Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!! | Page 329 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!

Responda
20346 mensagens
Danylw -
Offline
Desde 10 Maio 2011

Sofia Cardoso Pereira escreveu:
MNB's

Sofia Pereira - Andreia Pipa
Katiuska - Isa Tiago


Danylw- Ana_B

Sofia Cardoso P... -
Offline
Desde 13 Abr 2011

Danylw escreveu:
MNB's
Sofia Pereira - Andreia Pipa
Katiuska - Isa Tiago
Danylw- Ana_B
InêsAngelica - MNônô

Violeta, já não és o meu leitão preguiçoso porque a Patita não deixa, mas não te livras dos DOZE dias de renda que me deves!

Mesquitinha -
Offline
Desde 11 Maio 2011

Meninas voltei!!! Sorriso Sorriso

Agora já posso vir cá mais vezes queixar.me Espertalhão Espertalhão e dizer babuzeiras lol, o meu curso já acabou e ja posso repousar.

Bem...fui buscar as analises e não tenho diabetes gestacionais Sorriso por isso já posso comer bolinhoss hihihi apesar de ter aumentado 2 kg Triste e só podia aumentar 1kg.....paciencia.

Bem...hoje disseram me q tenho a barriga descaida, grande e q o rapaz vai nascer antes do tempo..será???? Fiquei logo em stress antes não...já tou como a inesangelica.

A minha dor da virilha voltou novamente Triste Triste ontem desapareceu á tarde mas á noitinha ja ca cantava...será ele? ele ta sempre nesse lado e a barriga ta dura por baixo.

Hoje minha mae comprou me + 1 manta e 1 fralda Sorriso Sorriso já tenho 3 mantas já chega...no fds vou ver se faço ja a mala.

Sofia tambem quero esse tal livrinho, será que me podes enviar?? o meu mail é [email protected] o que era eu e outras mãmãs sem ti....não conseguiste vaga para a chico??

Peço desculpa não ter lido aqueles comentarios todos mas são bastantes mas desejo as melhoras das mamas doentes q estao de repouso tb. Eu ja vou conseguir descansar mais agora...vamos ver se a dor passa.

A tentar desde 2007;
3 IAC sem resultado;
Em lista de espera para FIV;
14/03/2011 gravidez espontânea....meu lindo Rafael Sorriso

Sofia Cardoso P... -
Offline
Desde 13 Abr 2011

Inês..ninguém vai resistir a dizer "a inês já par*u" depois da tua confissão lololol!!

Violeta, já não és o meu leitão preguiçoso porque a Patita não deixa, mas não te livras dos DOZE dias de renda que me deves!

Andreia Pipa -
Offline
Desde 14 Dez 2009

Sun_shine - Linda muito obrigada pelas tuas palavras mas a minha menina está de cabeça para baixo desde as 12 semanas o que me preocupa é que ela de vez enquando está de costas e com a cabecinha de lado Piscar o olho

Texuga - Bem já vais ter a ultima eco Choque!

Luana - Oh Linda isso da anemia é que é mais chatinho mas o que interessa é que o Pedrocas está bem e gordinho Beijinho

Estrelabela - Bem vinda de volta, fico feliz por estar tudo a correr bem contigo e com a Leonor Grande abraço

Magina - Que bom que está tudo bem com o Santiago é sempre um alivio quando os médicos dizem essa frase mágica Sorriso

