MAMÃS DE MAIO 2012 ♥♥♥149 bebecas lindos♥♥♥66 NINOS e 78 NINAS 1 amiga especial

17692 respostas [Última]
isabel1984
Retrato de isabel1984
Utilizador offline. Visto pela última vez há 4 h 52 min. Offline
MSEB

ola boa tarde
muito bem vinda ao nosso cantinho. desejo te mais 9 meses de muita alegria e tranquilidade.
pelas minhas contas a tua DPP será 8 de maio, depois confirma me.
beijocas e vai dando noticias

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

isabel1984
Retrato de isabel1984
Dina77

ola boa tarde
obrigada pela força. depois quando tiveres o resultado do teu beta partilha connosco.
beijocas

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

isabel1984
Retrato de isabel1984
Camélia_Branca

ola boa tarde
eu tenho feito de tudo para nao estar a pensar neste assunto mas esta mesmo a ser complicado. muito obrigado pela tua força.
beijinhos

Dina77
Retrato de Dina77
Utilizador offline. Visto pela última vez há 23 h 29 min. Offline
Já me fartei de chorar desde

Já me fartei de chorar desde há uma hora para cá....
Á pouco fui buscar as análises e o resultado é 19...
Questionei a Resposável do Laboratório, pois logo fiquei assustada, ela disse-me que o resultado era praticamente igual ao de 3ça (era de 20).
Telefonei logo à minha GO pois ela não está a trabalhar hoje, não me adientou nada, disse-me que tinha que passar a 2da no consultório (já estava marcado).

O pior é que estava a setir me bem e ão tiha nenhum corrimento de sangue...
Tou tão triste, não imaginam...
Já coloquei o tópico no meu principal para ver se tinha acontecido a alguém, mas é muito mau sinal...

isabel1984
Retrato de isabel1984
Dina77

oh Dina nem sei que te dizer, nao entendo bem isso mas acho que o normal mesmo é o valor duplicar a cada dois dias. vamos la ver se ha aqui meninas que te possam ajudar mais do que eu.
uma grande beijoca e uma corrente super positiva para ti ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Camélia_Branca
Retrato de Camélia_Branca
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 dia 21 h. Offline
:(

Dina... Força ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Grande abraço

Camélia Branca Piscar o olho
A surpresa da minha vida chegou prematura e inesperadamente a 22março2012 Sorriso
Beijinho JB Beijinho

Giseli-
Retrato de Giseli-
Utilizador offline. Visto pela última vez há 38 sem 4 dias. Offline
novata

OI recebi meu positivo hj estou muito feliz e qeria saber se posso entra pra lista ai.... bjos gih

....Positivo em 30/08/2011
...DPP 21/04/2012
Ainda nem conheço teu rosto... mais tenho por ti um amor incondicional ... Minha estrelinha ...faz de teu brilho minha força para resistir a todos os medos e anseios . te aguardamos de braços abertos...

isabel1984
Retrato de isabel1984
Giseli-

ola boa tarde
muito bem vinda ao nosso grupo, desejo te mais 8 meses muito felizes e tranquilos
quando souberes a tua DPP diz para actualizar.
beijocas e vai dando noticias

Giseli-
Retrato de Giseli-
sou marinheira de primeira

sou marinheira de primeira viagem n entendo nada ainda =( tenho 17 anos meu ultimo red foi dia 6 de julho como eu conto as semanas dai??? alguem me ajuda...seria pra quando ?

...DPP 21/04/2012
Ainda nem conheço teu rosto... mais tenho por ti um amor incondicional ... Minha estrelinha ...faz de teu brilho minha força para resistir a todos os medos e anseios . te aguardamos de braços abertos...

isabel1984
Retrato de isabel1984
Giseli-

pela data da tua menstruacao serás mama em abril e nao maio, pelo calendario a tua DPP será 12 de abril.
beijocas

Giseli-
Retrato de Giseli-
ah obg pela ajuda tou no

ah obg pela ajuda tou no topico errado neh hehe encontrei um de abril.axo q eh la meu lugar obg e boa sorte a todas bjocas bye

...DPP 21/04/2012

isabel1984
Retrato de isabel1984
fim semana

ola meninas pasei so para vos desejar um bom fim de semana.

Dina muita força.

beijocas

TixaOliveira
Retrato de TixaOliveira
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 ano 36 sem. Offline
dina

dina muita força, beijinhos a todas.

