MAMÃS DE MAIO 2012 ♥♥♥150 bebecas lindos♥♥♥66 NINOS e 79 NINAS 1 amiga especial | Page 7 | De Mãe para Mãe

MAMÃS DE MAIO 2012 ♥♥♥150 bebecas lindos♥♥♥66 NINOS e 79 NINAS 1 amiga especial

Responda
17718 mensagens
SnowWhite -
Offline
Desde 20 Jun 2011

MSEB, espero que esteja td bem... depois vem ca contar o q fizeste e como foi!!

Bjs Sorriso

Sobre SnowWhite

***************

guita -
Offline
Desde 26 Ago 2010

Eu tenho consulta esta 6ª feira, dia 9, estou super ansiosa.

O meu marido ficou meio abananado, fui ter com ele à cama para lhe dizer (sim pq acordei às 5h30 da manhã em pulgas) que o teste tinha dado positivo e ele "não é nada" "estás a enganar-me só para eu me levantar" ihihih Por causa do SOP estávamos mesmo convncidos que o primeiro ano era só para treinos mas afinal foi tiro e queda. Já pensámos se terá sido da pilula, de ter tomado tantos anos e o corpo ainda estar meio habituado fez ciclos regulares, ou se terei sido mal diagnosticada!

ENtretanto já caiu em si e agora faz tudo, não me deixa fazer nada (a não ser a comida para nao morrermos à fome Gargalhadas )e ontem apareceu-me em casa com o livro do Dr. Oz sobre gravidez Piscar o olho

É tão lindo o meu maridão! Espertalhão

Mysweetdream -
Offline
Desde 02 Maio 2011

Então minhas barriguitas como estais? Eu estou bem e super super feliz he he
No domingo foi um dia carregado de emoção. Dei a boa nova a minha maezinha. Ofreci lhe uma caixinha com uns sapatinhos em crochet brancos e um recadindinho a dizer : "Por enquanto os meus pesinhos ainda são muito pequeninos para calçar estes sapatos mas não te esqueces deles quando, em maio, viras me conhecer na maternidade! Ja te amo muito ass: O teu neto ou a tua neta"
Ai que ela começou logo a chorar e abraçou me muito muito mesmo! Foi tão mas tão bom! Ela vai ser sem duvida uma avo perfeita e babada!
Ontem fui ao Go. Ela ficou pasmada a olhar para mim e perguntou me o que se passava porque nem a um mês tinha la ido e foi quando ela diagnosticou SOP e deu me o Ovusitol. Quando lhe disse que tinha novidades ela nem acreditou he he. Foi muito bom! Pesou-me. fez me o livrinho de gravida, mediu a tensão,... e deu me 2 folhas para eu pedir eco e analise ao medico no dia 28. So fiquei um pouco triste porque continuo se saber exactamente de quanto tempo estou. Pela ultima menstruação estou de 6 semanas mas como tinha ciclos de mais de 40 dias devo estar de menos. Tenho mesmo que esperar pela eco para saber. Mas dia 28 parece me ser daqui a tantoooo tempo!
Em relação aos sintomas continuo fixe. Sin to algum cansaço, umas leves dores de barriga e as vezes uns leves enjoos mas nada de especial.
E voçês como estais???
Bjsss

Afilhada e Madrinha de Borboleta_Ruby Piscar o olho
Deixei a pílula a 24/04/11 Primeiro ciclo: até 07/06 (42 dias)
Segundo ciclo: até 22/07 (46 dias)
30 de Agosto de 2011 Positivooooooooooooooooooooo Sorriso DPP 4 de Maio 2012
Os pápás ja te amam tanto!❀Irmandade das florzinhas... todas unidas conseguiremos...❀:)

Rbianca -
Offline
Desde 21 Jan 2011

Bom dia a todas!!
Já vi que pertenço aqui a este cantinho, andei ontem por aqui a espreitar mas só hoje é que fiz o teste e que deu POSITIVO!!
Estou super contente por finalmente ter conseguido!!
Isabel já me aturavas lá no outro cantinho, agora tens que me aturar neste!! eheh minha gemea de barriguinha!! Olha afinal a minha DPP é 8 de Maio. Já marquei consulta que será dia 27. Será que não é um pouco tarde? Enfim... Só me resta mesmo esperar!!!
Sintomas não tenho nada de especial, apenas o peito dorido e inchado e continu sempre com a sensação de que o maldito vai aparecer, de resto, para já, nadinha!!! Gargalhadas

Beijinhos grandes a todas as meninas de Maio!!!!! Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre Rbianca

Neuza Filipa amor da mamã!! 14/2/1997
A caminho mais um sonho fofinho!! E quem vem aí é a Laura Sofia!!
DPP 8/5/2012 DPP confirmada por eco 12/05/2012 Nasceu a 19/05/2012
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Paula A. Sousa -
Offline
Desde 28 Jul 2011

ola bom dia

Passei para desejar uma boa semana e um belo dia.

