Mamãs de Dezembro de 2013 | Page 2 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro de 2013

Responda
5654 mensagens
RitG -
Offline
Desde 03 Dez 2010

Olá boa noite a todas!

Fiz hoje o teste e pelas minhas contas espero um bebe para dia 14 de dezembro!! Será segundo, já tenho um menino com 2 aninhos e um mês!!! Sorriso

Lisaa -
Offline
Desde 09 Fev 2009

Olá mamãs!!

Também peço desculpa pela invasão, mas tal cm a manã Catia, fui mamã em Dezembro do ano passado!!

É uma emoção vêr este cantinho ser formado!!

Desejo-vos toda a sorte do mundo e uma gravidez muito tranquila!!

De vez em qdo, nao devo resistir a passar por cá, mas se alguma de vocês precisar, mande msg privada!

Bjs e muitas felicidades

S-Isabel -
Offline
Desde 28 Dez 2008

Primeiro que tudo parabéns a todas as que estão aqui e as que viram Sorriso pois vou -me rever um pouco em voçes que há um ano atrás estava quase quase a ter o meu positivo, mas já cresia dentro de mim a minha princesa :).
Que a gravidez vos corra bem e acreditem passa depressa, e uma mini horinha para todas. Vou vos acompanhar ;).

Sobre S-Isabel

O primeiro dia mais feliz da minha vida 22/03/2009"Santiago amo-te"
O segundo dia mais feliz da minha vida 28/11/2012"Constança amo-te"
"Madrinha do Santiago da mamã Carla Marques" "A madrinha da minha princesa a querida marapt"
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/24962

Babydream1985 -
Offline
Desde 15 Jun 2010

mariza_BG escreveu:
Boa noite tb sou uma mama de dezembro será a nossa primeira estrelinha.
Positivo - 29/03/2013
Dpp - 05/12 /2013
Se assim for vai nascer no dia do papá.
Beijinho a tds

Benvinda querida, já te adicionei Sorriso
Muitos parabéns, que sejam 8 meses muito tranquilos!!

Início de treinos: 27/11/2012
Positivo: 27/03/2013
DPP: 03/12/2013
Sorriso Feliz!!! Sorriso

Babydream1985 -
Offline
Desde 15 Jun 2010

RitG escreveu:
Olá boa noite a todas!

Fiz hoje o teste e pelas minhas contas espero um bebe para dia 14 de dezembro!! Será segundo, já tenho um menino com 2 aninhos e um mês!!! Sorriso

Parabéns pelo positivo, já te adicionei, agr queres a menina? Sorriso
Desejo-te 8 meses cheios de felicidade!!

Início de treinos: 27/11/2012
Positivo: 27/03/2013
DPP: 03/12/2013
Sorriso Feliz!!! Sorriso

Babydream1985 -
Offline
Desde 15 Jun 2010

Lisaa escreveu:
Olá mamãs!!

Também peço desculpa pela invasão, mas tal cm a manã Catia, fui mamã em Dezembro do ano passado!!

É uma emoção vêr este cantinho ser formado!!

Desejo-vos toda a sorte do mundo e uma gravidez muito tranquila!!

De vez em qdo, nao devo resistir a passar por cá, mas se alguma de vocês precisar, mande msg privada!

Bjs e muitas felicidades

Olá querida, tb achei emocionante ver-vos a vir aqui cheias de saudades, daqui a um ano devemos ser nós no cantinho de 2014 Sorriso
Obrigada, estás á vontade para passar quando quiseres, e participar Sorriso
Beijinhos!!

Início de treinos: 27/11/2012
Positivo: 27/03/2013
DPP: 03/12/2013
Sorriso Feliz!!! Sorriso

nusca -
Offline
Desde 02 Jul 2012

Bom dia meninas...hoje que cai em mim que realmente tou de bebe lol Sorriso Espertalhão
Bom agora de manha fui fazer xixi e reparei que a urina ta mais escura e ao limpar tava mais escuro também...tenho um medo terrível se me aparece algum sinal de sangue Confuso hoje era o dia do suposto red...será que tem alguma coisa haver? ( eu quando era dois ou três dias antes do red ficava sempre com a urina assim escura Triste tenho tanto medo ) eu ontem de manha tava um cadinho escura depois durante o dia lá clareou ...mas hoje ta mais escura. Alguma menina ta assim?

