Grávida e solteira | De Mãe para Mãe

Grávida e solteira

Responda
8 mensagens
XanaeSantiago -
Offline
Desde 21 Fev 2017

Ola meninas.

Alguém que esteja grávida e solteira por aqui?
Engravidei do meu companheiro mas os problemas com ele foram-se sucedendo uns atrás dos outros e neste momento é apenas pai do meu bebé. A nossa relação de pacifica não tem nada. Alguém em situação semelhante?

Beijinhos

Diana Mar -
Offline
Desde 16 Abr 2011

agora não mas há 8 anos era eu...
Força, tudo se irá resolver

Sobre Diana Mar

David: Amor da mãe, Adoro-te!!!

S. Martins -
Offline
Desde 26 Jun 2016

XanaeSantiago Sorriso
Não estou numa situação semelhante à tua mas ao ler o teu post pensei que devia te dar uma palavrinha, partilhar o que me atormenta e tentar ajudar-te a alargares a tua visão das coisas!
Neste momento estou a tentar engravidar, já estive grávida duas vezes mas infelizmente nenhuma delas evoluiu! Imagino que a tua situação seja difícil mas tens uma benção dentro de ti, tens o início de uma vida no teu ventre.
Não sei se a tua relação tem retorno ou não... às vezes nós mulheres temos o dom de fazer prolongar as coisas quando está mais que visto que não são benéficas para o nosso bem-estar... mas tu és uma privilegiada porque és tu quem vai sentir dentro de ti o fruto dessa relação!
Xana tu até podes pensar que tudo o que eu escrevi são "balelas" e que está bem longe da tua realidade... mas só te quero dizer que desejo do fundo do meu coração que corra tudo bem com o teu bebé! Sorriso beijinhos

XanaeSantiago -
Offline
Desde 21 Fev 2017

Este bebé é tudo o que eu mais queiro. Nunca pensei foi que as coisas chegassem a este ponto na relação com o pai do meu filho.
Este bebé tem todo o meu amor, mas fico receosa em relação ao futuro por ele nao aceitar bem tudo o que está a acontecer e por ter chegado ao ponto de até duvidar que este bebé seja dele.

Cristiana22 -
Offline
Desde 20 Mar 2013

Minha querida quando engravidei estavam as coisas mesmo mal com o meu atual companheiro, 1 queria k abortasse 2 como estudava nao tinha condicoes para o manter (29 anos na altura vivia com a mae dele depois de 3 anos a viver juntos e estudava e trabalhava aqui na suica è diferente) 3 o filho nao era dele.
Quando viu k eu nao abortava, e no fundo eu sabia k ele queria ser pai, mas nao naquele momento e naquela situacao, mas mesmo assim decidi seguir sozinha e disse lhe k nao precisava dele para nada, segui em frente, e sempre a maltratar me psicologicamente a 1 mes de ele nascer la decidimos tentar uma ultima vez por nos k nos amavanos mesmo depois de tudo aquilo como pelo nosso filho, e ate hoje tudo mudou, estamos melhor k nunca, e como vez ate ja ven o 2 filho, estamos mesmo bem e o filho para ele è tudo se o vissem como ele è com ele ninguem acreditava na reacao inicial dele, mas era tbm pk estava assustado e aqui na suiça as coisas sao bue dificil. Mas perdoei isso como ele me perdoo os erros anteriores a isso, amar è mesmo isso perdoar, claro k tbm nao se perdoa tudo. MAS HOJE OLHO PARA TRAZ E DIGO K TDS OS ERROS FORAM A INDICACAO PARA A FELICIDADE DE HOJE, AMO A MINHA VIDA AMO OS MEUS REBENTOS E AMO TANTISSIMO O MEU COMPANHEIRO E AGRA SEI K ELE TBM ME AMA POIS VEJO TUDO DE FORMA MAIS MADURA E ADULTA K NA ALTURA

Meu príncipe nasceu a 03.09.2014
3.700kgs 51cm 40s+2d
Minha princesa nasceu a 30.04.2017
2.870kgs 47cm 38s+4d

Cristiana22 -
Offline
Desde 20 Mar 2013

A vida è feita de altos e baixos.
Agr a tua esta baixa mas ade chegar o momento de estares bem alto. Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Meu príncipe nasceu a 03.09.2014
3.700kgs 51cm 40s+2d
Minha princesa nasceu a 30.04.2017
2.870kgs 47cm 38s+4d

xrany -
Offline
Desde 23 Fev 2017

Olá, estou nessa situação também. Mas no meu caso ele não era meu namorado, estavamos ficando e eu engravidei. Quando descobri e contei, ele não quis mais saber de mim. É bem triste essa situação, mas o que importa agora é esse ser que está crescendo destro de nós e afinal quem está perdendo são eles por não acompanharem o desenvolvimento do seus filhos.
Beijinho

XanaeSantiago -
Offline
Desde 21 Fev 2017

Sim ele esta completamente afastado de mim e manda mensagem a saber se está tudo bem com o bebé e ficamos por aí. Eu estou bem...nao estou mal por estar longe dele, pelo contrario estou bastante bem...ele estava a ser tóxico para mim...antes estar assim. E ha coisas que nao se perdoam..mais tarde ou mais cedo ele ia voltar a carga e mandar.me tudo a cara outra vez..e eu prefiro estar sozinha a viver uma relação na mentira.