Mamãs de Dezembro de 2013 | Page 112 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro de 2013

Responda
5654 mensagens
SoniaGuedes -
Offline
Desde 13 Out 2012

katiaG escreveu:
eu tambem penso em ter a minha bebe na CUF...eu como tenho adse um parto normal fica por 139 euros e cesariana 239 euros. eu em principio vou optar pelo privado, porque pa comecar eu sou do Porto e o Hosp sao joao pelo que me deu entender ainda nao tem a especialidade de neonatal a funcionar enquanto a CUF sim, caso ocorra algum problema ao bebe( espero que nao) eles tem equipamento e equipa especializada, quarta feira ja me informo melhor e venho cá dps partilhar.

Katia esses valores da ADSE sao apenas na CUF certo? Cada hospital tem o seu preço, nao? É uma questão que me tem vindo a perturbar porque nao queria mesmo ter o meu filho no publico

Babydream1985 -
Offline
Desde 15 Jun 2010

SoniaGuedes escreveu:
katiaG escreveu:
eu tambem penso em ter a minha bebe na CUF...eu como tenho adse um parto normal fica por 139 euros e cesariana 239 euros. eu em principio vou optar pelo privado, porque pa comecar eu sou do Porto e o Hosp sao joao pelo que me deu entender ainda nao tem a especialidade de neonatal a funcionar enquanto a CUF sim, caso ocorra algum problema ao bebe( espero que nao) eles tem equipamento e equipa especializada, quarta feira ja me informo melhor e venho cá dps partilhar.

Katia esses valores da ADSE sao apenas na CUF certo? Cada hospital tem o seu preço, nao? É uma questão que me tem vindo a perturbar porque nao queria mesmo ter o meu filho no publico

Estes valores são do ADSE, independentemente do hospital, que pelo ADM pago o mesmo. Este valor é o que tu pagas, o resto das contas é com eles Espertalhão

Início de treinos: 27/11/2012
Positivo: 27/03/2013
DPP: 03/12/2013
Sorriso Feliz!!! Sorriso

Ana_Viegas -
Offline
Desde 02 Dez 2008

Vou fazer amanhã a última encomenda deste ano, alguém quer aproveitar?
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.318729144839083.82816.19978125...

A minha lojinha, visitem!
https://www.facebook.com/LojaBabymania

Cátea -
Offline
Desde 27 Maio 2013

Olá Marisa! Não te enerves com isso, eu estou de 20 semanas e não senti ainda! E eu acredito que cismar nesse assunto não me vai ajudar! Quanto à placenta, eu na 1a eco tenho lá escrito que tipo é, mas como é uma eco ainda cedinho pode não determinar o tipo exato de placenta! Na morfológica já deves ficar a saber melhor isso e caso não, pergunta, que não deve ofender.. Lol Sorriso
O que importa mesmo mesmo é que estejas bem e que o Martim tb.. Sorriso
Beijoca e boa continuação aos 2 Espertalhão

Sobre Cátea

Positivo: 23/04/2013 (Aniversário Pai =)
DPP: 19/12/2013

Clawwwdia -
Offline
Desde 09 Maio 2013

Babydream sim fui ao Hospital da Luz, ecografias Dr. Pedro Condeço e GO Dr. Duarte Vilarinho quem é o teu?

Babydream1985 -
Offline
Desde 15 Jun 2010

O GO e o Dr Vitor Carvalho e esta eco vou fazer com o dr João Paulo.
Ainda nos vamos encontrar por lá Sorriso

Início de treinos: 27/11/2012
Positivo: 27/03/2013
DPP: 03/12/2013
Sorriso Feliz!!! Sorriso

SoniaGuedes -
Offline
Desde 13 Out 2012

Babydream1985 escreveu:
SoniaGuedes escreveu:
katiaG escreveu:
eu tambem penso em ter a minha bebe na CUF...eu como tenho adse um parto normal fica por 139 euros e cesariana 239 euros. eu em principio vou optar pelo privado, porque pa comecar eu sou do Porto e o Hosp sao joao pelo que me deu entender ainda nao tem a especialidade de neonatal a funcionar enquanto a CUF sim, caso ocorra algum problema ao bebe( espero que nao) eles tem equipamento e equipa especializada, quarta feira ja me informo melhor e venho cá dps partilhar.

