Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!! | Page 331 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!

Responda
20346 mensagens
Sofia Cardoso P... -
Offline
Desde 13 Abr 2011

Inês, pensei nisso. Que a garota talvez se tenha mexido e feito mais peso lá em baixo, desplotando a dor. Talvez seja isso Sorriso

Quanto aos animais, eles perdoam-te! E pronto Mnono, vens cá dizer que a Inês entrou em trabalho de parto, e no final que já completou a fase de expulsão da Irís. Isto está a ficar complexo lol..não só temos de escolher pares de MNB's, como estipular protocolos de anunciação. Andreia Pipa, tens livre arbítrio para dizeres como quiseres!

Violeta, já não és o meu leitão preguiçoso porque a Patita não deixa, mas não te livras dos DOZE dias de renda que me deves!

cucaboa -
Offline
Desde 25 Jul 2011

Sofia Cardoso Pereira escreveu:

Mais...INÊS MARIA CAPS LOCK ANGELICA. Eu vivi a minha vida toda, até ter vindo para esta cidade (infelizmente...), na santa terrinha, numa quinta, e vi muita ovelha sofrer, inclusivé morrer em partos!! Acredita que sofrem tanto como nós. E digo-te mais, fazem-no sozinhas, e tanto quanto sei não frequentam cursos de Preparação para o parto, nem fazem ecografias, nem são acompanhadas (e também não me podem pedir o pdf para consultar Cair ao chão de tanto rir se não eu até enviava). Os animais são super corajosos, pelo que até deveríamos ter orgulho a partilhar termos com eles.

Percebo perfeitamente a conotação negativa que as palavras nos podem trazer, mas faremos um esforço para a ultrapassar.

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir demais Sofia so tu Diabinho
Eu tb prefiro p*rir do k dar à Luz A pensar Porque como boa "Dragona" k sou é impensàvel dar o meu tesouro "à luz" quando muito dou ao dragao Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
mas bom , como nao quero ferir e xatear niguém, em vez de dizer vou p*rir eu digo je vais acoucher Piscar o olho

Sobre cucaboa

Paula Gomes
Mãma da Ritinha Espertalhão
João Pedro chegou 16-12-2011:D

As minhas MNB:Mamagoreti e Ana.F.Sousa Beijinho

sifcarmo -
Offline
Desde 10 Set 2011

bem tanta coisa com o parir e o prenha Gargalhadas eu tou como a sofia, sou a favor de chamar as coisas pelos nomes, nao sei se por fazer parte dos profissionais de saude, mas sao termos que quer queiramos quer nao sao utilizados como cientificos por parte de alguns médicos...mas pronto passemos então a chamar-lhe trabalho de parto e fase de expulsao Espertalhão cucaboa "je vais acoucher" parece-me optimo, soa a coisa fina e importante Piscar o olho

oh sofia com 4 embalagens de detergente para bebé querias que a violeta nao se manifesta-se?? isso é peso a mais para carregares com a garota!! agora a sério, os nossos bebecas começam a ficar a pertados no apartamento de luxo, e há posiçoes em que se metem que nos deixam loucas com tamanha dor! ainda bem que já passou Piscar o olho

beijokas a todas e bom fim-de-semana

Danylw -
Offline
Desde 10 Maio 2011

Magina tens que arranjar alguem aqui do forum para tu seres mensageira e essa mama tb será a tua. Quando arranjares citas na pessoa que foi a ultima a postar.
Sofia em relaçao a essas dores, nao te sei o que te dizer porque ainda nao me aconteceu, mas deve ser como uma mamã disse. Ainda bem que deixaram passar à frente, pelo visto temos pessoas humanas no nosso país

nechy -
Offline
Desde 25 Set 2011

Boa noite, será que podias enviar-me também o PDF?

Obrigada.