Katiuska -
Offline
Desde 19 Maio 2009

Texuga, ficamos à espera das boas noticias.
……
Em relação às aulas de preparação para o parto estou um pouco apreensiva A pensar , pois de todas as mamãs que eu conheço e que tiveram aulas ainda não houve nenhuma que me dissesse que tinha valido mesmo a pena. Então essa história da respiração é para esquecer, na altura uma pessoa nem se lembras disso. Que opiniões é que têm tido?
….
Luana, agora toca a seguir as indicações da médica para ficares em forma rapidamente Fixe .
……
Estrelabela, “de uma noite bem dormida”???? Não me digas que pertences ao grupo das mamãs que ainda dorme bem? É que se fores já sabes que vais ter uma quantas que estão a pensar em torturar-te Pausa
……
Sun-Shine, era muito bom que conseguisses vir ao nosso almocinho Sorriso
Que bom que já está tudo encaminhado no quarto da bebé. Depois já sabes vem partilhar aqui com as outras barrigudas o resultado final.
……
AndreiaNA, que pena estares a trabalhar… mas não dá para fazeres uma troca? Ou não te dá jeito?
Parabéns pelas 27 semanas <:P
Realmente é chato a situação dos transportes, mas é muito bom pela promoção!!! É muito bom saber que ainda há sítios que não discriminam as grávidas Palmas!
……
Ana_b, que bom que podemos contar contigo :D. Nem penses nisso rapariga, não há-de acontecer nada de grave.
……
MNônô, também já me avisaram para não ficar chocada Choque! ou pensar que me estão a faltar ao respeito, pois todas as pessoas nos hospitais dizem parir. É mesmo o termo técnico. Pessoalmente também não gosto muito. Mas acho que quando chegar a hora é o que menos me vai importar.
……
Magina, ainda bem que estava tudo bem com o Santiago.
……
Sofia, juro que não é nada pessoal… já não me lembrava disso Triste

Sobre Katiuska

O maior tesouro da minha vida nasceu no dia 19 de Novembro de 2011 :x

LaueJoel -
Offline
Desde 29 Set 2010

eu tambem tenho essa dor na virilha e as vezes ´tao forte que parece que nem me consigo mexer. a medica diz q é normal mas eu nao acho nada normal.

Sobre LaueJoel

Amo-te Rafinha 03-08-2007
amo-te Rodrigo 11-12-2011

lamb -
Offline
Desde 05 Maio 2011

Danylw escreveu:
Em vez de madrinha vamos vamos ser MNB ( mensageira do nascimento do bebé) Que acham?
Entao começa-mos por colocar os nomes de quem já arranjou e vamos citar.
Apesar de madrinha já temos a nossa Joaninha

À espera

Então e eu? ja nao sou madrinha? sua ma... de castigo sofia por favor vai buscar a voodoo doll da Danylw e castiga a ai por mim... Birra
Isso nao se faz...

Sobre lamb

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
Margarida♥ 12-06-12

MamãCláudia -
Offline
Desde 13 Ago 2009

Olá mamãs. Ana_b lamento muito. Força. Bjokas !! Luana, tb estou com falta de ferro... O Meu GO ligou-me também esta manha a dizer. Triste as melhoras. Meninas estou sem net em casa e isto de vir ao forum nô telemovel é muito chato. Se por acaso desaparecer por uns dias nao se admirem. Ou entao desculpem se nao responder a tudo. Bjokas pra todas.

MamãCláudia -
Offline
Desde 13 Ago 2009

Sofia Cardoso Pereira escreveu:
Danylw escreveu:
MNB's
Sofia Pereira - Andreia Pipa
Katiuska - Isa Tiago
Danylw- Ana_B
InêsAngelica - MNônô

MamãCláudia - Patri 2

Andreia Pipa -
Offline
Desde 14 Dez 2009

Olá minha linda, como estás??? como vão os treinos???

Sofia Cardoso P... -
Offline
Desde 13 Abr 2011

Lamb, dentro de uns diazinhos a Dany vai estar a guinchar entre 4 paredes brancas, não te preocupes :p

Katiuska, eu sei Sorriso Gostava mesmo de ir, mas ainda por cima o casamento é no Porto..sem qualquer hipótese! Só mesmo se fosse no Sábado dia 8.