Katia esses valores da ADSE sao apenas na CUF certo? Cada hospital tem o seu preço, nao? É uma questão que me tem vindo a perturbar porque nao queria mesmo ter o meu filho no publico

Estes valores são do ADSE, independentemente do hospital, que pelo ADM pago o mesmo. Este valor é o que tu pagas, o resto das contas é com eles Espertalhão

Aserio? Fizeste me ganhar o dia , iupiiiiii :)! Assim vou optar pelo hospital privado onde sou seguida que é na povoa de Varzim ou na CUF do Porto! Sou de Amarante e as escolhas nao sao muitas !

yuki -
Offline
Desde 19 Fev 2008

para quem tem ADSE os valores variam consoante o hospital privado, mas as variaçoes sao pequenas (50 euros +-). sei que na clipovoa o parto por cesariana fica à volta de 305euros (inclui os 3 dias de internamento) acho que em quarto particular. pode ficar um acompanhante por 40 euros/noite.

Sobre yuki

gravidez - 04.02.2013
aborto espontâneo confirmado - 27.02.2013 Triste
http://www.fertilityfriend.com/home/430f31/

Babydream1985 -
Offline
Desde 15 Jun 2010

yuki escreveu:
para quem tem ADSE os valores variam consoante o hospital privado, mas as variaçoes sao pequenas (50 euros +-). sei que na clipovoa o parto por cesariana fica à volta de 305euros (inclui os 3 dias de internamento) acho que em quarto particular. pode ficar um acompanhante por 40 euros/noite.

yuki mas esse valor é já com acompanhante? Então vê lá bem Sónia, não te quero enganar, que o ADM é esse valor mas é fixo, e o acompanhante paga 5€/noite

Início de treinos: 27/11/2012
Positivo: 27/03/2013
DPP: 03/12/2013
Sorriso Feliz!!! Sorriso

Vic_toria -
Offline
Desde 24 Fev 2013

Babydream......Falta alterar que vou ter um menino Piscar o olho

Beijinhos

Sobre Vic_toria

Positivo 24/06/2012 AR 14/07/12
Retorno aos treinos 20/01/13
Positivo 23/04/2013 Uma maravilhosa surpresa! Que tudo corra bem dessa vez. Sorriso
DPP: 05/12/2013 Sorriso

Ana Sofia Alves -
Offline
Desde 28 Set 2010

Vou sim tentar perceber como, onde e em que altura se têm as consultas de anestesia para perceber exatamente a minha situação. Sempre pensei que os GO tivessem uma opinião nesta situação, mas afinal parece que não.

09-04-2013 - teste positivo
04-06-2013 - Eco de 1º trimestre e rastreio bioquímico normais
08-08-2013 - Eco morfológica normal - confirmado que vem ai um pilas que já pesa 435 g
25-10-2013 - Eco 3º trimestre

Marisa_214 -
Offline
Desde 29 Set 2009

Cátea escreveu:
Olá Marisa! Não te enerves com isso, eu estou de 20 semanas e não senti ainda! E eu acredito que cismar nesse assunto não me vai ajudar! Quanto à placenta, eu na 1a eco tenho lá escrito que tipo é, mas como é uma eco ainda cedinho pode não determinar o tipo exato de placenta! Na morfológica já deves ficar a saber melhor isso e caso não, pergunta, que não deve ofender.. Lol Sorriso
O que importa mesmo mesmo é que estejas bem e que o Martim tb.. Sorriso
Beijoca e boa continuação aos 2 Espertalhão

Ola catea obrigada pela ajudaaaaa Espertalhão
Pois ando a sismar que ainda não sinto...e nao faz nada bem Sorriso ja vi mamas k so sentiram as 22 semanas Sorriso vamos aguardar ehehe. da novidades tb