Sobre nusca

Treinante da 1ª estrelinha - junho 2012 =)

positivo - 02/04/2013 Sorriso

DPP - 11/12/2013 Espertalhão

Babydream1985 -
Offline
Desde 15 Jun 2010

S-Isabel escreveu:
Primeiro que tudo parabéns a todas as que estão aqui e as que viram Sorriso pois vou -me rever um pouco em voçes que há um ano atrás estava quase quase a ter o meu positivo, mas já cresia dentro de mim a minha princesa :).
Que a gravidez vos corra bem e acreditem passa depressa, e uma mini horinha para todas. Vou vos acompanhar ;).

Obrigada!!!
Passa as vezes que quiseres linda, espero que esteja acorrer tudo bem com a tua princesa, já estás com saudades da barrigona? Sorriso
Beijinhos!!

Início de treinos: 27/11/2012
Positivo: 27/03/2013
DPP: 03/12/2013
Sorriso Feliz!!! Sorriso

RitG -
Offline
Desde 03 Dez 2010

Era bom ser uma menina, mas não me importo nada de ser mais um menino!! Gosto de ser mãe de meninos!! Sorriso

Hoje parece que não cabo em mim de contentamento!! è tão difiicl não dizer nada aqui no trabalho e não poder falar no assunto (vou esperar mais umas semaninhas)!! Não sei se vou aguentar manter este segredo tão bom que só me apetece divulgar!

Muitas felicidades também para ti e para todas as presentes e as que virão, e que sejam gravidezes muito tranquilas!!! Bem este ano é que vou ansiosamente esperar pelo Natal!! ehehehe

summer -
Offline
Desde 25 Ago 2007

Olá Meninas,

MAs este cantinho já tem tanta gente ....... que maravilha Piscar o olho

Boa sorte meninas, tudo a correr bem.

Para a semana vou saber se posso pertencer ou não a este cantinho, vamos la ver se o red aparece !

Nusca, chegaste a fazer o beta HCG?

Mamãdre -
Offline
Desde 17 Fev 2013

Bom diaaaa, vou me juntar à vcs também.
Positivo 02/04/13 Sonhador
DPP 10/12/13 Sonhador
Bjks

Sobre Mamãdre

Positivo abril de 2012 - Perda em 07 de maio de 2012.
Positivo em Setembro 2012 - Perda em 06 de novembro de 2012.
Treinos assíduos desde janeiro 2013.
Vem bebezinho mama te quer muito!!!
Positivo 02/04/2013 FELIZZZZ!!!

nusca -
Offline
Desde 02 Jul 2012

summer, eu ainda não fiz, vou fazer pra segunda feira para dar uma margem melhor... Sorriso
bem vinda mamadre Piscar o olho

Sobre nusca

Treinante da 1ª estrelinha - junho 2012 =)

positivo - 02/04/2013 Sorriso

DPP - 11/12/2013 Espertalhão

Mamãdre -
Offline
Desde 17 Fev 2013

nusca escreveu:
summer, eu ainda não fiz, vou fazer pra segunda feira para dar uma margem melhor... Sorriso
bem vinda mamadre Piscar o olho

Obrigada pelas boas vindas Nusca. Olá!
Vc havia comentando sobre a urina estar mais escura, a minha está mais amarelada, já fiz exame para ver se era alguma infecção urinária e não deu nada, deve ser normal escurecer, mas nunca havia notado na gravidez anterior.
O que estou achando estranho é que não estou com muitos sintomas, sendo que das outras vezes eu os tive de imediato. Não sinto o bico do seio dolorido, só estou notando que ele está um pouco maior, naõ tenho enjoo, nem nada, ahh eu só sinto muitooo sono e cansaço apenas.
Como estão de sintomas?

