Gémeos!!?? | De Mãe para Mãe

Gémeos!!??

Responda
6 mensagens
mmgs -
Offline
Desde 27 Abr 2010

Boa Tarde!
É a primeira vez que escrevo aqui alguma coisa apesar de ja ler as vossas mensagens há imenso tempo, mesmo quando não estava grávida.
Pois bem, desta vez resolvi escrever porque acho que ainda nem "aterrei" desde domingo. Tenho 33 anos e já tenho dois meninos um com 4anos e meio e outro com 20meses. Decidimos ir ao 3º e no domingo fui às urgências devido a um sangramento quando me dizem que são dois...Nem sabia bem o que fazer, se rir se chorar...E é como disse atrás, acho que ainda não "aterrei".
Alguém por aqui já passou por algo semelhante? Vai ser uma volta brutal na nossa vida!!!

elizamor -
Offline
Desde 09 Ago 2010

Que máximo! Acho o máximo ter gémeos! Não vai ser fácil mamã, mas com muito amor e apoio (claro) vai correr tudo bem! Felicidades

guialmi -
Offline
Desde 13 Jul 2013

Comigo não aconteceu (as minhas gémeas fora os primeiros filhos), mas conheço quem já tivesse 3...e vieram mais 2! Sim, vai ser divertido :))) felicidades!

anaisabelccosta -
Offline
Desde 01 Maio 2016

Antes de mais , parabens mamã Sorriso Com paciencia e vontade tudo se cria . Estaremos cá para apoiar

mmgs -
Offline
Desde 27 Abr 2010

Agradeço a todas as msgs de apoio.Ter gémeos nunca foi algo que me tivesse passado pela cabeça...Sim acredito que vá ser muito trabalhoso mas irá ser muito gratificante ter uma casa cheia.Acho que o que mais sinto agora ė medo,acho que me sinto assustada.Mas isto vai passar,deve ser só o início afinal de contas acredito que os desafios que nos aparecem nesta vida são sempre aqueles que conseguimos suportar e ultrapassar.
Obrigada do fundo do coração.

Magaliida -
Offline
Desde 04 Set 2006

PARABÉNS!!!!!

Eu tive gémeas e depois só uma! E preferia ter tido gémeos outra vez! As gémeas sempre foram calminhas e a mais pequena é uma rebelde!

Tudo a correr bem!

Beijinhos!

Sobre Magaliida

Mamã de gémeas (nascidas em 2004), mamã de uma princesa mais pequena (nascida em 2010)

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?