Inicio treinos dia 01/12/2012
17 Abril <3 POSITIVOOO
AGARRA-TE A NÓS ESTRELINHA
27/07/2013 É UM MARTIM <3
24/08/2013 Morfológica

Marisa_214 -
Offline
Desde 29 Set 2009

Olá mamas anexo foto da cama do meu martim comprei este fim de semana Sorriso

Inicio treinos dia 01/12/2012
17 Abril <3 POSITIVOOO
AGARRA-TE A NÓS ESTRELINHA
27/07/2013 É UM MARTIM <3
24/08/2013 Morfológica

Marisa_214 -
Offline
Desde 29 Set 2009

Deixo mais umas fotos de coisinhas que comprei.
O edredom para a cama completo (na foto so esta edredom), jogos de lençois um é mesmo cardadinho p quentinho , uma mantinha e fatinhos

Inicio treinos dia 01/12/2012
17 Abril <3 POSITIVOOO
AGARRA-TE A NÓS ESTRELINHA
27/07/2013 É UM MARTIM <3
24/08/2013 Morfológica

SoniaGuedes -
Offline
Desde 13 Out 2012

yuki escreveu:
para quem tem ADSE os valores variam consoante o hospital privado, mas as variaçoes sao pequenas (50 euros +-). sei que na clipovoa o parto por cesariana fica à volta de 305euros (inclui os 3 dias de internamento) acho que em quarto particular. pode ficar um acompanhante por 40 euros/noite.

Eu sou seguida na clipovoa de Amarante, e a minha GO faz partos na clipovoa da povoa! Mas a CUF fica me muito mais perto! Alguém sabe se ha uma tabela de preços a que tenhamos acesso ?

Maggie14 -
Offline
Desde 16 Abr 2013

Olá minhas queridas!!
Tenho estado muito caladita mas todos os dias vos venho ler e saber noticias dos vossos bebés!! (à excepção de uns quantos que o site teimou em não me deixar entrar!! Desesperei...confesso)
Hoje foi dia de morfológica para nós...correu bem! Adorei ver o meu bebecas...que sensação tão boa...ver as maozinhas...a carinha...enfim...vocês sabem!! O médico disse que estava tudo optimo mas alertou para a dilatação de um dos rins.. Preocupado fartou-se de insistir que não era motivo para alarme e que até é bastante comum...eu nõ me quero stressar mas vocês sabem...quando toca aos nossos bebés... Nervoso foi o suficiente para a minha cabeça não parar o dia todo!!:(
Novidades é que vou ter um MENINO!! (babydream se puderes actualiza!)Finalmente pasou-lhe a vergonha e lá mostrou as suas "vergonhas" :)))
Fico é chocada com uma serie de gente que quando soube que era outro rapaz tiveram comentários do genero..." Ohh...deixa à proxima logo vem a menina" ou "Deixa...ainda podes tentar outra vez!" Choque! Choque! Choque! não sei o que as pessoas têm na cabeça!! Nós não estavamos à procura da menina...desejamos sim um bébé saudavel e maravilhoso!! bem...sem comentários!!

Beijinhos grandes para todas as mamãs e bebés lindos!! Tudo a correr bem!!

Maggie14 -
Offline
Desde 16 Abr 2013

REp

yuki -
Offline
Desde 19 Fev 2008

o preço que coloquei (na clipovoa) é sem acompanhante, o acompanhante paga à parte, 40 euros/dia apenas com pequeno almoço.

se telefonares para qq hispital privado eles dao-te os preços, ou se pedires a info por email eles tb respondem.

na clipovoa, na sala de espero de GO/Obst. tens la os folhetos com os preços praticados na maternidade para a ADSE.

Sobre yuki

gravidez - 04.02.2013
aborto espontâneo confirmado - 27.02.2013 Triste
http://www.fertilityfriend.com/home/430f31/

Ana Sofia Alves -
Offline
Desde 28 Set 2010

Marisa_214 escreveu:
Deixo mais umas fotos de coisinhas que comprei.
O edredom para a cama completo (na foto so esta edredom), jogos de lençois um é mesmo cardadinho p quentinho , uma mantinha e fatinhos

Marisa as tuas coisinhas são muito giras.
A tua caminha é da pré-natal?? Andei a ver para o meu filhote e vi essa cama, mas já não me recordo onde.