[email protected]

Bjs a todas

sandraheitor -
Offline
Desde 16 Jul 2011

Olá meninas, já vi k hoje temos discussão:) li tudinho mas não fiz cabulas por isso só me lembro da discussão, tou cada vez mais esquecida, a criança fica-me com as vitaminas, os minerais, os neuronios, a beleza, etc, hihihihih!!
Em relação a parir apoio a palavra 100%, pq eu acho k ca de dentro não saem lâmpadas, hahahah, e como somos todos mamíferos temos de parir, senão desovávamos, hihihihih!!! Mas percebo k para muitas soe mal antes tb pensava assim, mas este é o verdadeiro termo da coisa:)
Agora percebo as dores de virilhas de que muitas falavam, já as tenho e são incomodas, é estranho pq sinto um enorme peso na vagina, ate dói o desconforto! Deve ser de tar em pe e para melhorar ando com uma caimbra na nádega, ate coxeio com as guinadas que dão!!
Já chegou conjunto de edredon k mandei vir da vertbaudet, mto fofo, tb já encontro finalmente um mini-berço giro e barato para por no meu quarto, falta chegar à loja! Ah e já tenho 3soutiens de amamentação um tamanho acima pra qd se der a subida do leite! Não estão mto grandes e são confortáveis se calhar já os vou usar, os meus estão pequenos!!
Em relação a ideia das madrinhas acho giro alguém quer ser a minha?? Please:)

Patricia.Filipe -
Offline
Desde 30 Jun 2009

Ainda há muita Mae sem madrinha e afilhada por isso há-de aparecer pretendentes.

Essa dor na nádega deve ser a bela da ciática, n será?

****

Patita

sandraheitor -
Offline
Desde 16 Jul 2011

Patricia Filipe não sei se é isso nunca tive, mas é só as vezes, parece o músculo ou um nervo preso! Não é insuportável como tenho ouvido falar da ciática mas da umas guinadas jeitosas!! Mais maleita para suportarmos!!

Sofia Cardoso P... -
Offline
Desde 13 Abr 2011

Bem meninas, vim-me despedir por uns dias!

Antes de mais, a Violeta magoa-me muito. Já ouvi aqui mamas dizer que os bebés não lhes magoam...não sei se isto está relacionado com o espaço que eles têm, mas eu parece que a sinto crescer a cada dia, e está já num estado em que está sempre a pôr a minha barriga em esforço, esticada, magoa-me imenso. E que força que eles tÊm tão pequeninos, xiça..nunca pensei. Só espero que, ou a barriga ceda e cresça um bocado mais..ou então não sei como vou aguentar o crescimento dela nestas próximas semanas.

Vou então para o congresso, e Segunda e Terça vou para a saída de campo. Sim, aqui a maluca decidiu ir às saídas, que vão ser lá em cima em Trás-os-Montes. Prometo que é a última até ao nascimento do bebé...mas quando propõem a um geólogo ir ver o alóctone de Morais e a Centro Ibérica...vocês compreenderiam lol. Não sei se aguentarei, mas sempre posso ficar na carrinha enquanto eles vão ver os afloramentos Chorão Chorão

Bjinhos a todas, ai de algum bebé que se porte mal na minha ausência, que dÊ preocupações à mãe, ou muito menos, que se lembre de abrir o marcador lol. E não escrevam muito :p

Violeta, já não és o meu leitão preguiçoso porque a Patita não deixa, mas não te livras dos DOZE dias de renda que me deves!

nechy -
Offline
Desde 25 Set 2011

Muito obrigada pelo ficheiro.

Que passes uns dias descansados e sem dores.

Bjs

cucaboa -
Offline
Desde 25 Jul 2011

Sofia muito bom fim de semana, e bom trabalho e k a Violeta te dê um pouco de descanso Espertalhão e cuidado com as acrobacias se vires k é muito arriscado fica na carrinha À espera que jà nem sequer havias de te meter nessas aventuras Pausa
beijinhos Beijinho Grande abraço

Sobre cucaboa

Paula Gomes
Mãma da Ritinha Espertalhão
João Pedro chegou 16-12-2011:D

As minhas MNB:Mamagoreti e Ana.F.Sousa Beijinho

Danylw -
Offline
Desde 10 Maio 2011

Que grande maluca Sofia ;).
Que corra tudo bem e que tenhas um otimo fim de semana sem essas dores...

