Gostava de saber como vai correr a gravidez | De Mãe para Mãe

Gostava de saber como vai correr a gravidez

Responda
5 mensagens
silvia ribas -
Offline
Desde 26 Abr 2011

Ola a todas. Eu tenho um quisto no ovario direito e insuficiencia lutea. Gostava de saber se alguem com estes problemas engeavidou e como correu a gravidez. Ou seja se é de risco ou nao. Obrigada.

MariadeSena -
Offline
Desde 06 Jul 2010

OLa Silvia

Esse é um assunto mt delicado e q apenas um medico te deveria responder. Podera ou n ser uma gravidez de risco e so o tempo e a reacção do teu organismo o dirão.

Da minha parte desejo-te uma santa gravidez c td de bom a q tens direito Beijinho

Maria, a Luz da minha vida desde 10/08/2007.
Marta, nasceu a 16/12/2010 para ajudar a iluminar a minha vida.
Bendito o dia em que Deus resolveu preencher a minha vida.
Madrinha da lutadora S.Ribeiro, da querida SusanaFonseca e da irreverente inesc

Mariana Fragoso -
Offline
Desde 23 Mar 2011

Olá, como a mama de cima disse só o médico pode dizer se é risco ou na até porque cada caso é uma caso, mas se te deixa mais descansada eu faço muitos quistos ováricos, inclusive tirei um há dois anos que torceu e tinha mais de 3 cm, fiquei com outros mais pequenos de recordação...
como vês a minha gravidez já vai no final e correu tudo bem, não foi de risco, a unica coisa que senti foi ums dorsinhas extra no inicio devido às mudanças hormonais, mas nada que eu já nao tivesse na altura da ovulação.

boa sorte!

Maria1988 -
Offline
Desde 24 Abr 2011

Ola... eu tambem tive problema, tive quisto no ovario direito , depois fui operada e perdi o ovario... passado 3 anos, ou seja agora consegui engravidar a primeira ou seja deixei pilula o primeiro mes e engravidei logo. Como ves tudo depende de organismo de mulher. Infelizmente eu perdi meu bebe com 8 semanas mas isso nao é por causa de quisto ou falta de ovario... o que eu quero dizer é que temos q pensar positivo e temos q falar com medicos e dai vamos conseguir o nosso sonho, ter um bebe... beijinhos e cuida te

Sobre Maria1988

Meu bebe lindo estara sempre comigo no meu coracao...

silvia ribas -
Offline
Desde 26 Abr 2011

Boa noite. Como eu ja tinha dito tenho quistos num ovario. Hoje estou com a barriga muito inchada, parece que estou gravida de cinco ou seis meses. Já não é a primeira vez que isto me acontece, sera dos quistos? Tambem estou a tomar o parlodel para baixar a prolactina e poder engravidar. Para alem de disto tenho insuficiencia lutea. Nem sei para onde me virar, mas estou com pensamento positivo para breve. Alguem ja passou por algum destes problemas? Obrigada a todas.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?