09-04-2013 - teste positivo
04-06-2013 - Eco de 1º trimestre e rastreio bioquímico normais
08-08-2013 - Eco morfológica normal - confirmado que vem ai um pilas que já pesa 435 g
25-10-2013 - Eco 3º trimestre

angelina maria -
Offline
Desde 01 Fev 2012

tenho seguido este cantinho mas não tenho escrito nada, ando sempre com o meu coração na mão.Faço precisamente hoje 20 semanas e vou ter uma menina de Deus kiser.Estou ansiosa k chegue dezembro, e k corra tudo bem...beijinhos

Marisa_214 -
Offline
Desde 29 Set 2009

Ana Sofia Alves escreveu:
Marisa_214 escreveu:
Deixo mais umas fotos de coisinhas que comprei.
O edredom para a cama completo (na foto so esta edredom), jogos de lençois um é mesmo cardadinho p quentinho , uma mantinha e fatinhos

Marisa as tuas coisinhas são muito giras.
A tua caminha é da pré-natal?? Andei a ver para o meu filhote e vi essa cama, mas já não me recordo onde.

OIIII
a minha cama é da zippy e costou 180 euros mais 50 euros o colchao...é linda linda amei Sorriso Adoro camas assim tapadas frente e tras

Inicio treinos dia 01/12/2012
17 Abril <3 POSITIVOOO
AGARRA-TE A NÓS ESTRELINHA
27/07/2013 É UM MARTIM <3
24/08/2013 Morfológica

Rita Laranjeira -
Offline
Desde 17 Maio 2013

BOM DIA MAMA,

Como é que se faz para colocar essas imagens dos seus filhos com a

a idade e da sua gravidez a dizer quanto tempo aflta, desculpe a minha ignorancia Sorriso

Obrigada

Rita Laranjeira -
Offline
Desde 17 Maio 2013

BOM DIA MAMA,

Como é que se faz para colocar essas imagens dos seus filhos com a

a idade e da sua gravidez a dizer quanto tempo Falta, desculpe a minha ignorancia Sorriso

Obrigada

Babydream1985 -
Offline
Desde 15 Jun 2010

Vic_toria escreveu:
Babydream......Falta alterar que vou ter um menino Piscar o olho

Beijinhos

Ups, desculpa, já alterei Piscar o olho

Marisa_214, a cama é linda, mesmo para um principe Sorriso E as coisinhas que compraste tb, super queridas!!

SoniaGuedes. esta é a tabela que está no site do iasfa,vê lá...
http://adm.defesa.pt/tabelas-de-comparticipacao-rc.aspx

Maggie14, parabéns pelo menino! Quanto ao rim, como já te disse se o médico disse que é normal, não te preocupes!!
E quanto aos comentários, o melhor é mesmo ignorar! Eu tb já estava á espera que se tivesse menino me viessem com essas conversas, as pessoas não têm noção das coisas!

Angelina Maria, és muito bem vinda para falares conosco!! Muitos parabéns pela menina Sorriso

E nós hoje fazemos 23 semanas <:P <:P Faltam 2 dias para a morfológica, ando com um friozinho na barriga á espera que chegue 5ª feira Sorriso
A azia chegou em força e não me larga, durante a noite quando acordo (a pequenina tem o despertador interno ligado para as 6 da manhã, é certinho acordar com pontapés)tenho sempre que tomar kompensan e durante o dia tb, é horrível... De resto não tenho mais novidades!
Beijinhos a todas!

