De gatas várias vezes durante a noite! | De Mãe para Mãe

De gatas várias vezes durante a noite!

Responda
4 mensagens
piteca -
Offline
Desde 02 Jul 2009

Ando mesmo a precisar de descanso mas o meu piolho não deixa! LOLL

Digam-me uma coisa, o meu filhote passa a noite a "chamar" (a chorar) porque se pões de gatas e depois fica todo atrapalhado e chora. Eu não sei o que se passa mas à 1 mês para cá não sei se por o sono ficar mais leve, vira-se logo de barriga para baixo, de gatas, e depois fica todo atrapalhado com a roupa da cama e chora, chego lá viro-o, ponho-lhe a chucha e ele dorme imediatamente.

Ele já nem bebe leitinhos durante a noite, ultimamente bebe 1 leitinho tipo 6:00-7:00, mais coisa menos coisa, e dependendo se fez ceia.

Os vossos bebés também têm noites assim, é que me levanto às vezes mais de 10 vezes... Dantes chorava a dormir agora isto....

O que se passará com o meu piolho, o que acham que posso fazer para que ele tenha uma noite mais tranquila. Porque ele dorme a noite toda, faz é esta ginástica toda a noite, mas eu acho que ele está a dormir!

obrigada

Mysti -
Offline
Desde 30 Ago 2010

bom mama...o meu filhote tem o dobro da idade do teu e faz isso tds as noites :p
mas destapa-se 1º e depois fica a dormir no cantinho da cama,de rabo pro ar...chora mas é com frio.
Realmente eles têm as posições mais doidas pra dormir. No caso do meu, enfio-o no saco cama, porque ele tem tendência a destapar-se e assim, com o saquinho não tem frio e já não chora (se bem que me levanto algumas vezes pra o tapar mesmo assim). No teu caso não será assim tão linear uma vez que se bem percebi, ele se enrola nas mantas. Não tens um saco cama ou ninho pra experimentares? talvez desse resultado.

Sobre Mysti

Patrícia André

28.04.2011 - Três anos felizes, sempre a aprender contigo, filho. Amo-te bébé Sorriso

piteca -
Offline
Desde 02 Jul 2009

Pois o Henrique tb dorme no saco cama, que dantes ele também se destapava todo e arrefecia. Agora já não se destapa o que é bom! Fica é bué atrapalhado e chora! E eu vou lá viro-o.... Não consigo entender porque é que ele se vira...e se há alguma coisa que eu possa fazer para ele sossegar, se é que é o caso...

Mysti -
Offline
Desde 30 Ago 2010

pois mãe...o unico conselho é q tenhas paciência (mais ainda). Eu ainda hoje ando com os sonos atrasados.

Sobre Mysti

Patrícia André

28.04.2011 - Três anos felizes, sempre a aprender contigo, filho. Amo-te bébé Sorriso