Gravida de Alto Risco | De Mãe para Mãe

Gravida de Alto Risco

Responda
10 mensagens
taninha78 -
Offline
Desde 10 Jan 2010

Ola meninas
Venho Desabafar
Tou gravida de 32 semanas e passaram-me gravidez de alto risco
De manha estava cheia de falta de ar e com uma moinha no fundo da barriga
Fiz CTG e deu contracções. A medica de imediato passou-me baixa mas eu n estava a espera
Estou um bocado triste caraças
Alguma de voces tem de ficar 2 meses em casa
Tou um bocado em stress!
Beijinhos

patriciabarreiros -
Offline
Desde 25 Ago 2014

Por vezes tem que ser assim!!! Se for o melhor para o bebé... Eu infelizmente fiquei às 23semanas!!!! Horrível... Sim sem dúvida, mas o fato é que pelo meu bem e do bebé teve que ser!!!

Laidita76 -
Offline
Desde 05 Set 2014

Estive 3 meses em casa do meu mais novo Triste
Sei que é difícil, mas quando tem de ser...
Entrei de baixa a 9 de Agosto e ele nasceu a 7 de Novembro (39s+1d)

xandinha11 -
Offline
Desde 01 Set 2010

Estou há um mês e fui hoje buscar a prorrogação. Também tenho contracções e moínhas. Precisamos de descanso porque ainda é cedo para ter os nossos bebés! Aproveita para desfrutar da gravidez e para ires preparando as coisas, com muuuuita calma. É uma seca, mas sempre podes "passear" aqui no forum e ir falando com as meninas!

A tentar equilibrar-me no arame da vida, a caminho da felicidade!
UPM: 29.10.2011 / Positivo: 2.12.2011 / DPP: 04.08.2012
Dia 1 de Agosto de 2012 chegou a nossa princesa!

linmac -
Offline
Desde 14 Jul 2009

Olá mamã!!!
Eu fiquei quase toda a gravidez em casa!!! Tive descolamento da placenta as 6 semanas e fiquei logo de repouso absoluto até às 14 semanas. Depois mantive repouso relativo, mas fiquei em casa até ao fim!!!
Custa, mas pelos nossos bebés fazemos tudo... Sorriso
Beijinhos e tudo a correr bem Sorriso Descansa muito

belinha35 -
Offline
Desde 26 Mar 2014

Olá
Estou de baixa de gravidez de risco desde 14 de Julho, confesso que já estou a dar em doida sem puder fazer nada (só ponto cruz) sem puder fazer caminhadas, ás vezes parece que sinto as pernas presas. Também sinto falta de ar e essas moinhas e cansaço de nao fazer nada o meu CTG está marcado para dia 10. Temos de continuar a descansar, para aguentar os nossos bebes cá dentro.

sih173 -
Offline
Desde 04 Maio 2012

Mamã muita força, vai ver que no inicio custa um bocadinho mas depois tudo vale a pena Piscar o olho Eu das minhas duas bebés fiquei às 31/32 internada e posteriormente em casa de cama. Custa um bocadinho mas muita força para aguentar o bebecas mais um bocadinho aí no quentinho Piscar o olho

Beijinhos

SSdias -
Offline
Desde 18 Jan 2014

Bem vinda ao clube, também fiquei semana passada de baixa até ao final da gravidez (26 Dezembro) no meu caso ainda posso fazer umas caminhadas, mas mesmo assim acho muito tempo em casa, mas tem que ser pelos nossos bébés, o que toda a gente me diz é para aproveitar, dormir muito, que depois vou ter saudades Espertalhão

montedalua -
Offline
Desde 21 Ago 2010

Eu, de amboas as gravidezes, vim para casa por volta das 22/23 semanas por causa das contrações. Do primeiro, infelizmente, o bebecas nasceu as 33 semanas porque não fiz o repouso como devia. Desta vez tenho esperança de chegar pelo menos às 36... A ver vamos...

Raquel - Sintra

Dia 31 de Outubro de 2010 - o dia mais feliz da minha vida. Descobri o significado da expressão "Amor Incondicional" com a tua chegada, meu Amor!
Dia 23 de Novembro de 2010 - finalmente chegaste a casa! Benvindo, filhote!!!!

Bárbara44 -
Offline
Desde 21 Maio 2014

Pois também não me vejo ficar em casa desde o inicio da gravidez mas la para as 32 semanas quero ver se venho para casa para arranjar as coisinhas da bebecas, aí penso q o tempo ira voar... mas para já apesar de me sentir cansada e ao andar um bocado fico com aquelas dorzinhas que só nós gravidas sabemos - no fundo da barriga - mas queria aguentar mais um pouquinho se não acho que fico doida, muito tempo em casa.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?