Supermumy -
Offline
Desde 27 Set 2011

Obrigado pelo pdf, e bom congresso, Sofia.
Bjs a todas

AndreiaNA -
Offline
Desde 17 Abr 2011

magina ainda bem qe está tudo bem com o santiago e quanto á crendencial penso que nao haverá problema eu tb tive que repetir a morfologica e o medico passou na boa Piscar o olho

mesquitinha que bom que está tudo bem com as analises!

katiuska obrigada!! quanto ao encontro também tenho pena de nao ir mas em comercio para ter folgas ao fim de semana é quase preciso acender uma velinha à nossa senhora =P

cucaboa ainda bem que estás melhorzinha =)

ayshaa em relaçao aos valores dos diabetes sou sincera nao percebo muito disso =/

patricia.filipe ja mandei mp com o nº de tlm Piscar o olho yupiii já tenho madrinha/afilhada! =D

sun shine obrigada! é verdade nao estava nada à espera que me subissem de cargo ainda para mais gravida lol mas pronto agora é esperar que corra tudo bem =D

isatiago parabens pelas 28semanas!!

sifcarmo ainda bem que está tudo bem com a tua menina!! =) que grandinha que ela já está!

sofia bem que situaçao essa no supermercado realmente é estranho essa dor, tens de descansar mais. boa sorte com esse congresso e nao te esforces demasiado na saida de campo Piscar o olho

bom fim de semana para todas!!

Sobre AndreiaNA

Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)

estrelabela -
Offline
Desde 04 Maio 2011

bom dia mamas
deve ter sido de ontem ter dito aqui que vou de noite a casa de banho e durmo logo, o que normalmente e verdade mas esta noite (que coincidencia) levantei me pra ir a casa de banho e fiquei mais ou menos 2 horas acordada nao conseguia mesmo adormecer Hipnotizado e a piolha aos saltos na minha barriga. eu parecia um caozinho a arranjar me pra dormir. vira de um lado vira do outro, bolas Bocejo

13 de Abril- positivo
10 de Dezembro- dpp
6 de Dezembro- nasceu a minha menina linda

Texuga -
Offline
Desde 07 Jan 2008

Ontem já não consegui vir a net...

A eco correu muito bem... O Dinis está óptimo, esta no percentil 50, tem 1700Kg e já esta encaixado para nascer!!!

Vimos a carinha dele e deixem la que vos diga que é a coisinha mais fofa que já vi (mãe babada).
Babão Apaixonado
Está tudo bem com ele e comigo... O medico diz que ele não vai ser um bebe grande e que deverá nascer com 3250Kg e provavelmente as 38 semanas... o que nos deixa com 7 semanas pela frente...

Beijinho

Sobre Texuga

Dia 06 de Dezembro às 14h53 o meu sonho nasceu com 3.360Kg e 50cm

Patricia.Filipe -
Offline
Desde 30 Jun 2009

Novidades fresquinhas:

O meu Duarte já nao está sentado já deu a volta esta noite ( custou-me bastante) ele sabia q íamos hj ao sr. Dr. e foi um lindo. Vou continuar de repouso mas já posso de quando em quando ir um bocadinho à rua !!! Venho mesmo feliz por ele estar bem.

Patita

catia valente -
Offline
Desde 08 Jun 2011
I Love DMPM

Muito bom dia a todas as mamas.... Eu estou desaparecida desde ontem e já tinha 100 mensagens para ler... Tolinho

Eu estive a ler todos os comentários mas já não me lembro quem foi as mamas que falaram em relação ao dar a luz ou parir... Sorriso
Nos hospitais elas usam o termo de parir não de dar a luz... lol
Em relação ao aumento de peso eu na consulta anterior já tinha aumentado 8kg Segredo

Em relação a mim bem eu estou gripada, com dores de garganta e com muita tosse e ranhosa.... Ai a minha vida Preocupado
Esta noite foi mais uma noite péssima digo vos com uma azia que ate ficava maluca Que raivaaa!!! Depois as dores de garganta davam conta de mim... Queria dormir e não conseguia parecia que tinha um peso dentro de mim... Andava sempre a rebolar de um lado para o outro só as 8h00 é que consegui dormir.... Mas acabei de acordar eram 9h00 por causa da minha filhota...
Estou cansada meninas e um pouco em baixo... Triste
Desculpem....

