Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!! | Page 328 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!

Responda
20346 mensagens
MNônô -
Offline
Desde 04 Jul 2011

Maeemdezembro obrigado pela dica!

Sobre MNônô

Mãe da Leonor (13-11-2005) e da Laura (4-1-2012).
A minha MNB é a Inesangelica!

Andreia Pipa -
Offline
Desde 14 Dez 2009

Oh linda que situação tão triste, lamento imenso a vossa perda Triste Eu sei que estás tristinha mas tens que ter calma por causa do teu bebezinho Beijinho Grande abraço

mae em dezembro -
Offline
Desde 15 Jun 2011

Ana_b, sinto muito pela vossa perda. Mas agora é preciso muita calma por causa do teu bebé
Beijocas

Ser mãe é descobrir que sua vida tem menos valor depois que chega o bebê. Que se deseja sacrificar a vida para poupar a do filho, mas ao mesmo tempo deseja viver mais – não para realizar os seus sonhos, mas para ver a criança realizar os dela.

Danylw -
Offline
Desde 10 Maio 2011

Força Ana... Beijinhos para ti

Katiuska -
Offline
Desde 19 Maio 2009

Bom dia Sorriso
Antes de mais quero agradecer à Lisandra, Vandaandre, Sifcarmo, Sandraheitor, AndreiaNA, Mãe em Dezembro pelas vossas palavras Grande abraço
Lisandra, a tua patroa tem 4 filhos e está para aí com essas coisas??? Que pessoa mesquinha!!! Ainda por cima tu tiveste o cuidado de aguentar o trabalho por causa das férias dos colegas…
Não ligues, faz o que tens a fazer para teu bem e do teu bebé.
......
Patrícia.Filipe, vais ser a mamã mais fashion da maternidade.
Adorei as camisas.
......
Sifcarmo ficamos à espera das novidades da ecografia. Espero que esteja tudo bem Sorriso
......
Catiavalente gostei muito das camisas e também do preço! É que sinceramente eu odeio camisas de dormir, não tenho nenhuma e não me está muito a apetecer gastar muito dinheiro nisso. Acho que vou seguir a ideia da AndreiaNA e vou à Primark espreitar as camisas.
......
Ana_b, o ano passado perdi uma amiga muito querida e sei o quanto custa Triste , por isso nunca sei muito bem o que dizer nestas alturas... Sinto mesmo muito a vossa perda. Muita força neste momento menos bom Grande abraço
......
AndreiaPipa, obrigada por indicares o link e os respectivos documentos. Assim foi muito mais fácil Sorriso
......
Já tenho a minha MNB é a Isa Tiago Espertalhão
......
Beijinhos a todas Beijinho

Sobre Katiuska

O maior tesouro da minha vida nasceu no dia 19 de Novembro de 2011 :x

ana_b -
Offline
Desde 08 Maio 2011

Obrigada mamas lindas.

Eu tenho calma pelo meu bebe e pelo meu namorado que esta a sofrer com isto Triste mas n deixa de ser xocante, triste mas a palavra que mais me sai é xocante, pela forma como foi, só penso o k leva uma pessoa a por termo á vida qdo se é jovem e n tem nenhuma doença terminal e tem á volta pessoas que o amavam :(... enfim n se deixem abater pela minha tristeza pk a vida continua e de certeza que agora está num local melhor.

Beijinhos e mais uma vez mto obrigada pela força.

Sofia Cardoso P... -
Offline
Desde 13 Abr 2011

MNB's

Sofia Pereira - Andreia Pipa
Katiuska - Isa Tiago

Violeta, já não és o meu leitão preguiçoso porque a Patita não deixa, mas não te livras dos DOZE dias de renda que me deves!

catia valente -
Offline
Desde 08 Jun 2011
I Love DMPM

Muito bom dia a todas...
Ana sinto muito... Triste
Obrigada mamas que me responderam em relação ao detergente para lavar as roupinhas do bebé...
Parabéns as mamas que hoje completam mais uma semaninha Sorriso e as melhoras a todas que não estão lá muito bem...