Sobre Mamãdre

Positivo abril de 2012 - Perda em 07 de maio de 2012.
Positivo em Setembro 2012 - Perda em 06 de novembro de 2012.
Treinos assíduos desde janeiro 2013.
Vem bebezinho mama te quer muito!!!
Positivo 02/04/2013 FELIZZZZ!!!

jacinta dias -
Offline
Desde 28 Out 2008

ola amiga é com imensa alegria e medo q venho me juntar as mama de dezembro, faz um ano q tambem inicei o topico mamas de dezembro2012, mas infelismente a minha foi para o ceu, Mas Deus quis me dar alegria a bençoar me de novo com esta oprtunidade de ser mama de Dezembro 2013 eu ca no fundo sei q vai tudo correr bem e q vou conseguir.
sintomas de gravida nenhuns mas comigo é normal.
a medica esta de ferias so para 23 de abril é q vem por isso vou tentar marcar para dia 24 de abril a 1º consulta.
pelas minhas contas a minha ddp sera 18 ou 19 de dezembro mas terei certezas na consulta. ser perto de meu aniversario q é a 20 de dezembro.

ANO NOVO VIDA NOVA, o amor supera tudo e todos

Marii2013 -
Offline
Desde 10 Mar 2013

Ola mamãs de Dezembro Espertalhão nao resisti e passei por ca para vos dar os parabens eu nao sou mamã de Dezembro , mas sim de Novembro Espertalhão beijinhoss

RitG -
Offline
Desde 03 Dez 2010

Olá Boa tarde,

Marquei hoje a 1.º consulta. Ficou para dia 30 de abril, cerca das 7/8 semanas....Ágora é so muita paciência...e aguardar até lá! eheheheh Sorriso

Babydream1985 -
Offline
Desde 15 Jun 2010

Mamãdre escreveu:
Bom diaaaa, vou me juntar à vcs também.
Positivo 02/04/13 Sonhador
DPP 10/12/13 Sonhador
Bjks

Benvinda, muitos parabéns e que tenhas 9 meses muuuito felizes!

Início de treinos: 27/11/2012
Positivo: 27/03/2013
DPP: 03/12/2013
Sorriso Feliz!!! Sorriso

Babydream1985 -
Offline
Desde 15 Jun 2010

jacinta dias escreveu:
ola amiga é com imensa alegria e medo q venho me juntar as mama de dezembro, faz um ano q tambem inicei o topico mamas de dezembro2012, mas infelismente a minha foi para o ceu, Mas Deus quis me dar alegria a bençoar me de novo com esta oprtunidade de ser mama de Dezembro 2013 eu ca no fundo sei q vai tudo correr bem e q vou conseguir.
sintomas de gravida nenhuns mas comigo é normal.
a medica esta de ferias so para 23 de abril é q vem por isso vou tentar marcar para dia 24 de abril a 1º consulta.
pelas minhas contas a minha ddp sera 18 ou 19 de dezembro mas terei certezas na consulta. ser perto de meu aniversario q é a 20 de dezembro.

Minha linda, muuuito benvinda,cm já te tinha dito, estava com um feeling que conseguíamos as 2 este mês Sorriso
A tua estrelinha está no céu a olhar para ti e quer ver-te feliz, descontraída e a aproveitar esta gravidez, vai correr tudo bem!!
Beijinhos

Início de treinos: 27/11/2012
Positivo: 27/03/2013
DPP: 03/12/2013
Sorriso Feliz!!! Sorriso

Babydream1985 -
Offline
Desde 15 Jun 2010

Marii2013 escreveu:
Ola mamãs de Dezembro Espertalhão nao resisti e passei por ca para vos dar os parabens eu nao sou mamã de Dezembro , mas sim de Novembro Espertalhão beijinhoss

Olá mamã de Novembro Sorriso
Muitos parabéns, e podes vir cá á vontade que as portas estão abertas LOL algumas de nós provavelmente tb não chegamos a Dezembro (eu pelo menos assim espero, que nasça por volta das 38 semanas que 40 é muito tempo Sorriso )
Beijinhos

Início de treinos: 27/11/2012
Positivo: 27/03/2013
DPP: 03/12/2013
Sorriso Feliz!!! Sorriso

Babydream1985 -
Offline
Desde 15 Jun 2010

É verdade, já somos bastantes!!
Eu já tinha procurado desde 6ª um cantinho de Dezembro, como não havia nenhum, pensei em criar eu um, afinal não estou sozinha! Sorriso

