gotas de sangue

4 respostas [Última]
emille
Retrato de emille
Utilizador offline. Visto pela última vez há 2 anos 20 sem. Offline
Desde: 02.07.2010

oi meninas me ajudem por gentileza. tomei a pilula do dia seguinte 12 horas apos a relação, exatamente no décimo nono dia do ciclo.. ai depois de 9 dias saiu um pouquinho de corrimento pastoso ou gelatinoso sei lá, na cor rosa clarinho, duas vezes isso.. agora 2 dias antes da menstruação chegar desceu umas gotinhas de sangue e parou.. meus seios so doem um pouquinho e venho sentindo umas colicas como se fosse menstruar a uns 10 dias.. o que será isso?????????
bjao a todas...

mila

Polegarzita
Retrato de Polegarzita
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 ano 12 sem. Offline
Desde: 13.05.2010
Emile, Uma questão antes de

Emile,
Uma questão antes de responder à tua dúvida: usas a pílula do dia seguinte como método anti-concepcional? Se sim, deixa-me dizer-te que isso não é um método anticonceptivo, mas sim de último recurso! Hoje em dia existem várias maneiras de não engravidar, desde as diferentes pílulas, aos implantes que duram 3 anos, anel vaginal que se muda de 3 em 3 semanas, DIU que dura anos, etc,... é só informar-se com o médico e escolher o mais cómodo para ti.
Quanto ao teu corrimento, pode ser desregulação hormonal pelo efeito da pílula, se fosse a ti esperava uns dias, se a menstruação não aparecer mesmo, fazeres o teste de gravidez.
Podes ter ovulado ao 18º dia, e ao 19º engravidares.
Boa sorte, qualquer que seja o teu resultado, e se tiveres mais dúvidas podes perguntar.

O dia que mais esperávamos chegou... o nascimento de um tesouro criado com amor... O nosso bébé!

emille
Retrato de emille
Utilizador offline. Visto pela última vez há 2 anos 20 sem. Offline
Desde: 02.07.2010
eu sei

não uso como anc. foi caso de saida mesmo, rsrsrss.. brigadão por responder
bjsssssssss

mila

emille
Retrato de emille
Utilizador offline. Visto pela última vez há 2 anos 20 sem. Offline
Desde: 02.07.2010
mesmo assim

mesmo assim, o que estranho é q ja fiz uso ano passado por 2 vezes e n aconteceu isso, apenas menstruei 4 ou 5 dias depois de ter tomado.....

mila

Tixa_m
Retrato de Tixa_m
O utilizador está online Online
Desde: 17.02.2009
...

O ke?? ja é a 3a vez q tomas?? Hipnotizado Hipnotizado Hipnotizado
Um pouco irresponsavel nao achas? Preocupado
Agora o teu corpo ta desregulado...pq a pilula do dia seguinte pode fazer isso, desregular os ciclos menstruais....
Cuidado e nao andes a tomar isso assim à toa

5/12/2010, nasceu a minha princesa Leonor no dia em q fizemos 40semanas Espertalhão as 22h10m com 3040kg e 47.5cm Apaixonado AMO-TE MUITO PIPOQUINHA Apaixonado

A minha Leonor é afilhada orgulhosa da querida e magnífica *mamã-orgulhosa* Apaixonado e da linda e amorosa *SóniaTeixeiraMeireles* Apaixonado

Tenho um afilhado muito querido e fofinho como a mamã: o pequeno-grande André da *mamã-orgulhosa* Apaixonado

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.