Agora nos... Temos andado bem graças a Deus, mas hoje foi uma noite mesmo muito péssima 1º o marido esta gripado não parou de tossir a noite todas, depois foi a minha filhota que fez xixi na cama e isso eram umas 4 da manha... Hipnotizado depois lá tive que estar a tirara a roupinha toda da cama dela... e vestir-lhe um novo pijama... Lá me deitei a dormir passado um bocado oiço o radio despertador a tocar para o marido ir trabalhar isso uma 6 da manha.... Bem a minha noite foi mesmo um reboliço... Era 9h30 já andava um a lavar a roupa toda para aproveitar os dias bons... Estou que nem posso mesmo.... Acreditem... E para mais também estou um pouco constipada, e com dores de garganta... Preocupado
.*

O dia mais feliz das nossas vidas foi o nascimento da nossa filhota Luana com 3895kg e 50cm as 11:40 do dia 23-12-2008 de parto normal.
O 2º dia mais feliz foi o nascimento do nosso filhote Afonso com 4330kg e 52cm as 19:37 do dia 26-12-2011 de parto normal.
Afilhada da fufucha Sorriso Madrinha da AnneRick Piscar o olho e TaniCristina e mom_to_be.

sun_shine -
Offline
Desde 25 Maio 2011

O forum esta bastante animado, com esta historia das madrinhas/afilhadas Sorriso Tb gostei da ideia!!
Ia sugerir emparelhar as mamas que tem DPP no Final nov/inicio dez. com as mamas do meio da lista e fim. Mas sera tb uma grande confusão pq ha sp mamas que n veem com tanta frequencia ao cantinho e n tenham acesso facil ao PC!! Que raivaaa!!!
Eu normalmente participo aqui do trabalho e em casa e raro ir, por isso voluntario-me para ser madrinha de uma mama com DPP p fim dez. para dar tempo de recuperar do meu parto Espertalhão Alguma mama me quer mais a minha Lara? Tenho DPP p/ 2 Dez. Piscar o olho

Agora os comentarios:

JMpf, Força!! E sp dificil quando temos alguem proximo doente, pelo menos e algo que considero q seja mais facil de tratar do q a leucemia Ufa! Quanto a tua patroa, infelizmente continua a haver pessoas pouco humanas!! Ja falta pouco linda!! Tenta manter as pernas elevadas qd tas por casa e devias usar meias de descanso, p n inchares!! Qt a baixa, axo q as meninas ja responderam, mas se for de risco axo que recebes a 100%! O q interessa e o teu bem-estar e do teu bebe!! Grande abraço

andreiapipa: na ultima ecografia q fazemos normalmente o bebe ja deu a volta (30/32 sem.) mas por vezes dao mais tarde. Se ainda n tiver dado a volta na eco, pergunta como saberas se ja deu? Ha hospitais q fazem eco antes do parto p verificar, mas n nos publicos! Preocupado
Em relaçao a barriga, ontem a minha andava de um lado p o outro. Qd sao movimentos constantes e no msmo sitio axo q sao soluços Sorriso
Katiuska: A tua Francisca ta tao grndinha, que bom!! Tou curiosa p saber o peso da Lara, mas so dia 11/10!! LAmento que o rim n tenha melhorado, mas pelos vistos n esta a afectar o desenvolvimento dela, o q e optimo!! Beijinho

Bem vindas as novas mamas!! Mariana, p mudar a cor do grafico e so ires ao editar e colocares Feminino Sorriso
Aninhas, n tiveste sintomas, nem o sentias a mexer?! Agora e tentar recuperar o tempo perdido e fazer os exames todinhos!! Pelo menos não sofreste tanto com ansiedade como nos :-C

anavanessa, essa da consulta foi lindo! Imagino a tua vontade de ir a cara a essas pessoas Zangado Trabalha-se muito mal!! Felizmente ja conseguiste consulta!! Espero que agr corra bem!! Careta

magina, axo q a ultima eco deve ser realizada entre as 30-32 sem. Eu vou fazer com 32 sem. e 4 dias!! As 28 axo cedo ate pq o bebe pode nem ter dado a volta e a medica dp n consegue saber qual a posiçao que vai adoptar! Mas n sou medica!! Tenho 1 amiga que fez as 35 pq a medica foi de ferias e ela so teve consulta apos as 32sem. Portanto vai-se la perceber os medicos!! Careta

Catiavalente: as tuas camisas sao mt giras!! Tb fui a feiras mas so vi umas a velha, com florzinhas horrorosas, OMG!! Mas comprei 2 na primark a 3,90€, n sao grd coisa, mas como n uso camisas, n vale a pena gastar mt € com elas!!;)

ana_b: um grd bjinho linda!! O teu menino deve ter sentido q tavas triste Triste Força!!