Violeta, já não és o meu leitão preguiçoso porque a Patita não deixa, mas não te livras dos DOZE dias de renda que me deves!

cucaboa -
Offline
Desde 25 Jul 2011

ola boa tarde mamas!!Entao como estao todas??
Sofia eu sou tua testemunha , tu disses-te k nao podias ir no dia 15 Espertalhão està tudo contra ti Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Um beijinho especial,para a mama k perdeu um amigo e muita força Grande abraço
Pra a MNB ? Para mim nao vou pedir pk como ainda nao està bem defenido se o bébé nasce em França se em Portugal , assim k eu jà tinha decidido k a minha irma mais nova k sabe e vem espreitar aqui de vez em quando, vem cà para vos anunciar a boa nova, se ela anunciar no facebook as meninas se faz favor venham aqui comunicar neste cantinho às mamas k nao utilizam o Facebook Piscar o olho
Nos cà estamos hj melhor k ontem,pk quando fui buscar a minha filha à escola ontem tive k para bastas vezes pk estava com muitas dores na minha amiga "gina" e para ajudar à festa o Joao Pedro nao se mexia Preocupado estive na hora do jantar toda preocupada até mesmo a minha filhota k foi buscar o creme mustela para as estrias para por no mano para ver se ele acordava, tadinha massajou a minha barriga com tanto amor e carinho,deu tantos beijinhos e ele nao lhe respondeu Nervoso depois o pai foi por a menina a dormir no quarto dela e adormeceram os dois e ai começou a festa <:P nao parava quieto fazia ondinhas na barriga e tudo Sonhador , esteve assim até às 2h da manha ,altura em k fui chamar o namorido para vir para a cama,mal se ouviu a voz do pai, nunca mais se mexeu Que raivaaa!!! até hj de manha quando ficamos so ele e eu em casa, nao gosta de barulho malandreco Espertalhão agora està para aqui farto de s mexer Sonhador
Vejo tantas roupinhas lindas para aqui, e eu ainda so tenho 3 babygrows e 2 bodys Choramingas é tudo tao caro aqui À espera segunda feira vou fazer o enxoval todo nem que gaste a massa toda loool
beijinhos para todas em especial para as mamas doentinhas Grande abraço Grande abraço Beijinho

Sobre cucaboa

Paula Gomes
Mãma da Ritinha Espertalhão
João Pedro chegou 16-12-2011:D

As minhas MNB:Mamagoreti e Ana.F.Sousa Beijinho

Mesquitinha -
Offline
Desde 11 Maio 2011

É verdade parece que toca na virilha e por vezes parece que apanha as costas de um lado...dia 12 ja tenho medico...o rafael tb tá sempre no lado esquerdo e penso que seja ele.

A tentar desde 2007;
3 IAC sem resultado;
Em lista de espera para FIV;
14/03/2011 gravidez espontânea....meu lindo Rafael Sorriso

Ayshaa -
Offline
Desde 18 Maio 2011

Boa tarde mamas,
espro que esteja tudo bem por aqui

eu ando maluca com os diabetes gestacionais.
vejam estas diferenças agora seguir almoço.. tudo picado de seguida mas em dedos diferentes.
150 num dedo mão esquerda
146 outro dedo lado mão esquerda
136 dedo outra mao direita
121 outro dedo lado mão direita

Passo vida no pc a tentar aprender sobre esta doença e nada

Sobre Ayshaa

Dia 3 de Dezembro nasceu o meu sonho.
Ainda custa acreditar, num milagre assim .....

Magina -
Offline
Desde 14 Jan 2009

Alguém sabe a lista para o hospital Garcia de Orta,em Almada?

Sobre Magina

Nasceu o meu príncipe, Santiago. 13-12-2011.

mae em dezembro -
Offline
Desde 15 Jun 2011

Mesquitinha, ainda bem que já podes descansar, deves andar muito cansada!!!!! Ainda bem que está tudo bem com as análises,

Cucaboa, estou a ver que o João Pedro só gosta de se mostrar à mamã!!!!! Espertinho já está a pensar que é a ti que tem que cativar pois és tu que o vais alimentar !!!! LOL!!!!