Bjx

*A primeira bênção da minha vida nasceu a 12/07/2005
Amo-te demais filhota linda (Carolina)
*A segunda bênção da minha vida nasceu a 26/04/2012
Amo-te muito meu rebento (Madalena)
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40

Odete Pereira -
Offline
Desde 12 Abr 2010

ola a todas, eu também vou ser mama de maio 2012.Depois de ter sofrido um aborto em junho deste ano, a 29 de Agosto fiz o teste de urina e deu-me positivo. Agora é so esperar que desta vez as coisas corram melhor. Os sintomas que tenho até agora sao o peito bastante dorido(que mal lhe posso tocar) e inchado. E ao fim da noite sinto umas picadas no baixo ventre. O meu marido ficou muito feliz com a novidade, mas esta com receio que volte a acontecer o mesmo. Este bebé é muito desejado por nos. Ja temos uma menina que faz 3 anos em outubro e queriamos tanto lhe dar um(a) maninho(a).
Mas vamos pensar positivos e seja o k Deus quiser.
A minha ultima menstruaçao foi dia 1 de Agosto (como a guita). Pelas contas aqui da net a minha DDP sera no dia 5 de maio(pois os meus ciclos sao de 26 dias).Mas quando for a minha médica venho ca confirmar a data. Desejo uma santa gravidez a todas.
beijinhos grandes
Odete Pereira

anadaniela -
Offline
Desde 25 Ago 2011

a minha estrelinha nasce em maio jah tou ensiosa.

nascestes no dia 9 de maio 2012 e foi o dia mais feliz da minha vida, destes mais alegria que eu ja tinha, amo te imenso filhao, es a minha vida, a minha luz, quando puseram te no meus braços chorei de alegria e agradeci a DEUS por teres nascido com saude.Mas dia 18 de agosto de 2012 partistes para o ceu, nem cheguei ouvir da tua boka linda e doce um papa ou mama. Foi a pior noticia que podia ter ouvido e recebido. Oo meu mundo fikou preto e branco e um pesadelo. Nunca me vou esquecer de ti meu amor. . . AMO TE FILHAO GUSTAVO RODRIGUES

Cecile -
Offline
Desde 08 Maio 2008

Eu acho que já tinha referido se calhar nao foi neste topico, mas o meu marido explodiu de felicidade, fizemos um ano de casados em agosto foi a melhor prenda de todas... Agora so tenho consulta dia 21. Beijinhos

Cady_S -
Offline
Desde 04 Set 2011

Eu sou de Angola... Luanda Sorriso

Sobre Cady_S

Dia 13/04/2013 dia em que renasci...que o mundo ganhou outro brilho.. O brilho dos olhos do meu tesouro, minha mais-que-tudo.
agora sim, sou forte minha estrelinha, nao como as ondas do mar que tudo destroem... mas como as rochas que a tudo resistem..porque te tenho a ti.

SaraSSN17 -
Offline
Desde 04 Nov 2010

Meninas tenho novidades fui agora buscar a analise beta e deu 3995 o que quer dizer que estou entre a 5/6 semana por isso secalhar o bebe é para abril.. mas logo as 18:45 vou fazer uma ecografia e vou ficar mais esclarecida..
Porque entao se estou de 5 semanas de gestação estou de 7 semanas pelas contas desde o 1º dia da ultima menstruaçao.. já nao devem tar a perceber nada ne Careta

