grávida aos 39 anos e diabetes | De Mãe para Mãe

grávida aos 39 anos e diabetes

Responda
3 mensagens
cris diogo -
Offline
Desde 16 Fev 2013

olá meninas, tenho andado muito ausente do fórum, como por agora não quero ser mama decidi afastar-me, agora tenho umas perguntas para tentar ajudar a minha mãe.
ela tem 39 anos, faz 40 em dezembro, está grávida de 31 semanas, apanhou diabetes há uns 2 meses mais ou menos, com a dieta que a mandaram fazer ela está a perder algum peso, e o bebe pesava apenas 1,200kg há 3 semanas mais ou menos, ela hoje foi a uma nova consulta e os diabetes estão cada vez mais altos e tem de fazer insulina, ela tem muitas duvidas em relação a isto, se alguma mama já passou por isto que dê o seu testemunho para que a possa ajudar, obrigada e beijinho

a espera do meu afilhado Guilherme, te amo bebecas

shicat -
Offline
Desde 25 Set 2013

Olá,
Eu tenho 36 anos e também fiquei com diabetes durante a gravidez. Ganhei apenas 6 kg e quase todos até ao diagnóstico. Depois, comecei com a dieta e não ganhei mais que 1 kg entre as 24 e as 37 semanas (e era bem magra!). Controlei a diabetes só com dieta e exercício.
A minha bebé também tinha peso baixo (percentil 10-25) e desde as 32 semanas comecei a ser mais vigiada por causa disso. Acabou por nascer só com 2,440kg, mas forte e saudável... Sorriso

cris diogo -
Offline
Desde 16 Fev 2013

obrigada, a minha mãe no inicio da gravidez perdeu peso, depois engordou cerca de 6kg e agora em 3 semanas perdeu 1kg e pouco, que alimentos deve comer?

a espera do meu afilhado Guilherme, te amo bebecas