Gostaria de saber a opinião de vocês !!! | De Mãe para Mãe

Gostaria de saber a opinião de vocês !!!

Responda
4 mensagens
lucienebasso -
Offline
Desde 03 Set 2009

Olá meninas... quero compartilhar minha experiência com vcs e pedir opinião ... Sou casada, mas não estou planejando ter filhos agora ... porém há 2 meses .. começei a ter enjoos...demais...mas não vomito... ai todo mundo começou a falar que eu estava grávida... mas tomo remédio há 7 anos .. sou casada há 2 anos ...e acho que esqueçi de tomar a pilula uns três dias .. mas os enjoos continuaram .....como se não bastasse o sono.. fome.. sensação de cansaço... mudança de humor... aumento nos seios... aumento da barriga..dor abdominais....em fim todos os sintomas e no mês de agosto não mestruei ... no começo do mês de setembro fiz o teste de urina de farmácia e deu negativo... e semana primeira semana de setembro desceu pra mim,tipo 2 dias, mas não era mestruação, era castanho vermelhado, porém os sintomas continuam .. aí resolvi fazer outro teste de urina e deu negativo....mas os sintomas continuam e "pioram a cada dia"... minha sogra e minha mãe afirmam que estou grávida.... me sinto diferente ... mas será que 2 testes iriam dar negativo? mesmo sendo positivo?? Com a minha sogra e com a minha prima que está grávida tb aconteceu isso, e minha sogra mestruou até o 4º mês de gestação...e minha prima até o 3º mês.Gostaria da opinião de vcs meninas!!! O meu teste de sangue farei dia 31/09/2009.

Obrigada pela atenção !!!

Luciene Silva Basso e Jeverson Oliveira da Silva ****
Meu milagre chegou .... Estou gravida e anciosa ...Obrigada Senhor Jesus pelo presente.

Kikas_07 -
Offline
Desde 18 Out 2007

Pode acontecer....no entanto só mesmo o teste de sangue para te tirar essa angústia....
Depois vem cá contar o resultado.....
Estou a torcer por ti Sonhador

Sobre Kikas_07

Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel.... Piscar o olho

Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016 Piscar o olho

yoko -
Offline
Desde 15 Maio 2009

Minha querida,

Ja deve ser o 4º topico que poes com o mesmo assunto, por mais que cada uma de nos tenha uma opiniao, e todas te apoiarmos, qd resolves fazer o teste? ou marcar uma consulta? è que por mais respostas que te possamos dar, nunca vais saber se é ou nao uma gravidez...

Beijos

Sobre yoko

* Rafael * 05 de Junho 2010 * 5,010kg * 55cm www.tudesdeoinicio.blogs.sapo.pt
www.miminhosdayoko.blogspot.com
Madrinha da cris e zé for ever Sorriso

FilipaMiranda -
Offline
Desde 20 Maio 2009

O teu primeiro tópico sobre isto já tem mais de um mês, e já nessa altura te dei a minha opinião, vai a um hospital, podes estar com uma coisa mais grave e continuas a pensar que é gravidez. Pelos teus sintomas isso até pode ser compilações no útero, convem ver, com essas coisas não se brinca. Não é para te assustar, mas passado este tempo todo convém fazeres alguma coisa. Se perguntas as opiniões tanta vez, experimenta por uma vez seguir o que te aconselham. Desculpa a frontalidade mas respondo-te como responderia a uma amiga.