Gente pode ser gravidez?? Preciso da opinião de vocês urgente!!! | De Mãe para Mãe

Gente pode ser gravidez?? Preciso da opinião de vocês urgente!!!

Responda
5 mensagens
Nandinha_r -
Offline
Desde 22 Out 2016

Olá! Então... Semana passada eu estava na casa de um amigo,estava passando o dia lá e estava bem,fomos no supermercado a tarde normal... Na volta do supermercado pra casa dele comecei a me sentir um pouco mal,mas nada tão forte... Chegando no apto dele me senti muito enjoada e com uma dor de cabeça... Deitei um pouco pra ver se passava,poderia ser só um mal estar de calor,sei lá... Mas não consegui ficar nem 10 minutos deitada, resolvi tomar um banho pra refrescar e tal... Quando terminei de tomar banho comecei a vomitar... vomitei muito... Daí já fiquei muito tonta,fraca e muito enjoada... Durante a noite não podia nem beber água que vomitava...Passei dois dias assim nesse extremo... De nem conseguir sentir cheiro de comida que já fechava meu estomago... Até então achei que tinha comido algo e não tinha caido bem...Mas algumas pessoas ficaram falando: Ah vc não ta grávida não?.... Mas nem me questionei isso pois ainda tava pra vir a menstruação... Só que agora está no quarto dia de atraso... O que vocês acham?
Então um detalhe que não mencionei... Tive relações de coito interrompido em dias ferteis... Me dei conta disso faz pouco tempo... E ainda continua atrasada..

Andreia FR -
Offline
Desde 20 Set 2016

Ola Sorriso
Sao sintomas de gravidez mas nada como fazeres um teste. E cuidado com os coitos interrompidos. Às vezes é quando mais depressa acontecem as gravidezes.

Beijinhos

Andreia R.

Marcela Z -
Offline
Desde 04 Abr 2012

Ola, se teve relações, a menstruação esta atrasada, pode estar gravida sim, mas so um teste para dizer. Compra um teste e faz amanhã com a primeira urina. Beijinhos boa sorte.

Sobre Marcela Z

17/01/2012 Positivo *.* 24/09/2012 Gu nasceu ❤

27/12/2017 Positivo *-* 06/09/2018 Gabi nasceu ❤

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Se teve relações desprotegidas então pode ser gravidez. É assim que se fazem os bebés. Piscar o olho Se já está com atraso o melhor é fazer um teste.

Seni7 -
Offline
Desde 05 Jun 2016

Olá Nandinha_r só mesmo fazendo um teste saberá!
Por vezes com 4 dias de atraso já pode acusar! Boa sorte