Bem, ja me esquecide outras coisas q queria comentar!! Os meus neuronios foram de licença antecipada!! Gargalhadas
Ja ca volto...;)

Sobre sun_shine

A minha princesa nasceu no dia 8/12/2011 as 22h41min
Sem dúvida é o meu raio de sol Espertalhão

Danylw -
Offline
Desde 10 Maio 2011

Nao se esqueçam de citar o documento que a sofia começou a fazer.
Quem precisar de MNB`s eu estou disponivel, mas tem que ser uma mamã com a DPP a meio de Dezembro

Katiuska -
Offline
Desde 19 Maio 2009

Devido a incompatibilidades e afins, o encontro das Mamãs de Dezembro de Lisboa/Margem Sul/Arredores ficou adiado para dia 15 de Outubro no Parque das Nações. Fica garantido um almoço de barrigudas bem animado Espertalhão
Quem alinha?

Sobre Katiuska

O maior tesouro da minha vida nasceu no dia 19 de Novembro de 2011 :x

Texuga -
Offline
Desde 07 Jan 2008

Hoje comemoramos mais uma semana de Dinis!!! E já lá vão 31!!! <:P

A recta final está cada vez mais perto e a vontade de o ter nos meus braços é cada vez maior!!!

Hoje vamos fazer a ultima eco.... Por um lado estou desejosa de o ver porque afinal a ultima eco já foi a 10 semanas atrás, por outro é uma sensação de que a próxima vez que o vir será cá fora nos meus braços!!! Sonhador

Ontem fiquei a saber que não vou poder participar nas aulas de preparação para o parto, pois o centro de saúde esta sobrecarregado e numa clínica que tinha visto as aulas são as terças e quintas a noite e são exactamente os dias que o Texugo sai do trabalho a meia noite!!!

Agradeço a Sofia pois ja imprimi o manual das aulas de preparação e vou pesquisar no youtube a respiração e seja o que Deus quiser LOL

Quem precisar de MNB eu estou disponível, e ficarei muito orgulhosa por dar e enviar essa boa nova Sorriso

Beijinho

Sobre Texuga

Dia 06 de Dezembro às 14h53 o meu sonho nasceu com 3.360Kg e 50cm

Luana_Ana -
Offline
Desde 15 Jun 2010

Olá, mamãs tagarelas! Careta

Perdoem a mamã Luana pela ausência ;), mas isto de acordar às 6 da manhã e ter umas noites complicadas está a ser muito dificil... Bocejo Bocejo Preocupado Preocupado Tenho andado super cansada, não há palavras para descrever a exaustão do final do dia, acreditem... Chorão Chorão

E, ora aí está, já descobri também, para além das noites mal dormidas, de onde vem este cansaço todo... À espera À espera

Já fiz as análises do 3º trimestre e está tudo ok, com a excepção de... estar com uma ANEMIA!!! Choque! Pois é, o Pedrocas, o meu 1,800 gr de gente Gargalhadas , é um comilão e rouba tudo à mamã, ou seja, estou com o ferro baixo e a hemoglobina também baixa... À espera Agora toca de tomar uns suplementos de ferro... À espera À espera Não chega ao Pedrocas a mamã ter engordado 6/7 kgs, ele quer mais, o "gorducho comilão"! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sofia, envias-me por favor, o pdf? É que agora é impossível ir às aulas de PP (como deves calcular)... o email é: [email protected]

Bjokas grandes para todas as mamãs do forum e facebookerianas (lol) Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Luana_Ana

