GO que faça consultas no privado e partos no público | De Mãe para Mãe

GO que faça consultas no privado e partos no público

Responda
3 mensagens
Mafas85 -
Offline
Desde 23 Mar 2012

OLá Mamãs, hoje fiz o teste de gravidez (digital) e deu "grávida 3+", queria marcar consulta numa/num GO para numa primeira fase receber a confirmação, saber se está tudo ok e se tudo correr bem posteriormente ser acompanhada por esta/este. Estou à procura de um que dê consultas no privado mas que faça os partos no público. Quem me aconselham? Obrigada pela vossa ajuda ***
P.S : sou de lisboa, mas propriamente da zona de benfica

Diana22 -
Offline
Desde 04 Jul 2011

Ola ..

olha eu nao comnheço assim muita coisa em lisboa em relaçao a isso ! Mas visto q es de benfica ... penso eu q n fique muito longe do estadio da luz .. e ai tens muito perto o hospital dos lusiadas em q podes ser seguida .. e n es obrigada a fazer o parto la ! Eu por acaso sou acompanhada no privado e a minha medica faz partos no hospital dos lusiadas mas eu so la vou ter porque quero .. e porque tambem tenho um seguro de saude q me permite financeiramente ir e pagar bem menos q o valor normal !!

Mas tenho ouvido falar mesmo muito bem dos medicos q la acompanham a gravidez e que depois no parto é tudo muito bom ! Mesmo q n faças o parto la podes smp ser seguida la na tua gravidez e pagas o msm q no privado fora do hospital ! Mas pronto isso é uma questao de veres o melhor para ti !

Eu fui la a visita da maternidade e adorei .. sabes q as vezes agente somos seguidas por um medico q ate possa dar no publico, mas se o teu bebecas quizer nascer antes o teu medico pode nem sequer te fazer o parto, q é a maioria dos casos, porque eles dao no privado e fazem serviço no publico e imagina so q o teu bebecas quer nascer num dia em q por exemplo o medico n esta de banco no hospital ? es smp assistidas por quem la esteja !

Espero ter ajudado em alguma coisinha !!

O concelho q te posso sar é q no hospital dos lusiadas es muito bem acompanhada em termos de medicos obstetras !! e Pediatras depois

e desde ja parabens pela tua gravidez e que corra tudo da melhor maneira =)

Sophia_cardoso -
Offline
Desde 16 Jun 2012

Tens a clínica Maternus que tem médicos que fazem partos no Santa Maria! Liga para lá e pergunta quais são.. tenho boas referencias dos médicos de lá e da clínica!
A Go que me fez o parto no santa Maria dava lá consultas, era a Dra Eugénia Chaveiro, uma querida, adorei o meu parto com ela!
Tb tens Dr.ª Cláudia Appleton que dá lá consultas e falam muito bem dela, mas nao sei se faz partos no publico.. mas liga pergunta

Rua Virgílio Correia 36
1600 LISBOA
( São Domingos de Benfica )

www.maternus.pt

217 222 300

Espero ter ajudado!