Grávida ?? :/ | De Mãe para Mãe

Grávida ?? :/

Responda
5 mensagens
Cokia -
Offline
Desde 06 Fev 2014

olá,
não sou treinante, pois ainda tenho um bebe pequeno, mas ando com uma duvida enorme e cheia de receio. troquei a pilula de amamentação pela que tomava antes de engravidar a um mes. Entretanto disseram-me para ter cuidado nos primeiros 15 dias (nao tivemos), e tambem me esqueci de tomar uma vez o comprimido. A meio do ciclo tive uma perda de sangue. Depois quando era para vir o período nao veio quase nada..de a uma semana para cá tenho-me sentido estranha, os mesmo sintomas como quando engravidei do Simão, até que fiz um teste e deu negativo. Mas hoje ao limpar-me tive um corrimento castanho, como se fosse nidação...ando em apuros..o meu marido acha pouco provável que esteja, porque nao temos tido muitas vezes relações...

Sobre Cokia

# apensarseriamentenosegundofilho#
#muitasduvidasemedos#

LiliCatarina1993 -
Offline
Desde 04 Mar 2014

Tanto pode ser o organismo a habituar se a toda essa mudança de pílulas como poderás estar... o mais provável será o organismo a habituar se mas pelo sim ou pelo não faz outro teste mais tarde, principalmente se houver atraso ... eu fiz o teste com 2 dias de atraso e deu negativo e mais tarde com 6 dias fui ao hospital com dores de cabeça horríveis e estou grávida Segredo boa sorte *,*

- Treinante desde Maio 2015.
- Positivo a 20.08.2015 , melhor coisa da minha vida Sorriso
- 21.04.2016 às 11:07h nasce a minha princesa Bianca ❤❤❤❤❤❤❤

Anjaf -
Offline
Desde 28 Mar 2012

Não fiques assustada pode não ser nada, tiveste o bebé à pouco tempo pode ser o organismo que ainda não está bem regulado, não penses nisso senão começas a sentir os sintomas da gravidez espera mais tempo depois lá mais para a frente se tiveres duvidas repete o teste para ficares mais tranquila.
Mas não deve ser nada!!!

meninavanessa -
Offline
Desde 20 Jan 2014

Pode ser, ou não. Aguarda mais uns dias e volta a repetir o teste, ou faz um exame de sangue.
Olha, eu esqueci-me apenas de 2 comprimidos da cartela da pílula e fiquei grávida da minha filha, ás vezes até me aborrece contar pelo facto de que acho que certas pessoas duvidam... mas é a verdade!! Eu tomava a pílula mas naquele mês esqueci-me de dois comprimidos, disse ao meu namorido que me tinha esquecido, mas nem um nem outro se preocupou, ou seja, ela não foi planeada mas foi desejada, já sabíamos que "quem anda à chuva molha-se", se quiséssemos mesmo evitar a gravidez tínhamos usado preservativo ou evitado as relações nesse mês, que não foi o caso.

Portanto acredito que sim, que com o esquecimento de um comprimido possas estar grávida, é muito possível, mesmo!

Cokia -
Offline
Desde 06 Fev 2014

eu quero mais filhos, mas para já nao está planeado...só espero que nao seja mesmo nada :/...mas também se for é porque tinha de ser, nada é por acaso!

Sobre Cokia

# apensarseriamentenosegundofilho#
#muitasduvidasemedos#

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?