Gravidas com menstruação em falta desde 14 Fevereiro 2017??? | De Mãe para Mãe

Gravidas com menstruação em falta desde 14 Fevereiro 2017???

Responda
3 mensagens
Ana Amaro -
Offline
Desde 27 Abr 2016

Olá a todas
O meu nome é Ana Patricia, tenho 41 anos e se tudo correr bem será a 3ª gestação!!!
Descobri esta semana que após 9 meses de tentativas estou grávida...o meu caso não foi muito normal...passo a explicar, desde o dia 11/2/2017 que os teste de farmácia(urina) estão a positivar ou seja 4 dias antes da menstruação, e dia 15 Fevereiro fui fazer um Beta HCG e positivou 200 ou seja 2/3 semanas de gravidez), Já tentei marcar consulta no centro de saude para Saude materna e estou a espera que me liguem!!!! ...lol Mas super feliz...algo preocupada por causa da minha idade sim...
Partilhem comigo as vossas preocupações e alegrias!!!
Beijos

(já agora alguém me consegue dizer como é que eu faço para por aquela contagem da gravidez nas assinaturas...LOl)

Sobre Ana Amaro

Bee92 -
Offline
Desde 23 Set 2016

Olá! Vai a minha conta, depois: Editar perfil, ao lado de onde diz: Opções do utilizador, tem escrito: conta/Contadores/Newslestters
Clica em contadores depois em: Adicionar contador e depois é só preencher o que está lá,marca a caixa que diz para mostrar contador (aparece na assinatura etc) para aparecer quando escreves. Espero ter ajudado Sedutor E parabéns!

Janis_ -
Offline
Desde 11 Mar 2016

Muitos parabéns!!!

Desejo que seja uma gravidez cheia de paz e felicidade. Apaixonado