O dia mais feliz das nossas vidas foi o nascimento da nossa filhota Luana com 3895kg e 50cm as 11:40 do dia 23-12-2008 de parto normal.
O 2º dia mais feliz foi o nascimento do nosso filhote Afonso com 4330kg e 52cm as 19:37 do dia 26-12-2011 de parto normal.
Afilhada da fufucha Sorriso Madrinha da AnneRick Piscar o olho e TaniCristina e mom_to_be.

sandraheitor -
Offline
Desde 16 Jul 2011

Bom dia mamas!
Hoje a noite não foi fácil, mtas dores nas ancas, devo ter ficado para um lado mto tempo!! E tb estou constipada, muito entupida e com tosse!! Cátia valente já somos duas, fico mm mole, estes dias senti k tava a incubar qq coisa:(:( faz uma soneca a tarde para descansares!
Texuga ainda bem k ta tudo bem com o Dinis, os bebecas de dezembro estão mesmo grandinhos:)
Patricia Filipe Já tas em posição de lançamento, notícias boas! Agora é aproveitar estas ultimas semanas de barriguinhas lindas:):)
Bom fim de semana a todas!

AndreiaNA -
Offline
Desde 17 Abr 2011

bom dia!!

estrelabela já tiveste entao a experiencia de uma noite "bem" dormida =P

texuga que bom que está tudo bem ctg e com o dinis =D ja falta mto pouco para veres o teu menino =)

patricia bem o duarte parece que estava à adivinhar que ia hoje ao medico lol mas ainda bem que já está encaixadito e que está tudo bem Piscar o olho

catia valente as melhoras para essa gripe e vê se consegues descansar um pouco hoje

sandraheitor as melhoras também para ti!

bjs

Sobre AndreiaNA

Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)

Aninha27 -
Offline
Desde 30 Nov 2010

Olá meninas, antes de mais obrigada pelos vossos comentários, esta semana foi a doer, trabalhei 9 dias seguidinhos, estava mesmo necessitada de um fim-de-semana! Já ando a fazer tudo certinho, a tomar vitaminas e o ácido fólico. Já arranjei médico de família e vou lá para a semana. Já marquei igualmente a morfológica e as análises devidas. Também fiz uma visita ao hospital de Aveiro, mais propriamente ao bloco de partos e maternidade e digo-vos que não gostei nada de nada. Mas pronto é só uma opinião. Quero um parto normal, não ir para um hotel de 5 estrelas mas esperava movimentar-me de modo a acelerar a dilatação, não estar amarrada a uma cama à espera de parir. São perspectivas. Posto isto ando a trabalhar para o enxoval.

Posto isto, soube da minha gravidez em meados de Agosto, daí à consulta tive que esperar. Entretanto também fui de férias para fora o que me atrasou tudo. Não duvidei pois pensava que seria um distúrbio hormonal por ter feito a pausa da pílula, penso que deverei ter sentido o bebé, muito suavemente, em Julho mas pensei que fossem os vulgos gases. Enfim...

Como era bastante magra e a minha barriga era uma tábua, aliás até tinha abdominais ela só saltou em Agosto e digo-vos que agora adoro a minha barriga mais que tudo:)

Bem meninas espero que tenham um excelente fim-de-semana:)

vandaandre -
Offline
Desde 15 Fev 2010

Boa tarde mamãs Sorriso

Hoje eu e a minha princesa Anya fazemos 28 semaninhas Espertalhão Apaixonado

Sandraheitor e Cátia Valente as melhoras para as duas Grande abraço Beijinho

Beijocas

MNB da mamã Marta Macedo Espertalhão

Susana Campos M... -
Offline
Desde 16 Jun 2011

Olá meninas ontem não tive oportunidade de vir aqui Triste enervei-me um pouquito por questões familiares mas já passou Sorriso tive pequenas contrações por causa dos nervos mas tudo bem agora Sorriso

Ana b muita força, pensa agora no teu bebé, qd a gente sofre esles sentem tudo Triste

Apesar de ontem o meu dia não ter sido dos melhores, à noite fui compensada Sorriso ofereceram-me a espreguiçadeira da Zippy que eu queria Sorriso fui eu que escolhi Espertalhão a menina da loja foi ao armazém buscar pois já não havia em exposição estavam esgotadas, e tinham acabado de chegar. vou pôr as fotos, havia também em azul e verde mas achei esta mais alegre :)laranja e azul!! ao vivo são lindas :D, coloco ainda as fotos de uma caixinha de arrumação e de uns ténis da zippy também que a minha mãe me ofereceu Sorriso e ainda uns autocolantes que comprei para depois colocar na parede do quarto :).