Então, hoje tb tive azia durante a tarde, mas foi coisa pouca, nada de extraordinário. Tive foi a garganta super seca, n sei se é normal ou não porque a ultima vez que estive grávida foi há 9 anos e já não me lembro de tudo LOL mas eu passo a vida a beber água, penso que seja normal da gravidez... De resto, nada, nem enjoo, nem quebra de tensão, nem tensão mamária... Que continue assim muito tempo!!
Beijinhos a todas

Início de treinos: 27/11/2012
Positivo: 27/03/2013
DPP: 03/12/2013
Sorriso Feliz!!! Sorriso

Mamãdre -
Offline
Desde 17 Fev 2013

Babydream1985 escreveu:
É verdade, já somos bastantes!!
Eu já tinha procurado desde 6ª um cantinho de Dezembro, como não havia nenhum, pensei em criar eu um, afinal não estou sozinha! Sorriso

Então, hoje tb tive azia durante a tarde, mas foi coisa pouca, nada de extraordinário. Tive foi a garganta super seca, n sei se é normal ou não porque a ultima vez que estive grávida foi há 9 anos e já não me lembro de tudo LOL mas eu passo a vida a beber água, penso que seja normal da gravidez... De resto, nada, nem enjoo, nem quebra de tensão, nem tensão mamária... Que continue assim muito tempo!!
Beijinhos a todas

Obrigada pelas boas vindas!!!
Estou na mesma quase sem sintomas, nada nas mamas tbm, sinto muitooo sono nossa, eu sofro de insônia, mas agora estou indo pra cama beeem mais cedo e durmo a noite todinha Cair ao chão de tanto rir

Bjks

Sobre Mamãdre

Positivo abril de 2012 - Perda em 07 de maio de 2012.
Positivo em Setembro 2012 - Perda em 06 de novembro de 2012.
Treinos assíduos desde janeiro 2013.
Vem bebezinho mama te quer muito!!!
Positivo 02/04/2013 FELIZZZZ!!!

fiapsilva -
Offline
Desde 28 Dez 2011

e pronto ca tou eu Careta , espero q tenhas um gravidez tao boa como a minha, já vi aki algumas das minhas companheiras de viagem, as saudades são mtas Careta

Sobre fiapsilva

Positivo a 13-04-2012 Sorriso
DPP a 17-12-2012 eh eh
Vem aí a Leonor.
Dia 07-12-12 nasceu a minha princesa, com 2.910kg e 45cm.

Babydream1985 -
Offline
Desde 15 Jun 2010

fiapsilva escreveu:
e pronto ca tou eu Careta , espero q tenhas um gravidez tao boa como a minha, já vi aki algumas das minhas companheiras de viagem, as saudades são mtas Careta

Vinha agr aqui á tua procura :p
Obrigada, espero que corra tudo bem, sim!
daqui a um ano sou eu a "meter-me" nas grávidas de Dezembro/14 lol

Início de treinos: 27/11/2012
Positivo: 27/03/2013
DPP: 03/12/2013
Sorriso Feliz!!! Sorriso

fiapsilva -
Offline
Desde 28 Dez 2011

Babydream1985 escreveu:
fiapsilva escreveu:
e pronto ca tou eu Careta , espero q tenhas um gravidez tao boa como a minha, já vi aki algumas das minhas companheiras de viagem, as saudades são mtas Careta

Vinha agr aqui á tua procura :p
Obrigada, espero que corra tudo bem, sim!
daqui a um ano sou eu a "meter-me" nas grávidas de Dezembro/14 lol

nessa altura tou eu outravez a tentar Careta digo eu...

Sobre fiapsilva

Positivo a 13-04-2012 Sorriso
DPP a 17-12-2012 eh eh
Vem aí a Leonor.
Dia 07-12-12 nasceu a minha princesa, com 2.910kg e 45cm.

nusca -
Offline
Desde 02 Jul 2012

Bom dia mamas lindas Sorriso
Por aqui tem-se alguns sintomas Confuso
Tenho tido algumas cólicas no fundo da barriga,e de manha após tomar o pequeno almoço (pelo menos ontem
Foi assim) tive um pequeno enjoo Triste Ah e tenho tido intensas tensão mamaria,tipo os mamilos me doem ao toque....mais pra tarde ao comer fico sempre com aquela sensação de ratinho no estômago lol enfim vamos a ver....enquanto for assim já nao é mau
Bem vindas a todas as que já tem vindo a chegar ao nosso cantinho Sorriso