Cecile
Retrato de Cecile
Utilizador offline. Visto pela última vez há 16 sem 2 dias. Offline
Dina77

Espero que corra tudo pelo melhor, fico aqui a torcer por ti. Força. Beijinhos grande.

carlita pikenã
Retrato de carlita pikenã
Utilizador offline. Visto pela última vez há 18 sem 5 dias. Offline
Dina77

Olá Linda.... vi a tua mensagem e estou triste por ti... mas vim dar-te muita força... Só quero alertar-te para uma situação... atenção que os valores de referencia das análises alteram e podem ser diferentes de laboratório para laboratório, por isso aconselho que todas as análises sejam feitas sempre no mesmo local, a não ser que o médico indique outro por algum motivo relevante... mas a ultima escolha é sempre da pessoa... Foi no mesmo laboratório que fizeste o 2º??
Depois vem dar noticias, pois estou preocupada....
Beijinhos Grandes

POSITIVO A 24-08-2011 Piscar o olho

Vem aí uma linda princesa Espertalhão ... A Princesa Lara

Dina77
Retrato de Dina77
Olá companheiras, Perdi a

Olá companheiras,

Perdi a minha estrelinha esta noite,ontem à noite quando me deitei comecei a desconfiar, pois comecei a ter dores muito fortes ao fundo da barriga (um pouco parecidas, mas bem mais fortes que qndo está para vir o período)
Ás 6h da manhã fui à casa de baho e quando me limpei vi bastate sangue...

tou muito, muito triste, fartei-me de chorar e agora ao ler as vossas mensagens de apoio ainda me emocionei mais...

Ontem fiquei logo assustada (fiz no mesmo laboratório as análises).

Obrigado pelas forças.
Desejo a todas muita sorte.
Eu infelizmente já é a segunda vez, tou mesmo muito em baixo, e gostava mesmo de saber porquê que isto me acontece.

Já aconteceu a alguma de vocês?
BJS

P.s: Isabel, podes actualizar o tópico? Espero que com as tuas análises esteja tudo bem.

SaraSSN17
Retrato de SaraSSN17
Utilizador offline. Visto pela última vez há 18 sem 16 h. Offline
Olá também vou ser mamã em

Olá também vou ser mamã em Maio a data prevista pelo meu ultimo Red é la para dia 2 de Maio mas so depois de fazer ecografia é que sem ao certo posso me juntar a voces?
Já agora também tem assim moinhas na barriga?
Eu nao me lembro como foi no principio da gravidez da minha filha..

Bjs

Apaixonado Madrinha babada dos filhotes SS da mamã Womenbody Apaixonado
Madrinhas-> Silvana S., Paula Cavadas, Isabel1984, Nelmar Espertalhão
Afilhada -> sarasousa Espertalhão

Apaixonado A caminho o meu principe Yuri Gabriel Apaixonado

SaraSSN17
Retrato de SaraSSN17
Utilizador offline. Visto pela última vez há 18 sem 16 h. Offline
Dina 77

Eu também já passei por isso este ano e é horrivel e agora ando cheia de medo e tenho assim moinhas na barriga e ando sempre a ir a casa de banho ver se nao tou a perder sangue.. tou desejosa de ir fazer a ecografia para ficar descansada..

Muita força! Bjs

Apaixonado Madrinha babada dos filhotes SS da mamã Womenbody Apaixonado
Madrinhas-> Silvana S., Paula Cavadas, Isabel1984, Nelmar Espertalhão
Afilhada -> sarasousa Espertalhão

Apaixonado A caminho o meu principe Yuri Gabriel Apaixonado

carlita pikenã
Querida Dina77

Estou desolada... muita força para ti e tua família... coragem para superarem este momento.
Se não é a primeira vez acho que o teu médico te deve mandar fazer exames.... principalmente todo o tipo de anti-corpos e todos os exames específicos que existem para estudos de mulheres com tendência a aborto... Fizeste exames antes de tentares engravidar? Agora a prioridade é saberes o que se passa, cuidares de ti para poderes avançar para mais tentativas em segurança.... não te deixes ficar linda... nem que vás ate ao fim de mundo, mas faz por saber o que se passa... se o teu médico não se mostrar interessado procura um que te de toda a atenção que precisas e que te ajude a ultrapassar estes problemas... vais ver que vais encontrar respostas e que futuramente tudo correrá bem.
Isso aconteceu esta madrugada??? Foste ao médico??
Muita força e coragem.
Beijinhos de conforto

Dina77
Retrato de Dina77
carlita pikena

Acoteceu de madrugada,

Da última vez (Nov 2010) fui às urgências, mas desta vez não fui, pois não me iam fazer nada...
Já falei ao telm com a minha GO, ela disse-me que me ia mandar fazer uns exames especificos para ver o que se passava...
De madrugada é que sairam "mais corpos estranhos", agora tou a ter corrimento "normal" mas abundante.
A minha GO disse-me para ir ter com ela na próxima 4ta, pois ela vai estar nas urgências e vai fazer-me uma eco e repetir o beta.