Ser mãe é descobrir que sua vida tem menos valor depois que chega o bebê. Que se deseja sacrificar a vida para poupar a do filho, mas ao mesmo tempo deseja viver mais – não para realizar os seus sonhos, mas para ver a criança realizar os dela.

mae em dezembro -
Offline
Desde 15 Jun 2011

Mesquitinha escreveu:
É verdade parece que toca na virilha ...

Mesquitinha eu também tenho essas dores às vezes mesmo lá em baixo na virilha esquerda que é para o lado que ele tem a cabeça. Eu penso que deve ser ele que quando se mexe, faz pressão e doi. Ontem também comecei a ver a barriga a estender se para o lado direito, mas assim de lado, foi bué esquisito e até doeu!!!!! Naõ sei se era um braço ou uma perna, mas massajei e passou.

Ser mãe é descobrir que sua vida tem menos valor depois que chega o bebê. Que se deseja sacrificar a vida para poupar a do filho, mas ao mesmo tempo deseja viver mais – não para realizar os seus sonhos, mas para ver a criança realizar os dela.

Katiuska -
Offline
Desde 19 Maio 2009

Oh pá, eu não fiz por mal Triste … agora toda a gente me quer bater Pausa Chorão
Eu dia 8 não posso…
......
Ayshaa, é normal dar valores diferentes em dedos diferentes Confuso ???
......
Há aqui alguma mamã que vá ter o bebé no Hospital da Luz?

Sobre Katiuska

O maior tesouro da minha vida nasceu no dia 19 de Novembro de 2011 :x

inesangelica -
Offline
Desde 02 Maio 2011

BEM MAMAS EU VOU FAZER O MEU PROPRIABONECO VOODU PA TD A MAMA K DISSER PAR*U.. ACREDITEM K N VOU SER MEIGA KM OS ALFINETES... LOL
N DIGAM ISSO É MSM FEIO....

as pessoas k mais amo neste mundo
longe mas bem perto Amotlitosfuturopapá
ama-mos-te muito baby Iris

mae em dezembro -
Offline
Desde 15 Jun 2011

Ayshaa escreveu:
eu ando maluca com os diabetes gestacionais.
vejam estas diferenças agora seguir almoço.. tudo picado de seguida mas em dedos diferentes.
150 num dedo mão esquerda
146 outro dedo lado mão esquerda
136 dedo outra mao direita
121 outro dedo lado mão direita

Passo vida no pc a tentar aprender sobre esta doença e nada

Como é que isso é possivel??????? Não deveria estar igual???? Ou tens mais diabetes nuns dedos que outros!!!!! LOL!!!! Realmente é de dar em doida assim!!!!!!!
Então e como está o Martim desse lado ai?????? Este não pára!!!!!
Beijocas

Ser mãe é descobrir que sua vida tem menos valor depois que chega o bebê. Que se deseja sacrificar a vida para poupar a do filho, mas ao mesmo tempo deseja viver mais – não para realizar os seus sonhos, mas para ver a criança realizar os dela.

Mesquitinha -
Offline
Desde 11 Maio 2011

Sim o meu bebe tambem faz isso...a barriga por vezes anda ás ondas mas quem olha para a minha barriga vê que ele tá no lado esquerdo pk tá alto. Eu acho que ele nunca deu a volta...

Aysha gostava de te ajudar com esses valores mas tb nao percebo nada.

Bem meninas vou ao dentista e ja passo cá...ja tenho mais tempo para repousar pk bem preciso mas hoje ainda nem sequer me deitei Triste

A tentar desde 2007;
3 IAC sem resultado;
Em lista de espera para FIV;
14/03/2011 gravidez espontânea....meu lindo Rafael Sorriso

mae em dezembro -
Offline
Desde 15 Jun 2011

inesangelica escreveu:
BEM MAMAS EU VOU FAZER O MEU PROPRIABONECO VOODU PA TD A MAMA K DISSER PAR*U.. ACREDITEM K N VOU SER MEIGA KM OS ALFINETES... LOL
N DIGAM ISSO É MSM FEIO....

