eu, hoje pesei-me logo de manhã e afinal só engordei 800gr, e não 2kg eheheh e já não temho nenhum corrimento castanho, felizmente!

Início de treinos: 27/11/2012
Positivo: 27/03/2013
DPP: 03/12/2013
Sorriso Feliz!!! Sorriso

Babydream1985 -
Offline
Desde 15 Jun 2010

RitG escreveu:
Parabéns pelo aniversário do filhote mais velho!!! Sorriso

Obrigada!! Sorriso

Início de treinos: 27/11/2012
Positivo: 27/03/2013
DPP: 03/12/2013
Sorriso Feliz!!! Sorriso

Lizzy -
Offline
Desde 25 Jan 2008

Olá a todas,

Não sei se faço bem colocar já este post pois ainda não estou bem a acreditar e estou com algum receio até completar o primeiro trimestre mas se desta vez correr bem, também serei uma mamã de dezembro.
Soube que estava grávida na semana passada a 5 de abril!

Parabéns às futuras mamãs deste cantinho.