Início de treinos: 27/11/2012
Positivo: 27/03/2013
DPP: 03/12/2013
Sorriso Feliz!!! Sorriso

Babydream1985 -
Offline
Desde 15 Jun 2010

Rita Laranjeira escreveu:
BOM DIA MAMA,

Como é que se faz para colocar essas imagens dos seus filhos com a

a idade e da sua gravidez a dizer quanto tempo Falta, desculpe a minha ignorancia Sorriso

Obrigada

No lado direito da página clica onde diz "a minha conta", depois por cima da tua foto onde diz "editar" e por baixo em "contadores" Sorriso

Início de treinos: 27/11/2012
Positivo: 27/03/2013
DPP: 03/12/2013
Sorriso Feliz!!! Sorriso

forestspirit -
Offline
Desde 28 Out 2008

Olá meninas!!!!

tenho andado bastante desaparecida do fórum, embora de vez em quando venha aqui dar uma espreitadela, tenho andado muito preguiçosa para escrever Preocupado espero que não se zanguem comigo Corado

Vim dar noticias Espertalhão
vamos ter uma Maria Inês Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado e estamos muito felizes.
beijinhos a todas e continuação de tudo de bom Sorriso

O Duarte nasceu a 25 de Abril de 2009
Vem aí Maria Inês a 09 de Dezembro de 2013

Babydream1985 -
Offline
Desde 15 Jun 2010

forestspirit escreveu:
Olá meninas!!!!

tenho andado bastante desaparecida do fórum, embora de vez em quando venha aqui dar uma espreitadela, tenho andado muito preguiçosa para escrever Preocupado espero que não se zanguem comigo Corado

Vim dar noticias Espertalhão
vamos ter uma Maria Inês Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado e estamo muito felizes.
beijinhos a todas e continuação de tudo de bom Sorriso

Parabéns!! Muda lá o contador para rosa agora :p
Beijinhos!!

Início de treinos: 27/11/2012
Positivo: 27/03/2013
DPP: 03/12/2013
Sorriso Feliz!!! Sorriso

forestspirit -
Offline
Desde 28 Out 2008

Eh eh eh eh....
Contador rosinha Sorriso

O Duarte nasceu a 25 de Abril de 2009
Vem aí Maria Inês a 09 de Dezembro de 2013

Lizzy -
Offline
Desde 25 Jan 2008

Boa tarde a todas!

Bem fiquei só uma semana sem vir cá e quando chego 142 posts. Peço desculpa por não ler tudo mas fico contente por ver tanta conversa. Vou lendo aos pouquinhos.

Nós cá chegamos de Cabo Verde e as férias correram muito bem, comecei a sentir finalmente a minha piolhita. Fico feliz e descansada. Durante as férias apanhamos uma diarreia dos diabos, como não se pode tomar nada, fiz lá uma dieta que ajudou a travar. Mas hoje fui e já estava novamente mais líquido. De qualquer forma, faço por beber muita água para me manter hidratada. Qunado sinto a minha menina mexer é tão fofinho. O papá cada vez que metia a mão na barriga ela ficava quieta e só depois voltava a mexer. Já mostra ser traquina. Mas ontem e hoje o papá já sentiu a menina e ficou radiante.

Vi que estão a falar do berço. Eu ainda não comprei, em princípio são os avós a comprar. Tenho andado é a ver os carrinhos de bébé que acho um exagero mais um pouco compro um mercedes à muida! Loool

Vi os carrinhos da pré-natal que parecem ser porreirinhos e em conta novos. Alguém conhece esta marca? Também vou começar a estar atenta à kid to kid para ver se consigo arranjar usado.
Estava interessada em comprar o trio porque temos sempre necessidade de ir passar fin de semana fora e passear. queria era uma que encolhesse bastante e ocupasse pouco espaço no carro.
Conhecem as marcas que correspondem melhor às minhas expectativas?

Cymbidium -
Offline
Desde 02 Abr 2013

o 2º trimestre já trouxe a diminuição do Ferro, ainda que seja fisiológico já iniciei o Folifer para garantir que os valores estabilizam. Também já tenho a maldita PTGO marcada que só de pensar me deixa agoniada Choque! , grávida sofre!

Sobre Cymbidium

SOP
Início de treinos: Jan/2013
03/04/2013 hCG (+) 2º ciclo Dufine
DPP 06/12/2013