MNônô -
Offline
Desde 04 Jul 2011

Boa tarde mamãs e as melhoras para as mamãs doentinhas!

Hoje fazemos 25 semaninhas! Somos as mais atrasadas Que raivaaa!!!

Por aqui está tudo bem! Só escrevi para deixar a InesAngelica desxansada: não te preocupes que não irei utilizar aquele termo que a gente sabe para anunciar o nascimento da Iris.

Penso que a Sofia não vai lêr o post tão cedo mas aquilo que sentiste quando andas-te às compras foi um aviso para abrandares o ritmo! Tens k fazer tudo com mais calma, já entraste numa fase em que é necessário algum repouso mesmo para quem se sente bem! Fico contente por vires visitar Trás-os-Montes! Depois diz por onde andas-te! Eu gosto muito de passear pelo parque natural do Alvão para mostrar à minha filhota os animaisinhos!

Bejinhos

Sobre MNônô

Mãe da Leonor (13-11-2005) e da Laura (4-1-2012).
A minha MNB é a Inesangelica!

Danylw -
Offline
Desde 10 Maio 2011

Ola mamas, tou a ver que algumas andam doentinhas. Espero que melhorem muito rapidamente.
Susana que coisas tao bonitas.
Parabens à mamã que mostrou a eco, realmente é lindo o teu bebe..
Meninas nao se esqueçam de serem MNB`s é muito importante

jmpf -
Offline
Desde 17 Jan 2009

Ola mamas, hoje deixo aqui o meu desabafo... POis so com 31 semanas e com uma bela barriga nao é facil me vestir, hoje andei pelo shopping e nada, roupa justa, apertada que ia durar pouco... Depois passei pela H&M e na secção de mama o que tinha bonito era uma malha quente... Ok nova colecçao bonita mas o tempo nao ajuda nada...
A serio meninas no final a entrar e a sair das lojas senti-me frustada, triste e a pensar so a mim....
Quero-me sentir bonita mas esta dificil...
À dias assim certo?
Beijos a todas

mae em dezembro -
Offline
Desde 15 Jun 2011

Boa tarde meninas!!!!!

Sofia, fogo que situação essa do continente, às vezes nem sei para que existem as caixas prioritárias se na maioria das vezes estão fechadas. Depois do que te aconteceu, não te deixas de aventuras?????

Texuga, ainda bem que o Dinis está grande e que está tudo bem com ele. É tão fofinho,

Patricia Filipe, estou a ver que o Duarte se portou bem,

Cátia Valente, as melhoras dessa gripe,

Sandra Heitor, as melhoras para essas dores,

Vanda Andre, parabéns pelas 28 semanitas da Anya,

Susana Campos, as coisinhas que te ofereceram são lindas, adoro a esperguiçadeira. Espero que já estejas mais calma, não te podes enervar olha a Marianinha,

Mnônô, parabéns por mais esta semana ultrapassada.

Quanto a mim, esta noite foi horrível, muita azia, o que me valeu foi mesmo o Kompensan S que o GO receitou.
Amanhã fazemos 31 semaninhas.
Também ainda não tenho MNB alguém se candidata ??????
Beijocas para todas e um bom resto de Sábado!!!!

Ser mãe é descobrir que sua vida tem menos valor depois que chega o bebê. Que se deseja sacrificar a vida para poupar a do filho, mas ao mesmo tempo deseja viver mais – não para realizar os seus sonhos, mas para ver a criança realizar os dela.

Patricia.Filipe -
Offline
Desde 30 Jun 2009

JMPF ... Eu agr n tenho falta de roupa pq passo o dia de pijama Sorriso mas sei q é difícil arranjar. N sei se usas vestidos mas sao uma boa solução. E há vários sem cintura. As leggings c túnicas e botas safam p o outono quando chegar. Eu uso muito tops, t-shirts justinhos ou c decote p n me sentir Gajo c aqueles casacos largos e um cinto fininho Sorriso e ando sempre vestida de igual pk sao poucas peças q servem. Pedi roupa emprestada às amigas elas lá procuraram o q desse e assim poupei dinheiro Sorriso ânimo !!! Eu acho q estás c aquele estado de espirito q só melhora c miminhos p ti ou um banho de imersão ou manicure ou Chocolate ****

Susana gostei muito das tuas coisinhas novas Sorriso

Nós por cá já arrumámos tudo na cómoda do meu amor. A roupa dele está pronta. A nível de produtos de higiene comprámos mais uns hj, mas aos poucos p n rebentar c o orçamento familiar. Para mim comprei hj a terceira e ultima camisa de noite na modalfa e um pack de cuecas de algodão. É só lavar p fazer a mala da maternidade. A do bebé so faço depois da eco do 3'trimestre p ter noção do tamanho dele.