Sobre nusca

Treinante da 1ª estrelinha - junho 2012 =)

positivo - 02/04/2013 Sorriso

DPP - 11/12/2013 Espertalhão

Belaana -
Offline
Desde 15 Jan 2010

Olá mamãs!
Eu tive o meu positivo na terça Sorriso e pelas minhas contas e da ginecologista devo estar com duas ou três semanas de gravidez , mas ela disse-me que na próxima consulta no final do mês poderia ver melhor a fase em que estou e fazer as contas a quando nascerá o bebé. Por enquanto eu e o meu marido estamos nas nuvens de tanta felicidade. Ainda não contamos a ninguém por estar numa fase tão inicial de gravidez... Quando é que vocês começaram a espalhar a boa notícia?

beijinhos

And_Peq -
Offline
Desde 18 Set 2011

Eu estou de 6 e ainda não contei nada a ninguem e gostava de esconder até ás 12! Até ter a certeza que está mesmo tudo bem!!!

Sobre And_Peq

Mariana, partiste cedo demais meu anjo, serás sempre a princesa da mamã!! Partiste às 32 semanas 01-01-2012.
Afilhada da guerreira Andreia Mendes Piscar o olho As nossas estrelinhas vão estar sempre a olhar por nós! Anjinho
Positivo a 18/03/13. Será que é desta!!??

Mamãdre -
Offline
Desde 17 Fev 2013

Eu também ainda não contei à ninguém, somente para o papa.
Vou deixar para contar mais pra frente, eu prefiro Sorriso

Sobre Mamãdre

Positivo abril de 2012 - Perda em 07 de maio de 2012.
Positivo em Setembro 2012 - Perda em 06 de novembro de 2012.
Treinos assíduos desde janeiro 2013.
Vem bebezinho mama te quer muito!!!
Positivo 02/04/2013 FELIZZZZ!!!

anasoraia -
Offline
Desde 04 Mar 2008

Olá a todas as meninas. Decidi juntar-me a vocês visto que também serei mamã em Dezembro hehe. Hem que belo ovinho de páscoa tardio(positivo) e que bela prenda de natal que vai ser né? Eu obtive o meu positivo bem no dia das mentiras lol.
Bjs para todas e uma gravidez calminha para todas Espertalhão

Sobre anasoraia

Pilula off: Fevereiro de 2012 - Treinos oficiais: Janeiro de 2013
Positivo a 01/04/2013 Espertalhão Espertalhão - DPP:11/12/2013 Espertalhão
07/08/2013: É uma menina Espertalhão
Kinder Surpresa a caminho 08/2014 - DPP:24/03/2015
É um menino Espertalhão

anasoraia -
Offline
Desde 04 Mar 2008

Belaana escreveu:
Olá mamãs!
Eu tive o meu positivo na terça Sorriso e pelas minhas contas e da ginecologista devo estar com duas ou três semanas de gravidez , mas ela disse-me que na próxima consulta no final do mês poderia ver melhor a fase em que estou e fazer as contas a quando nascerá o bebé. Por enquanto eu e o meu marido estamos nas nuvens de tanta felicidade. Ainda não contamos a ninguém por estar numa fase tão inicial de gravidez... Quando é que vocês começaram a espalhar a boa notícia?

beijinhos


Muitos parabéns!!!!
Por aqui tb só eu e o papá é que sabemos e claro agora a médica Espertalhão
Quero esperar o máximo que puder: até às 12 semanas no trabalho e aprovavelmente contaremos à familia e amigos chegados depois da confirmação que está tudo ok Careta (depois da 1ª ecografia que deverá rondar as 9 semanas).
Bjs e tudo de bom

Sobre anasoraia

Pilula off: Fevereiro de 2012 - Treinos oficiais: Janeiro de 2013
Positivo a 01/04/2013 Espertalhão Espertalhão - DPP:11/12/2013 Espertalhão
07/08/2013: É uma menina Espertalhão
Kinder Surpresa a caminho 08/2014 - DPP:24/03/2015
É um menino Espertalhão