Obrigado pela força.
BJS

carlita pikenã
Dina77

Então estas a sangrar?? Foi muito abundante? Já te tinha ocorrido a nidação?
Vais esperar até quarta para ir ao médico?

Camélia_Branca
Retrato de Camélia_Branca
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 dia 21 h. Offline
Dina77

Oh Dina Chorão

Sei que deves estar a sofrer muito, muito, e tens absolutamente todo o direito ao teu momento de frustração e de dor.

Tenta é que essa dor te dê força para tratares rapidamente dos exames para averiguar tudo o que se pode estar a passar mal dentro de ti quando engravidas...
Ó Dina, queria tanto poder dar-te uma palavra de consolo, mas nem sei muito bem o que te dizer com valor para que te consiga iluminar um bocadinho a alma. Triste

Mas estou aqui para te ouvir e para te dizer que sei que vai ficar tudo bem. Confia Sorriso

Toma um abracinho grande grande grande para ti ********

Camélia Branca Piscar o olho
A surpresa da minha vida chegou prematura e inesperadamente a 22março2012 Sorriso
Beijinho JB Beijinho

Dina77
Retrato de Dina77
Obrigada pelo apoio, são uma

Obrigada pelo apoio, são uma queridas.

Bjs

cucaboa
Retrato de cucaboa
Utilizador offline. Visto pela última vez há 7 sem 4 dias. Offline
ola

ola minhas queridas, decidi fazer-vos uma visita e estou a ver k as noticias nao sao nada animadoras!!Muita força Dina77,tb ja passei por isso 2 vezes e sei bem o k estas a sentir!! Mas nada de desanimar, eu perdi um à 6 anos e hj tenho uma linda menina de 5 anos, depois tornei a perder outro mas agora cà estou eu à espera de mais um rebento por isso nao desanimes nao tarda muito vais ter um bébé lindo nos teus braços Sonhador
Como vos tinha dito a minha mana, vai ter um bébé em Maio mas el diz que so se increve aqui no vosso cantinho quando for a médica e tiver a certeza que està tudo bem!!Mas hj de manha tive mais uma novidade, a minha cunhada tb vai ser mamã em maio , Festa Festa assim sou uma tia babada a dobrar, Babão e claro està estamos todos muito felizes Espertalhão Espertalhão
beijinhos para todas e bom fim de semana Grande abraço Apaixonado

Paula Gomes
Mãma da Ritinha Espertalhão
João Pedro chegou 16-12-2011:D

As minhas MNB:Mamagoreti e Ana.F.Sousa Beijinho

isabel1984
Retrato de isabel1984
Dina77

ola boa tarde
estou muito trsite por ti, so espero que recuperes psicologocamente bem depressa para que um dia deste ca venhas dar outra boa boticia.
beijocas e muita força

isabel1984
Retrato de isabel1984
SaraSSN17

ola boa tarde
muito bem vinda ao nosso cantinho
desejo te mais 8 meses de muita alegria e traquilidade, vais ver que agora corre tudo muito bem.
beijocas

guita
Retrato de guita
Utilizador offline. Visto pela última vez há 6 sem 6 dias. Offline
Olá todas, Venho juntar-me às

Olá todas,

Venho juntar-me às mamãs de Maio de 2012 Sorriso

Parabéns a todas as futuras mamãs, e à tia que tb vai ser mamã Piscar o olho

Ainda só fiz o teste de farmacia ontem de manhã, vou marcar esta semana consulta na GO. Confesso que estou bastante nervosa para saber se está tudo bem com o meu feijãozinho.

Ás vezes sinto alguma moinha no baixo ventre, como quando está para vir o red, e ando sempre na casa de banho, a minha bexiga encolheu 75€ da capacidade!!!! Nem quero pensar quando a barriga crescer, devo ter que andar de fralda!! Ah e sono?! Nunca tive tanto sono... acabo de almoçar e ja estou a tombar a cabeça...

Já desde Julho que tomo actifol, q GO só me disse que se ia começar os treinos para tomar acido fólico mas nao me disse nenhum em especial e na farmácia deram-me este. Alguém que tb toma?

Bjinhos

isabel1984
Retrato de isabel1984
guita

ola boa tarde
bem vinda aqui ao nosso cantinho
desejo te uma gravidez muito tranquila e feliz.
eu ca tomo o folicil.
quando foi a tua ultima menstruacao? ja sabes a tua DPP?
beijocas

carlita pikenã
guita

Parabéns... Muito bem vinda ao nosso grupinho...
Eu tomo o folicil e o matervita.
Vai dando noticias Piscar o olho bj

isabel1984
Retrato de isabel1984
carlita pikenã

ola boa tarde
entao como tens passado?
beijocas

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.