Beijinhos p as mães doentinhas e p as trabalhadoras sorriam q esta semana só tem 4 dias de trabalho.

Patita

Luana_Ana -
Offline
Desde 15 Jun 2010

Sofia, minha linda, espero que tenhas um fim de semana descansadito, meu anjo!! Grande abraço Beijinho O meu Pedrocas às vezes também me magoa, acho que eles começam a ficar sem espaço e é assim... Preocupado Preocupado Vai com calma com essa saida, ok? Piscar o olho

Texuga, já te dei as parabéns no Face ;), mas dou outra vez! Sorriso O teu Dinis é lindo!! Sonhador Sonhador

Patricia, o teu Duarte foi um bom menino ;), assim é que é! Sorriso Já podes dar umas saidas, mas vai com calma, ok? Grande abraço Beijinho

Cátia Valente e Sandra Heitor, as melhoras, minhas lindas!! Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho

Vanda, mais uma vez, ;), parabéns pelas 28 semanas!! Grande abraço Beijinho

Susana, adorei as tuas coisinhas, que fofinhas!! Sonhador Sonhador

Mae em Dezembro, as melhoras para essa azia, sei bem o que é isso! Preocupado Grande abraço Beijinho

Jmpf, compreendo o teu sentimento, às vezes também me sinto assim nas ojas e eu ainda por cima sou uma cachopa "grandita"... Arrebita, minha linda! Grande abraço Beijinho

Quanto a mim... Hoje foi a minha vez de ir parar às urgências... Preocupado Passei a noite muito mal, com dores no fundo da barriga e muitas caibras... De manhã vou à casa de banho, limpo-me e vejo... sangue... Choque! Choque! Entrei em pânico e toca de "voar" para o Hospital... Felizmente, está tudo bem com o Pedrinho, eu é que estou com uma infecção urinária muito forte e a perder sangue pela urina... Preocupado É só sustos, o Pedrinho não me dá descanso... Chorão Chorão

Bjokas grandes para todas!! Beijinho

Sobre Luana_Ana

O meu cantinho:http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-luanaana
Treinante desde 2008,SOP(resolvido)+ 2 espermogramas mt maus Gravidez natural(um milagre...)+Aborto às 7 semanas (06/11/2010)Afilhada babada da ♥♥ Nanina ♥♥, ♥♥ Cosmopolita ♥♥ e ♥♥ Nikkyta ♥♥Madrinha da querida ♥♥ Beckyy ♥♥, da DOCE ♥♥ sonia_ ♥♥ e do Apaixonado "meu anjo da guarda" Apaixonado Piscar o olho ♥♥ Nikkyta ♥♥ Sorriso
POSITIVO: 16/03/2011 DPP: 22/11/2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35 Apaixonado ♥♥♥40

Susana Campos M... -
Offline
Desde 16 Jun 2011

Por terem gostado das coisinhas :), se alguma de voces quizer comprar a espreguiçadeira aconcelho estas da zippy pois são muito fofas e em conta, pq se comprármos por exemplo as da chicco ou outras marcas podem ter mais uns extras bla bla bla bla mas também pagam a marca e como não dá para muito tempo né!!! os bebecas crescem num instante Babão

Ando aqui à guerra comuma mancha que me apareceu derivado a uma mordidela de melga, so o gelo me alivia a comichao desisto de pôr fenistil não me faz nada,foi uma melga "doente" disse a farmaceutica e como nao posso pôr nem tomar mais nada tenho que ir pondo gelo, e já fiz cha de malvas para pôr também pois dizem que é um bom desinfectante.

Luana Ana estás com uma infecção urinaria linda? so deste conta com o aparecimento do sangue? não tinhas sintomas? mas olha as melhoras Sorriso e ainda bem que o teu bebecas está bem Espertalhão agora trata de ti Espertalhão
Beijinhos grandes.