Estou contigo, também não gosto nada da palavra. Quando era pequena o meu avô tinha uma quinta onde tinha animais ( Ovelhas, vacas, cavalos) e geralmente para as fêmeas é que se usava esse termo....sei que as parteiras e assim usam mas é muito feio mesmo!!!!!!

Ser mãe é descobrir que sua vida tem menos valor depois que chega o bebê. Que se deseja sacrificar a vida para poupar a do filho, mas ao mesmo tempo deseja viver mais – não para realizar os seus sonhos, mas para ver a criança realizar os dela.

Danylw -
Offline
Desde 10 Maio 2011

Lamb peço imensa desculpa, perdoa-me. nao me faças isso

MNônô -
Offline
Desde 04 Jul 2011

Aysha é normal que os valores não deêm exactamente em cada picadela que fazes, no entanto, do primeiro valor que obtiveste para o último é uma diferença relevante! Mas existem vário factores que podem interferir no valor obtido como por exemplo a existencência de qualquer gordura no dedo (por exemplo, se tiveres colocado creme). Verifica se o glucómetro que estás a utilizar está calibrado para as fitas que estás a usar (normalmente a caixa das fitas trás um código que tem que ser igual ao que surge no glucómetro quando o ligas, mas tamém já há glucómetros que não precisam disso, só vendo qual é o teu). Verifica também a data de validade das fitas. Se tiveres oportunidade também podes averiguar se o glucómetro está a avaliar correctamente fazendo uma avaliação com o teu e de seguida fazes numa farmácia/centro de saúde!

Espero ter ajudado!

Sobre MNônô

Mãe da Leonor (13-11-2005) e da Laura (4-1-2012).
A minha MNB é a Inesangelica!

Patricia.Filipe -
Offline
Desde 30 Jun 2009

Vim cá muito rápido só para dizer que por mim ficamos emparelhadas:)

depois mais logo actualiza-se a lista e mando-te o meu telemovel em mensagem privada:)

****

Patita

Andreia Pipa -
Offline
Desde 14 Dez 2009

Qual é a maquina que tens??? A mim o que me expliacram foi que tem que ser uma boa gotinha de sangue se não os valores podem não corresponder á realidade e eu já comprovei isso agora de resto a minha maquina dá sempre certinho tenho é que me certificar que a gotinha de sangue até é de mais.... Eu tenho a onetouch

sun_shine -
Offline
Desde 25 Maio 2011

Linda, eu tou a fazer as aulas PP e estou a gostar Sorriso Sempre tive a ideia q as aulas iam ser boas para me sentir mais preparada para o q nos espera no parto, e n propriamente p aprender as respiraçoes, apesar de agr perceber a sua importancia!! Piscar o olho

A terapeuta e novinha e mt simpatica e tira as duvidas todas!! As vezes nos temos ideias erradas relativamente ao parto e as respiraçoes, devido ao que vemos na TV e dp fazemos tudo mal!!
As minhas aulas sao ao sab e so vou eu e o marido, portanto e uma relaçao mt directa e pessoal!! Ja falamos das varias fases do parto, em q situaçoes devemos ir logo p o hospital e outras em q devemos esperar, sintomas, etc...Acho isso tudo mt importante pois ja basta estarmos ansiosas c a situaçao na altura!! Se soubermos o que vai acontecer, ficamos mais calmas e as coisas correm melhor :D!! Vamos abordar a nutrição no pre e pos parto e como tratar o bebe!!

Portanto na minha opiniao faz todo o sentido fazer as aulas!! N me considero mt stressada, mas n sei como iria reagir qd tivesse c as contracçoes e assim sinto-me mais amparada, ate pq o marido vai cmg e ja esta preparado p o q nos espera!!:D

N tenho pdf como a sofia Sorriso mas vou tirando uns apontamentos, se tiverem duvidas posso dar a minha opiniao e perguntar a terapeuta!!