Bjs

SaraSSN17 -
Offline
Desde 04 Nov 2010

O meu namorido esta todo contente como eu Espertalhão

MSEB -
Offline
Desde 10 Dez 2007

Cheguei agora da médica. Estou de 5 semanas e vi o meu saquinho com o embriao mt pequenino. A medica deu me os conselhos á cerca da alimentação e disse para evitar grandes esforços. de resto tudo normal. continuo com A.Folico e vou novamente á consulta dia 20 e nesa consulta medica diz que já se houve o coração a bater.
Espero que tudo corra bem com a minha gravidez e com a vossa tb. Desejos de uma gravidez maravilhosa para todas.

isabel1984 -
Offline
Desde 23 Fev 2011

Susy Littlebox escreveu:
Peço desculpa por me estar a intrometer no vosso cantinho, apenas vos quero dar os Parabéns!!!! <:P

Também fui uma mamã de Maio, o Francisco nasceu a 02/05/2011 Babão

Se vos puder ser útil em alguma coisa estejam á vontade, usem e abusem (sou enfermeira) Espertalhão .

Beijos para todas

Susy Littlebox

P.S.-A quem as coisas não correrem bem, tentem não desanimar, pois é dificil conseguir mas não é impossivel. (Eu esperei, desesperei e chorei durante 2 anos, mas depois passou tudo.)

ola boa tarde
muito obrigada pela tua disponibilidade e tudo de bom para ti.
beijocas

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

isabel1984 -
Offline
Desde 23 Fev 2011

inesr escreveu:
Olá bom dia, como estão? Sorriso

Como sabem, esta não é a minha primeira gravidez, logo estar bem mais calma Piscar o olho
A minha última menstruação foi a 04 Agosto, e ontem marquei consulta GO para dia 13Set, às 19:00... penso ser um pouco cedo ainda, mas como entretanto ele irá de férias, preferimos fazer assim. Piscar o olho

Lá em casa, está tudo tranquilo também, foi uma gravidez planeada e o maridão anda contente da vida Espertalhão aliás, tem sido um misto de emoções porque o meu sogro faleceu inesperadamente em Agosto e agora a gravidez... um mês atribulado, mas estamos bem e felizes!
A Maria tem dado a notícia a alguns familiares Cair ao chão de tanto rir perguntamos "o que é que a mamã tem?" e ela responde "bebé na baíga" (barriga)! Cair ao chão de tanto rir só rir mesmo!!!

Volto mais tarde, 1000 Beijinho Beijinho Beijinho nossos!

ola boa tarde
eu ca vou andando um pouco na mesma.
fico muito contente por ver que a familia esta contente com a novidade e a Maria tambem esta muito.
beijinhos

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

isabel1984 -
Offline
Desde 23 Fev 2011

SnowWhite escreveu:
Olá a todas!

E bem vindas as novas graviduxas! Espertalhão
Susy, obrigada pela tua disponibilidade, desejo td de bom para o teu bebé...

Q tal têm corrido estes dias c vcs?
Eu ontem sentia mtas dores (picadas) num dos ovarios, e sentia-me mto enjoada - hoje ja melhorou Ufa!
Estive a ver uns sites que enviam prendinhas e amostras. Tb ja viram?

Beijinhos a todas!!

ola boa tarde
os meus dias tem corrido normais, tambem com dores e com algumas tonturas, e muitooooo sono.
nao vi site nenhum, se poderes indicar alguns era muito bom.
beijocas

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

isabel1984 -
Offline
Desde 23 Fev 2011

MSEB escreveu:
Eu tenho hoje a 1ª consulta na médica as 15 horas. Estou mt mt ansiosa.Espero que a minha gravidez esteja a evoluir e que esteja tudo bem.

Beijinhos

ola boa tarde
ainda bem que ja viste o saquinho e o feijaozinho, agora fica mais tranquila.
beijocas

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

isabel1984 -
Offline
Desde 23 Fev 2011

ola boa tarde
ainda bem que o marido esta tao feliz como tu e tem ajudado em muita coisa, aproveita bem os mimos.
beijocas

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

isabel1984 -
Offline
Desde 23 Fev 2011

ola boa tarde
por aqui esta barriguita continua na mesma.
tives te muito originalidade a dar a noticia a tua mae, deve ter sido mesmo ca uma emocao.
se achas que dia 28 é daqui a muito tempo(eu acho) na minha opiniao devias tentar ter consulta no medico de familia mais cedo, eles arranjam sempre maneira de atender urgencias.
beijos