O meu cantinho:http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-luanaana
Treinante desde 2008,SOP(resolvido)+ 2 espermogramas mt maus Gravidez natural(um milagre...)+Aborto às 7 semanas (06/11/2010)Afilhada babada da ♥♥ Nanina ♥♥, ♥♥ Cosmopolita ♥♥ e ♥♥ Nikkyta ♥♥Madrinha da querida ♥♥ Beckyy ♥♥, da DOCE ♥♥ sonia_ ♥♥ e do Apaixonado "meu anjo da guarda" Apaixonado Piscar o olho ♥♥ Nikkyta ♥♥ Sorriso
POSITIVO: 16/03/2011 DPP: 22/11/2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35 Apaixonado ♥♥♥40

estrelabela -
Offline
Desde 04 Maio 2011

nao sei se ainda se lembram de mim... o meu pc avariou e chegou ontem a noite. muito mais de 2000 msgs pra ler Tolinho missao impossivel, vou ler so as ultimas paginas. espero que esteje tudo bem com todas, dentro dos possiveis claro Piscar o olho

13 de Abril- positivo
10 de Dezembro- dpp
6 de Dezembro- nasceu a minha menina linda

estrelabela -
Offline
Desde 04 Maio 2011

comigo e com a minha leonor ta tudo bem, tirando as queixas normais de um gravida lol. ja passei por uma gravidez e ta a ser mais ou menos parecida. ja sei que no parto nao vou pra nenhuma festa lol mas e uma alegria, uma felicidade tao mas tao grande que tudo o que passamos nao e nada Apaixonado
vamos aproveitar estas ultimas semanas com os nossos rebentos dentro de nos porque garanto vos uma coisa: apesar das queixas, vamos sentir muuuuuitas saudades de os sentir no nosso ventre ( e de uma noite bem dormida lol)

13 de Abril- positivo
10 de Dezembro- dpp
6 de Dezembro- nasceu a minha menina linda

lisandra_meneses -
Offline
Desde 16 Ago 2010

Para a semana tambem vou começar nas aulas de preparação para o parto aqui no centro de saude. São tres aulas por semana, terças, quintas e sextas. Ás terças sao teoricas e as outras sao praticas. Todas as pessoas que lá estao, estao a gostar muito por isso eu de certeza que vou gostar tambem. De qualquer maneira queria pedir a Sofia se me podia enviar tambem o pdf, vou ter as aulas mas é tambem uma ajuda extra. O meu mail é: [email protected] . Obrigada.

A minha estrelinha já chegou Sorriso Obrigada pai!
POSITIVO: 26/04/2011 DPP: 11/12/2011

O meu bebé já tem madrinha e é a ninadamama. Vai ser um bebé cheio de madrinhas e tias! LOL

sun_shine -
Offline
Desde 25 Maio 2011

Mama luana, o teu Pedrocas ta a sugar tudo o que bem!! Malandro!! Piscar o olho
O teu peso ta optimo para o tempo que ja tens de gestaçao!! Sorriso

Dany, pois eu ate me voluntariava p ser tua madrinha, mas as DPP proximas n o permitem Espertalhão Voluntarias p nos?! Alguem?

Katiuska, essa data p almoço parce-me melhor :-C . No entanto vou ter aniversarios...imensos... A pensar este mes e n sei como vai ser!! Mas assim q puder confirmo!! Sorriso

E nos por ca :)...31 semaninhas ja ca cantam Careta !! Parabens a texuga tb, msm DPP Piscar o olho !! Eu ando ansiosa, como a maioria p ver a minha pipoca, q sera so dia 11/10 Que raivaaa!!! Ela anda imparavel :), e de manha, tarde noite, mas n posso queixar-me pois adoro senti-la e n magoa ( e so estranho) Sorriso Se bem q as vezes e c cada alto, deve andar as cambalhotas la dentro Careta !! Sinto-a mais no lado direito, mas tb perto das costelas e as vezes em simultaneo em tds os lados Gargalhadas A miuda e contorcionista Careta !!

Ja temos a mobilia em casa, agr e SO montar!! Quero ver se este fds ja fica arrumadinho, com as roupinhas!! A maioria ja esta lavada, falta so a roupa de cama e coisinhas que nao me contive e comprei!! Na feira do relogio ha coisas lindas, uma pessoa perde-se!! Comprei um conj. contorno berço+colcha(edredon+chouriço (30€). Para menino tinham mais variedade e trouxe um cobertor fofo (15€) p cama mas que tem molas e da para o bebe dormir tb!! Tenho q tirar foto!!
Sou toda baba Babão e a princesa nem nasceu!! Corado Tolinho

Sobre sun_shine

A minha princesa nasceu no dia 8/12/2011 as 22h41min
Sem dúvida é o meu raio de sol Espertalhão

AndreiaNA -
Offline
Desde 17 Abr 2011

bom dia!!

bully eu comprei o detergente no jumbo, axo k em qualquer hipermercado consegues encontrar

ana b lamento a perda do teu amigo =( mta força para ti e para o namorido!

catia valente bem essa noite foi complicadita... as melhoras para essas constipaçoes!

texuga parabens pelas 31semaninhas!!

katiuska eu provavelmente estou a trabalhar, uma vez que fim de semana é raro ter folga =(

luana as melhoras para essa anemia e tenta descansar ao maximo sempre que puderes!

sun shine parabens pelas 31semanas e ficamos á espera de fotos do quartinho e das coisinhas que compraste =P

quanto a mim hoje fazemos 27semaninhas =D e tivemos novidades no trabalho... até entao trabalhava msm em setubal agora querem me transferir para uma loja no barreiro =/ é mau porque vou começar com os stresses dos transportes mas por um lado vai ser bom pois subi de cargo e vao entrar mais eurinhos para a eva =P estou ainda a tentar habituar me à ideia vamos ver como vai ser e se vou aguentar até á dpp... espero que sim! =)

bjs a todas!!

Sobre AndreiaNA

Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)

ana_b -
Offline
Desde 08 Maio 2011

Katiuska eu vou, contem cmg, dia 15 vou la estar na expo, isto a contar k até la n acontece nada grave.

Beijos

ana_b -
Offline
Desde 08 Maio 2011

Danylaw se kiseres posso ser a tua MNB Sorriso a minha DPP é 20 de Dezembro. keres?

mae em dezembro -
Offline
Desde 15 Jun 2011

Cátia Valente, fogo que noite, as melhoras para a constipação;

Sun_shine, vais fazer a ultima eco dia 11/10??? Eu também vou fazer nesse dia e também estou ansiosa por saber o peso e o tamanho do Martim!!!! É que na ultima consulta o GO disse que ele estava a ficar muito apertadinho aqui no T0 da mamã,

Luana_Ana, fogo deves mesmo andar cansada!!!!! Esse teu Pedrinho!!! Onde já se viu, a roubar tudo à mamã!!!!!

Estrelabela, bem vinda de volta. Ainda bem que está tudo bem com a Leonor e contigo. Quanto a ter saudades de uma noite bem dormida, isso já eu e muitas mamãs temos há muito tempo,

Parabéns às mamãs que completam mais uma semanita .

Ser mãe é descobrir que sua vida tem menos valor depois que chega o bebê. Que se deseja sacrificar a vida para poupar a do filho, mas ao mesmo tempo deseja viver mais – não para realizar os seus sonhos, mas para ver a criança realizar os dela.

inesangelica -
Offline
Desde 02 Maio 2011

ola bom dia mamas...

aceito ser a MNB da MNONO.. SOMOS AS UNICAS K VAO PA VILA REAL E TEMOS O PARTO KM BASTANTES DIAS D DIFERENÇA EHEHEHE E N FIGAS PARIR.. K M FAX CONFUSAO LOL...

ANA B FORÇA E DA MT FORÇA AO MARIDO.. JA O VOSSO BABY VOS ENTENDE E TENTA ANIMAR..

AI AI LUANA O PEDROCAS COMETE TD.. EHEHEH AGORA KM O SUPLEMENTO D FERRO TD VAI AO SITIO AS MINHAS ANALISES D AGOSTO TB ANDAVAM ASSIM...
SO KERO RECEBER AS K FIX NA QUARTA FEIRA ANDO NUM STRESS K DIGO UMA COISA...

DESCULPEM N RESPONDER A TODAS AS MAMAS MAS REALMENTE VDI TD E A MINHA CABEÇA ANDA A N DAR PA MAIS... MAS ESPERO K ESTEJA TD BM KM AS MAMAS E BABYS MAIS LINDOS DO MUNDO

as pessoas k mais amo neste mundo
longe mas bem perto Amotlitosfuturopapá
ama-mos-te muito baby Iris

MNônô -
Offline
Desde 04 Jul 2011

Boa Inêsangélica... ainda bem que não me rejeitaste apesar de eu estar sempre a refir a palavra parir! Tolinho Peço desculpa mas é por força do hábito... A palavra técnica para dar à luz é mesmo parir por isso estou sempre a usá-la! Mas então fica já o aviso para todas as mamãs: Não se admirem se na maternidade ouvirem qualquer coisa do género "Está quase a parir", entre outras. Pausa

Assim sendo, Inês vou-te mandar o meu número de telemóvel por mensagem privada! Telefonema

Então cá vai a listinha:

MNB's

Sofia Pereira - Andreia Pipa
Katiuska - Isa Tiago
MNônô - Inêsangélica

Sobre MNônô

Mãe da Leonor (13-11-2005) e da Laura (4-1-2012).
A minha MNB é a Inesangelica!

Magina -
Offline
Desde 14 Jan 2009

Olá,vim agora da eco e está tudo bem com o Santiago. Realmente a doutora disse-me que achava um pouco cedo a eco e aconselhou a fazer outra por volta das 33/34 semanas,agora não sei se o meu médico passa outra credencial.

Sobre Magina

Nasceu o meu príncipe, Santiago. 13-12-2011.

inesangelica -
Offline
Desde 02 Maio 2011

OK NADA O NUMERO ENTAO EU DPOIS TB MANDO O MEU ... EU SEI K A PALAVRA TECN ICA É MSM PARIR MAS EU M GOSTO MSM.. PARECE K M AUMENTA O MEU MEDO DO PARTO.. LOL SAO MANIAS

as pessoas k mais amo neste mundo
longe mas bem perto Amotlitosfuturopapá
ama-mos-te muito baby Iris

MNônô -
Offline
Desde 04 Jul 2011

Ok! Prometo não voltar a repetir esse termo! E também prometo que quando a Irís nascer não venho cá dizer "A INESANGELICA já P*r*u!" Careta

Sobre MNônô

Mãe da Leonor (13-11-2005) e da Laura (4-1-2012).
A minha MNB é a Inesangelica!

inesangelica -
Offline
Desde 02 Maio 2011

-*JA ENVIEI ESPERO K N DIGAS MSM AKELA PALAVRA FEIA... LOL S N DEPOIS A IRIS DAT UM PONTAPE VIA NET

as pessoas k mais amo neste mundo
longe mas bem perto Amotlitosfuturopapá
ama-mos-te muito baby Iris

mae em dezembro -
Offline
Desde 15 Jun 2011

Magina escreveu:
Olá,vim agora da eco e está tudo bem com o Santiago. Realmente a doutora disse-me que achava um pouco cedo a eco e aconselhou a fazer outra por volta das 33/34 semanas,agora não sei se o meu médico passa outra credencial.

Ainda bem que está tudo bem com o Santiago. Quando à credencial, também não sei se o médico passará outra é que agora eles andam a ser apertados com isso e só kerem mesmo passar o que é protocolado pelo SNS, e como já fizeste uma do 3º trimestre. Experimenta o máximo que te pode dizer é que já não pode passar mais nenhuma.
Beijo

Ser mãe é descobrir que sua vida tem menos valor depois que chega o bebê. Que se deseja sacrificar a vida para poupar a do filho, mas ao mesmo tempo deseja viver mais – não para realizar os seus sonhos, mas para ver a criança realizar os dela.

Sofia Cardoso P... -
Offline
Desde 13 Abr 2011

LOLOLOLOL..É OFICIAL!! Não me querem lá!!!
Katiuska..quando marcaram para dia 1 eu disse: posso todos os sábados excepto esse (dia 1), e dia 15 (tenho um casamento).

Vocês conseguem Cair ao chão de tanto rir

Violeta, já não és o meu leitão preguiçoso porque a Patita não deixa, mas não te livras dos DOZE dias de renda que me deves!

Danylw -
Offline
Desde 10 Maio 2011

Sim Ana B, já vou colocar na lista e já te mando uma msg privada

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?