Magina: ainda bem que esta tudo bem com o pimpolho!! Tenta falar entao c o medico p te passar outra eco, senao ficas mt tempo sem o ver e saber ate c que peso esta, em 12 semanas crescem imenso!!;)
Eu sou apologista de uma 4ª eco entre as 36 e 38 semanas Careta axo que iria dar informaçoes acrescidas aos medicos, ate acerca do tipo de parto a adoptar!! Mas pronto...e so o meu coraçaozinho de mae a palpitar por noticias da minha Lara!! Sonhador

andreiana: parabens pela subida de posto BOA Palmas! Haja alguem q recebe premio independetemente de estar ou n gravida!! Boa sorte p esse novo desafio, o importante e te sentires bem e compensar monetariamente!!

catiavalente: as melhoras linda!! Haverao melhores noites...ou não Espertalhão Tu q ja tens uma filhota tens trabalho acrescido!!

Ja n me lembro se foi a andreiana ou a pipa (tou baralhada Tolinho ) q disse q a bebe ja deu a volta as 12 sem. Pelo q a terapeuta PP explicou, o bebe tem q sair de cabeça, com o nariz p cima para passar pelo canal e ser puxado pelo medico! Eles podem estar de lado, c o rabinho p qq lado, desde q os medicos consigam dar um jeitinho a cabeça!! So n pode tar sentado, atravessado, ou de cara p baixo, é directo p cesariana!! N sei se me fiz entender Careta o tico e o teco ficaram em casa hoje!!

e por ultimo... Chorão ainda n tenho madrinha!! Vou deixar nomes p ver se alguma mamã caridosa me aceita tb!! Ja n me lembro quem tem par...magina, afrancisco, catiavalente, andreiapipa, cheri, mamagoretti, ALGUEM!!

Sobre sun_shine

A minha princesa nasceu no dia 8/12/2011 as 22h41min
Sem dúvida é o meu raio de sol Espertalhão

lamb -
Offline
Desde 05 Maio 2011

ok tas perdoada... lol Grande abraço
Andreia pipa em relação aos treinos cá vamos tentando ate conseguirmos. um beijinho (andaste desaparecida muito tempo aqui no nosso cantinho, já me tinha lembrado de ti a uns dias)
A mama luana_ana tem o parto marcado para dia 22-11, certo? mais um dia, e o teu pedrocas nascia no meu dia de anos... q giro

Quem for a MNB da ines faça o favor de dizer PAR*U... lol

Beijinhos para todas

Sobre lamb

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
Margarida♥ 12-06-12

ana_b -
Offline
Desde 08 Maio 2011

inês estou ctg, apesar de saber que no dia que der entrada no hospital para ter o meu bebe a palavra mais ouvida será parir, não gosto nada, parece uma coisa á bruta sem sentimentos, tipo mais uma... Sorriso

Danylaw vou-t mandar msg com o meu nr de telem e email.

Sofia realmente pa o ppl n te ker no almoço ké pa tu n comeres os doces todos e dp n fica nada para nós. Careta tou a brincar, gostava mto k viesses todas as mamas que n forem de certeza que farão mta falta. Sorriso

Obrigada mais uma vez pelas palavras de apoio. Isto com o tempo vai acalmar.

A minha proxima eco é as 32 semanas por isso bem axei cedo a mama k fez ás 28 semanas.

Olhem n era pa fazer eco a 3D mas descobri em Setúbal a clinica do Dr. Camarinha que faz ecos 3D e 4D a 60 euros e ele é medico no hospital de setubal dizem k é um bom médico por isso vou fazer daki a 2 semanas ainda poupo 100€ praticamente.Vamos ver é se n me acontece como á Luana que o pedrinho n deixou ver a carinha. Quiz fazer pk assim alegra o pai e dizem que para recordação é mto bonito.

Katiuska (acho que foste tu k perguntast) eu vou ter aulas de Preparação para o parto pelo centro de saude e assim n pago, quase toda a gente que eu conheço que andou la diz k vale a pena, aprendemos mtas coisas, n é so isso das respirações, ainda temos ginástica, algo k estou a precisar, por isso acho que vale a pena.

Beijinhos