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

isabel1984 -
Offline
Desde 23 Fev 2011

Rbianca escreveu:
Bom dia a todas!!
Já vi que pertenço aqui a este cantinho, andei ontem por aqui a espreitar mas só hoje é que fiz o teste e que deu POSITIVO!!
Estou super contente por finalmente ter conseguido!!
Isabel já me aturavas lá no outro cantinho, agora tens que me aturar neste!! eheh minha gemea de barriguinha!! Olha afinal a minha DPP é 8 de Maio. Já marquei consulta que será dia 27. Será que não é um pouco tarde? Enfim... Só me resta mesmo esperar!!!
Sintomas não tenho nada de especial, apenas o peito dorido e inchado e continu sempre com a sensação de que o maldito vai aparecer, de resto, para já, nadinha!!! Gargalhadas

Beijinhos grandes a todas as meninas de Maio!!!!! Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço

ola boa tarde
muitosssssssss parabens, estou tao feliz por ti amiiga, desejo te mais 8 meses de muita alegria e tranquilidade.
ainda falta tanto para dia 27, nao consegues consulta antes????

beijocas grandes

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

isabel1984 -
Offline
Desde 23 Fev 2011

ola boa tarde
bem vinda ao nosso cantinho, espero que desta vez corra tudo muito bem, desejo te mais 8 meses de muita alegria.
beijocas e vai dando noticias

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

isabel1984 -
Offline
Desde 23 Fev 2011

ola boa tarde
muitos parabens pela tua gravidez.
quando souberes a tua Dpp diz para actualizar.
beijocas

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

isabel1984 -
Offline
Desde 23 Fev 2011

ola bao tarde, nao tentes fazer contas, deixa isso para o medico. pode ser que seja para o final de abril, vamos esperar entao pela eco. depois conta nos.
beijocas

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

Camélia_Branca -
Offline
Desde 13 Jan 2010

Meninas,

Eu hoje fui fazer o Beta, a minha irmã (enfermeira) andava a insistir para que eu o fizesse. Mas quando disse à sra que andei a tomar antibiótico nos últimos 5 dias, ela torceu o nariz... Disse que o resultado podia não ser fidedigno... Vou buscá-lo na 5f.

Entretanto acabei o antibiótico para a infecção urinária, como a médica mandou, mas ainda não estou bem Preocupado ainda sinto dores depois de fazer xixi Triste Só tenho consulta dia 19, parece que nunca mais chega!!!!!!!!!!

Beijinho a todas! Beijinho

Camélia Branca Piscar o olho
A surpresa da minha vida chegou prematura e inesperadamente a 22março2012 Sorriso
Beijinho JB Beijinho

isabel1984 -
Offline
Desde 23 Fev 2011

ola boa tarde
realmente ainda falta tanto para a tua consulta. em relacao ao beta nao sei ate que ponto o antibiotico pode alterar os valores.
beijocas e vai dando noticias

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

SaraSSN17 -
Offline
Desde 04 Nov 2010

Olá eu já fiz a minha ecografia estou de 5 semanas como disse nas analises =)
Esta tudo normal.
Bjs

isabel1984 -
Offline
Desde 23 Fev 2011

ainda bem que esta tudo normal. alteraram a tua DPP?
beijocas

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

SaraSSN17 -
Offline
Desde 04 Nov 2010

Ainda nem me deram a DPP na ecografia deve ser por ainda ser cedo não? E amanha vou ligar para o meu medico a dizer que ja tenho o resultado das analises para depois ir lá amostrar tu tas de quanto tempo agora?
Já nao percebo nada disto..lol

isabel1984 -
Offline
Desde 23 Fev 2011

a mim tanto o beta como a eco bateram certo com a data da ultima menstruacao, faco hoje 6 semanas.

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

SaraSSN17 -
Offline
Desde 04 Nov 2010

A mim também da certo o beta com a ecografia mas por exemplo isto é 5 semanas de gestação mas pela ultima menstruaçao é mais 2 semanas não é assim?

isabel1984 -
Offline
Desde 23 Fev 2011

acredito que estejas com 6 semanas como eu, como os teus ciclos sao maiores a ovulacao tb se dá mais tarde, ou seja antes 14 dias de vir o red.
mas o melhor mesmo é esperar que o medico diga as coisas em vez de dar mos palpites. mas pelo resultado beta que tens para mim sao 5/6semanas.
beijocas

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC